1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a distância >
  3. O início de uma grande história!

História Amor a distância - O início de uma grande história!


Escrita por: Bibidro_Jovanna

Notas do Autor


Oeeh divaans e divinos,td bem cm vooc's?Estou aqueh começando pela minha primeira vez uma fic,espero que gostem e vou postar sempre que poder então boah leitura e bjinhos carinhosos :)

Capítulo 1 - O início de uma grande história!


Fanfic / Fanfiction Amor a distância - O início de uma grande história!

                 O início de uma grande história! 

Na casa de Pedro>                     00:00 da madrugada                                                                                           Mãe de Pedro:Filho acorda                                                                                                                                                Pedro*Com voz de sono*Que foi mãe?Que hora é?*Pedro olha a hora*Mãe é brincadeira que a está hora a senhora tá me acordando?Eu ainda tô com sono...                                                                                                                        Mãe de Pedro:Filho vooc se esqueceu?Temos que viajar para São Paulo,e outra acorda vai deixa de moleza vooc já tem 18 anos!                                                                                                                                   Pedro*Levanta*Tá mãe vou tomar banho,cade o pai?*Diz ele indo para o banheiro*                                                 Mãe do Pedro:Tá botando as malas no carro...                                                                                                                      Algumas horas depois                                                                                                                                     Pedro:Finalmente chegamos '-' poorq aqueh é tão longe hein?Pelo menos isso acaba hj :)                                                             Eles pegam o avião para São Paulo*Chegando lá eles se acomodam em um apartamento já reservado,Pedro e seus pais dormem no dia seguinte ainda na casa do Pedro.                                                      Pedro*Se acorda*Ele olha a hora 06:30*Levanta*Ainda bem que já deixei minha mochila arrumada :)*Pedro vai tomar banho*Se arrumar,toma café e vai para seu primeiro dia de aula*        *Já na escola*                                    Bibi*Pensamento de Bibi*Aí que vergonha meu Deus..*De repente alguém se esbarra na Bibi*                               Flokiis:AÍ MENINAA TOMA CUIDADO!VOOC É TONTA?AFFS!TO*Flokiis é interrompida*                                            Ana:Dx ela Flokiis!!*Fala empurrando Flokiis*                                                                                                              Flokiis:Affs!Garota chata e tira a mão de mim!!                                                                                                           Ana:Oii eu sou a Ana e vooc?                                                                                                                                    Bibi:Oii eu sou Bianca mas pode me chamar de Bibi..                                                                                                Jean:Pokey olha aql menina ali é a menina mas linda do muundo inteiro                                                                   Pokey:Mas será que ela ñ tem namorado?                                                                                                                 Jean:Ñ qro saber se ela tem ou ñ,eu tô gostando dela e pronto!Ñ me importa qrndo ou ñ ela vai namorar cmg!       Pokey:Nss Jean,mas como pretende fazer isso?                                                                                                      Jean:Pokey confia em mim,vooc vai ver..                                                                                                                   Pedro*Vê Bibi de longe*Pensamentos de Pedro*Nss velho que menina linda <3,Vou tomar coragem e ir falar com ela*Pedro vai em Bibi*Oii tudo bem com vooc?                                                                                                           Bibi:Oii tudo sim e com vooc?*Fico com as bochechas vermelhas*                                                                           Pedro:Tudo,qual é seu nome?*Pensamento de Pedro*Que fofah ela fica assim*                                                      Bibi:Bianca mas pode me chamar de Bibi e o seu?                                                                                                     Pedro:Meu nome é Pedro,qnts anos vooc tem?                                                                                                          Bibi:Que nome lindo!Tenho 16 anos e vooc?                                                                                                              Pedro:Obggd seu nome também é mt lindo que nem a dona,e eu tenho 18 anos,vooc mora aqueh em Sp mt tempo?                                                                                                                                                                         Bibi:Obggd,moro sim,desde bb e vooc?                                                                                                                           *Eles fica conversando nas duas aulas vagas*                                                                                                     Miis:Oii Floka,td bm cntg?Tás com uma cara apaixonada e ao msm tempo com raiva..
