1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à distância >
  3. Teleférico.

História Amor à distância - Teleférico.


Escrita por: may_rapha

Notas do Autor


Heeeey! 😁

Tirem o meu nome da macumba, please! 🙈
Chorei de rir com os comentários do capítulo anterior... Serião! Hahaha!

Enfim, mais um capítulo. ❤

Boa leitura! 😘

Capítulo 30 - Teleférico.


Fanfic / Fanfiction Amor à distância - Teleférico.

Gumball 

Flame, ao notar minhas lágrimas, se aproximou de mim cautelosamente.

Segurou meu rosto com suas duas mãos e inclinou seu pescoço com a intenção de um beijo.

Eu não posso deixar isso acontecer.

Flame é passado. E terá que ficar no passado.

Me afastei rapidamente dele, tirando suas mãos de minha face.

- Flame, eu tenho que te contar uma coisa... - enxuguei meus olhos com as mangas de minha blusa.

Sim, a missão ainda continua.

- Conte, meu amor. - ele enxugava seus olhos também.

- Eu... Estou gostando de uma pessoa. Amando, na verdade. - fitei o chão.

Quem estava na posição de iludir era eu, não ele.

- O que? Mais, amor... E eu? E os nossos 3 anos juntos? - ele disse incrédulo.

Era incrível a forma dele querer mudar tudo o que havia feito comigo aproveitando o meu fingido esquecimento.

- Eu não sei... Eu só... Não consigo mais esconder isso de você. - olhei para ele.

Sua expressão era de desapontamento.

- Gumball, sem chances! Eu não vou desistir de você. Não quero que aquele sonho se torne realidade.

Já é realidade, pare de fingir...

- Flame, me desculpe, mas... Eu não consigo parar de pensar nele. Eu realmente o amo. - lágrimas saíram de meus olhos, eu não sabia muito bem o motivo. Talvez eu esteja me sentindo um traidor de verdade.

Uau, era horrível essa sensação.

- Quem é esse cara? - Flame disse num tom sério. Muito sério.

- Marshall, Marshall Lee.

Ele ficou paralisado. Certeza que ele devia estar pensando "Droga! Como esse cara foi mais rápido que eu?" "Há quanto tempo Gumball já estava esquecido?" "Denovo esse cara?"

- Não se apaixone por esse cara. - ele disse ficando nervoso.

- Tarde demais. Estou o amando.

- Gumball, ele não vai ter tempo para você. Não te dará a atenção necessária!

Do que é que ele estava falando?

- Como assim? 

- Uma conhecida minha trabalhava com ele. Disse que ele faz faculdade de música. Pretende seguir uma carreira musical e sumir daqui. 

O que? Marshall nunca me disse nada sobre isso? 

- Você está mentindo! 

- Não estou! Fionna me disse. Ela é ex dele. 

Escutar aquilo me deixou um pouco balançado. 

Marshall já foi de Fionna? Seus lábios já possuíram os dela? 

Isso me deu um certo nojo, mas...

Que se foda! Marshall agora é meu! 

- Se for verdade, eu não ligo. Apoio a sua carreira. Sei que ele faria de tudo para arrumar um tempo para ficar comigo! - disse também nervoso.

- Gumball, acorda! Pare de ser ingênuo! Ele será famoso!  Irá te trocar por outras pessoas. A fama sempre sobe às cabeças das pessoas.

As lágrimas desciam quentes de meus olhos. 

Ele já estava indo longe demais.

O ódio tomou conta de minha mente.

- Sobe às cabeças das pessoas que têm mente fraca! Ele me ama, e me ama de verdade! Marshall tem personalidade, caráter! Diferente de você e suas amigas vadias, Cake e Fionna! 

As palavras saíram explosivas de minha boca.

Eu não havia percebido, mas...

Acabei de me entregar.

- Meu namorado... Né!? - ele disse sarcástico já descobrindo tudo - Gumball, Gumball, Gumball... Como eu pude ser tão trouxa de não ver que você estava mentindo?! Uau! Tragam o Oscar! Bela atuação, eu amei. - ele se aproximou de mim e puxou meus cabelos localizados acima de minha nuca com força, aquilo me fez gritar de dor - Eu abri meu coração para você e você faz isso comigo? Gumball, até que limite chegaria a sua cara de pau? - sua voz estava me amedrontando por inteiro.

- Flame, quando eu finalmente acho que você presta, você vai lá e me prova ao contrário. Obrigado por estar sempre me protegendo de idiotas como você! - nesse momento ele puxou meus cabelos o mais forte possível para trás, e com uma agilidade incomum, socou meu rosto contra a parede do teleférico. Fazendo o mesmo, balançar.

Da minha testa, sangue escorria sem parar pelo meu rosto.

