1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à distância >
  3. Ask dos personagens.

História Amor à distância - Ask dos personagens.


Escrita por: may_rapha

Notas do Autor


Heeeeey!
Enrolei, né?!
Acho que cês nem estavam lembrando disso mais...
HUAHUAHUA
Foi mal. 🙈🙈🙈

Antes tarde do que nunca, né?! 😌

LET'S GO!

Capítulo 45 - Ask dos personagens.


Fanfic / Fanfiction Amor à distância - Ask dos personagens.

Autora

Olá, sou uma menina qualquer, com alguns probleminhas mentais porém consideráveis. Como tenho dois nomes, me chamem do que preferir: May ou Rapha.

Sei que vocês não querem saber, mas como sempre detalho todos os personagens aqui... Vamos lá! Tenho olhos castanhos escuros, cabelos lisos da mesma cor, porém pintados inúmeras vezes... Hehe. Pele clara,  algumas sardas espalhadas em meu nariz e bochechas; altura de gigante (1,59m).

Tenho 16 anos e (isso já está bem claro) sou uma fujoshi.

Chega de detalhes. 

Estava em casa, sentada no sofá a esperar meus queridos convidados.

Recebi uma ligação.

- May? É você? Estamos perdidos! - essa voz de desespero com certeza era da Cristina.

Por mais que eu explique onde é, eles se perdem. Incrível!

- Sim... Sou eu. Mandarei o endereço novamente. Até breve! - desliguei e mandei o endereço.

Ia me sentar no sofá novamente até que a campainha toca.

Fui em direção à porta e a abri, me deparei com um garotinho um tanto bonito.

- Maaay!!! - ele me abraçou calorosamente.

Era Dakota. O melhor amigo de Gumball.

- Ei, garotinho... Tudo bem com você? Tanto ataque terrorista em Madrid que me espantou você estar vivo aqui na minha frente. - disse dando espaço para ele entrar.

- Hahaha! Verdade... - ele entrou - Bubba ainda não chegou? 

- Não. Se perderam no caminho...

- Quem não se perde nesse lugar... - ele se sentou no sofá. 

Não entendi muito bem o sarcasmo com o Brasil.

Voltei para o sofá novamente. Tentei

A campainha tocou outra vez.

Desisto de sentar.

- HELLLLLLOOOOOO!!!! - revirei os olhos ao notar Lumpy entre a abertura da porta. Por que eu convidei ela mesmo?

- Entra aí e diminua o tom de voz! - ordenei. Ela entrou resmungando baixo algo que eu não entendi.

- Quem é esse menino? - ela encarou Dakota que fez o mesmo.

- Eu que te pergunto quem é você! - ele retrucou.

- Qual é a sua, garoto? Quer apanhar? - ela levantou a palma de uma de suas mãos para Dakota.

- Quem vai apanhar é você! Ele chegou séculos antes de você nessa história! Quieta o cu! - defendi Dako.

A campainha tocou mais uma vez.

Acho que vou deixar essa desgrama aberta...

Atendi.

- Heey!!! - Finn e Jake disseram juntos. 

- Hey, meninos! Entrem! - após eles entrarem percebi que Fionna e Cake estavam logo atrás deles. 

As demônias vieram...

Elas entraram sem me cumprimentar.

Aí morrem e não sabem o porquê.

- Olá!!! - Micael entrou.

- Micael? O que está fazendo aqui? Aposto que ninguém se lembra de você! - o encarei.

- Não me importo. Apenas escreva sobre mais aparições minhas. - ele se sentou.

Vou pensar no seu caso...

- Olá, minha filha está aqui? - Jeffrey apareceu na porta.

A cada piscada era uma pessoa diferente.

- Uai!? Fugiu de você? - o encarei.

- É... Quem é você? - ele perguntou.

Como assim quem sou eu? 

- Tu é abusado mesmo em, homi?! Entra aí. - dei passagem, logo depois Roncato apareceu.

- CADÊ O MARSHALL? - gritei mesmo.

- Está vindo. - ele explicou ao retomar a postura devido ao susto que levou.

