1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à distância >
  3. Cake.

História Amor à distância - Cake.


Escrita por: may_rapha

Notas do Autor


Heeey 😁

Desculpem-me pela demora. Final de semana tá meio tenso pra postar. :/
(Que ironia, não?)

Enfim, espero que gostem. ❤
Boa leitura! 😘

Capítulo 22 - Cake.


Fanfic / Fanfiction Amor à distância - Cake.


Gumball

Pude perceber Dako nos espionando atrás de uma parede.

Ele está nos espionando... - sussurrei para Marshall.

- É?! Então vamos mostrar a ele o que quer ver... 

Marshall sorriu colocando uma mão em minha cintura, me puxando mais para si, colando nossos corpos. Com a outra mão ele segurava meu rosto delicadamente.

Descansei meu rosto em sua mão, poderia dormir com o calor dela. 

Ele aproximou o seu rosto do meu, sorrindo por eu estar com a cabeça deitada sobre sua mão. Fechei meus olhos ao ver seus lábios próximos dos meus. Até que em menos de um segundo, eles tomaram os meus lábios completamente. Sua língua pediu passagem e eu cedi, já entregue a ele.

Beijar Marshall era incrível. Seus lábios, apesar de serem diariamente mordidos por seus dentes, eram macios e deliciosos. 

Se respirar não fosse uma obrigação, eu o beijaria durante o dia todo...

Rimos entre o beijo ao escutar um "Lindooos!!! Eu shippo pakas! Se casem!" de Dako.

Marshall encerrou o beijo com selinhos demorados.

- Gostou? - ele se virou para Dako.

- Ameeeeei! - Dako fez uma voz bem afeminada para dizer isto. Não contive o riso.

- Sempre achei que você combinasse com esse tom de voz. - Marshall sorriu sacana.

Dako revirou os olhos sorrindo.

- E você combina com o Bubba. Serião! 

Corei.

- Eu sei disso... - Marshall sorriu convencido - sabe... Achei que você fosse meu concorrente. 

- Eu sei disso. - Dako sorriu - e por alguns momentos, achei que você iria me matar.

- Eu iria mesmo. - Marshall o encarou fazendo Dako ficar sério - Brincadeira, se eu te matasse Bubba me odiaria pra sempre. - ele sorriu.

- Ainda bem que sabe. Não conseguiria viver sem meu best friend. - abracei Dako e depositei um beijo em sua bochecha.

- Awn, também não conseguiria viver sem você, Bubba. - ele retribuiu o beijo em minha bochecha.

- Então... Não sei se você chegou a tempo de escutar, mais... Eu acabei de admitir ciúmes do Bubba com você. - Marshall encarou Dako que sorriu.

- Sorry, essa não era a minha intenção. E quero deixar claro isso aqui. Bubba e eu somos apenas melhores amigos. Não precisa ter ciúmes. Ele sempre foi como um irmão pra mim. E eu o amo dessa forma. De verdade. - Dako se aproximou de Marshall - Cuide bem dele, está bem? 

- Claro. Me desculpe pelo pré julgamento, cara. E por ter te zuado pelo nome que tens. - Marshall estendeu a mão para Dako - Amigos?

- Tudo bem... Você não foi o primeiro e nem será o último. Estou acostumado. - Dako sorriu levemente - Amigos! - ele cumprimentou Marshall.

Eu amei assistir aquela cena. Finalmente, meu melhor amigo e meu namorado se entendem. A vida vai começar a melhorar... Pera? O que eu disse? Namorado? Okay... Estou começando a ficar doente. Delete isso, Gumball... 

- Que tal um abraço? - disse contente.

- Aí você já está querendo demais!!! - Marshall me encarou.

Dako sorriu e abraçou Marshall rapidamente.

- Ai, ai... Algumas pessoas não tem medo da morte. - Marshall fuzilou Dako.

- Medo? Pra que? Ela é a única certeza que temos na vida. - Dako sorriu.

- Tem razão, mais algumas pessoas pedem para antecipá-la. - Marshall brincou seriamente. 

Eu ria desse diálogo dos dois. Até que meu celular tocou, me afastei para atendê-lo.

- Pai? Está tudo bem? 

Bubba? Graças a Deus! Preciso urgentemente de você. - a voz dele era trêmula.

Isso me deixou hiper preocupado.

- Pode falar, pai. Qualquer coisa! 

- Tem uma menina aqui em casa me ameaçando de morte. Ela pediu para ligar pra você. Disse que você a conhece. Bubba, por favor, meu filho, peça para ela parar com isso. 

O que? Só podia ser Fionna. Mas como? 

- Pai, mantenha a calma. Posso conversar com ela? - disse com um pouco de nervosismo.

- Oie?! Tudo bem, Bubbinha? Aqui é a Cake. Se lembra de mim? É o seguinte, Fionna me disse o que você fez com ela e com o namorado dela. Eu não gostei muito... - a interrompi.

