1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à distância >
  3. Notícia boa ou ruim?

História Amor à distância - Notícia boa ou ruim?


Escrita por: may_rapha

Notas do Autor


Heeey!!! 😊

Não tenho muito o que escrever aqui então...

Boa leitura! 😘

Capítulo 36 - Notícia boa ou ruim?


Fanfic / Fanfiction Amor à distância - Notícia boa ou ruim?

Marshall

- B-bom... Realmente, me desculpe... E-eu não sabia que o rapaz que fora morto era um completo idiota. - meu pai gaguejou.

- Pois apartir de agora, queira entender o contexto da história primeiro antes de julgá-la. - Cristina se levantou - por favor, aonde tem água? 

- Por aqui... - Marceline parou de roer as unhas e a guiou até a cozinha.

A vergonha estava nítida no rosto de minha mãe. E em meu pai, uma mistura de insatisfação e derrota.

- E então, meus pais? Tenho a permissão de vocês? - disse ainda segurando a mão de Bubba.

- Sim, meu filho. Claro. - minha mãe disse ainda imóvel fitando o chão.

Meu pai fazia a mesma coisa, porém quis se levantar ficando de frente para mim.

- Me perdoe, filho. - ele me encarou e desviou o olhar para Bubba - me perdoe, rapaz. Você com certeza será um ótimo genro para nós. Não é, Simone? - ele desviou o olhar para minha mãe que se levantou apressadamente como se estivesse saindo de um transe.

- Sim, claro, claro. Bem vindo à família, Gumball! - ela o abraçou.

- É um prazer poder fazer parte dessa bela família. - Gumball sorriu docemente.

Puxei sua fina cintura para junto de mim e o abracei por trás.

- Eiiii esse momento precisa ser registrado!!! - Marceline veio correndo até nós junto de Cristina - Digam "Xisss"!!!

- Não, muito clichê dizer isso. - disse fazendo Gumball sorrir.

- Então diremos "Gumlee". - ele sorriu sapeca.

- Gumlee? Que isso, docinho? - sorri quase babando em seu sorriso.

- Gumball mais  Marshall Lee, oras! - ele tampou o rosto com as próprias mãos. Amava essa mania fofa dele. Sempre fazia isso quando estava envergonhado.

- Awnnnn - Marceline e Cristina disseram em coro.

- Amei, meu amor. - dei uma leve mordida em sua bochecha fazendo-o destampar o próprio rosto ainda sorrindo.

- Certo, casal. Digam "Gumlee"! - Marceline mirava uma câmera Polaroid para nós.

- Gumlee! - dissemos juntos e sorrimos.

Meu rosto estava no ombro de Gumball, colando nossas bochechas. Minhas mãos repousavam em sua cintura, enquanto as dele seguravam as minhas e as acariciavam.

*CLICK*

- Ficaram lindooooosss!!! - Marceline disse estérica olhando para a foto que havia saído da câmera - Toma! Tirei duas! Uma pra cada um. - antes de pegarmos, Cristina nos interrompeu.

- Pera!!! Também quero tirar uma foto de vocês com essa câmera magnífica! - ela sorriu enquanto Marceline a entregava a câmera - Façam outra pose, please!?

- Quanto vai ficar a sessão? - ironizei.

- Marsh!!! - Gumball me repreendeu sorrindo.

- Okay, okay... 

Peguei Gumball no colo e ajeitei suas pernas com que ficassem uma de cada lado em minha cintura. Gumball colocou seus braços envolta de meu pescoço e sorriu olhando para mim. Colei nossas testas também sorrindo para ele. Seu sorriso era hipnotizante... Tudo nele me hipnotizava facilmente...

*CLICK*

- Só mais uma!!! - Cristina ainda mirava a câmera para nós enquanto Marceline pegava a foto que saiu.

Juntei nossos lábios em um beijo calmo cerrando nossos olhos.