Desculpa... Não foi por querer...

Talvez.

- Olá! - sim, era ele.

Bubba, sorry mas... Meu coração quase saiu pela boca ao ver o seu namorado perfeito passar pela porta.

Tão alto... 

- Marshall!!! - o abracei fortemente. Ele retribuiu o abraço meio acanhado.

Tadinho, tem medo de morrer.

- MARSHHHHHH! - Lumpy gritou.

Marshall pareceu ignorá-la.

- Bubba ainda não chegou? - ele me encarou.

Tá doido menino? Cê me infarta com um olhar desses...

- Infelizmente não. Mas, creio já estar chegando. - o acalmei.

- Não sei se ele ficará feliz em me ver, estamos há três meses sem nos falar... - ele explicava.

- Está querendo ensinar o padre a rezar, é? Sou eu quem escrevo essa sua vidinha ruim, filhote. - sorri diabolicamente.

Ele me lançou um olhar furioso, se não fosse pela chegada de outra pessoa eu já estaria morta ali mesmo. 

- Oiee!! - Marceline adentrou. 

Que bicha linda!

A abracei. Ela retribuiu o abraço e correu de encontro ao seu gêmeo.

- Marshh!!! - ela o abraçava fortemente.

- Que saudades, Marcy... - ele depositou um beijo em seu rosto.

Awnnn...

- Achei que o seu namorado fosse um homem! - Lumpy observava a cena.

- Quem é essa coisinha? - Marceline analisou Lumpy de alto a baixo.

- Nem vale a pena descobrir. - Marshall se sentou em uma cadeira e puxou outra para Marceline.

- Sou a melhor amiga do Mar... - Dakota tampou a boca dela instantâneamente.

- Cala a boca, garota! Sua voz é irritante! - ele reclamou iniciando uma discussão entre eles.

- Psiu!!! Viu só quem está aqui?! - Marcy sussurrou para o seu irmão.

- Quem? - ele a encarou.

- Fionna e Cake. 

Marshall disfarçou ao vê-las.

Marceline riu alto ao escutar ele praguejando.

- Ei!!! - Julia adentrou ao lado de Tekin.

Essa sala está ficando pequena...

- Nossa! Quanta gente nova. Quem são? - Marshall observava os dois.

- Aé!!! Deixe que eu os apresente. - Marcy se levantou e puxou os braços de Tekin e Julia ao encontro de Marshall - Essa é a Julia, minha colega. E esse é o Tekin, meu colega também. 

- Ah... Prazer em conhecê-los! - Marshall sorriu tímido.

- E quem é ele, Marceline? - Tekin perguntou.

- Meu irmão. Namorado do Gumball. - ela explicou calmamente.

O sorriso de Tekin foi de gentil para sarcástico.

- Ah... O prazer é todo meu! - ele cumprimentou Marshall fortemente.

Marshall o olhou indiferente ao notar a força desnecessária no aperto de mãos.

- May!!! O Gerrard virá? - Julia perguntou.

- Não... Não suportaria tanta gente insignificante aqui. - sorri com os lábios unidos.

- Nem eu... - Julia gargalhou.

- Eii, turma!! - Finn e Jake foram até a rodinha de seus colegas.


- Conseguimos!!!!! - Gareth exclamou ao entrar na casa acompanhado de Cristina, Gumball e Bonnibel.

- Finalmente! - sorri e fui os cumprimentar.

Todos os olhares se voltaram à porta.

- GUMBAAALL!!!! - Tekin e Dakota correram em disparada em sua direção.

Antes de sentir o impacto dos dois, Marshall os afastou com um chute para longe de Gumball.

Todos ficaram boquiabertos. Inclusive eu.

- M-marshall? O q-que est-tá fazendo aqui? - Bubba gaguejou ao notar a presença de Marshall.

- Parece que eu também sou um personagem... - ele ironizou timidamente.

- Ahh, sim... - ele sorriu tímido e olhou ao redor - POR QUE O TEKIN ESTÁ AQUI? - Bubba pareceu finalmente perceber que os dois estavam presentes no mesmo local - Achei que fossem só os personagens antigos, May!!! 