Cake? Como eu pude me esquecer desse demônio?

- Cake, pelo amor de Deus, não machuque o meu pai. Por favor! Flame não está com Fionna mais, ela estava cega de amor por ele e queria descontar em mim, por ele ter a deixado. Por favor, tente entender a verdade!?

- Bubbinha, você acha mesmo que eu irei ficar do seu lado? Sei que você está com quem eu quero. Minha vingança não é nem tanto pela Fi, mas por mim também. Marshall é meu! E eu o quero devolta. Portanto, escolha. Marshall ou seu papaizinho? - sua voz era cinismo puro.

Por que isso agora? Por que comigo? 

Eu amo o Marshall, não quero deixá-lo assim, logo agora que estávamos começando a nos entender... Mais eu não tenho escolha. Não posso sacrificar o meu pai por Marshall. Em uma pirâmide de importâncias, minha família estava no topo. 

Com o coração apertado, tive que fazer uma escolha.

- Cake, prometa não machucar meu pai! - quase gritei.

- Que bom que fez sua escolha. Venha salvar seu papaizinho. Tem que ser AGORA. Caso ao contrário... - escutei um som de arma sendo engatilhada - aproveite a ligação para dar adeus ao seu pai. 

Entrei em desespero. Que ódio! 

Por que? Por que? Por que eu? Essa era a única pergunta que se passava em minha mente. 

Meu pai gritava ao fundo da ligação "Bubba, por favor, não deixe ela me matar..." 

- Calma, pai. Eu estou indo. - disse seguro, ouvi Cake gargalhar e encerrar a ligação.

Droga! Droga! Droga!

Voltei para perto deles. 

Meu rosto estava pálido, tenso e preocupado. Marshall notou isso.

- O que aconteceu, Bubba? - ele veio até a mim.

- Ela vai matar meu pai, Marshall. - após dizer isso desabei em lágrimas.

- O que?? Ela quem, Bubba? - Marshall me envolveu em seus braços, meu choro só aumentou.

- Cake. - eu tentava enxugar meu rosto.

- Quem é Cake? - Dako veio correndo até a mim.

- Como assim, Bubba? Por que ela está fazendo isso? Fionna ligou para ela, não é mesmo? Claro que é isso... Vadia, filha da puta! Gumball, eu juro que voltaremos para o Canadá juntos e a mataremos. - Marshall deixou-se tomar pelo ódio.

- Marshall, não! 

- O que? Como não, Gumball? Temos que impedi-la! - ele disse incrédulo.

- Eu tenho uma família aqui também, Marshall. Se ainda não percebeu, eu estou cercado. Se eu for para o Canadá e te levar, Fionna mata minha mãe e Bonnie. Se eu for para o Canadá e te deixar aqui, você pode proteger minha mãe e Bonnie. 

- Bubba, eu posso protegê-las! - Dako 

- Você não conhece Fionna tão bem como Marshall, Dako. Não posso arriscar sua vida assim. Você também faz parte da minha família. Também é um alvo.

- Gumball, Dakota pode protegê-las! Deixe-me ir com você! Por favor! Cake não é confiável. Nem eu a conheço tão bem. - Marshall disse num tom de desespero.

- Marshall, não! Cuide de Dakota e minha família. Eu consigo resolver isso sozinho. Não se preocupe. Eu já cuidei de Fionna uma vez, com Cake não será diferente. 

- Gumball... Eu... Não quero deixá-lo sozinho. - ele estava cabisbaixo, coloquei minhas mãos em volta de seu lindo rosto, o levantando. Lágrimas desciam de seus olhos neste momento. Aquela cena partiu meu coração - Eu... Tenho medo de perdê-lo. (Imagem da capa)

- Marshall, amor. Você nunca irá me perder. Eu prometo! - olhei para o fundo de seus olhos com ternura.

- Amor? - ele sorriu leve ainda em meio ao choro - amei escutar isso... 

Eu sorri com isso. Marshall não perdia a oportunidade de implicar comigo. Eu amava esse jeitinho dele. 

- E eu amo você. 

- Que engraçado, Bubba. Eu sinto o mesmo. - sua voz ainda era chorosa, porém feliz. Sorri com um olhar apaixonado.

Ele retribuiu o mesmo olhar. Borboletas apareceram em meu estômago. Marshall juntou nossos lábios novamente em um beijo. 

Um beijo salgado devido as nossas lágrimas, e doce devido ao nosso amor.

Aquilo era uma despedida. Marshall sabia disso e temia o que quer que fosse acontecer futuramente comigo.

Eu tinha que ir agora, meu pai estava me esperando...

E Cake também.  

Esperando para ouvir o que eu iria dizer a ela...

Que Marshall era só meu!






Notas Finais


Eaaaae?! Chegamos ao final desse capítulo. 😔

Estão gostando, amores? 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...