*CLICK*

- AAAAHHH AMEI! - Cristina gritou - Quem vai querer ficar com qual? - ela nos mostrou as quatro fotografias.

Como as duas primeiras que Marceline havia tirado eram iguais, cada um ficou com uma.

- Com qual quer ficar, amor? - Gumball  me observou enquanto eu olhava para as fotos que sua mãe havia tirado. Ele sorriu ao perceber que meu olhar estava fixo na qual estávamos nos beijando.

- Não sei... - vai que ele também quer essa foto...

- Aham, sei. Pode ficar com a do beijo, sei que você gostou dela... - ele sorriu me entregando. Eu realmente amei aquela foto.

- Certo... Mas, cadê o pedido de namoro que eu não escutei ainda? - o pai de Gumball se levantou do sofá e veio até nós.

- É mesmo!!! Não escutei! - Marceline "colocava pilha".

Deve ser porque eu já havia pedido, ele já havia aceitado e nós já estávamos namorando.

- Okay... Eu... - Gumball me interrompeu.

- Eu quero fazer... O pedido. - Ele disse já corando.

- Sério, meu amor? - perguntei surpreso.

Jamais passaria uma atitude dessas da parte dele em minha cabeça. Eu realmente estava impressionado.

- Sério! Você já fez muito reunindo todos aqui. - ele sorriu.

- Bom, sendo assim, estamos esperando. - Marceline olhava atentamente para Gumball.

Vi Gumball estremecer e sorrir para disfarçar o seu nervosismo enquanto ia para o centro da sala.

Todos sentaram novamente nos sofás.

E então, ele começou...

- Pessoal, família... Eu quero dizer a vocês que antes do Marshall aparecer em minha vida, ela era completamente vazia e triste. Eu estava cego em um relacionamento cheio de traições, tentava lidar com a tristeza que inundou meu coração com a separação de meus pais e estava desesperado com o desaparecimento do meu irmão mais velho. Conheci Marshall enquanto eu estava a procura de Cris sentado em frente ao apartamento em que ele morava. Mesmo estando namorando Flame naquele dia, senti algo diferente quando o vi. Meu coração bateu mais forte e seu sorriso encantador não saiu de minha memória por um bom tempo. Porém, eu não sabia que essa pessoa que eu havia conhecido aquele dia era Marshall... Um ano se passou e eu tive que me mudar para cá, conheci dois garotos na escola que me convidaram para uma festa a fantasia. E a apresentação principal era um rapaz chamado Marshall Lee. Eu não sabia quem era, não sabia se era realmente talentoso... - sorri  ao escutar ele dizer isso - porém, quando eu cheguei à festa e o vi cantando e tocando, tive a mesma sensação de quando vi aquele rapaz conversando comigo na escada. Eu não me lembrava do rosto dele, mas algo em Marshall me prendeu para si. Sem falar que a música que ele estava tocando é a minha preferida atualmente... - sorri ainda o observando - Achei que não o veria mais, porém ele apareceu em minha casa no outro dia, me fazendo estremecer com sua atitude. Fiquei muito puto com ele no início, mas logo depois que ele me fez uma pequena surpresinha... Me entregando flores e bombons - Gareth o encarou - sim, não foi o Dako que me mandou, pai, sorry... - ele sorriu - Marshall começou então a mexer com os meus sentimentos. Até que começamos um joguinho sem compromissos que foi se tornando algo mais sério e... Me encontrei apaixonado por ele. Ficar longe dele era um castigo. Apesar de ser uma chatice no começo - sorrimos juntos - por ele ficar com ciúmes do Dako comigo e tals... Ele fez-me sentir seguro. E eu amei essa segurança e hoje o amo mais do que a mim mesmo. Ele me completa de uma maneira inexplicável. - seus olhos já estavam marejados, os meus também, me aproximei dele e ele segurou minhas mãos - Marsh, você aceita namorar comigo? - ele sorriu, meu sorriso era maior ainda.

