História Amor a distância - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Games, Jogos, Magia, Romance, Rpg
Exibições 13
Palavras 583
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Yo bolinhos-kuns!!!🍰estão bem?
No capítulo de hoje foi dada sugestões de uma amiga minha, nas notas finais irei colocar o link da fanfic dela, se puderem deem uma olhadinha. Espero que gostem do capítulo de hoje, fiz com muito carinho e chantilly, desculpe se tiver algum erro ortográfico, nos vemos mas notas finais bolinhos👋🍰

Capítulo 7 - Um rival para Yuki?


Fanfic / Fanfiction Amor a distância - Capítulo 7 - Um rival para Yuki?

Hoje é só mais um dia normal, a escola tem sido bem divertida com a chegada dos meninos na nossa escola, viramos amigos e agora fazemos tudo juntos, mas esses dias eu não tenho falado muito com o Yuki e por isso eu fiquei feliz com o convite dele.
Yuki me chamou para jogar RPG, o mesmo mundo que agente se conheceu, ele disse que queria me mostrar uma coisa "Super Legal" mas palavras dele, sinceramente eu não sei oque esperar do Yuki, ele se mete em cada confusão, e sou eu que tem que salva-lo.

-Suspiro*- eu estou no lugar marcado para agente se encontrar, um campo enorme com grandes morros, ele fica longe da Vila por isso tive que usar todo meu ouro para vim até aqui. "Hum?" Por um momento eu pensei ter ouvido um som estranho...tipo um monst-

-Rugido*- Apareceu um gigante perto do morro que eu estava, ele parecia ter cara de mau. "Oque eu faço?", estou completamente sem armas e sem ouro.

-Eiii!!! Ange! Aqui em simaa!!!- olhei um pouco mais pra sima e pude ver Yuki em cima da cabeça do gigante, ele estava alegre e acenando de volta para mim. Derrepente o gigante estendeu a mão para mim, eu segurei e ele me levou para onde o Yuki estava- E então Ange, gostou?

- Oque é isso Yuki? para onde estamos indo?

-Calma, esse é o Boris, ele é do Reino Gigante, eu salvei a vida dele e agora ele me deve um favor, pedi a ele para nos levar a Montanha Sagrada dos Dragões.

-Hã? Salvou oque? Montanha oque?

- Risos* Você já vai entender quando chegarmos.

Boris nos levou a uma montanha muito alta, dragões estam rodeando ela e confesso que estou com um pouco de medo, bem em cima da montanha havia uma área plana, nela estavam pessoas montadas em dragões e pareciam apostar corrida montadas neles. Boris nos deixou bem o meio da pista e depois foi em bora.

- Onde estamos?- perguntei confusa para Yuki.

-Estamos na corrida de dragões, é um lugar onde possoas podem competir e apostar entre si para poder conseguir ouro.

-Incrível Yuki! Como sabe tanto?

-É que eu sempre quis participar, por isso eu andei treinando muito minhas habilidades.

-Habilidades não vai te fazer o melhor garoto!- um menino de cabelos dourados e olhos azuis se aproximou de nós.

-O que você disse?- Yuki começou a ficar bravo.

-Muito prazer, meu nome é Hiro e se acha mesmo que pode conseguir montar em um dragão e ganhar todos mesmo sendo um novato está muito enganado.

-Então se é assim porque você e eu não apostamos uma corrida? Se eu ganhar você retira oque disse sobre mim.

-E se eu ganhar?- ele olhou para mim e se aproximou, pegou uma mecha do meu cabelo e a beijou- se eu ganhar você será o meu prêmio.

-Q-que?- comecei a ficar vermelha, oque ele tá pensando?

-Eii! Espera um pouco! Não meta a Ange nisso.

-Esta com medo de por a sua namorada em risco?

-E-ela n-não é a minha n-n-namorada.- Yuki começou a ficar vermelho como eu.

-Então não tem nenhum problema em eu pegar ela né?-Hiro falou me abraçando pela cintura.

-Largue ela! Eu vou competir!

-Ótimo! Então se você vencer eu retiro oque eu disse e te dou 100 ouros, mas se eu vencer eu vou querer um beijo da Ange.

Eu e Yuki ficamos surpresos, não esperava por essa, como será que vai acabar?


Notas Finais


Oiiiii bolinhos-kuns!!!🍰
Espero que tenham gostado, a segunda parte sai amanhã sem falta. O capítulo de hoje foi curto eu sei, mas eu me esforcei pra fazer uma coisa legal, então espero do fundo do meu kokoro que tenham gostado, se não deixe seu comentário sobre oque precisa melhorar.
Aqui está o link da fanfic da minha amiga que me ajudou:

https://spiritfanfics.com/historia/i-need-you-6483101

bjs bolinhos-kuns😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...