- Não especifiquei no convite. E querendo ou não eles também são personagens. - expliquei.

- Por quê? O que tem ele? Você não gosta dele? - Marshall o questionou.

- Muito pelo contrário... - Tekin se aproximou do rosado e envolveu a cintura do mesmo com um de seus braços - Ele me ama!

Marshall encarou Gumball no mesmo instante.

- Tekin... Não é bem assim, somos apenas melhores amigos... - ele tentava se explicar.

- Melhores o quê? - Dakota encarou Gumball - Já fui trocado? - a raiva já era nítida em sua expressão e tom de voz.

- Dako... Eu não disse isso! - a voz dele vacilava.

Gumball se sentia enrascado.

- Dako? Dakota? - Julia foi de encontro a ele - Filho de Daiane? 

- Sim. Como sabe o nome da minha mãe? - seu tom ainda era agitado.

- Sou a sua prima! Daiane é minha tia! - ela disse contente.

- Prima? Você é a Julia? - a raiva havia desaparecido de seu rosto, ele estava surpreso.

- E COMEÇA AGORA PESSOAL, MAIS UM CASOS DE FAMÍLIA!!! - Micael gritou.

- Sim!!! - ela o abraçou ainda sorrindo.

- Meu Deus!!! Quanto tempo... Que mundo pequeno, cara! Você também era de Madrid, não? - perguntou confuso.

- Sim, sou de Madrid, porém papai quis se mudar para o Canadá, devido a uma porta de emprego melhor oferecida a ele. - ela explicou.

- Ahhh... Entendi. - ele sorriu e a abraçou novamente.

Gumball glorificava mentalmente a existência de Julia nesse momento.

Será que o Manu também aparecerá? Hahaha... Não, não... Ia ser treta demais.

- Certo, vocês já enrolaram demais... Quem chegou, chegou. Quem não chegou, chega depois. - puxei uma cadeira e me sentei de frente para todos - Finalmente irei explicar o que está acontecendo aqui. Essa ask já era pra ter acontecido bem antes, porém, só tive tempo de reunir todos vocês hoje. Já irei adiantando que algumas perguntas podem ser embaraçosas, e infelizmente, muitos de vocês não foram mencionados em nenhuma delas, mas tudo bem. Let's go! 

- Embaraçosas...? - Lumpy sorriu maliciosamente.

- Aposto que você é uma das pessoas que nem foram mencionadas nas perguntas. - Dakota retrucou.

- Eu e você, né?! - ela rebateu.

- QUIETOS! A primeira pergunta foi feita pela nossa querida leitora Ice_Darwin para o mocinho Gumball : "Gumball, me empresta o Marshall? Se quiser pode vir também!" - sorri ao ler.

Todos os olhares se voltaram à Gumball.

- Er... Eu acho que... Não gosto muito de dividir as coisas, sabe...!? Me desculpe. - ele escondeu o rosto extremamente corado com as palmas das mãos.

Vi um sorrisinho de canto se formar no rosto de Marshall.

- Okay... A segunda pergunta, que na verdade vem com um combo de mais 8 perguntas, foi feita pela nossa baby leitora LethiiS2S2. Vamos à primeira pergunta feita por ela : "Pergunta para o casal Gumlee: Na relação, quem é o ativo e quem é o passivo?" - sorri maliciosa.

- O que?? É sério isso? - Gumball reclamou.

- MAIS QUE RAIOS DE PERGUNTA É ESSA? - Gareth vociferou.

Cristina gargalhava e tentava o acalmar.

- Mas, nós nunca... - interrompi Marshall.

- Nunca nem pensaram em fazer isso também né, anjinhos?! - revirei os olhos ao vê-los sorrir.

- Okay. Eu respondo. Não me leve a mal, senhor Gareth... Responderei o que eu já imaginei, na verdade... Eu ativo e Bubba passivo. - Marshall disse em meio a alguns sorrisos.

Gumball se assemelhava cada vez mais a um tomate.

- Imaginou o mesmo que ele, Gumball? - o observei.

