1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à distância >
  3. Fionna.

História Amor à distância - Fionna.


Escrita por: may_rapha

Notas do Autor


Heeeey! 😊
Primeiramente, quero agradecer as 1000 exibições que recebi. Estou realmente muito feliz! 😍🎉🎉🎉🎉

Obrigada a todos, de coração. 💞

Segunda coisa, peço desculpa por não postar ontem. 😔
Cheguei em casa muito cansada.
Prometo recompensar nesse capítulo.

Boa leitura! 😘

Capítulo 17 - Fionna.


Nos separamos pela falta de ar.

- Você não sabe o quanto desejei estar ao seu lado... - Marshall ainda estava com seus braços entrelaçados em minha cintura.

- Desejei isso desde aquele dia naquela festa ridícula... - sorri.

- Festa ridícula? - ele sorriu divertido.

- Sim... Eu achei. - olhei para outro lado.

- Rosinha, me desculpe pela Cake...

- Quem é Cake? - o encarei.

- Aquela menina que estava fantasiada de gato. 

- Aataa... Por que está me pedindo desculpas? 

- Porque... Sei lá... - ele olhou para outro lado.

Sorri.

- Você acha que eu fiquei com ciúmes de vocês juntos? 

- Não, eu não quis dizer isso... Talvez você não tenha gostado daquilo ou achou que era eu que beijei ela e tudo mais... - continuei sorrindo - O que foi? - ele sorriu também.

- Nunca pensei que algum dia isso aconteceria... 

- Isso o que? 

- Marshall Lee me devendo satisfações. - gargalhei.

Ele revirou os olhos.

- Não tô te devendo satisfações... Eu só estou te explicando o que aconteceu, caso você tenha ficado com ciúmes. 

- Por que eu teria ficado com ciúmes? 

- Porque eu sei que consegui conquistar esse coraçãozinho mole naquela noite. Mesmo sem fazer nada... - ele sorriu malandro.

- Ha-ha-ha... Quem te ilude, meu bem?

- Okay... Me desculpe. Talvez você realmente não tenha ficado com ciúmes de mim... Estou viajando aqui. Bom, caso não tenhamos nada mesmo... Tenho um compromisso pra hoje. Vou indo, está bem? - ele soltou minha cintura.

Seus braços ali fizeram uma falta enorme.

- Que compromisso? - cruzei os braços.

- Tenho que levar uma amiga para um casamento lá no Canadá. Quase me esqueci disso...

- Que amiga? - okay, talvez eu esteja com ciúmes.

- Uma amiga minha ué... 

- Marshall, é sério! Que amiga? - o encarei sério.

- Achei que não se importasse com minhas companhias...

- Okay então. Tem razão. Não me importo. Não somos nada mesmo... Pode ir. Eu vou ver o que faço com Flame... - falei um tanto nervoso e triste ao mesmo tempo.

- Eiii!! Vem cá, meu ciumentinho. - ele puxou minha cintura, me deixando de costas para ele, fingi lutar para sair de seus braços.

- Me solta, Marshall!! Vai lá levar sua amiguinha pro casamento, vai... 

Ele sorria e me apertava cada vez mais.

- Não, ela pode se virar sozinha... 

- Não pode não, cumpra seus compromissos com as pessoas...

- Não tô afim... Prefiro ficar aqui...

- Não prefere não! Me solta! 

- Só se você admitir que tem ciúmes de mim. 

- Droga, Marshall... Eu morro de ciúmes do que é meu, está bem? - falei nervoso.

- Eu sou seu, rosinha? - ele mordeu minha orelha de leve. Aquilo me arrepiou por inteiro.

- N-não sei... - agora ele mordia meu pescoço. Ele sabia me deixar louco...

- E se eu disser para você que quero ser seu? - ele sussurrou em meu ouvido. Aquela voz... 

- Não irei me render tão facilmente... - me afastei dele que me encarou incrédulo. Nem eu acreditei no que disse.

- Que poha é essa, Gumball? - ele perguntou nervoso.

- Não sou qualquer uma daquelas suas garotas que cai nos seus encantos em um piscar de olhos. Sinto muito, tenho coisas a fazer agora, licença. 

Me abaixei perto de Flame e peguei seu celular. Agora eu só precisava ligar para Fionna e verificar se ela estava viva.

Marshall ainda me encarava incrédulo. Não sei o que se passava em sua mente nesse momento. Confesso que fiquei com medo.

Até que ele sorriu para mim de um jeito malicioso. Que poha ele estava tramando?

- Tudo bem, Bubba... Nenhum coração é tão duro que não possa ser amolecido. Eu já entendi o que quer, continue. Não será tão difícil para mim mesmo...

