1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à primeira confusão. >
  3. Vamos?

História Amor à primeira confusão. - Vamos?


Escrita por: 0JLee0

Notas do Autor


Desculpa a demora gente hehe
Eu estava com um bloqueio horroroso!
Mas agora voltei pro 6😙
Espero que gostem😍

Capítulo 13 - Vamos?


Fanfic / Fanfiction Amor à primeira confusão. - Vamos?


- Você vai querer suco de pêssego ou de uva, amor? - pergunta Vera para Sandro ( seu marido ) enquanto está diante de uma prateleira repleta de sucos variados.

- Tanto faz... - ele responde sem jeito como sempre e olhando para o teto, fazendo com que não olhasse em nossos olhos. Sandro sempre fazia isso.

- Okay. Então escolhe você, Marina. Meu braço tá doendo. - disse ela me dando uns empurros fracos em minhas costas - Vou pegar os produtos de limpeza.

Eu me aproximo da prateleira e pego vários pacotes de suco sem saber seu sabor, e em seguida eu  vou pegando o  par. Fazendo isso eu teria um par de sabores iguais. Seria melhor, pois eu faria dois litros de suco caso a casa estivesse cheia de gente.

Volto para o carrinho onde estavam os mantimentos e jogo os sucos no mesmo. Vejo que Vera pegou meu chocolate favorito: "Kitkat". Ela sempre me agrada depois de brigamos e ela vê que estava errada. É como se fosse um pedido de desculpas.

- Já pegou, Nina? - pergunta Vera enquanto vinha em minha direção carregando o carrinho de produtos de limpeza.

Eu Assenti com a cabeça sem falar algo. Ela odiava isso. Odiava quando eu ficava quieta demais, pois eu falo muito e isso também a irritava. Resumindo, quando eu falo demais ela acha ruim e quando eu falo nada ela TAMBÉM acha ruim. Não dá pra entender.

- Vai pegar mais o quê? - pergunta Sandro obviamente para a Vera.

- Vamos pegar o resto no outro mercado. - diz ela indo para os caixas pagar o que tínhamos colocado no carrinho.

Eu odeio fazer compras! Tem que guardar tudo depois e eu estava exausta. Fiz uma faxina na casa e estava exausta pela briga com a Vera.

" EU QUERIA TE ENFORCAR ATÉ VOCÊ MORRER! " " VOCÊ SÓ ME FAZ PASSAR VERGONHA! " " CRETINA! ". Essas palavras se repetiam em minha mente fazendo isso se tornar insuportável. 

 Chegamos no caixa e fomos colocando as compras no balcão. Todos me olhavam, pois eu estava um pouco machucada. Minhas bochechas estavam cheias de hematomas, que Vera deixou depois de me bater.

~ Flashback ON ~

- DESCULPA, VERA! NÃO ME BATE! - digo com medo estampado em meu rosto.

- EU TE ODEIO, SUA CRETINA! - diz Vera dando um tapa em meu rosto - POR QUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO?! - ela dá outro tapa.

Pedro ( meu irmão Que voltou do Japão) entra no quarto e Vera para de gritar de imediato.

- O que tá acontecendo aqui?! - Pedro pergunta firme.

- ESSA CRETINA! - Vera aponta seu dedo em meu rosto e me olha com raiva - ELA ME RESPONDEU SEM EDUCAÇÃO NA FRENTE DOS OUTROS! VOCÊ SÓ ME FAZ PASSAR VERGONHA! - e mais um tapa.

- NÃO ENCOSTA NELA!  - Pedro parte para cima da Vera e ela arranha seu rosto todo, fazendo com que ele fique com o rosto machucado. Eu paraliso e não consigo mexer nem um músculo. 

~ Flashback OFF ~

- Vai levando as coisas pro carro - ordena Vera.

Levo tudo para o carro com a ajuda de Sandro. Esperamos ela voltar. Nao demora muito e ela chega. Entramos no carro e vamos embora, rumo ao outro mercado mais perto de casa.

Ao chegarmos lá, Vera foi na frente para poder pegar as coisas que faltavam e, como sempre, Sandro foi atrás.

Ele é um cara legal. Sempre me ajuda a lidar com a Vera. Nós conversamos bastante, por mais que não pareça.

- Vamos logo, pois eu quero assistir minha novela! - diz Vera apressadamente.

~ 20 minutos depois ~

- Ainda falta pegar a carne! - lembra Vera - Marina! Vai na pra fila!

Vou até a fila do açougue obedientemente. A fila estava Grande, o que significa que Vera vai me deixar aqui até chegar minha vez.

- Por que está triste? - ouço uma voz familiar vindo de trás de mim. Eu me viro para ficar de frente para a pessoa. 

- Tae! - dou um abraço nele, fazendo com que eu ficasse na ponta dos pés e deixo umas lágrimas caírem - Eu não aguento mais viver com ela...

Ele estava com óculos escuros, uma camiseta preta, calça jeans escura E um tênis.  Eu achei completamente estranho ele estar ali bem na mesma hora que eu.

- Meu Deus... - Tae acaricia meus cabelos - No que eu posso te ajudar, meu amor?

- Vamos fugir? - olho em seus olhos com uma expressão séria.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo❤
E MIL DESCULPAS PELA DEMORA!😅
Com amor,
J-Lee.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...