1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à Distância >
  3. POV Rafael

História Amor à Distância - POV Rafael


Escrita por: YasminCastilha

Capítulo 28 - POV Rafael


Fanfic / Fanfiction Amor à Distância - POV Rafael

O tempo tem sua incrível capacidade de passar de repente, minhas malas já estão prontas e amanhã embarco para ver a Marcela, sei que será pouco tempo com ela, mas não quero que ela saiba disso, quero que ela tenha suas ultimas doses de felicidade comigo, ela não pode saber a verdade por trás dos meus sumiços, não quero causar tamanha dor nela, pois apesar de nunca ter visto ela, eu sinto algo muito forte, algo parecido com amor, acho que ela foi à primeira menina que amei de verdade, estou há dez meses com ela e já faz dois meses que confirmei que iria pra lá nas férias, desde então tanto eu quanto ela estamos esperando por esse dia, mas o que ela não sabe é que vou amanhã, decidi fazer uma surpresa, pena que nos ultimo mês não pude fazer uma chamada de vídeo com ela, e ela não postou mais fotos então não sei se ela está mais linda, mas já preparei tudo, conversei com a mãe dela e a convenci de leva - lá amanha no aeroporto a tarde dizendo que uma tia dela vem a visitar, e elas tem que esperá-la, estou tão ansioso, mas só tem mais um dia de espera e logo vou poder abraçar ela.

Depois de tomar meu banho, entro no Whats e já tem mensagem da Marcela:

- Oie amor!

- Oi princesa – respondo

- Bem?

- Sim e você?

- To ansiosa!

- Pra que?

- Pra te ver!

- Logo vou ta ai!

- Mal posso esperar, você vem quando?

- A vai demorar um pouquinho, mas você vai me esperar?

- Vou sim, estarei aqui pra te encher de beijos quando chegar!

- Promete?

- Claro, Te Amo!

- Também te amo!

- Amor, tenho que sair com a minha mãe mais tarde nos falamos, ok?

- OK!

Ainda hoje tenho que compra umas coisas pra ela e dormi cedo porque meu vôo sai cedo, espero que ela fique muito feliz, quero demonstrar o máximo do meu amor por ela enquanto ainda tenho tempo, se for contra a minha vontade, nada mais disso irá acontecer.


Notas Finais


Últimos capítulos, nossa historia já esta acabando, e como vocês estavam pedindo ai está POV do Rafael, espero que gostem e aguardem os próximos capítulos. Favoritem e comentem para dar aquela força e até o próximo capítulo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...