- É claro que eu aceito, meu amor. Já aceitei faz tempo. - peguei sua mão direita que estava trêmula e beijei sua aliança prata. Ele sorriu fazendo o mesmo.

Nossos pais aplaudiram, porém, a esperton:a Marceline gritou: 

- PERA!!! OS PALHACINHOS JÁ ESTAVAM DE ALIANÇAS! 

Olhei para Gumball que sorria.

- É uma longa história... - disse fazendo nossos pais estreitarem os olhos para nós.

- Ahhh... Ainda quero fazer mais uma coisinha para você, meu amor. - Gumball disse ainda sorridente.

Mais uma surpresa? OMG! 

- Tudo bem. - sorri ainda sem desviar o olhar do seu.

- É... Não sou tão bom quanto você, nem sei tocar qualquer instrumento, mas... Eu queria dedicar uma canção a você, a capela mesmo... - ele sorriu tímido e começou a cantar:

"Te vi e já te quis,

Me vi tão feliz 

Um amor que pra mim era sonho...


Surpreendente provar 

Do que eu só ouvi falar 

E você resolveu me mostrar...


Logo eu que nem pensava 

Eu não imaginava, te merecer 

E agora sou o dono desse amor 


Eu nem quero saber porque 

Eu só preciso viver 

O resto dessa vida com você..."


Sua voz era tão angelical... Tão fofa... Tão... Perfeita.

Lágrimas escorriam de meus olhos neste momento. Peguei-o no colo e o beijei intensamente. O beijo estava agridoce devido às lágrimas de ambos. 

Agora eu tenho mais certeza ainda de que Gumball é a pessoa certa para toda a minha vida.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois do nosso segundo pedido de namoro, agora era oficial o meu namoro com Gumball.

3 meses se passaram.

Cris e Bonnie já estavam sabendo do nosso relacionamento e super me acolheram na família.

Cristina conversou com Matthew que já sabia que ela ainda estava com o coração em Gareth e aceitou a sua decisão, se tornando assim um amigo da família. Mesmo Gareth não o aceitando tão bem assim.

A família de Gumball voltou a ser completa novamente. Agora com novos integrantes. Hahaha!

Todos estavam no Canadá na mesma casa. Exceto Cris que tinha a sua própria casa, porém sempre visitava a família.

Já era Fevereiro, as aulas já iriam voltar, esse era o último ano de Gumball.

Estávamos com 2 meses de namoro, iremos completar 3 no final de Fevereiro, dia 29. Sim, eu decorei a data. 

Estava em casa, sentado no sofá, passando algumas músicas com o meu violão e pensando no meu docinho que estava todo indeciso escolhendo seus materiais. 

A cada minuto ele me mandava uma mensagem de texto falando que encontrou um estojo mais bonito do que o outro. Me mandava até foto dos estojos e pedia a minha opinião. 

Eu dava a minha opinião, porém ele sempre preferia o outro. Hahaha, eu amo essas loucuras fofas dele.

Meu celular tocou, sorri pensando que seria Gumball com outra indecisão, mas, o toque dele não era esse...

- Pois não? - atendi.

- Marshall, tudo bem? Aqui é o Roncato. Teria como você vir hoje na minha gravadora? Tenho uma novidade para lhe contar. 

Me levantei rapidamente já indo para o meu quarto.

- Claro. Estou disponível agora mesmo. - disse já pegando uma blusa em meu guardarroupa.

- Sim, pode ser agora. 

- Combinado então. Daqui a pouco estou aí. 

- Okay. - ele desligou.

OMG, OMG, OMG! Será o que eu estou pensando? 

Me arrumei rapidamente e fui em disparada para a gravadora.


^\^\^\^\^\^\^\^\^\^\^\^\^\^\^


Gumball

Estava em uma papelaria acompanhado de Bonnie e mamãe.

Os materiais estavam absurdamente lindos. E isso estava fodendo a minha cabeça. Tanto é que eu estava sempre pedindo a ajuda de Marsh.

