1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à distância >
  3. Marceline

História Amor à distância - Marceline


Escrita por: may_rapha

Notas do Autor


Heeeeey! 😁

Percebi que vocês queriam me matar por causa do último capítulo...
HAHAHAHAHAHA sorry, babys!
Eu amo vocês! ❤

Enfim, mais um capítulo! 🎉🎉🎉

Boa leitura! 😘

Capítulo 25 - Marceline


Fanfic / Fanfiction Amor à distância - Marceline

Gumball

Uau! Agora eu realmente estava preocupado.

Será que Marsh era alguém muito importante?

- CRIIIIIIISSSS!!! - o gritei.

Ele veio correndo, tadinho, deve ter achado que aconteceu algo de ruim comigo ou que eu estava sentindo dor.

- Oi, Bubba? Aconteceu alguma coisa? Você precisa de alguma coisa? - ele me olhou preocupado.

- An... Quem é Marsh? 

Ele franziu o cenho.

- Marsh é apelido pra Marshall?

- Não sei, talvez. Quem é Marshall?

- Bom, se for quem eu estou pensando, é um colega meu de trabalho. Vocês já se conhecem. Ele veio uma vez aqui em casa com a irmã, para você ajudá-la em matemática. Não se lembra?

Meneei a cabeça.

Marshall? Nossa! Como é horrível não se lembrar das coisas...

- Mais... Por que a pergunta, Bubba?

- Ele me mandou umas 500 mensagens e me ligou umas 600 vezes!!! 

- Uau! - Cris pareceu impressionado - tem certeza que é o número dele?

- Dele quem, Cris?! Eu não sei nem quem ele é! - disse estérico.

- Calma aí! Deixa eu verificar o número dele que está salvo no seu celular. Pra ver se bate com o que eu tenho salvo aqui... - ele estendeu a mão e eu entreguei meu celular.

Os olhos de Cris passavam pelo meu celular e pelo seu celular... 

- E aí? 

- É o mesmo número. É ele mesmo! Mas... Por que tanta insistência em entrar em contato com você? - Cris voltou a me observar atentamente.

- Não sei... 

- Ahhh! Deve ser porque dá Marceline. - Cris sorriu.

- Marceline? Quem é Marceline?

- A irmã dele. Segundo Marshall, ela estava gostando de você. (Ref.: Cap. 12)

- Ah... Eu não lembro dela... Então, não sinto o mesmo. Espera!! Eu e ela namorávamos? - Sim, entrei em desespero. Eu sou homossexual, não tem a menor condição de eu gostar de uma menina e... 

Cris interrompeu meus pensamentos.

- Não sei. Se namoravam, era escondido porque você nunca me disse nada sobre. - seu sorriso era malicioso agora.

Ótimo! Agora eu fiquei mais desesperado ainda. 

E se eu e ela namorávamos e ela está achando que eu estou ignorando ela? Estou fudido! Eu preciso conversar com essa menina...

- Cris, agora é sério! Eu não me lembro de nada relacionado à essa menina em minha vida. Poderia me levar até ela? 

- Claro! Só espero que você não esteja mentindo para ignorá-la. Ou porque cansou dela e etc...

- Eu jamais faria isso com alguém! 

- Ela é meia louquinha...

- Bom, agora eu tenho quase certeza que não estou namorando com ela.

Cris gargalhou.

- Imaginei que ela não faria seu tipo. Mais, sei lá né, vai que você queria um pouco de loucura nessa sua vidinha "pão com ovo"?!

- Ha-ha-ha! Realmente hilário! - forcei um sorriso. Isso o fez gargalhar mais ainda.

- Bora lá, antes que isso vire um show de comédia! - Cris meneava a cabeça sorrindo enquanto pegava a chave de seu carro.

           ~~~~~~~~~~~~~


Alguns minutos depois...

Cris estacionou em frente à casa da tal Marceline.

Descemos do carro e fomos em direção a porta. Antes de Cris bater nela, alguém a abriu.

Uma menina de cabelos pretíssimos, lisos e longos, dá pele extremamente clara, e olhos castanhos avermelhados, apareceu através da abertura da porta.

Ela estava com 2 mochilas nas costas. Uma preta e a outra vermelha. Ambas estampadas com desenhos estranhos e sobrenaturais.

- Hey, Marceline! - Cris a cumprimentou.

