1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à Lâmina >
  3. Bela

História Amor à Lâmina - Bela


Escrita por: xoxoze

Notas do Autor


Não quero levar ninguém a cometer suicídio ou a se corta. Estou apenas escrevendo o que acontece no mundo, e que hora em hora um adolescente se mata. Por favor, não leve isso como incentivo!

Boa leitura.

Capítulo 1 - Bela


Éramos tão próximos, lembra?

Compartilhamos tudo, desde as risadas ás lágrimas. Você gargalhava alto com as minhas piadas sem graças. Era tão lindo ver seus dentes salientes à mostra. Nossos choros se juntava e no final dávamos força um pro outro.

Ficávamos na calçada contando os carros e as cores deles. Você me lembrava realmente uma criança feliz com um sorvete na mão. Se lambuzava e mesmo assim continuava bela.

Era lindo de se ver você correndo na chuva, pisando nas poças como se não ouvesse problemas em sua vida.

E tudo que ficou no passado a gente relembrava. Claro, somente as coisas boas que acontecia com a gente.

Mas, agora tudo mudou. Você está na minha frente e não consegue apenas sorrir pra mim. Está triste?

Não, espera! Não chore. Não aguento ver você chorando.

Por favor, sorria. Me mostre seus dentes lindos. Me mostre seu sorriso.

Está se afastando de mim? Não, volta aqui. Olha pra mim.

Não diga isso! Não diga que não existo mais. Estou aqui agora.

Pare de gritar como se estivesse doida. Não está não! Me olha aqui.

Fala comigo por favor. Diz pra eu, que ainda me ver. Consegue me ver? Consegue? Por favor, me fale algo.

Não tente me expulsar da sua mente. Eu ainda estou aqui.

Hey, por favor. Não faça isso!

Não cometa o mesmo erro que eu!

Largue essa lâmina, sente-se aqui.

Deixe me te proteger.

Por favor, não use essa lâmina contra seu corpo.

Não cometa o mesmo erro que eu, por favor!

Bela, bela olha aqui bela.

Bela?

Bela…

Bela por que fez isso?

Por que tirou a própria vida?

Eu disse. Eu disse pra não cometer o mesmo erro que eu.

Bela.

Por que não consigo sentir sua alegria mais?

Bela por favor…

Fale comigo…

"Eu tive tudo,

e então quase tudo de você.

Um tanto,

e então nada de você..."

          Lord Huron The Night We Met


Notas Finais


Para não deixarem vocês na dúvida. Quem narra é uma pessoa morta. E bela, não é o nome da menina. É só um jeito carinho de chamar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...