- S-sim... - ele gaguejou envergonhado e se escondendo de seus pais.

- Amor, é melhor nos retirarmos... May, tem alguma pergunta direcionada a nós? - Cristina perguntou.

- Infelizmente não, amore. - disse um pouco desapontada.

- Certo, vamos esperar ali na varanda está bem? - Cristina beijou o topo da cabeça de Gumball e pegou Bonnibel no colo.

- Ai ai... Juízo em!!!! - Gareth se levantou olhando para Gumball e Marshall - Você também! - ele apontou para mim e se retirou.

- Eu? Ouxe!!! Quem faz as perguntas são os meus lindos leitores, meu querido... Eu apenas as leio. - sorri inocente.

- Já era hora dos mais velhos saírem... - Fionna agradeceu.

- Meu pai ainda está aqui, garota! - Lumpy retrucou.

- Caraca! Você é um inferno mesmo em, garota? - Fionna reclamou.

- Sério que as viadas irão brigar justamente agora? - foi a minha vez de reclamar.

- Se o problema são os mais velhos, estou me retirando. - Jeffrey se levantou, Roncato o seguiu.

- Mais alguém quer dar no pé? - perguntei. 

- Acho que não. Prossiga! - Micael pediu.

- Certo. Segunda pergunta da LethiiS2S2 : "Chicretinhu, por que todo mundo se apaixona por ti? Tá, tu é fofo, rosa, lindo, inteligente, pele perfeita, cabelo perfeito, olhos perfeitos, sorriso perfeito... Caralho! Acho que apaixonei...!"

- Uau! Estou até sem ter o que dizer para agradecer tantos elogios. - Bubba sorriu envergonhado - Eu não acho que todos se apaixonam por mim... Mas, obrigado pela pergunta. - ele sorriu novamente.

- Concordo com todos os elogios e ainda acrescento alguns milhões a mais. - Marshall fitou Gumball que corou instantaneamente.

Fionna, Cake e Tekin reviraram os olhos.

- Terceira pergunta da LethiiS2S2 : "Pro vampiro dos sonhos de qualquer mina: Pretende casar com o Gumball, construir uma família, ter dois filhos, um gato e um cachorro e morarem em frente a praia?" Amei essa pergunta. - sorri sapeca.

Foi inevitável Gumball olhar para Marshall no mesmo instante.

- Sim. Pretendo. Casar, construir uma família, ter mais do que dois filhos, um animal de estimação de seu gosto e morar em qualquer lugar com o Gumball. Pois, qualquer lugar seria meu lugar desde que fosse o lugar dele. - o brilho nos olhos do rosado foi visível ao escutar o moreno dizer tais palavras de aquecer o coração.

- Aiiii que vontade de vomitar... - Fionna reclamou.

- Meu colesterol até aumentou aqui. - Cake revirou os olhos.

- Quietas, demônias! Quarta pergunta da LethiiS2S2, awnnn é pra mim!!!!! - disse contente - : "Para a autora mais linda de todas: A fic já está chegando ao fim? Por favor diga que não!"

Todos me encararam tensos.

- Ham... Pulem de alegria! A fic ainda não está chegando ao fim. - sorri os acalmando.

- Escutaram o "ainda", né?! - Micael enfatizou. Desgraçado!

- Quinta pergunta da LethiiS2S2... Antes de ler esta pergunta, quero que todos estendam as mãos em direção ao chão e as balancem rapidamente! - ordenei.

- O que? Por que diabos faremos isso? - Marceline perguntou incrédula.

- Por que essa pergunta é para um falecido nosso de algum tempinho. - sorri com os olhos fechados.

- Falecido? - Finn perguntou sorrindo.

- Apenas façam o que eu ordenei e descubram! - insisti.

De repente, abriu-se uma cratera no chão e um vapor extremamente quente pairou sob a sala. 

Uma silhueta acabara de ser formada por fogo.

- FLAMEEEEEEEEEEEE! - Fionna gritou e com lágrimas nos olhos abraçou o mesmo já em temperatura e corpo normal.

Gumball parecia espantado com a cena.

