1. Spirit Fanfics >
  2. Amor >
  3. Unique

História Amor - Unique


Escrita por: daetails

Notas do Autor


Hello, eu escrevi esse texto em 2013 e era uma original minha para aula de literatura, ela está postada no Nyah com meu outro nome e eu vou desativar aquela conta.
Eu tenho um amor gigante nesse texto, pois foi por causa dele que recebi reconhecimento na escola naquela época, inclusive ele foi publicado num jornal de São Paulo e eu recebi uma medalha topzera da minha cidade.
Então decidi adaptar pro meu otp do Wanna One 💙
Boa leitura 💙
E ah, está a cabo de vocês quem narra isso jehe

Capítulo 1 - Unique


Poderíamos casar. Compraríamos um apartamento em Seul ou talvez até em Los Angeles. Nossa cama nunca estaria arrumada. Mas nossos livros e álbuns estariam sempre em ordem de autores ou títulos. De resto, tudo estaria uma bagunça. A nossa bagunça. Assistiríamos as lutas que passam na tv, como eu fazia com meu pai quando era pequeno e por mais da metade da minha adolescência. Teríamos um cachorro de pêlo brilhante chamado Prinve. Dormiríamos com o computador ligado e escaparíamos da cama para conferir o Facebook. Ficaríamos o dia inteiro assistindo filmes, lendo livros ou escutando música nos dias de chuva.

Não chegaríamos nem perto de uma família perfeita. Você brigaria comigo por chegar tarde e não lhe dar atenção; Querido, você tem que se lembrar que eu sou um jornalista que acabou de se formar e que precisa de novos furos, você sabe que isso sempre foi meu sonho. Discordaríamos quanto à cor das cortinas. A cor das paredes. Adiaríamos tanto o despertador que sempre estaríamos atrasados.

Viveríamos na base de miojo e café se dependesse de nós dois. A geladeira seria repleta de coca-cola e de congelados; os armários cheios de besteiras. Ah, sua mãe pediu pra você ligar pra ela.

Eu riria sem motivo, você me perguntaria porque, eu não responderia. Porque nós saberíamos.

Talvez seja o destino ou algum tipo de mágica, eu não sei, provavelmente acreditaríamos que isso é obra da deusa do amor e do filho de dela. Porque nós combinamos de um jeito estranho, mas verdadeiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...