Flokiis:Oii Miis,tá vendo aql menina e aql menino?
Miis:ss floka,ñ me diga que estás gostando dele..
Flokiis:Pois é e tô mt afim de dá uma surra na cara daql menina!!
Miis:Calma Floka
Flokiis:Como?Que saber vou lá falar com ele..
Miis:Tá eu vou com você..
Flokiis:Tá vamos
              *Elas foram até Pedro e Bibi*
Flokiis:Oii,qual é seu nome?
Pedro:Pedro
Flokiis:Você é bem bonito viu?
Pedro:Obrigado
Coelha:Bibiii
Bibi:Me deem licença*Dou um beijo na bochecha do Pedro e vou*
Flokiis:Já vai tarde,Pedro meu nome é Flokiis e o dá minha amiga é Miispinguina,Quantos anos você tem?
Pedro:Hm..Tenho 18 anos
Flokiis:Eu tenho 17,você tem face ou zap?
Italo:Oii peppo tudo bom?Oii meninas!Tudo bom com vocês?
Pedro:Iae Italo tudo sim e com você?
Flokiis:Tudo bem,com você?
miis:Tudo sim e com você?Italo certo?
Italo:Tudo ótimo,Sim meu nome é Italo e o das meninas lindas como é?
Miis:Ahh obrigado Italo você é um fofo,meu nome é Miispingina
Flokiis:Ahh obrigado,e meu nome é Flokiis
Ana:Oi,é..É...*Fica um pouco sem fala*É oii a professora já querem todos na sala de aula,Vamos?
                                      *Todos foram para sala de aula*
Professora:Oi alunos bom dia!Teremos um trabalho,só pode em dupla e eu vou fazer um sorteio para ver quais são as duplas..*Sorteio*Miis e Júnior,Flokiis e Jean,Pokey e Coelha,Ana e Italo e Bibi e Pedro..Boa sorte para todas as duplas,o trabalho é sobre o câncer de mama,quero que vocês coloquem o símbolo que vocês devem saber que é o laço e.....
Flokiis:Miis que raiva eu tô daquela Bibi,Af ela vai fazer trabalho com meu Pedro!!
Miis:Calma Floka,não pense bobagem e até por que vocês nem começaram a namorar ainda.
Flokiis:Vai defender ela agora é Miis?Pensei que você fosse minha amiga!
Miis:Aí Floka hoje você tá difícil viu?
Flokiis:Tá desculpa Miis mas é que eu não quero ver eles juntos!!Já sei,Miis preciso de sua ajuda..
Miis:Tá mas para que?
Flokiis:Passa  na minha casa depois te digo tudo!
Miis:Tá bom então
Pedro:Que legal!Né Bibi?
Bibi:Sim sim Pedro,muito legal :),mas vai ser na minha casa ou na sua?
Pedro:Pode ser na sua?
Bibi:Pode sim,de que horas?
Pedro:Ah pode ser as 14:30?
Bibi:Pode
                                        *O sinal toca*
Pedro:Bibi você tem whats?
Bibi:Tenho sim*Dou meu número a ele*
Pedro:Valeu Bibi!Até mas tarde Bibi*Dou um beijo em sua bochecha e vou para casa* 
Bibi:Tchau Pedro até mais!*Retribuo antes dele ir*
Jean:Oi Flokiis é de que horas que vamos fazer o trabalho?E vai ser na minha casa ou na sua?
Flokiis:Quem disse que eu vou fazer o trabalho?Você vai fazer sozinho,eu só vou botar meu nome!!
Jean:Af Flokiis sua sorte é que você é mulher!
Flokiis:Oi?Como assim?Então se eu fosse homem,você ia bater em mim?Logo você?Hahaha duvido muito...
