1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à distância >
  3. Dakota.

História Amor à distância - Dakota.


Escrita por: may_rapha

Notas do Autor


Heeeey! 😁

Como estão vocês? ❤

Mais um capítulo saindo do forno. Hahaha! 😂😜

Boa leitura! 😘

Capítulo 20 - Dakota.


Fanfic / Fanfiction Amor à distância - Dakota.

Gumball

Após ficarmos um tempinho deitados debaixo daquele cobertor, minha mãe bateu na porta.

- "Meninoos! O café está na mesa!"

Ela quase cantou essa frase.

Marshall sorriu encerrando o nosso longo beijo em selinhos.

Não sei bem o que estávamos fazendo juntos, não éramos namorados, mas eu estava gostando disso.

Sorri olhando fixamente para seus olhos.

Ele fez uma expressão fofa de birra.

- Não quero sair daqui... - ao escutar isso pude sentir borboletas dançando em minha barriga.

- Não quero que você saia... - entrelacei minhas pernas em volta da sua cintura, ele estava deitado em cima de mim.

Fechei meus olhos sorrindo ao sentir seus lábios em meu pescoço.

- Desse jeito eu me apaixono, rosinha... - ele disse ao pé do meu ouvido.

Me arrepiei. Sua voz era bem rouca e grave pela manhã.

Passei minhas mãos em suas costas nuas. Sentir aquela pele em meus dedos era incrível. Ele retribuía o carinho mordendo meu ombro de leve. Ele abaixava cada vez mais a manga de minha roupa, que era bem larga em mim, depositando seus beijos e mordidas por ali.

- "Meninooooos!!!!" 

Minha mãe insistia.

- Ahhh... Agora que tinha começado a ficar bom...?! - Marshall reclamou sorrindo.

- Pois é, tudo o que é bom, dura pouco. - empurrei ele para o lado o tirando de cima de mim.

- Sério? Você já durou 16 anos... - ele me encarou mordendo o lábio inferior.

Filho da puta! Gostoso!

- Eu não sou "bom", eu sou ótimo! - pisquei e dei as costas para ele indo em direção ao banheiro.

Ele sorriu e veio correndo atrás de mim, tranquei a porta rapidamente. Ele gargalhava do lado de fora, e eu do lado de dentro.

- Usa o banheiro lá de fora! - falei alto.

- Está bem... Vou mostrar a sua mãe o genro gostoso que ela ganhou. 

- Genro? HAHAHAHAHA! Poupe os olhos de minha mãe, Marshall! Vista uma blusa antes de sair daí.

- Ciúmes, rosinha? 

- Jamais! - liguei o chuveiro.

Pude escutar suas gargalhadas e a porta fechar.


Demorei uns 15 minutos para fazer tudo o que tinha que fazer.

Vesti uma blusa manga longa listrada rosa com preto, uma calça jeans preta bem apertada e um tênis all star rosa choque.

Pensei em passear com Marshall pelas ruas de Madrid.

Meu cabelo como sempre num estilo bagunçado/arrumado porém mais arrumado que bagunçado, diferente do de Marshall. Que era um pouco maior que o meu. Eu amava o cabelo dele.

Fui em direção a copa aonde fica a mesa e todos já estavam sentadinhos. Minha mãe, Bonnie, Matthew e Marshall, que me deixou surpreso por estar vestido "como gente". No ângulo que eu estava podia ver que sua calça jeans preta não era rasgada e sua blusa vermelha não tinha nenhum desenho de algo "sobrenatural", assim como sua jaqueta totalmente preta. Seu coturno também era preto.

Será que estava tentando passar uma boa impressão à minha família? Sorri com isso.

- Bubbaaaaa!!! - Bonnie gritou feliz ao me ver sentar em uma cadeira na frente de Marshall.

- Oi, princesa! - direcionei um sorriso a ela.

- Aonde vocês irão tão arrumados assim?  - Bonnie olhava para Marshall nesse momento.