Aquele baque contra o aço da parede havia me deixado sonso e com uma dor gritante.

- Já temia esse acontecimento, criei um plano B. - ele sorriu avaliando meu rosto ainda com a mão segurando meus cabelos - saiba que... Esse teleférico está indo para um lugar que eu reservei para te torturar, meu amor.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Marshall 

Aquilo já estava demorando demais.

Apesar da nevasca, eu já estava acostumado com o frio do Canadá, nasci aqui.

Porém, aqui estava bem mais frio do que no bairro onde Gumball mora.

Droga! Ele deve estar congelando.

Abri o porta malas de Cris à procura de um casaco. Fiquei feliz em encontrar um. Era enorme e feito de pele de urso.

Estava acompanhando o teleférico, uma vez ou outra eu descia do carro. Tinha me esquecido de como aquilo era lento.

Estava tão preocupado com Gumball.

Escutei um barulho que fez meu coração hesitar uma batida. O teleférico balançou.

Minha preocupação só aumentou.

Abri o porta luvas de Cris, o cara era realmente preparado para tudo. Havia algumas caixas de remédios, um binóculos, gaze hospitalar (faixa para estancar ferimentos), seringa, um óculos escuro, um boné preto, uma arma e... uma faca? Okay. Isso também me deixou preocupado.

Com certeza citaria isso à Gumball depois.

Peguei o binóculos e pude visualizar o que estava acontecendo dentro daquela "caixa de aço voadora".

Gumball estava... Sangrando?

Droga! Inferno! Caralho! 

Como é que eu pude permitir isso? Aonde é que eu estava com a cabeça que isso seria uma boa ideia? 

Flame, eu juro que os seus dias já estão contados.

Peguei a arma, tentei mirar o máximo possível, mesmo com o teleférico em movimento, na cabeça de Flame.

Engatilhei a arma e disparei.

Orando para que não atingisse Gumball.

Flame caiu no chão juntamente a Gumball.

O teleférico já estava no fim, corri desesperadamente até o seu final. 

Me diz que eu matei Flame... Por favor...


~~~~~~~~~~~~~~~

Gumball

Estava desnorteado.

Flame ainda puxava meus cabelos pendendo minha cabeça para trás.

O vidro foi estilhaçado.

Cacos voaram por todo o teleférico.

Flame caiu me desequilibrando também.

- AAAAAAAAHHH CARALHO! MINHA PERNA! - Vi Flame tampando o local em que havia sido atingido.

O teleférico parou.

Tentei me levantar, senti minhas mãos e pernas rasgarem com os cacos de vidros que estavam pelo chão.

Braços me puxaram, me tirando de dentro daquele teleférico. 

Fui aconchegado em um casaco de pele de urso. Uma sensação mágica para aquele momento.

- ISSO NÃO IRÁ FICAR ASSIM! EU IREI ATRÁS DE VOCÊ, GUMBALL! - Flame gritava de cabeça baixa, ainda tentando estacar o seu ferimento.

- Me dê um motivo para eu não estourar seus miolos e acabar de vez com a sua vida inútil. - Marshall encostou uma arma na cabeça de Flame.

- Faça isso e seje um assassino. Vá em frente. Me mate. Você não tem coragem mesmo... - Flame levantou a cabeça sorrindo.

- Você acha mesmo que eu sentirei remorso por ter matado você? - Marshall retribuiu um sorriso irônico para Flame.

- Remorso, eu não sei. Mas, será um assassino, babaca! 

- Isso não me incomodará nenhum um pouco. Ninguém virá atrás de você, Flame. Você matou sua família, não tem amigos... Nem um namorado. E por pena, antes de te matar, te darei uma privilegiada visão... -Marshall disse limpando meu rosto do sangue que escorria em minha testa.

Ele aproximou meus lábios dos seus e os juntou em um beijo intenso.

- Eu também já o beijei, Marshall... Sei como é bom... - Flame continuava sorrindo.

Marshall terminou nosso beijo em selinhos.

- Mais, sabe qual é a diferença? - ele ainda acariciava meu rosto - Eu o beijarei pro resto da minha vida. O seu lindo corpo será meu pro resto da minha vida. Os seus  melhores sorrisos serão destinados à mim pro resto da minha vida e o seu amor e carinho serão somente sentidos por mim pro resto da minha vida. E diferente de você, eu jamais irei por isso tudo a perder por conta de uma vadia. Serei fiel à ele até a minha morte. - ele depositou um selinho em meus lábios, meus olhos estavam marejados, não conseguia olhar para Marshall de outro jeito a não ser o de apaixonado - Agora, sem mais delongas... - ele voltou sua atenção à Flame - Diga adeus, Flame!

Um tiro ensurdecedor substituiu a vida de Flame.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...