- Hey, Cris! Já estou de saída! - ela parecia com pressa.

- Precisamos conversar! - eu bloqueei a passagem.

Ela me encarou. Pareceu notar agora minha presença ali.

- Gumball? Aonde está o meu irmão? 

- Eu não sei. Por que deveria saber?

Ela me encarou incrédula.

- Você bebeu? Ele foi atrás de você para Madrid! Levou até minha mãe! - sua voz deu uma leve alterada.

- Madrid? Faz tempo que eu não vou pra lá! - disse desentendido.

- Ele sofreu um acidente de carro. Perdeu a memória em relação a algumas pessoas. - Cris a explicou.

- WHAT? ELE NÃO SE LEMBRA DE MARSHALL? - Marceline explodiu.

- Não. Deveria? - Cris a encarou.

- Ai meu Deus!!!! Óbvio! Droga! Gumball, venha cá! - ela me puxou para dentro de sua casa apressadamente.

- O que foi? - a olhei com atenção.

- Cris, fique aí fora! - ela impediu Cris ao ver ele entrando.

- Está bem... - ele saiu fechando a porta.

- Sente-se! - ela pediu, obedeci.

- Eu recebi umas 500 mensagens do seu irmão e umas 600 ligações! Poderia me explicar o porquê disso? 

Ela colocou a mão sobre a sua testa e a desceu até seu queixo, como se estivesse se limpando de algo. Eu conhecia bem essa expressão, ela estava desesperada e nervosa.

- Olha... Que poha! Sério! Eu vou te contar uma coisa. Espero que você entenda e não se desespere. 

- Se for muito ruim, posso tentar.

- O meu irmão está apaixonado por você! Ele foi para Madrid atrás de você. Achou que você não estaria seguro sozinho... E... Não conseguia ficar um dia sequer sem pensar em você. - fiquei sem ação.

- E-eu... Sentia o mesmo... Por ele?

- Eu não sei. Mais, ele me mandou algumas mensagens para, caso eu encontrasse você na rua, informasse a ele se está bem ou não. E como é que eu vou dizer a ele que você sofreu um acidente e se esqueceu dele? No mínimo ele vai ter um infarto! Droga, Gumball! - ela estava uma pilha de nervos.

- Eiii! Não me culpe! Não era eu que estava dirigindo! Eu nem sei o que é que eu estava fazendo naquele dia! Sinto muito, de verdade...

- Sente muito? Gumball, você está dizendo que é isso? Acabou? Você não lembra dele e foda-se? Olha só, eu nunca havia visto um brilho tão grande nos olhos do meu irmão. Quando ele me falou de você e o que ele estava sentindo por você, ele falava como se estivesse ganhado na loteria. Juro! O sorriso bobo que ele dava ao falar de você, foi diferente de todos os sorrisos que ele já havia dado em toda a sua vida! 

- Mais... - ela me interrompeu.

- Mais o caralho!!! Você ao menos leu algumas dessas mensagens que ele te enviou? - ela me observou, fitei o chão neste momento - Com certeza não, né?! 

Meneei a cabeça.

- Olha, tenho que ir. Espero ter ajudado, mesmo que pouco. Se vire para explicar isso ao meu irmão! Tenho que ir para casa de uma amiga minha agora. Tchau! - ela pegou suas coisas e saiu.

Após Marceline sair, pude escutar ela falando com Cris do lado de fora...

"O que foi que deu?"

"Seu irmãozinho vai destruir a vida amorosa do meu!" 

"O que? Mais como assim?"

"Tchau, Cris! Pergunte à ele."

Escutar essas palavras de Marceline acabaram comigo.

Marshall, o seu irmão, estava apaixonado por mim. E eu nem sei se eu também estava apaixonado por ele.

Droga...

Joguei meu corpo para trás naquele sofá.

O que é que eu iria fazer agora?

Não tive ideia melhor a não ser ler as mensagens que seu irmão havia me mandado.