- Pensei em levar Marshall para conhecer Madrid. Ahhh, desculpem... Não o apresentei a vocês... - Marshall me interrompeu.

- Já me apresentei. - o encarei, ele piscou pra mim, desviei o olhar.

- Ahhh sim... Também posso ir com vocês?  - Bonnibel continuava a nos encarar.

- Não. Você combinou de sair com a Sophia, esqueceu, mocinha? - Minha mãe a lembrou de algo.

- Aahhh é. Esquece, vou sair com a Sô. - pensei em perguntar para minha mãe quem era Sophia, mas deixei pra lá.

- Bubba, Dakota me ligou. Perguntou se vocês sairão pela tarde hoje. - Minha mãe serviu café em minha caneca.

Caracaaaaa! Como pude me esquecer de Dako? OMG! Ele vai me matar, não mandei nem uma mensagem sequer para ele... 

- Sim, já, já ligo para ele... - Marshall me encarou.

- Ele? Dakota não é nome de mulher? - Até ele? Revirei os olhos.

Bonnie quase cuspiu o achocolatado que estava bebendo.

Matthew desviou o olhar segurando o riso.

- Dakota é meu melhor amigo. E não, Dakota não é só nome de mulher. - fiz uma careta para ele.

- Achei que você me levaria para conhecer Madrid... - ele me encarou sério.

Marshall estava com ciúmes?

- Iiiii... Bora Bonnie, vamos lá se arrumar pra ver a Sô. Matthew depois que eles terminarem de tomar café, guarde tudo por favor? - Minha mãe se levantou juntamente a Bonnie saindo dali.

- Não precisa, Matt. Depois eu guardo as coisas... - dei um leve sorriso.

- Tem certeza? - Matt me encarou.

- Sim, eu vou ajudá-lo. - Marshall disse já recolhendo algumas coisas da mesa.

- Está bem, obrigado, meninos! - Matt foi para a sala.

Comecei a recolher algumas coisas e levar para a cozinha também.

- Antes de viajar eu prometi a Dako que o veria quando tivesse chegado aqui. - me expliquei para Marshall. Não sei porque quis fazer isso.

- Hmm. Você nunca me falou dele. 

- Eu nunca conversei com você direito. Nem sabia que tinha liberdade para isso. - comecei a lavar as canecas, vasilhas e alguns talheres.

- Está bem, Gumball. Você não me deve satisfação... Posso guardar isso aqui? - ele segurava o pote de manteiga e apontava para o armário.

- Claro que não. Deixa na geladeira! Você guarda a manteiga no armário? 

- Não, mas... Sei lá né... Não é minha casa. - ele guardou a manteiga.

Eu sorri enxugando as mãos e olhando para ele.

- Olha, se quiser, pode sair com a gente também. É bom que vocês já começam a se conhecerem. O que acha? - me aproximei dele.

- Hmm... Tanto faz. - sorri e beijei sua bochecha.

- Ótimo! Bora lá. 

-------------------------------------


Chegamos à casa de Dako.

Marshall parecia estar um pouco sem jeito para dirigir o carro da minha mãe que tinha vários enfeites e adesivos.

Desci do carro e toquei a campainha da casa de Dako.

O menino dos olhos castanhos, bochechas levemente rosadas, cabelos castanhos lisos e despenteados, pele clara, lábios rosados e altura mediana, abriu a porta com um sorriso largo. Dako continuava lindo como sempre.

- BUBBAAAAAAA!!! - ele gritou que nem um louco. Marshall levantou uma sobrancelha e continuou encostado no carro de minha mãe.

Pulei nos braços de Dako que apertaram a minha cintura fortemente.

- Que saudadeeeeeee! - beijei sua bochecha.

Reencontrar Dako depois de quase 2 anos foi um alívio. Eu estava morrendo de saudades dele. Ele por sua vez, sentia a mesma coisa.