Jean:Af Flokiis não vou perde tempo com você,tenho muito mas o que fazer!*Vou para casa*
Italo:Oii Ana,tudo bem com você?
Ana:Oii Italo,tudo sim e com você?
Italo:Tudo ótimo!Você tem whats?
Ana:Sim sim*dou meu número a ele*
Italo:Valeu Ana,podemos fazer o trabalho na minha casa?
Ana:Claro Italo de 15:00?
Italo:Sim e Ana quero te fazer um pedido..
Ana:Qual :)
Italo:Que sair comigo depois de fazer o trabalho?
Ana:Claro Italo
Italo:Então tá,posso te levar em casa?
Ana:Aí que fofo pode sim
Italo:Então vamos?*Seguro na mão dela e a levo em sua casa*
Ana:Obrigada por me trazer até em casa Italo*Dou um beijo em sua bochecha*
Italo:Não iria deixar uma adolescente linda andar sozinha!
Ana:Ah obrigada Italo*risos*
Italo:Mais agora preciso ir :(,mais mas tarde a gente vai se ver :)
Ana:*risos*Verdade*Lhe dou um abraço e ele vai*
                                      As 14:00 na casa da Bibi
Bibi:Oii Pedro
Pedro:Oii Bibi,Oii Gagui tudo bom?Lembra de mim?
Gagui:Iae Pedro beleza?Lembro sim,aquele show foi massa!
Pedro:Sim sim,mas vamos Bibi fazer o trabalho?
Bibi:Vamos,mas de onde vocês se conhecem?*indo para meu quarto com o Pedro*
Pedro:Ah a gente se conheceu em um show de rock slikpnot!Por que você não foi já que são irmãos?
Bibi:Por foi o Gagui e seus amigos..
Pedro:Ata
                       *Eles terminam o trabalho e ficam conversando*
                                  *de 15:00 na casa do Italo*;
Italo*Ligo para a Ana*Oii Ana tudo bom?
Ana*Atendo*Oii Italo*risos*Tudo sim e com você?
Italo*Risos*Tudo ótimo tô passando aí beleza?
Ana:Sim sim Italo já tô pronta,tchau beijos..
Italo:Tá bem beijos*Desligo e vou busca-lá*
                           *Já na casa do Italo*
Italo:Oii mãe,essa daqui é a Ana
Mãe do Italo:Oii filho,nossa que menina linda então é essa Ana que você me falou que tava gostando!!
Italo:É o mãe não era para ter contado isso
Ana*Fico surpresa afinal também gosto muito dele*Ah,Oii qual é o nome da senhora?
Mãe do Italo:Pode me chamar de Vani,vocês já estão namorando?
Italo*Fico envergonhado*É..Ou mãe,eu já tô indo pro quarto visse?Vamos Aninha?
Ana:*Envergonhada*É..Vamos
                               *Eles foram para o quarto*
Italo*Abro a porta do quarto e deixo ela entrar primeiro*É..Aninha..
Ana:Oii Italo,gostei de conhecer sua mãe.
Italo:Fico feliz em saber disso,depois posso conhecer seus pais?
Ana:Por que não*Risos*
Italo:Vamos fazer o trabalho?
Ana:Sim sim
                               *Alguns minutos depois*
Italo:Mãe eu e a Ana estamos indo na sorveteria beleza?
Mãe do Italo:Claro filho
Ana:Tchau dona Vani adorei lhe conhecer*Lhe dou um abraço e um beijo na testa e formos para a sorveteria*
                                            *Na casa da Bibi*
Pedro:Bibi..
Bibi:Oii Pedro
Pedro:Que ir comigo na sorveteria?
Bibi:Claro Pedro,olha eu vou me arrumar e a gente vai na sua casa e eu te espero se arrumar beleza?