[Marsh ❤]: "Bubba, amor? Já chegou no Canadá? Quando chegar me avisa... Tô tão preocupado com você... Beijos! ❤" {01:36h}

[Marsh ❤]: "Heey, meu rosinha...❤ Se esqueceu de mim ou nem acordou ainda? Hahaha! Já estou morto de saudades... Ah! Tô impressionado com a sua mãe. A mulher cozinha pakas! :0 Agora sei de onde puxou esse dom. Hahaha! Beijão." {09:46h}

[Marsh ❤]: "Eiii, o que eu disse sobre me ignorar?" {10:06h}

[Marsh ❤]: "Rosinhaaaaaaaaa!!! Cadê tu? Me responde, amor... Por favor... Vou chorar em?! Hahaha :P" {10:53h}

[Marsh ❤]: "Gumball? Você está bem? Estou preocupado!" {11:23h}

[Marsh ❤]: "Ah! A bateria do seu celular deve ter descarregado né?! Hahaha... Sei que você é viciado no celular... Me responde quando acabar de carregar, por favor?! Beijos!" {15:41h}

[Marsh ❤]: "Oie... Só passei aqui para te desejar uma boa noite. Sonhe comigo, está bem? Te amo! ❤" {00:14h}

[Marsh ❤]: "Booooom diaaaaaa, meu docinho!!" {08:20h}

[Marsh ❤]: "Amooor, adivinha só... Bonnie fez uma tatuagem em mim. HAHAHA! Sabe o que ela escreveu?" {12:37h}

[Marsh ❤] : "Ahh, caso queira saber o que ela escreveu, sr. Rejeição, foi : 'ML BG=❤' hahaha. Ela disse que vai tatuar em você também. Sim... Eu contei pra ela que gosto de você. Será que ela espalha? Só tem 8 anos... Sei lá né... Me responde, okay?" {14:03h}

[Marsh ❤]: "Gumball, tá foda em???!!! Me atendeeeee caralhooo!!!" {17:00h}

[Marsh ❤]: "Bom dia, amor. Me desculpe pela mensagem de ontem... É que eu estou muito preocupado com você. Por que não atende as  minhas ligações?" {09:10h}

[Marsh ❤]: "Ah, se ele soubesse que quando ele passa, o mundo inteirinho se enche de graça e fica mais lindo por causa do amor..." Hahaha! Não sei porque, escutei essa música e me lembrei de você. ❤u❤" {15:24h}

[Marsh ❤]: "Minha vida, minha história, só fez sentido quando te conheci. Seus olhos, sua face, me levam além do que pensei... Se as vezes me escondo em você, me acho. Nem dá pra disfarçar. Preciso dizer, você faz muita falta... Não há como explicar... Foi sem você que eu pude entender que não é fácil viver sem te ter. Meu coração me diz que não. Eu não consigo viver sem você... ❤ 8) Tô inspirado hoje! Hahaha! Êta, paixão! Tô morrendo de saudades... :(" {21:18h}

[Marsh ❤]: "Já passou dá meia noite, olha o que a saudade faz! Estou sem sono e o meu pensamento vai trazer você, lembrar você, sonhar com você... Mudar, não sei te esquecer... Então peguei meu violão, papel e caneta. Você é minha inspiração escrita e feita. Seus olhos os mais lindos que eu já vi. Seu sorriso é o sol que ilumina tudo em mim. Já faz tempo que eu queria te falar, mais a minha timidez nunca quer deixar, foi pra você que eu fiz essa canção. Amor escute esse refrão: Te amo, te quero! Te prometo, te espero. O tempo que preciso for. Você nasceu pra mim, amor! ❤" {00:36h}

[Marsh ❤]: "Good morning, my love!? ❤" {07:48h}

[Marsh ❤]: "BUBBAAAA!!! AMOOOOR??? Tô com saudades. Imensas saudades! D; " {10:03h}

[Marsh ❤]: "Amor? HAHAHA não consigo parar de rir... HAHAHAHAHAHA Dakota acabou de levar uma cantada de um traveco! HAHAHAHAHAHAHAHA OMG!" {13:31h}

[Marsh ❤]: "Ahh, ele disse que você também não está respondendo e nem atendendo ele... :/ Por que, amor?" {13:48h}

[Marsh ❤]: "Amoooooooor!!!! ATENDE AS MINHAS LIGAÇÕES!!! JÁ DEVE TER UMAS 62 CHAMADAS PERDIDAS AÍ!" {16:12h}

[Marsh ❤]: "Gumball, você está bem? Me responde por favor?!" {18:35h}

[Marsh ❤]: "Amor, Fionna e Flame não apareceram aqui. O que deu aí com a piranha Cake?" {20:04h}

