1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à distância >
  3. Você está mexendo comigo.

História Amor à distância - Você está mexendo comigo.


Escrita por: may_rapha

Notas do Autor


Heeeey! 💜

Mais um capítulo. 🎉🎉🎉

Boa leitura! 😘

Capítulo 13 - Você está mexendo comigo.


Gumball

Estava deitado em meu sofá, me lembrando de alguns momentos vividos com Flame, alguns me fizeram sorrir sozinho, outros encheram meus olhos de lágrimas...

Flashback on*

- Amor, promete que nunca irá me trair? - o rosado olhava para o fundo dos olhos do ruivo.

- Claro que eu prometo, meu amor. Não existe ninguém melhor que você. - Flame passou seu polegar delicadamente sobre o rosto do rosado que estava com a cabeça descansando em seu colo.

Bubba sorria de orelha a orelha, aquele garoto ruivo era a sua metade, o seu par perfeito.

- E você, promete que nunca irá me trair, amor? - o ruivo perguntou.

- Prometo. Com toda a certeza do mundo. Você é tudo o que eu quero. - o rosado disse seguro.

Flame sorriu e depositou um beijo calmo nos lábios macios de Gumball.

Naquela tarde, sentados ali no banco daquela bela praça, eles se sentiam completos e seguros. Um com o outro. A felicidade era o único sentimento que se passava em seus corações.

Flashback off*

Mentiroso! Idiota! Desgraçado!

Cobri meu rosto com as mãos, as lágrimas continuavam a rolar. 

Eu amava tanto Flame... E do nada ele destrói tudo. Em apenas 2 meses.

Tentei pensar em outra coisa. Pensar em Flame agora não me faria bem. Ele está feliz, com outra pessoa, em outro lugar. Isso é o que realmente importa.

Comecei a pensar no que aconteceu ontem.

Quem aquele garoto acha que é?

Ele realmente conseguiu me deixar puto ontem. 

E aquela garota? Eu quase taquei o caderno em seu rosto. 

Não sei o que aquele garoto pensa estar fazendo... Mais eu juro que se ele continuar, eu vou matá-lo! 

Ele me encara durante a festa toda, beija uma puta na minha frente, aparece na minha casa com uma irmã estranha, me joga contra a parede e me ameaça em minha própria casa? Que diabos ele pensa estar fazendo? E o pior é que eu gostei. O que? Gumball, para de ser idiota! Esse moleque só quer te usar.

Mais... Eu senti algo eletrizante ao sentir seu corpo contra o meu. Ter seus lábios tão perto dos meus me fez querer beijá-lo...

Não, Gumball!!! Para com isso! Você não pode estar apaixonado por um idiota como aquele garoto.

Levantei, pensar em Marshall não me fez tão bem assim, apenas me ajudou a esquecer Flame. Espera! Ele me ajudou a esquecer Flame... E se de repente isso... Não! Pare de pensar, Gumball!

Fui para cozinha e comecei a fazer o almoço, eram exatamente 9hrs da manhã.

Sim, eu sei cozinhar, e cozinho muito bem. Adriana me priva as vezes de fazer isso mas, eu particularmente AMO cozinhar.

Preparei uma moqueca com alguns acompanhamentos e peguei meu celular que havia me notificado uma mensagem.

[Número desconhecido]: "Ei, rosinha?! Tudo bem? Espero que você tenha gostado das flores. Ah! E dos bombons também. Não me pergunte como consegui seu número, não irei respondê-lo. Até qualquer dia desses...

                    -Seu problema. <3"

WHAT???? Flores? Bombons? Aonde? Como ele conseguiu meu número, cara? 

Fui correndo até meu quarto, após abrir a porta notei que em cima da minha cama tinha um buquê com várias espécies de flores rosas e uma caixa de bombons em formato de coração, também rosa. Corei.

Mesmo eu achando aquilo muito, muito, muito fofo, eu não poderia me render assim tão facilmente. 