Marshall praguejava.

- Achei que tivesse matado essa poha! 

Finn e Jake gargalharam.

Tekin também achou graça na situação.

- AIIII CREDO!!!! ESSE CARA ESTAVA NO INFERNO??? - Lumpy gritou desesperada.

- MANDE-O DEVOLTA!!!! - Dakota gritou também.

- Eiii, eiii!!! ACALMEM-SE! - foi a minha vez de gritar.

- O que eu estou fazendo aqui? - Flame me interrogou.

- Seja bem-vindo devolta a esse mundo. Estou realizando uma ask dos personagens, você morreu, porém o pessoal te ama. Senta aí e responda à pergunta: "A sua vida está nas mãos de Deus e a morte está na caçamba do motorzinho?" - rolei de rir.

A sala caiu na gargalhada.

- Tá de palhaçada com a minha cara? - Flame permaneceu sério.

- Foi a pergunta da LethiiS2S2, ué! - disse secando as lágrimas de meus olhos - Certo... Voltando à seriedade, só que não... Sexta pergunta da LethiiS2S2 : "Para o vampiro dos sonhos de qualquer mina, novamente: Manda o Roncato à merda e volta pros braços do seu rosinha logo, por favor?"

Marshall sorriu.

- Vou aproveitar que ele saiu... - ele olhou para os lados brincalhão - Lethii, eu queria não só mandar ele à merda como pra vários outros lugares também, porém... Como eu criei um forte laço de amizade com ele e a minha carreira ainda depende dele... Não posso fazer isso. - Gumball sorriu ao escutá-lo dizer isso.

- Okay. Sétima pergunta da LethiiS2S2, chamem o Roncato, por favor! - sorri.

- Iiihh carai!!! Sério? - Marshall gargalhou.

- Sério! - sorri em concordância.

Marshall foi e logo voltou ao lado de Roncato.

- Temos uma pergunta para o senhor: "Por que tu não deixa o casal mais amazing  do mundo ser feliz?" 

Marshall e Gumball não sabiam aonde enfiar a cara.

- Por que o Marshall está em turnê e a vida profissional dele depende disso. Quando finalizarmos, eles poderão ser felizes o quanto quiserem. Mais alguma pergunta? - Roncato me encarou.

- Creio que não. Se houver, o chamamos. - ele assentiu e se retirou.

- Ai caralho... Achei que iria morrer. - Marshall sorriu ironizando.

- Eu também... Agora vamos! Oitava e última pergunta da nossa querida leitora LethiiS2S2 : "Para o chicretinhu, novamente: Me diz, qual é a receita para perfeição?" 

- Uau! Ela está te cantando ou o que? - Marshall cruzou os braços com um tom brincalhão.

- Ciúmes? - Gumball imitou sua pose e sorriu ao ver Marshall revirar os olhos - enfim... Lethii, eu não sei. - ele gargalhou fofamente. 

- Essa risada ainda me mata... - Tekin lançou um olhar sedutor para Gumball.

- Não só a risada dele. - Marshall disse seco.

- Não tenho medo de você. - Tekin retrucou.

- Deveria... 

- Okay, meninos!!! Perguntas da Lethii encerradas, agora vamos à terceira pergunta que é da nossa leitora linda Manukawaii13. Opa! Temos mais um combo, esse veio com mais 3 perguntas. Vamos à primeira: "Para o mozão do vampiro gótico trevoso: Você gostou de perder a virgindade?" 

Gumball arregalou os olhos surpreso.

- Adorei a pergunta! - Flame sorriu malicioso e encarou Gumball.

Marshall pareceu se sentir incomodado com tal pergunta.

- Pesada essa em!!!!! - Micael gritou.

- Er... Infelizmente a minha virgindade foi perdida com o Flame, portanto eu digo ciente e com convicção, que foi uma merda! 

- COMO É QUE É? SEU DESGRAÇADO, NÃO ERA BEM ISSO QUE VOCÊ DIZIA NÃO! - Flame avançou em Gumball mas foi impedido por Dakota.