Pedro:Beleza
Bibi*Vai para o banho mas esquece sua toalha no quarto*Termina banho*Af que droga!Esqueci minha toalha!Pedroo
Pedro:Oi Bibi
Bibi:Você pode me dá a toalha por favor ,é a que está em cima da cama
Pedro:Claro*Pego a toalha e dou a ela*
Bibi:Valeu Pedro
Pedro:Sem problemas
Bibi*Coloco um short meio curto,um moletom,um tênis da adidas e faço um coque bagunçado bem fofo e uma bolsinha linda de franjinhas*Ah tá faltando algo!!Ah lembrei meu batom e meu rímel*Passo batom matte vermelho e rímel*Pronto Pedro,vamos?Ah meus brincos*Coloco um brinco de angola com pedrinhas de brilhantes*rsrs agora sim Pedro,vamos?*risos*
Pedro:Você tá linda como sempre*Sem querer me deixo escapar uma palavra*Amor..É que dizer Bibi,vamos*seguro na mão dela e formos*Tchau Gagui
Gagui:Tchau Pedro,cuidado com minha irmã viu moleque?*risos*
Pedro*Risos*Beleza..
Bibi*Vou ficando com a bochecha vermelha*No caminho da casa do Pedro*
Pedro:Bibi posso te dizer uma coisa?
Bibi:Pode
Pedro:Você fica linda assim e suas bochechas vermelhas é tão linda dá vontade de aperta*Digo com voz fofa e acaricio seu rosto*
Bibi:Ah obrigada Pedro..
Pedro:De nada
                                                             *Já na casa do Pedro*
Pedro:Oii mãe,essa daqui é minha namo..Bibi é uma excelente amiga e é a coisa mas fofa do mundo
Bibi:Oii prazer em conhece-lá
Mãe do Pedro:Olá Bibi que moça linda
Bibi:Ah obrigada
Pedro:Bibi quer conhecer meu quarto?
Bibi:Quero sim*Formos para o quarto dele*Que quarto lindo amo..Pedro
Pedro*Sorrir*Tá bem,vou tomar meu banho tá bom?
Bibi:Tá bem
Pedro*Vou para o banho,quando termino vou para o quarto*Ishii esqueci que a Bibi tá no quarto!Vou pedir para ela virar de costas ou fechar o olho,Bibi fecha o olho por favor*Falo já dentro do quarto só que enrolado na toalha*
Bibi*Fecho os olhos*
Pedro*Me arrumo  ponho uma camiseta da linha christian figueiredo,uma calça jeans com um casaco atrás e um tênis da adidas*E coloco meu perfume que por acaso é o preferido da Bibi*Oii Bibi vamos?
Bibi:Nossa amo..Pedro eu amo esse perfume,assim como amo vo..É vamos??
Pedro*Abro um sorriso e formos*Tchau mãe
Bibi:Tchau so...Mãe do Pedro
Mãe do Pedro:Tchau Bibi amei conhecer você,venha mas vezes você é muito bem vinda
Bibi:Ah obrigada*Lhe dou um beijo na testa e um abraço*
                                                             *Chegando na sorveteria*
Pedro*Puxo um pouco o banquinho esperando ela se sentar*Pronto Bibi,Você já sabe o que vai querer?
Bibi:Sim sim,um açaí e você?
Pedro:Também amo açaí assim como a amo..É..É tá eu vou lá pedir dois açaí
Bibi:Tá bem Pedro
                                  *Alguns minutos depois os açaí chega*
Pedro:Bibi quero te dizer uma coisa!E te fazer um pedido!
Bibi*Fico surpresa e vou ficando com as bochechas vermelhas*Tá bem
Pedro:Sei que a gente se conheceu hoje mas,sei que vai ser difícil de acreditar,mas eu te AMO como nunca amei ninguém!Te quero para minha vida inteira e até imagino nós dois na igreja!Bibi que namorar comigo?*Tiro um anel de compromisso o meu com o nome dela e o dela com meu nome*Você aceita Bibi?Se quiser posso ir falar com seus pais para lhe pedir!