- Do que é que você está falando? - o encarei confuso.

- Você está tentando ser difícil. Respeito essa sua vontade de fazer joguinhos comigo. Porém você não me conhece como jogador.

Sorri, ele estava louco?

- Eu deveria ficar com medo disso?

- Não digo medo, apenas fique esperto. Não jogarei como você está pensando, vou jogar da maneira mais sútil e limpa. Afinal... - ele se aproximou de mim - Eu te amo. 

Meu coração hesitou uma batida...

Que vontade de matar aquele guri...

Tão idiota, puto... E apaixonante... 

Não podia deixar ele ficar por cima da situação. Puxei a gola da sua blusa preta para mim. Tive uma visão perfeita de seus olhos avermelhados. 

- Eu também te amo, Marshall. - dei um beijo curto em seu lábios. Ele quis continuar o beijo, mas me afastei. - Agora, me dê licença, tenho uma ligação a fazer... 

- Como quiser, majestade. Se cuide. Ou melhor, se precisar de mim, é só me chamar, estarei sempre à alguns passos atrás de você. - ele sorriu e se afastou de mim. 

Eu estava realmente amando toda essa atenção de Marshall, confesso, o amor que eu estava começando a sentir por ele, não é só de amizade. Era algo muito além... 

Suspirei... Estar apaixonado novamente era tão bom... Sorri bobo.

Mas, voltei ao mundo real e me concentrei no que eu iria fazer.

Encontrei o número de Fionna e iniciei a ligação.

Logo fui atendido.

- Flame? Aonde você está, amor?

Amor? Achei que Fionna era passado... Filho da puta mentiroso!!!!! Por que ele mente tanto assim? Sério, qual o motivo? 

- Fionna? Aqui é o Gumball... - ela me interrompeu nervosa.

- Gumball???? O que é que você está fazendo com o celular dele? 

- Ei, fique tranquila, aconteceu um acidente aqui, eu vim visitar minha família aqui e vi ele caído no chão. Me lembrei que você era próxima dele e liguei para informá-la desse acontecimento.

- ACIDENTE? VOCÊ ACHA QUE EU SOU IDIOTA, GUMBALL? NEM DE CARRO FLAME ANDA DIREITO! VOCÊ VOLTOU PARA SE VINGAR NÃO É?! SE CONSIDERE UM FILHO DA PUTA MORTO! - ela desligou.

Fiquei boquiaberto.

Qual era o problema dela?

Tentei ligar novamente para ela.


       ---------------------------------------

Marshall

Aquele rosinha era um sonho que se tornara realidade em minha vida...

Era lindo, meigo, inteligente, um pouco medroso e absurdamente sexy...

Queria ter o conhecido antes, para hoje já estarmos casados. 

Ele estava querendo brincar comigo. Entrei no seu joguinho, aceitaria qualquer coisa por ele. 

Estava o vigiando de longe, parecia estar meio preocupado com alguma coisa que escutou após a ligação que havia feito. 

Eu conhecia Fionna, era minha colega de trabalho.

Nos dávamos super bem. Infelizmente, cheguei a ficar com ela por um tempo, mas vi que ela não era uma pessoa tão certa assim.

Fionna apesar da bela aparência de moça de família, bebia e se drogava escondido de todos. Uma vez, no nosso curto "relacionamento", a flagrei fazendo tais coisas.

A impedi, dizendo que era errado, que ela estava destruindo a sua própria vida... Mas, ela simplesmente me mandou ir pro inferno.

Não fui pro inferno mas, a obedeci dando a tal distância que queria de mim.

Depois disso, o nosso relacionamento era profissional, apenas como 2 colegas de trabalho.

- Marshall? Sentiu minha falta, foi? 

Olhei para trás, Fionna sorria como uma psicopata enquanto rejeitava uma ligação em seu celular.

- O que está fazendo aqui? - a encarei preocupado.

- Vim resolver umas coisinhas com um garotinho... 

Gumball? Óbvio que era ele. 

Jamais a deixarei fazer algum mal a ele.

Avancei nela, tentei neutralizá-la, mas em sua outra mão tinha uma seringa com algo de uma cor bem chamativa dentro, ela enfiou a agulha da seringa em meu braço antes que eu pudesse impedi-la. Senti o mundo girar, minha visão havia ficado turva... Tentei levantar, mas senti seu pé chutar fortemente minha barriga. A única coisa que pude ver antes de apagar totalmente foi ela indo em direção ao Gumball.

Tome cuidado, meu amor...

Enfim, desmaiei.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...