1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à primeira confusão. >
  3. A velha estranha.

História Amor à primeira confusão. - A velha estranha.


Escrita por: 0JLee0

Notas do Autor


Oiin pessoas, essa é a minha primeira fic. Espero que gostem.
Com Amor,
J-Lee

Capítulo 1 - A velha estranha.


Fanfic / Fanfiction Amor à primeira confusão. - A velha estranha.

- Eu não acredito que você ainda não comprou o seu vestido! - disse Jéssica com uma cara de espanto - você me prometeu que iria no baile da escola! Se você não for eu... Eu... - ela para um pouco de tagarelar.

- Já acabou Jéssica? - pergunto em tom de zombaria. 

- Rá Rá - ela ri ironicamente - Muito engraçado. Você tem que comprar esse vestido ainda hoje!

- Tá okay! Eu vou comprar ainda hoje! - imito seu tom de voz e sorrio.

- Sem graça! - disse ela me empurrando - Tenho que correr, porquê eu ainda vou na manicure.

- Vai lá! Eu ainda vou passar em casa e pegar o dinheiro do vestido.

- Tá okay. Beijo, amiga. Até amanhã. - ela me abraça e me da um beijo na bochecha.

- Até amanhã - aceno para ela.

              ~ Quebra de tempo ~

Chego no centro da cidade sem saber em qual loja ir primeiro. Eu me lembro de uma loja à poucas quadras daqui, a TZE " o lugar onde seus sonhos se realizam! ". Vou na direção da loja pensando no modelo do vestido. Quando chego na frente do local desejado, tranco a minha bicicleta e entro.

MEU DEUS! Um vestido mais lindo que o outro. Não demorou muito e uma senhora veio me atender.

- Moça! - gritou ela - Já tô indo! Aguenta aí! - ela faz um gesto com a mão para que eu ficasse onde eu estava.

Ela tinha cabelos grisalhos e bem curtos, usava óculos e era um pouco baixa (eu não podia falar nada, tenho 1,65 de altura).

- No que eu posso te ajudar, mocinha? - pergunta ela para mim.

- Bem... Amanhã eu tenho um baile na escola. E eu preciso de um vestido urgente!

- Outro que deixa tudo pra última hora... - ela revira os olhos e da meia volta - Bom... Como você consegue ver, temos vários modelos e diversas cores. Mas eu não consigo te mostrar algo se você não me falar o seu estilo. - ela se vira e me encara.

- Azul. Com alças finas. - digo para a senhora.

- Branca, cabelos castanhos bem escuros, olhos grandes - ela me gira com uma força surreal  para uma velha - Já sei! - Ela corre para os fundos da loja.

Caminho lentamente observando os lindos vestidos. Logo a velha doida aparece com um vestido pendurado em um cabide. Ele é preto, contém pouquíssimos detalhes de glitter, tomara-que-caia, e tem uma fita na cintura fazendo um laço do lado direito do abdômen e sua saia é enorme ( igual aqueles de princesas ). Totalmente diferente do que eu tinha em mente.

- Posso te perguntar uma coisa? - eu pergunto para a vendedora.

- Diga. - ela responde me olhando por cima dos óculos.

- Se você trouxe um vestido nada a ver com o que tinha pedido, por quê perguntou o modelo que eu queria? - pergunto a senhora.

- Porque eu ainda tinha esperança de que você tivesse um pouco de bom gosto. Eu estava errada... Os provadores são na segunda porta à direita - ela logo muda de assunto apontando para o fim da loja onde tem uma porta sanfonada cor creme.

Vou até o provador e o fecho rudemente. Na parede direita tem três ganchos e na esquerda tem um espelho que à cobria inteira. Quando coloco o vestido percebo que a vendedora tinha razão. Aquele vestido ficou perfeito! Ele ficou justinho no meu corpo! Visto as minhas roupas e saio do provador para agradecer ela mas não a encontro. Vou até o caixa e falo com a atendente ruiva que aparentava ser simpática.

- Olá...é... quanto é esse vestido? - pergunto colocando ele em cima da bancada.

- Vou ver. - diz ela com um sorriso simpático no rosto - sua expressão muda de repente - Desculpe, mas esse vestido não está no meu sistema. É a segunda vez que isso acontece! - diz ela olhando para o computador com uma cara de brava.

- Aff... Eu gostei tanto desse. - digo para a atendente.

- Posso vender por um bom preço para você. - fala ela dando uma piscadela para mim.

- Sério?! Obrigada! - pulo de alegria.

              ~ Quebra de tempo ~

Vendedora velha nojenta! Entregou - me um vestido que não cabia na cestinha da minha magrela, por isso tive que amarrar ele na garupa. Subo na magrela e pedalo rumo a minha casa. 

Escuto música nos fones de ouvido distraidamente, e num piscar de olhos eu atropelo um garoto que estava atravessando a rua.

Foi tudo muito rápido! De repente eu já estava no meio da rua, com a bicicleta em cima da minha perna direita e minha cabeça girava. Procuro o garoto para me certificar de que ele não estava gravemente ferido. Percebo que ele se levanta rapidamente E logo me ajuda a tirar a bike de cima de mim.

- Sinceramente, me desculpe! Eu nem tinha percebido que você estava atravessando a rua. Por favor, me perdoa! - tagarelei para o garoto, enquanto o mesmo me ajudava a levantar.

- Não foi nada. - ele sorri para mim. Ele é bem bonito! Tem cabelo castanho-escuro e olhos azuis. Usa uma jaqueta de couro preta, uma camisa cinza, calça jeans e tênis branco. Parece ser um cara legal - Já sofri acidentes bem piores. Acredite! - ele ri.

Suspiro de alívio, fecho os olhos e rio junto. 

- Aí. Minha Cabeça...

- Você está bem? - dei um pulo ao perceber que essa voz vinha de traz de mim. Uma voz grossa, encantadora e envolvente que me fez arrepiar.


Notas Finais


Gente. Espero que tenham gostado do primeiro capítulo. Digam-me se gostaram ou não. Dêem palpites para que o próximo seja muito melhor.
Com amor,
J-Lee.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...