1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a longa data >
  3. Escola nova

História Amor a longa data - Escola nova


Escrita por: I_Melodie_Cy

Notas do Autor


Espero que gostem da fanfic, notei que não á muita fanfic sobre astro então vou me esforçar bastante.

Capítulo 1 - Escola nova


Fanfic / Fanfiction Amor a longa data - Escola nova

E por mais uma noite sonhei com minha infância. Nele um garoto de olhos quase fechados de tão pequenininhos aparece, estávamos em um playground, normalmente estamos ai ou em uma escolinha, algumas vezes ele estava em minha casa e em outras eu estava na dele.

Sim eu conheço esse garotinho, quer dizer conhecia, pelo que minha mãe contou e alguns pequenos fragmentos me permitem lembrar ele era nosso vizinho e também colega de classe, vivíamos juntos, mas isso foi há... Há muito tempo, pelo que minha mãe diz nessa época tínhamos cerca de cinco anos.

Um dia desses até perguntei a ela qual era o nome do garoto para que eu pudesse procura-lo em alguma rede social e ver como ele estava hoje em dia, mas nenhuma de nós se recorda do nome dele ou de sua família, então resolvi parar de pensar nele, mas ele sempre vem em meus sonhos, fico pensando o porquê disso, será que aconteceu algo que marcou a minha infância? Um trauma? Um amor? Por Deus quem se apaixona aos cinco anos de idade?

Sou desperta de meus pensamentos pelo meu celular que vibrava sobre a mesa da cozinha, no visor o nome de Gae Jiwon, abri o Kakao e vi sua mensagem.

 

 

“Coisa linda da minha vida, vai mesmo se atrasar no primeiro dia de aula? E ainda me fazer atrasar junto? Estou aqui no portão”

 

Acabei de beber meu suco e fui correndo ao banheiro escovar os dentes e ao meu quarto pegar minha mochila. Então sai de casa correndo deixando apenas um “te mais tarde” para minha mãe.

No caminho para a escola comentei com Jiwon que havia sonhado novamente com aquele menino e então ela fez umas piadinhas e depois me perguntou:

- Nervosa para o primeiro dia em um colégio novo?

- Um pouco, mas fico mais calma em saber que estamos na mesma turma, tomara que consigamos nos sentar juntas. – Disse e Jiwon apenas sorriu confirmando com a cabeça.

 

Como sempre toda vez que estamos juntas nem vemos o tempo passar e lá estávamos nós na porta do colégio. A nossa frente seguiam dois meninos super animados conversando sobre dança ao que pude entender, serio que garoto fica tão feliz às sete da manhã?

Adentramos o enorme prédio e então chegamos em frente a nossa sala “A-1”. Entramos e nela já haviam muitos alunos, alguns quietos e sozinhos, outros em dupla ou até mesmo em grupos grandes, provavelmente todos já estudavam aqui.

Sentei-me na penúltima carteira ao lado da janela e Jiwon ao meu lado, logo noto aqueles dois garotos se sentando atrás de nós, eu ia cutucar Jiwon para mostrar a ela, mas nessa hora o professor entrou na sala pedindo para que todos fossem para seus lugares e ficassem em silencio. Então ele fez uma breve apresentação seu nome era Oh Do Hyun e lecionaria ciências biológicas. – Ótimo uma aula que amo – Pensei comigo. Na sequencia ele pediu que cada um se apresentasse falando nome, idade, de onde viemos, pra quem era de fora o tempo que está em Seul e hobby.

Cerca de 10 minutos depois havia chego a minha vez.

- Sou Yang Sun Hee, tenho 15 anos sou de Busan e moro em Seul desde os sete anos e o meu hobby é tocar violino e jogar online.

Assim que acabei foi a vez de Jiwon.

- GaeJiwon, 15 anos sou de Seul mesmo e meu hobby é tocar piano e jogar online.

- Uau pelo visto as duas se conhecem certo? O professor perguntou.

- Sim – Jiwon respondeu – Nos conhecemos nas aulas de musica quando tínhamos oito anos.

Agora era a vez dos dois garotos atrás de nós.

- Meu nome é Park Minhyuk, 15 anos sou de Jinju estou em Seul há uns três anos e meu hobby é dançar e fazer raps.

- Meu nome é Moon Bin, 16 anos vim de Cheongju estou aqui desde meus 10 anos, hobby cantar e dançar.

- Interessante, vocês dois podem participar do grupo de dança da escola esse ano foi reaberto – O professor disse.

- Com certeza iremos – os dois disseram ao mesmo tempo.

 

E assim foi feita a apresentação de todos naquela sala, eu realmente fiquei curiosa para ver esses dois dançando.

Na hora do intervalo eu e Jiwon fomos até o refeitório, pegamos um pouco de sopa de algas, kimchi e arroz frito com tofu. Sentamo-nos em uma mesa próxima a janela e começamos a comer.

- Jiwon o que achou daqueles dois que sentam atrás de nós?

- Sun Hee eu achei aquele Moon Bin uma graça e você oque achou?

Assim que ia responder fui interrompida por uma voz atrás de nós.

- Com licença podemos nos sentar aqui? O refeitório já está cheio.

Olhei para trás e vi Minhyuk com os olhos quase fechados enquanto sorria.

- C.. Claro, sentem-se.

Então os dois se sentaram, Minhyuk ao meu lado e Moon Bin ao lado de Jiwon. Começamos a comer até que Minhyuk quebrou o silencio.

- Então esse é o primeiro ano de vocês nesse colégio né?

- S.. Sim – Respondi.

- Se quiserem podemos apresentar os locais da escola depois. – Moon Bin disse.

- Claro iremos adorar – Jiwon disse.

E tão rápido como quando eu e Jiwon estávamos vindo pra escola o sinal tocou mostrando que já era hora de voltarmos às aulas, olhei para o meu prato e notei que não havia comido quase nada apenas fiquei prestando atenção em Minhyuk.


Notas Finais


Espero que tenam gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...