Sentei em minha cama, peguei o buquê e cheirei as flores. Eram perfeitas e tinham um cheiro muito agradável. Aquilo me fez soltar um sorriso bobo. 

Abri a caixa de bombons e notei que cada um deles continham uma letra, juntos formavam "Bubba Gumball". Corei novamente. Fiquei até com dó de comê-los. Ele mais uma vez conseguiu arrancar um sorriso bobo de mim. OMG! Aquilo tudo era tão fofo... 

Me senti obrigado a agradecer.

Gumball: Oie... ^^ Queria agradecer pelas lindas flores e pelos bombons. Eu realmente AMEI as duas coisas! Obrigado, de verdade.❤

                       -Bubba Gumball.

Instantaneamente fui respondido.

[Número desconhecido]: "Uau! Não achei que me responderia. Fiquei surpreso! Hahaha! Enfim, não há de quê. Você merece por ter sido tão bonzinho comigo ontem à noite. Confesso que me deixou querendo mais... HAHAHA! 

Enfim, até mais, rosinha. <3"

Revirei os olhos, mas sorri ao mesmo tempo. Esse garoto está mexendo comigo...

-BUBBA, VEM ALMOÇAR!!!! 

Meu pai gritou, era melhor eu ir, se eu ficasse pensando mais um pouco naquele idiota iria querer sair correndo de casa para beijar aquela boca tão seduzente dele. E isso seria uma péssima ideia. Tá, nem tanto assim... 

- BUBBAAAA!!!! 

Ainda bem que os pais existem.

Peguei as flores e as coloquei em um jarro que estava em minha escrivaninha. Ficaram perfeitas ali.

Peguei a caixa de bombons e fui para cozinha.

- Quem te deu isso? - meu pai me observava guardando a caixa de bombons na geladeira.

- Um amigo meu... - se é que posso chamar de amigo.

- Dakota? - para o meu pai, só Dako era um bom amigo para mim.

- Sim, ele me enviou ontem pelo correio. Recebi hoje. - tive que mentir.

- Hm. Está bem. - creio que ele havia acreditado.

Fomos então almoçar.

      -/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-

Marshall

- POR QUE É QUE VOCÊ ESTAVA DANDO EM CIMA DO GUMBALL? 

Sim, eu estava discutindo com Marceline sobre o acontecido de ontem.

- Você não disse que eu estava afim dele? - ela me encarou deitada no sofá.

- Hipoteticamente, sim! - continuei irritado.

- Não sabia que ele era tão bonitinho assim... - okay, eu já posso matar ela?

- Ele não faz o seu tipo, tá legal?! - tentei esconder ao máximo meu ciúme.

- Ui!!! E faz o seu? O que você tem a ver com isso, Lee? Achei que ele fosse apenas um cara que te devesse algo. Não o seu crush! - ela cruzou os braços atrás de sua cabeça.

- ELE NÃO É MEU "CRUSH" POHA NENHUMA! EU APENAS NÃO O QUERO PERTO DE VOCÊ. NÃO GOSTO DELE, OKAY?! - menti feio agora.

- Eiii, relaxa! Parece até que vai botar um ovo! Já entendi. Só o achei bonito. E como você disse, não acho que ele faria o meu tipo...

- TENHO CERTEZA!  

- Espero que isso não seja ciúmes da irmãzinha aqui... Agora me responda uma coisa, para quem mandou flores e bombons hoje? - ela se sentou no sofá. 

Fiquei paralisado. Como ela sabia?

- Que flores e bombons? Está louca? 

- Não adianta mentir para mim, eu vi você comprando hoje pela manhã.

- Você me seguiu? Está me espionando, Marceline? - disse nervoso e incrédulo ao mesmo tempo.

- Não, apenas achei estranho você acordar tão cedo. Você nunca acordou 6hrs da manhã. Fiquei preocupada. Agora, me responda! Você está namorando, Marshall?

Droga! O que eu iria dizer para ela agora? 

               


Notas Finais


E agora? O que Marshall irá dizer para Marcy? 😱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...