Bibi:Owntt!! Pedro eu aceito eu te AMO muito também <3*Ele coloca o anel com seu nome em meu dedo e eu coloco o com meu nome no dedo dele*
Pedro:Bibi assim que terminar eu quero ir na sua casa tá bem?
Bibi:Claro amor
                                            *Na mesa de Italo e  Ana*
Italo:Ana vai querer milk shake ou açaí?
Ana:Você serve?*Risos*Eu vou querer um milk shake de pistcahe
Italo*Risos*Eu também quero você,para amar e ter na minha vida inteira,que namorar comigo?
Ana*Fico surpresa e feliz*Claro Italo eu te amo!!
Italo:Eu também te amo e muito Ana*Boto um anel em seu dedo que tem um diamante em cima*
Ana:Que fofo meu amor é!
Italo:Minha paixão eu vou buscar o milk da gente beleza?
Ana:Tá bom amor
Italo*Vou pedir o milk da gente um de pistache e o outro de ovomaltine*
                                                  *Já na casa de Bibi*
Bibi:Oii família 
Gagui:Iae Pedro e Bibi
Mãe da Bibi:Oii filha,Oii Pedro
Pai da Bibi*Com ciúmes*Oi filha e Oi Pedro
Pedro:Senhor,Eu queria pedir sua filha em namoro!E queria que o senhor autoriza-se nosso namoro
Pai da Bibi:Primeiro qual é as suas intenções com ela?
Pedro:Garanto que são as melhores,quero dá a minha princesa tudo que ela merece!E não a deixarei ficar triste!
Pai da Bibi:Você trabalha?Ou pretende trabalhar em que?
Pedro:Bom eu estou fazendo curso para delegado
Pai da Bibi:Tá eu autorizo o namoro de vocês dois mas juízo em rapaz?
Pedro:Pode deixar senhor!
Bibi:Vamos para meu quarto Pedro?
Pedro:Vamos*Formos para o quarto*
Bibi:Vou trocar de roupa,pode escolher o filme,e depois vou fazer brigadeiro de panela para a gente e pipoca e trazer guaraná
Pedro:Enquanto você troca de roupa eu faço tudo,relaxa amor
Bibi:Obrigada amor
Pedro:Nada*Faço as coisas toda*
Bibi*Coloco uma blusa longuinha que parece um vestido e que ficar super sexy e fofinha em mim e fico esperando ele no quarto*
Pedro*Termino de fazer as coisas e vou levando para o quarto,chegando no quarto coloco em de uma mesinha*Que gatinha hein!*Risos*Já escolheu o filme?
Bibi:Sim sim,vai ser esse aqui (Um amor pra recordar)
Pedro:Tá bem amor*Ficamos abraçado durante o filme e comendo chocolate*Dormimos juntos antes de acabar o filme*
                               *Anoitece*
Pedro*Acorda*Que horas deve ser?*Falo sussurrando para não acorda a Bibi*Vejo a hora no celular*Nossa já são 18:00?*Tento acorda ela com um beijo*
Bibi*Sinto algo me beijando e continuo a beijar até que depois de um minutinho solto*Oii amor
Pedro:Oii minha vida dormiu bem?
Bibi:Ah amor,com você aqui não tem como não dormir
Pedro:Que fofa essa minha gatinha,mas gatinha
Bibi:Oi gatinho?
Pedro:Eu vou ter que ir embora
Bibi:Por que gatinho?Que hora é?
Pedro:Já está de noite,minha mãe vai me botar de castigo se eu não chegar cedo por que eu não a avisei que iria chegar tarde e já são 18:00
Bibi:Tá bem gatinho,amanhã você pode dormir aqui amor?
Pedro:Sim sim amor,Boa noite meu amor,durma bem
Bibi:Vou te levar até a porta amor
Pedro:Tá bem vida
Bibi*Coloco um short e um moletom e vou com ele até a porta*
Mãe da Bibi:Já vai Pedro?
Gagui:Foi bom lá no quarto cunha hehehe
Pai da Bibi:O que teve no quarto??