- Se acalme, foguinho... - ordenei - Continuando... Segunda pergunta da Manukawaii13 : "Para o vampiro gótico das trevas: Você imagina coisas erradas sobre o Gumball as vezes?" - sorri diabolicamente.

- Óbvio! Algumas até proibidas para muitos ouvidos... - ele piscou para Gumball que quase infartou de tanta vergonha.

- Hehehe! Última pergunta da Manukawaii13... AHHHH!! É para mim! - sorri feito uma criança - "Para a autora diva dessa bagaça toda: Se você acordar na minha casa, não duvide de mim, ok?" HAHAHA! QUE LINDA! Fiquei até com medo agora. - sorri envergonhada. Também coro, sabiam?

- Esses leitores são um amor! - Gumball sorriu docemente.

- Sim. E são MEUS!!! - banquei a possessiva mesmo - Perguntas da Manu finalizadas agora vamos à quarta pergunta que é da gata Giulia-Senpai, precisa de um pai, tadinha. HAHAHA, sou muito bosta com piadas mesmo, mas okay. Temos um combo de mais 7. Vamos à primeira: "Gumball, você tem pensamentos impuros com o Marshall?" 

- Parece que o jogo virou, não é mesmo? - Marshall sorriu malicioso para Gumball que parecia querer se enterrar. 

- V-vou ser d-direto... Sim! - ele gaguejou e puxou sua blusa para cima cobrindo seu rosto.

Marshall gargalhou com a cena.

- Segunda pergunta da Giulia-Senpai : "Para o vampiro gótico: Quando você voltar de viagem, fará uma "surpresa" para Gumball?" ela ainda colocou entre asteriscos 'pensamentos impuros'.

Marshall gargalhou novamente.

- Quem sabe... - ele fitou Gumball que ainda estava escondido por sua blusa.

- Terceira pergunta da Giulia-Senpai : "Para Flame: No céu tem pão?" - gargalhei alto.

A sala caiu na gargalhada novamente.

Flame havia se tornado a piada da noite.

- Véi! Odeio esses leitores... - ele resmungou.

- Eles também te odeiam. - Marshall piscou para ele.

- Como ele responderá essa se foi para o inferno? - Gumball descobriu o rosto sorrindo.

- ARÁRÁRÁ! Muito engraçado! - Flame revirou os olhos e mostrou o dedo do meio para Gumball.

- Continuando... Quarta pergunta da Giulia-Senpai : "Para o vampiro gótico: Passa uma cantada para o chiclete?" Amei essa! - sorri ao ler.

- Também amei... - Gumball sorriu sapeca.

- Certo... - ele sorriu para Gumball e foi em sua direção, se posicionou em sua frente e passou sua mão direita levemente no rosto macio de seu rosado - Você é precipício. Já sabia disso. Mesmo assim pulei... Adoro quedas! 

Gumball sorriu com o olhar apaixonado e depositou um selinho demorado nos lábios de seu moreno.

- SOCORROOO!!! - gritei admirando o casal.

- Já foi o suficiente. Deixem ela continuar com as perguntas! - Tekin disse seco.

Marshall puxou Gumball para o seu colo e se sentou no sofá. 

"Te explico mais tarde por que fiquei três meses sem te contactar." - ele sussurrou para o rosado que assentiu.

- Quinta pergunta da Giulia-Senpai... É para mim!!! Huahuahua! : "Para a autora linda: Posso te guardar em um potinho?" - gritei após ler isso - Acho que eu morreria asfixiada, meu bem. Mas, obrigada. - sorri em agradecimento - Sexta pergunta da Giulia-Senpai : "Para Gumball e Marshall: Qual a idade de vocês mesmo?" ela esqueceu. - sorri.

- Eu tenho 16 e o Marsh tem 18. - Bubba respondeu e Marshall quase arrancou sua bochecha após escutar ele dizer "Marsh".

- Última pergunta da Giulia-Senpai : "Para o Marsh: Qual foi a sensação de ter matado o Flame?" - gargalhei alto novamente.

- Essas gurias não se cansam? - Flame se irritou.

- Alívio excessivo. - Marshall gargalhou ao responder.

