1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a longa data >
  3. Beijo - Encontro

História Amor a longa data - Beijo - Encontro


Escrita por: I_Melodie_Cy

Notas do Autor


Obrigado por acompanharem e desculpa a demora, estou de ferias e viajando!

Capítulo 6 - Beijo - Encontro


Fanfic / Fanfiction Amor a longa data - Beijo - Encontro

Quando cheguei na porta de casa Min pediu para os meninos irem indo na frente pois precisava falar comigo. Assim que eles se afastaram o mesmo se virou pra mim e ficou me olhando.

- E então?  Oque precisa falar?

- Na verdade nada. Obrigada por ter ido lá hoje, se cuida baixinha.

Dito isso continuou me encarando com uma cara de duvida.

- Eu sei que tem algo, sua cara te denúncia.

Então ele se aproximou e deu um selar de lábios eu fiquei ali parada sem entender oque acontecia. Vendo que eu não o rejeitei Minhyuk pediu passagem com a lingua e eu instantes depois cedi, foi um beijo calmo, terno e muito bom, assim que ficamos sem ar nos separamos, eu não sabia oque dizer ou fazer e pelo visto ele também não.

- Me desculpa -Min disse. -  Eu acabei me deixando levar, à tanto tempo fico pensando em como seria seu beijo e acabei agindo.

- Não tem problema, vou entrar agora, nos vemos amanha na escola. - Entrei rapidamente em casa e fui correndo mandar mensagem para a Ji.

Contei que o Minhyuk havia me beijado Ji quis saber todos os detalhes e eu contei.

"Você é doida, entrou assim e o deixou sem dizer nada?"

"E queria que eu dissesse oque?"

"Sei lá,  e agora?"

"Agora eu nem sei oque fazer, vou tomar um banho e ir comer, amanhã nos falamos na escola"

Tomei um banho, desci fiz algo para comer e subi pro quarto,  coloquei meus fones e coloquei em uma play list do BTOB, comecei a escrever em meu diario sobre como tinha sido meu dia, as coisas que aconteceram e até mesmo sobre os meus sentimentos confusos, quando dei por mim, minha mãe estava me chamando para ir a escola.

Levantei,  tomei um bom banho,  coloquei meu uniforme,  tomei café e depois peguei meu celular vendo que havia uma mensagem de um número desconhecido.

"Boa boite, desculpa atrapalhar e me perdoe por pegar seu numero sem você ou o Minhyuk saber, aqui é o Jinwo eu estava pensando aqui e resolvi te perguntar se você gostaria de sair comigo"

E quem um dia imaginou que eu receberia essa mensagem e justo daquele menino. Eu não sabia se deveria aceitar ou não principalmente depois do ocorrido de ontem.

"Bom dia, vi apenas agora pois adormeci ontem, e pra onde pretende sair?"

A campainha tocou e eu ja sabia que era a Ji. Me apressei e sai rapidamente apenas dizendo tchau para minha mãe.

- E ai? Vocês se falaram ontem?

- Nem uma misera mensagem,  mas outra pessoa mandou uma.

- Misericórdia, quem?

Destravei meu celular abrindo a mensagem e entreguei a ela - Aqui, leia.

- Mulher como assim, até ontem você fugia dele e agora ja está se interessando?

- Não é isso, mas preciso saber o porque de tudo ser assim. - Enquanto a respondia o celular vibrou,  era a resposta de Jinwo.

"Hum pergunta dificil, que tal um cyber caffe?"

"Opa, e quando será? "

"Quer ir hoje a noite,  ja que amanhã é sabado?"

"Combinado, só me mandar o endereço e a hora"

"Te mandarei"

Chegamos na escola e quando entrei na sala Min e Bin ja estavam nas suas carteiras, fui e me sentei a frente de Minhyuk. Depois de alguns minutos em silêncio me levantei o peguei pela mão e fui até o patio com o mesmo.

- Min, sobre ontem, foi só um beijo mesmo?

- Sun eu me sinto atraído por você,  mas não tenho certeza de só estou confundindo as coisas, você é minha primeira amiga mulher e tenho carinho por você,  entende?

- Entendo sim, então melhor deixarmos para lá certo?

- Claro.

O sinal tocou e voltamos para a sala de aula. Senti o celular vibrar e quando olhei era mensagem de Jinwo com o local e hora.

- Hum então vai mesmo se encontrar com ele?  - Ji perguntou e eu apenas afirmei.

- Encontrar com quem? - Moonbin perguntou.

- Ela vai sair com o Jinwo hoje a noite.

- Isso é serio Sun? - Minhyuk perguntou.

- É. - Respondi.

Minhyuk passou o restante do dia com a cara amarada e no fim do dia o mesmo pediu para que eu esperasse pra sair da sala.

- Ja sairam todos - disse ele entrando na sala.

- Min oque foi?

- Só quero fazer uma coisa - disse se aproximando e me beijando novamente. - Podemos ter uma amizade colorida até um de nos se apaixonar por alguém?

- Porque quer isso?

- Nós dois estamos sozinhos, somos amigos próximos,  então não vejo o porque de não fazer.

- Contanto que você não se apaixone por mim e nunca tente nenhuma gracinha.

- Não vou me apaixonar.

- Esta bem, espero que não interfira na nossa amizade Min, agora vou indo pois tenho que me arrumar - dei um selar e sai aa pressas.


Notas Finais


Caso exista erroa me perdoem, escrevi pelo celular.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...