Pedro:Já vou sim sogra,foi sim Gagui o filme estava ótimo,e sogro só teve filme (Um amor pra recorda) e comidas,mas agora preciso ir
Mãe da Bibi:Que pena,mas amanhã você vem??
Pedro:Venho sim
Gagui:Tchau cunha
Pai da Bibi:Tá tchau Pedro
Pedro:Tchau gente*Vou para casa feliz da vida*
                                         *Na casa de Flokiis*
Flokiis:Vai ser assim o plano,vamos fazer a Bianca sofrer um acidente!!Gostou Miis??
Miis:Aí eu acho que você está muito focada nisso Floka,tantos meninos maravilhosos por aí..
Flokiis:Olha vamos dormi pelo visto não vamos nós dar bem ficando nisso!
Miis:Verdade Floka,Boa noite!
Flokiis:Boa noite!
Coelha*Ligo para o Total*Oii amor
Total*Falando no celular*Oii princesa,tudo bem?
Coelha:*Falando com o Total*Tudo sim e você príncipe?
Total*Coelha*Tudo,Amanhã você vai para a escola??
Coelha*Total*Vou sim e você vai?
Total*Coelha*Vou sim,tô com vontade de ir aí posso??
Coelha*Total*Claro amore,já sei vamos se encontrar no parque??Que tal?
Total*Coelha*Boa ideia princesa,no dá roda gigante??
Coelha*Total*Claro amor
Total*Coelha*Tá bem,vou se arrumar paixão beijos
Coelha*Total*Tá bom vida,tô indo também*desligo o celular*Tomo meu banho e coloco uma calça apertadinha que define o corpo jeans e um moletom com uma sapatilha e umas pulseiras neon e um par de brincos de coelhos*Pronto agora só falta eu passar minha maquiagem e fazer um coque bem lindo..*Faço um coque bem penteado e passo um batom matte roxo*Prontinho*Vou para o parque e fico esperando o Total em um banco*
Total*Tomo meu banho rápido boto uma calça e um moletom com um tênis,arrumo o cabelo e vou para o parque*
Coelha:Oii amor
Total:Oii princesa 
Coelha:Vamos na roda gigante? :3
Total:Sim sim amore*Formos para a roda gigante*
                                *Alguns minutos depois*
Total:Vou comprar uma pipoca doce para a gente e eu vou te levar em casa tá bem?
Coelha:Tá bem,ebaa amanhã a gente vai se ver amore <3  
                           *Amanhece*E todo mundo já está na escola*
Pedro:Oii amor
Bibi:Oii amor*Damos um beijo*Você trouxe suas coisas para ir lá para casa?*Falo animada*
Pedro:Claro amor
Flokiis:Olha ali Miis aqueles dois,vamos á falar com ele!hehe
Miis:Vamos Floka!*Formos lá*
Flokiis:Oii Pedro,tudo bem?
Pedro:Tudo sim
Flokiis:Tá bonito hoje
Pedro:Tá valeu mas alguma coisa?
Flokiis:Nossa Pedro sua mãe não te deu educação?
Pedro:Então ela me deu só não tô afim de usa-lá com você
Flokiis:Nossa,tudo bem sem problemas,gosto assim mesmo todo rebelde!hihihi
Bibi*Fico com muito ciúmes*Empurro ela e ela cai no chão*Você não está vendo garota?ELE É MEU NAMORADO!!E SE VOCÊ VIM DE NOVO FALAR COM ELE EU VOU QUEBRAR SUA CARA!!E NÃO ESTOU BRINCANDO!NÃO TENHO MEDO DO SEU CANIL QUE VOCÊ CHAMA DE BONDE!....
 


Notas Finais


Então divaans e divinos espero que tenham gostado dá história e desculpa se escrevi muito kkkks,vou postar mais,mas depois digo a vocês sobre quando vou postar mas,beijinhos divaans e divinos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...