1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à primeira confusão. >
  3. Tudo esclarecido.

História Amor à primeira confusão. - Tudo esclarecido.


Escrita por: 0JLee0

Notas do Autor


Boa leitura,
Com amor,
J-Lee.

Capítulo 10 - Tudo esclarecido.


- Foi tudo culpa minha, cara! - ouvi Fred dizer - Eu não devia ter atravessado a rua no sinal vermelho...

- Para de falar bobagens, seu idota, podia ter sido qualquer um! - fala Tae aflito.

- Mas se eu não estivesse atravessando a rua naquela hora, ela não teria me atropelado e caído. Meu Deus! E se ela não acordar mais?!

- Então, eu vou ter que ficar com a magrela dela... - disse Tae perto de meu ouvido.

- Vai sonhando... - digo dando um sorriso e abrindo os olhos.

- MARI! - eles pulam em cima de mim.

- Meu Jesus! - exclamo com o susto - Vocês vão me matar!

- Eu te amo... muito... - Tae fala entre os soluços

- Eu também te amo... muito mesmo. - faço cafuné em seu cabelo - Onde estou? - digo olhando em volta. Um quarto. Um quarto que eu nunca tinha visto antes.

- Na minha casa. Troxemos você pra cá e chamamos um médico. - responde Tae. 

- Mas o oque aconteceu? - pergunto confusa.

Taehyung enxuga as lágrimas e sai de cima de mim.

- Bem... - Tae e Fred ficam de joelhos, com os cotovelos apoiados na cama - O médico disse que você está com lesões no crânio e perguntou pra gente se você tinha sofrido algum acidente. Falamos que sim, porque se você não tivesse atropelado o Fred...

- Desculpe por ter atravessado a rua naquela hora, Mari! - Fred interrompe Tae.

- Nós nunca iríamos imaginar que isso ia acontecer, Fred. Não precisa se desculpar. - digo para ele - Continua, Tae.

- Bom... como eu estava dizendo...ele disse que seu subconsciente estava bem atrapalhado. Então, você podia ter visto algo que não aconteceu ou ter esquecido de alguma coisa. No seu caso você viu coisas que não aconteceram...

- Pera. Eu não bati na Clarisse? - interrompo. AFF... queria ter batido nela de verdade...

- Não...E eu não a beijei depois da valsa.

- Como você sabe que eu... FRED!!! - olho para Fred.

- Desculpa mas ele me perguntou e eu não podia mentir.

- Ah... - cubro o rosto com as minhas mãos -  Que vergonha...

- Vergonha de que? - Taehyung pergunta.

- Você não vai querer ficar com uma louca igual a mim... - digo e Tae tira minhas mãos de meu rosto.

- Nunca mais repita isso! - ele me beija intensamente.

-Tô vazando. - diz Fred enquanto se levanta e sai do quarto. 

Tae deita do meu lado.

- Fique tranquila. Nós nunca vamos nos separar. - ele sorri e beija minha testa.


Notas Finais


Continuo? Estava pensando em terminar.
Com amor,
J-Lee.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...