1. Spirit Fanfics >
  2. Amor >
  3. Mudanças

História Amor - Mudanças


Escrita por: AndressaMiranda

Capítulo 3 - Mudanças


- Damon? - chamou Stefan, preocupado por vê-lo tão quieto, em pé em frente ao fogo.

- Ei Stefan. Não teve mais problemas hoje? - disse Damon, deixando o irmão ainda mais preocupado. Não havia nenhum sinal de graça na voz dele.

- Não. Levei Elena para casa.

- Claro.

- E vi Lexi hoje. Foi...

- Incrível? Deve ter sido.

Stefan o puxou para encará-lo e se surpreendeu com o que viu.

- O que aconteceu Damon?

- Nada. Por que acha isso? Não sou você.

Stefan ignorou sua tentativa de discutir e tentou fazê-lo falar.

- Sim, você não é. Por isso mesmo eu nunca o vi desse jeito desde... Katherine.

Damon se afastou irritado.

- Não compare a ela, Stefan! Nunca.

Vendo um pouco do seu irmão de volta, Stefan concordou, mas ainda estava preocupado.

- Isso não é para mim. - disse Damon, deixando Stefan confuso.

- O que?

- Amor. Isso é para você irmãozinho. Nunca daria certo para mim.

Stefan estava mais do que confuso naquele momento.

- Tudo bem... Preciso de uma bebida para isso.

Ele serviu aos dois e finalmente sentaram e fizeram o que não faziam a muito tempo. Conversaram.

- Por que não explica do início? - pediu Stefan e Damon não parecia feliz com aquilo.

- Não preciso de um psicólogo.

- Eu não sou um. Sou seu irmão e tenho que escutar as merdas que tu faz e tentar ajudar. Como os irmãos fazem.

Damon o encarou surpreso.

- O que Lexi fez com meu irmão?

Stefan riu.

- Por que acha que ela fez alguma coisa?

- Está mais entediante que o normal. E está com essa cara de idiota apaixonado.

- Exatamente como você.

Os dois estavam surpresos com o que descobriram. E não sabiam o que fazer com aquilo.

- Talvez devemos ir a um psicólogo. - disse Stefan desistindo do copo e pegando uma garrafa.

- Ele ficaria louco. - disse Damon, pegando uma para ele também.

Stefan concordou e ficam silêncio, apenas bebendo, até não aguentarem a curiosidade.

- Então, quem é ela? - perguntou Stefan e Damon achou que não faria mal contar.

- Isabella Swan, é uma bruxa e está morta. - contou Damon e assistiu, divertido, seu irmão ficar de olhos arregalados.

- Hm...

Stefan parou, não sabendo o que dizer.

- Eu sei irmãozinho. É loucura. Mas não sei como foi acontecer em um único dia.

- Por uma bruxa!

- Só ouviu isso?

Damon encarou o irmão, nada contente.

- Não, mas tem que admitir que isso é surpreendente.

- Odeio você.

Stefan apenas sorriu, não se importando.

- Claro. Mas, como...

- Eu não sei! Só olhei para ela e... Aconteceu.

- Talvez vocês se reencontrem de novo.

- Sou Damon Salvatore! Eu não sirvo para o amor Stefan. Mais provável que eu nunca mais veja ela de novo.

- Não pode realmente acreditar nisso Damon!

- Mas acredito irmãozinho. Eu nunca vou ter alguém e tenho que aceitar.

Damon levantou, seguindo para o quarto, mas ainda ouviu uma última promessa de Stefan.

- Eu vou ajudá-lo Damon e não vou desistir até achar um jeito de trazê-la de volta.

- Boa sorte com isso.

Ele se foi e Stefan, apesar de tudo, conseguiu ver uma mudança em Damon. E com isso, não poderia desistir. Seu velho irmão esteve de volta por um momento e não iria desistir dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...