1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à primeira confusão. >
  3. A primeira confusão.

História Amor à primeira confusão. - A primeira confusão.


Escrita por: 0JLee0

Notas do Autor


Oiin pessoas queridas.
Aqui está o segundo capítulo da minha primeira fic. Continuem falando o que estão achando da história e dêem palpites.
Com amor,
J-Lee.

Capítulo 2 - A primeira confusão.


Fanfic / Fanfiction Amor à primeira confusão. - A primeira confusão.

- Eu estou bem, cara. - diz o garoto que eu atropelei - Não se preocupe...

- Quem disse que eu estou falando com você? - ele diz para o amigo, logo em seguida apoia mão em meu ombro e me gira para eu olhar nos olhos dele - Você está bem? 

- E-e-u tô bem... - gaguejo ao olhar nos olhos do coreano. ELE É LINDO! Usa uma camiseta branca, calça preta, tênis azul escuro com detalhes brancos, cabelo loiro-escuro desarrumado, olhos castanhos, boca carnuda e vermelha. Aí meu órgão que sangue! Ele sorri ao perceber o meu nervosismo. Um sorriso quadrado perfeito e super fofo.

- Poxa, Tae! - protesta o amigo do cara lindo cujo a apelido aparentava ser Tae - Eu sou o seu melhor amigo! Devia se importar comigo também!

- Você é de ferro, Fred! Prazer em te conhecer! - Tae estende a mão para mim - Meu nome é Kim Taehyung. Mas pode me chamar de Tae.

- Prazer, Tae. - aperto a mão dele. Como se respira mesmo? - Meu nome é Marina Moní. Mas pode me chamar de Mari, se quiser...

- Claro, Mari! - AI QUE TIRO NA ESPINHA! Ele sorri denovo.

- Eu ainda tô aqui... - disse Fred.

- Então, tchau! - diz Tae para o amigo, fazendo um gesto para que ele vá embora.

- Você vai ficar aí?! - perguntou incrédulo.

- Claro que não! Eu vou levar a Mari até a casa dela. - ele passa o braço por cima dos meus ombros. [ Morta estou! Morta estou! Já podem me enterrar. ]

- Beleza! Mas amanhã você vai ficar segurando vela lá no baile do Colégio! - diz ele num tom de vingança.

O QUE? BAILE? Será que é o baile do meu colégio? Não pode ser! Como eu nunca vi eles antes? Deve ser um outro baile.

- Deixa. Eu não ligo. - Tae dá de ombros e sorri.

- Okay. Até amanhã, Kim Taehyung! - ele se vira e vai embora.

Olho para Taehyung boquiaberta. Por que ele deixou de ir para a casa com o melhor amigo para ir comigo? Uma garota que ele mal conhece.

- Por que você fez isso? - pergunto olhando para olhos puxadinhos do coreano.

- Porque uma garota não pode ir para casa sozinha. - responde ele subindo na minha bicicleta - Eu te levo.

- Mas você não sabe onde eu moro. - arqueiro uma sombrancelha.

- Só você me falar, ué. Eu adoraria saber onde você mora. - ele sorri maliciosamente.

- Você vai se cansar. - digo tentando tirar ele de cima da minha magrela, mas ele é mais forte que eu - Eu sou gorda!

- Você é perfeita! - ele fala suavemente - Sobe logo!

Calei a boca depois dessa. Dessamarrei a sacola onde estava o meu vestido e subi na bicicleta colocando o vestido no meu colo. Arrumo meus pés e dou um tapinha nas costas dele para ele saber que já estou pronta.

- Por onde eu vou? - ele pergunta por cima do ombro.

- Vira a primeira direita. - aponto para a rua frente.

- Peraí... - sem se virar, ele pega a sacola do vestido, coloca na cestinha da bike e coloca os meus braços em torno de si - Pronto! Vamos. - E assim, fomos rumo à minha casa.

~Dez minutos depois~

- É aqui. - digo para Tae, apontando para a casa de muro vermelho paixão e portão branco.

Ele para a bicicleta e avalia a casa. Eu desço da magrela e em seguida Tae faz o mesmo, me devolvendo o vestido.

- Está entregue. - diz ele com um sorriso simpático. 

- Obrigada, Tae! - pego bicicleta e a coloco no canto da garagem.

- Obrigado nada! Você vai ficar me devendo uma! - diz ele num tom brincalhão.

- Tá bom... - empurrou ele de leve - Vem beber água! - pego seu pulso e o puxo para dentro da casa.

Pego um copo de água gelada apressadamente e entrego para ele.

- Minha irmã/tutora já vai chegar e se você não querer levar uma surra... sugiro que vá depressa. - eu digo para ele indiferentemente.

- Okay, senhorita! - ele levanta os braços e da meia volta.

Ao chegarmos na porta, nós escutamos o portão abrindo.

- Fudeu! - Digo dando um passo para trás - Ela chegou!


Notas Finais


Meu Deus. Estou me entregando de corpo e alma para que essa fic fique muito boa para vcs.
Digam-me se estam gostando!
Com amor,
J-Lee.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...