- Certo, perguntas da Giulia finalizadas. Vamos agora à quinta pergunta que é do nosso anjinho nekoBaByGUMLEE que vem com um combo de mais 3. Primeira : "Para Gumball: Não se deixe levar por um rosto bonito, você tem um verdadeiro amor." Na verdade está se parecendo mais um sermão. 

- Não se deixe levar por um rosto bonito? Como assim? - Marshall franziu o cenho ao encarar Gumball.

- Calma, aê! - ele se levantou rapidamente do colo de Marshall - Não é bem isso do que você está pensando, amor... Podemos pular para a próxima pergunta, por favor? - ele perguntou incomodado.

O semblante de Marshall se fechou e seus braços se cruzaram.

- Segunda pergunta do nekoBaByGUMLEE : "Para Marshall: Deixe Roncato e volte para Gumball rápido! Você está perdendo ele para concorrentes!" Esse agora se parece um alerta.

Gumball arregalou os olhos.

- Perdendo ele para concorrentes? Hm. Interessante. Não sabia. Obrigado, neko. - em seu tom havia uma pitada de sarcasmo.

- Uau! As coisas estão começando a melhorar... - Cake sorriu.

- Concordo. - Lumpy gargalhou encarando Gumball paralisado fitando o chão.

- Última pergunta do nekoBaByGUMLEE é para mim!!! Hehehe! "Para a autora: Por favor não acabe com essa fanfic. Retribua os 100 favoritos com 100 capítulos. Não termine essa história." UAU! 100 CAPÍTULOS? - sorri impressionada - Vamos ver, amor... Quem sabe. Hehe! Obrigada pelo carinho! 

- Quero só ver tu escrever 100 capítulos. - Micael gargalhou.

Revirei os olhos.

- Perguntas do nekoBaByGUMLEE  encerradas agora vamos à sexta pergunta que é da TiaAna_0812, awnnn... Oi tiaaa! - gargalhei - Também é um combo com mais 3. Primeira : "Pro Gumball: Você tem ciúmes de todas essas garotas que acham SEU Marshmallow muito sexy?" ela disse que também é uma delas, e sim, ela enfatizou a palavra "seu". - sorri.

- Sim... Eu tenh... - Marshall o interrompeu.

- Não. Não tem o porquê ele ter. No meio de tantos concorrentes, por que teria ciúmes logo de mim? 

- Porque você, como ela disse, é MEU! E não é de mais ninguém! - Gumball vociferou.

Marshall ficou em silêncio.

- Eita! - Micael exclamou.

- Segunda pergunta da TiaAna_0812 : "Pro Marshall: Você tem que tocar uma música pro Gumball em um dos seus shows! E manda o Roncato catar coquinho, conversa com o Bubba sim!" Mais um sermão. - sorri.

- Sim... Eu poderia até tocar, mas... Não o tê-lo em minha frente ou na platéia, não teria a menor graça. Me sentiria louco. - Gumball o encarou com pena - E se eu mandar o Roncato catar coquinho, quem terá que catar sou eu porque perderei o meu emprego. - Marshall sorriu ironicamente.

- Última pergunta da TiaAna_0812, é para mim! - gritei - "Autora, a fanfic vai acabar logo? Não né, diz que não, diz que não! Se for acabar, depois cria outra Gumlee ou faz segunda temporada. Você é a melhor escritora de todo o Spirit!" - gritei mais alto ainda.

- Iludida... - Micael revirou os olhos.

- Enfim, respondendo à pergunta, novamente, não acabará por agora, mas... Sim!!! Já tenho novas ideias para outras Fanfics Gumlee. E sobre eu ser a melhor escritora do Spirit... Não me iluda, meu amor!  Mas, agradeço de coração o carinho. - sorri e escondi meu rosto com minhas mãos.

- Novas Fanfics Gumlee? - Gumball e Marshall me encararam surpresos.

- Yes, babys! Aguardem. - pisquei para eles - Perguntas da Tia Ana finalizadas. Agora vamos à sétima pergunta que é da minha  leitora gata Akazami : "Pergunta pro Gumball: Qual a receita pra nascer rosa?" 