- Bubba, achei caneta colorida! Peguei um pacote para você. - Bonnie me entregou.

- Obrigado, princesa. Eu amei! - disse olhando as canetas e as colocando em minha cestinha.

- Então, já podemos ir pro caixa, bebês? - minha mãe nos observou.

Olhei para a minha listinha. Sim, eu faço lista para comprar os materiais.

- O meu está tudo okay. - mostrei a lista toda rabiscada.

Minha mãe sorriu. 

- A minha também, mamãe! - Bonnie mostrou a dela que estava mais rabiscada ainda.

- Certo, vamos para o caixa. - ela pegou nossas cestas e levou até lá.

Após pagarmos e saírmos da loja, senti braços fortes envolver minha cintura, paralisando-me instantaneamente.

Eu reconheceria esse perfume delicioso até com o nariz entupido.

- Oi, meu docinho rosa. - Marshall beijou meu pescoço me fazendo arrepiar no meio da rua.

- Oi, meu amorzinho... - beijei sua bochecha.

Ele sorriu e acenou para Bonnie e mamãe que estavam nos encarando.

- Tenho uma novidade para lhe contar...

- Notícia boa ou ruim? - sorri acariciando suas mãos que ainda estavam em minha cintura.

- Eu não... Eu não sei. - sua voz havia mudado, me virei de frente para ele já preocupado.

- O que aconteceu, meu amor? 

- Finalmente serei reconhecido como sempre quis... Roncato já agendou algumas apresentações para mim em lugares estratégicos. - ele sorriu fraco.

- Amoooor!!! Por que a tristeza? Isso é maravilhoso! - o abracei sorrindo.

Marshall finalmente estava realizando um de seus maiores sonhos.

- Acontece que, será uma turnê. E isso significa que, ficarei fora por vários meses...  Longe de você. - ele ficou cabisbaixo.

Essas palavras vieram como um tiro em meu coração.

Ficar meses sem Marshall? Sem o seu carinho? Sem os seus beijos? Sem a sua proteção? Sem o seu amor? 

Como sobreviverei? 

- Amor, mais esse sempre foi o seu sonho, não pode desistir dele por minha causa... Eu sempre estarei aqui a te esperar. 

Marshall neste momento já desabava.

- Mais, Bubba... Eu o quero ao meu lado. Todos o dias! Meses sem você? Não sei se posso suportar... - ele me apertava fortemente.

Eu não posso o privar de seu sonho. Marshall sempre quis ser um músico reconhecido. Se eu o privar agora de começar a sua carreira, lá na frente serei o culpado de destruir o que ele mais queria para a sua vida.

Infelizmente, não tinha outra escolha.

- Marshall, olhe para mim. - ele levantou seu olhar de encontro ao meu - Você vai sim fazer essa turnê! Demore o tempo que for preciso! Não se desespere. Não enlouqueça. Estarei sempre aqui torcendo por você. E saiba que quando você retornar, te darei o abraço mais apertado do universo. E ficaremos uma semana bem grudadinhos, está bem? Eu te proíbo de desistir de sua carreira agora. Vá e não se preocupe com nada, sou e serei seu para sempre. 

- Gumball... Mas... - o interrompi.

- Sem mais! Promete que irá? 

- Prometo. 

Juntei nossos lábios em um beijo intenso.

E agora... O que será de mim sem o meu Marshall? 

É melhor eu ir arrumando a casa para receber a solidão...




Notas Finais


AEEEEEEEE! FINALMENTE CHEGAMOS AO ÁPICE DA HISTÓRIA.

CHEGAMOS AO TEMA, FINALMENTE!!!

SENHORAS E SENHORES, SEJAM BEM VINDOS AO "Amor à distância".

HAHAHAHAHAHAHAHA.

Ahhhhhh, link da música:
https://youtu.be/pyqc8n-TOD8

ESCUTEM, PLEASE!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...