- Foi horrível viver nesse lugar sem você, Bubba! - ele me colocou no chão.

- Awnnn, também foi horrível estudar em uma sala sem você. - Disse e ele me abraçou observando Marshall revirar os olhos.

- Quem é ele? - parei de o abraçar.

- Marshall, um amigo meu do Canadá. Veio comigo no avião, pra me fazer companhia. - Marshall sorriu forçadamente.

- Achei que seu pai havia deixado você viajar sozinho. - Dako ainda olhava para Marshall.

- Sim, mas mudou de ideia... Sabe como ele é, muito protetor... - menti.

- Ah, sim. Ele está certo. - Dako se aproximou de Marshall - Sou o Dakota, prazer. Melhor amigo do Bubba. - ele estendeu a mão para Marshall que rejeitou o cumprimento.

- Eu sei quem você é, Gumball me falou de você hoje pela manhã. 

- Você dormiu na casa da tia Tina? - Dako perguntou.

- Sim, inclusive na mesma cama que o Gumball. -  o sorriso de Dako havia sumido. 

Qual a necessidade de Marshall ter dito aquilo?

- Ah... Legal. - Dako forçou um breve sorriso e voltou a ficar do meu lado - Você nunca me disse nada sobre esse cara! - Dako sussurrou em meu ouvido.

- Pois é, ele dispensa apresentações. - encarei Marshall com uma cara séria enquanto ele sorria.

- Bom, vamos sair? - Dako mudou de assunto.

- Vamos! - Marshall abriu a porta do carro e entrou.

- Bubba, eu realmente não queria que ele fosse conosco. - Dako parecia triste.

- É, eu também não queria, Dako. Mas vou tentar conversar com ele para ser mais educado e agir como um ser humano. - fui marchando até o carro.

Marshall não precisava ser rude daquele jeito com Dako. Aquilo havia me deixado irritado. Dako era meu amigo, não merecia isso.

- Ô extraterrestre, posso conversar um momentinho com você? - Abaixei um pouco e cruzei os braços em frente a janela do motorista. Marshall a abriu com um sorriso idiota nos lábios.

 - Quanto é 1 hora com você, gracinha? - ele me analisou de cima a baixo e lambeu os próprios lábios. Queria matá-lo naquele momento.

- Vai tomar no cu, Marshall! Apenas me escute, okay? Por que tratou o Dako daquele jeito? E por que disse uma merda daquela? - falei nervoso.

- Eu menti? Dormimos juntos. Esqueci de falar que fizemos isso...

- Isso o quê? - o encarei já estressado.

Ele puxou meu rosto para si e juntou nossos lábios em um beijo. 

Aff, que idiota. Óbvio que ele estava fazendo aquilo para implicar com Dako. 

Me afastei dele e dei um tapa em seu rosto.

- Ei... Não gostou? - ele sorriu colocando a mão aonde eu bati.

- Se você não parar com essa idiotice eu juro que te tiro do carro da minha mãe agora e te deixo para trás sozinho! - explodi.

- Tudo bem, Bubba... Relaxa! Estava só brincando. - aquela calmaria fingida estava me dando nos nervos.

- Então comece a tratar bem o Dako! - gritei baixo.

Me afastei dali e puxei o braço de Dakota. Ele entrou no carro e logo após ele, entrei também.

- E aí, cara? Aonde vamos? - Marshall começou.

- Estava pensando em tomar açaí... 

Marshall revirou os olhos, o encarei sério. Ele me encarou e parou.

- Tudo bem, vamos lá. Ah... Esqueci de falar, gostei do seu nome. Bem legal... - Marshall sorriu feito um otário.

Dako ficou sério, sabia que aquilo era uma zoação.

Chutei forte a perna de Marshall que parou de rir e começou a dirigir.

Aquele seria um passeio BEEEEM estressante...







Notas Finais


😂😂😂😂

Marshall não sabe se controlar quando está com ciúmes. Hahaha.

Té mais! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...