- Creio não haver receitas, apenas o DNA dos meus pais misturados. - ele sorriu.

- A oitava pergunta é da priminha (que eu amo) da Akazami : "Para Gumlee: Por que eu amo tanto vocês dois?" 

- Não sabemos... - eles disseram em uníssono sorrindo.

- A nona pergunta é da nossa leitora fofa Hady_ que é um combo com mais 3. Primeira: "Flame: Por que você gostava do Gum mas não tratava ele bem?" 

- Finalmente uma pergunta decente. Tá, nem tanto. Eu não tratava ele mal. Apenas tive um deslize e o trai. Me arrependo até hoje, estando morto. - ele fitou Gumball que o ignorou.

- Segunda pergunta da Hady_ : "Marsh por que você é tão gato?" 

- Não sei dizer, nasci assim, obrigado. - ele sorriu como um idiota.

- Convencido... - Gumball revirou os olhos.

- Última pergunta da Hady_ : "Fionna: Por que você achou que o Gum havia feito algo com Flame? E por que você achou que ainda estava namorando o Flame sendo que vocês terminaram?" sim, duas em uma.

- Teve pergunta até pra Fionna mais não teve pra mim. Puta que pariu! - Marceline resmungou.

- Porque eu não confio no Gumball e odeio ele. Segunda pergunta: Porque eu amo o Flame. Não aceitei o nosso término. - ela abraçou Flame que logo a empurrou.

- Perguntas da Hady finalizadas. Vamos à décima pergunta que é da nossa querida leitora veronicastar : "Marsh: Você e o GumGum pretendem se casar? Se sim, quem vestiria o que? E Gumball, você é muito fofo!"

Gumball e Marshall se entreolharam.

- Sim. Eu pretendo me casar com o Gumball. Sobre as roupas... Ele entrará de vestido rosa. - Marshall gargalhou alto. Gumball o fuzilou com o olhar.

- Só que não. Ambos de ternos. Eu com um branco e ele com um preto. Obrigado por me achar fofo. - sorriu.

- Certo. Agora vamos à nossa, infelizmente, última pergunta. Que foi feita pela nossa linda leitora Cemagoda para o Cris. 

- Cris? Ele não está aqui. - Bubba disse triste.

- Mas eu o convidei. - cruzei os braços.

- Vou ligar para ele. - Bubba discou o número de Cris.

- E aí? - Marshall o encarou.

- Direto na caixa postal. 

- Droga! - resmunguei.

- Que pena... Qual era a pergunta? - Bubba me encarou.

- Se ele era gay. - sorri o fazendo sorrir também.

- Ele com certeza não responderia. 

- Faz bastante tempo que não vejo o Cris. - Fionna se levantou e veio até nós.

- Concordo, minhas ligações sempre são encaminhadas para a caixa postal também. - Micael também se interou.

- Estranho... - Marshall disse desconfiado.

- Enfim, não fiquem com os pensamentos presos à isso. - os acalmei.

- Acabou as perguntas? - Lumpy gritou.

- Tu é surda? - Gumball a encarou.

- Ahh... Finalmente o conheci pessoalmente. - ela ficou de frente para ele.

- Também me sinto muito contente por isso... - Gumball sorriu irônico - Fique longe do meu namorado, vadia! 

- Do que foi que você me chamou, gayzinho? - ela levantou a mão para o atacá-lo.

- PESSOAL, PRESTEM ATENÇÃO! VENHA CÁ TODOS! - gritei interrompendo a briguinha juvenil por macho.

Todos, incluindo os que estavam na varanda se reuniram ali em minha frente.

- Como esse capítulo não faz parte da história... Peço para que olhem para luz. - imaginem um dispositivo mega e ultra luminoso em minha mão.

- O quê? Mas por que devemos olhar para... 


Memórias apagadas com sucesso.







Notas Finais


GOSTARAM???
OBRIGADA PELA PARTICIPAÇÃO DE VOCÊS QUE MANDARAM AS PERGUNTAS.
BEIJÃO! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...