1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a longa data >
  3. A notícia

História Amor a longa data - A notícia


Escrita por: I_Melodie_Cy

Notas do Autor


Demorei mas esta ai. Espero que gostem.

Capítulo 3 - A notícia


Entrei no ônibus ainda com o coração acelerado. Não entendia o porque daquele garoro loiro me fazer sentir aquilo, talves converse com minha mãe sobre isso mais tarde. Falando em mãe,  oque sera que aconteceu?

 

--:---:----:-----:

 

Cheguei em casa e estava um completo silêncio.

 

- Mãe!? - dei um grito chamando a mais velha.

 

- Aqui em cima filha - Ela disse com a voz meio embargada.

 

Subi rapidamente as escadas, abri a porta de seu quarto e a visão que tive foi de minha mãe e meu pai sentados na cama com os olhos cheios de lagrimas.

- O que ouve? Foi algo serio não é?  Por isso o papai veio antes do trabalho?

 

- Filha, o irmão de sua avó,  o tio faleceu hoje de manhã.

- Mas como? - Falei ja em choro. Ele é um dos parentes que mais amo. Como assim? Eu não entendo.

- Lembra que o tio tinha um aneurisma cerebral? Hoje pela manhã um acabou estourando. 

 

- A vó deve estar arrasada mãe,  quando será o velório? 

- Amanhã cedo.

 

- Posso chamar a Jiwon?

 

- Claro filha, afinal o tio a amava como se fosse da familia.

 

Acabei a conversa com minha mãe e fui para o meu quarto. Peguei meu celular para mandar uma mensagem para Jiwon, mas ela ja adiantou o processo.

 

"Olha os meninos que passaram no teste, os nomes são Miungjun, Dongmin , Sanha, Jinwoo, o bin e o minhyuk"

 

"Amor não vou poder passar ai, minha mãe esta brava porque não avisei q iria sair depois da escola, como esta tudo ai? Oque sua mãe queria?"

 

Então a respondi. 

 

"Feliz pelos meninos"

"O tio faleceu Ji, o velório será amanhã cedo

Cedo, você pode ir comigo?"

 

Em uns 3 minutos ela respondeu.

 

" não precisava nem perguntar, é obvio que eu vou."

 

Mandei um boa noite para ela e fui me deitar um pouco, acho q cochilei por cerca de 1 hora, então minha mãe me acordou para que eu fosse jantar, não que eu estivesse com fome, mas conheço minha mãe e sei que ela não ia desistir até que toma-se ao menos uma tigela de mingau e hoje ela fez mingau de abalone.

 

Acabei a janta e subi para tomar um banho. Durante o banho tive a brilhante ideia de ver se a Ji tinha pego o número dos meninos.

 

" Ji você por acaso pegou o número dos meninos? "

 

" Claro, bem na verdade só peguei do Bin"

 

Então ela me passou o número e eu mandei uma mensagem. 

 

"Boa noite Bin é a Sun Hee, eu pedi seu numero para a Jiwon pois queria lhe desejar parabéns por ter vencido hoje"

 

"Obrigado Sun Hee, você saiu derrepente aconteceu algo?"

 

"Um parente faleceu hoje, Bin pode me dar o numero do Minhyuk?"

 

"Meus pêsames,  o número é-"

 

Então enviei uma mensagem para o Minhyuk. 

 

"Boa noite, peguei seu número com o Bin. Queria desejar parabéns pela vitória de hoje."

 

Enquanto esperava resposta sai do banho,  coloquei meu pijama e fui deitar ao lado da cama minha mãe tinha deixado chá e alguns biscoitos,  assim que peguei a xícara meu kakao apitou.

 

"Obrigado, Hee não precisava se preocupar, o Bin comentou sobre seu parente. Meus sentimentos"

 

"Obrigada, era o minimo que eu podia fazer,  ja que não pude fazer na hora, pelo menos por mensagem."

 

" ;-)  agora deita e descansa, te vejo em breve, boa noite"

 

"Boa noite"

 

Coloquei meu celular no carregador e fui dormir. Durante meu sono sonhei que estava em um balanço eu estava sozinha balançando bem devagar e pensando sobre algo que não lembro. Então uma risada infantil preenchia meus ouvidos e quando olhei para o lado, aquele garotinho estava no balanço ao lado me olhava e ria.

 

Acordei com minha mãe me chamando dizendo que ja estava na hora de irmos para o velório. 

 

"Ji bom dia, você quer que passemos ai pra te buscar?"

 

"Não Hee, minha mãe ja vai ir pro serviço e me deixa lá"

 

Tomei um banho rapido, tomei meu café e então fomos ao velório,  encontrei Jiwon na porta e entramos.

 

Algumas horas depois eu estava sentada em um canto da sala com Jiwon quando vejo Minhyuk entrando.

 

- Ue, como Minhyuk sabia sobre o local? - pensei alto.

 

- Ele me pediu, e eu passei pra ele espero que não tenha problemas. - Ji respondeu.

 

- Nenhum Ji. - Então acenei e o mesmo veio em nossa direção.  - Oi, obrigada por vir.  - o agradeci. 

 

Então ficamos ali mais uma hora,  até que levaram meu tio para a cremação. Ji pediu aos meus pais para me deixar sair com ela e dormir em sua casa, como meus pais autorizaram fui até em casa apenas pegar meu uniforme e material. Eu sempre deixei um pijama na casa de Ji e ela um na minha. Minhyuk nos acompanhou até minha casa e de lá seguiria para a dele, ele disse que morava apenas umas 4 quadras da minha.

 

- Vem com a gente, vamos só em uma sorveteira,  pode chamar o Moonbin pra vir.  - Eu disse e o mesmo confirmou ligando para o amigo em seguida.

 

Resolvemos nos encontrar depois de uma hora na sorveteria próximo a escola.


Notas Finais


Caso encontrem erros me perdoem, primeira vez escrecendo e postando pelo cel.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...