[Marsh ❤]: "Obrigado por me deixar no vácuo há 4 dias! Hoje se inicia mais um... Vou acabar com você quando nos encontrarmos novamente... No bom sentido, é claro. ;9 hehe! Boa noite, sonhe comigo te fudendo! ❤" {03:53h}

[Marsh ❤]: "Uau! Bom dia, amor! Foi mal pela última mensagem. Sabe como é, passou das 2hrs da manhã o cérebro nem raciocina mais. Haha!" {09:59h}

[Marsh ❤]: "Amor... Tô começando a pensar que você me trocou em... Quem é o viado que eu terei que matar? >:)" {13:34h}

[Marsh ❤]: "Amor, tô com saudadeeee! Saudade da sua voz, do seu cheiro, do seu beijo, do seu jeito, de tudo... :( ❤ Me responde? Só um "Oi" já está ótimo!" {19:12h}

[Marsh ❤]: "GUMBAAAAALL? VOCÊ ESTÁ VIVO?" {21:30h}

[Marsh ❤]: "VAI ME TRATAR ASSIM MESMO? BELEZA! NÃO VOU TE LIGAR MAIS TAMBÉM. NEM MANDAR NENHUMA MENSAGEM!" {23:42h}

[Marsh ❤]: "Memórias perfeitas espalhadas por todo o chão. Alcançando o telefone porque eu não consigo lutar mais... E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente. Comigo acontece o tempo todo!  São 1:15 da manhã, estou completamente só e preciso de você agora! Disse que eu não ligaria. Mas perdi todo o controle e preciso de você agora! E não sei como sobreviver. Só preciso de você agora!" {01:17h}

[Marsh ❤]: "Bom dia, amor... Me perdoe... Eu estou extremamente preocupado com você! O que está acontecendo? Roubaram seu celular?"  {08:10h}

[Marsh ❤]: "Amoooor, está sem créditos? Sem Wi-Fi? Me passa o número de Cris? Eu perdi o número dele... Ou me passa o do seu pai, sei lá." {10:28h}

[Marsh ❤]: "ME ATENDE, AMOOOR?!! POR FAVOOOR!" {11:04h}

[Marsh ❤]: "Gumball, eu já estou super preocupado com você. Não posso mais ficar aqui cuidando da sua família. Você não está me dando outra escolha. Me responda o que está acontecendo! Por favor? Me liga, manda carta pelo correio, sei lá! Pelo menos me dê um sinal de vida. Assim está tenso!" {16:31h}

[Marsh ❤]: "GUMBAAAAALL!!! Pelo amor de Deus!!! Me responda!!! Me atendaaa!!! Caramba! Tô morto de preocupação!!!" {20:13h}

Essas foram apenas algumas das mensagens que ele havia me mandado...

Meus olhos estavam marejados. 

Marshall não merecia ser tão ignorado assim...

E o pior é que eu não me lembro de nada do que vivi ao seu lado.

Eu não sei como ele é, não o conheço, mas... Todas essas mensagens haviam mexido comigo.

Me senti obrigado a respondê-lo e dizer o que realmente estava acontecendo.

[Gumball]: "Olá, Marshall? Olha... Não sei nem como te dizer isso... Juro que não estou brincando com você. Digito isso em meio as lágrimas. Percebi que você se importa muito comigo, então, vou te explicar o que está acontecendo. Eu sofri um acidente de carro. Perdi a memória sobre alguns acontecimentos e pessoas. Infelizmente, você foi uma das pessoas que eu me esqueci. Peço de todo o meu coração que me perdoe. E se não tiver como, eu irei entender. É que, eu realmente não me lembro de nada do que vivemos juntos. Só tenho isso a te pedir. Perdão, perdão, perdão e perdão. Me encontrei com a sua irmã hoje. Ela me disse que eu iria destruir a sua vida amorosa se dissesse isso para você. Olha, não é isso o que eu quero. Jamais desejaria isso a alguém. Enfim, espero que, mesmo sendo absurdamente difícil, você me entenda. Estou me sentindo absurdamente culpado, de verdade."

Enviei a mensagem com o coração na mão.

3 minutos depois recebo uma ligação.

Era ele.

Meu coração hesitou uma batida.

E agora? O que será que ele irá me dizer? 

Já atendi em meio ao choro...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...