1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à primeira confusão. >
  3. A Nina e o doido.

História Amor à primeira confusão. - A Nina e o doido.


Escrita por: 0JLee0

Notas do Autor


Até eu estou ansiosa! Meu Gezuis.
Com amor,
J-Lee.

Capítulo 3 - A Nina e o doido.


Fanfic / Fanfiction Amor à primeira confusão. - A Nina e o doido.

- Vai pro meu quarto e não fala absolutamente nada! - digo para Tae, empurando-o para o meu quarto.

Vou correndo para a cozinha e começo a adiantar a janta. A Vera entra em casa e vai direto pra cozinha, fazendo meu cu trancar [ Não vá pro meu quarto, pelo amor dos meus livrinhos! ]. 

- Oi, Nina! - ela me cumprimenta. 

- Oi, Vera! - respondo ela enquanto corto as cebolas. Quando ela percebe que eu estou chorando por causa da cebola, ela toma a faca da minha mão e termina de cortar.

- Vai lá lavar o rosto. - diz ela para mim.

Vou e por sorte o banheiro fica de frente pro meu quarto. Dou uma espiada e vejo Tae escondido atrás da cama. Ele sorri e eu fecho a cara para ele. Volto para a cozinha e trato Vera indiferentemente, mas fico o tempo todo preocupada com Tae.

Depois de jantar, Vera vem até a cozinha para me falar "Boa noite" ( essa é a vantagem de morar com minha irmã: ela dorme com as galinhas ).

Quando termino de lavar a louça da janta, eu faço um prato de comida e levo para Tae. Quando chego, eu fecho a porta e acendo a luz. Vejo Taehyung deitado na minha cama preguiçosamente, quando o mesmo me vê logo se senta e me olha nos olhos.

- Nina? Que fofa! - ele me provoca.

- Come logo! - entrego o prato de comida para ele.

- Nossa! O cheiro está ótimo! Foi você que fez?

- Foi... - procuro um moletom cinza que eu tenho que não mostre muito meu corpo, mas me lembro que eu tinha sujado ele com suco de laranja ontem. Então, a única coisa que me restava era um pijama que é um pouco curto. Decido vestir uma camiseta grande e um short. Pego no guarda-roupa e coloco na poltrona.

- Eu vou pegar a chave para poder abrir o portão. - Saio do quarto e começo a procurar a chave desesperadamente. Depois de revirar a casa toda faltou só um lugar: o quarto da Vera. - Fodeu...

Chego no quarto e Tae está vendo as fotos que eu tenho grudadas na parede do meu quarto.

- Oque aconteceu com seus pais, Mari? - ele pergunta ainda olhando para as fotos.

- Minha mãe faleceu quando eu tinha 7 anos, assalto. E meu pai tinha um câncer no fígado, e tentaram drenar o tumor mas ele não resistiu. - digo encostada de braços cruzados na porta do guarda-roupa.

Ele se vira e me olha com uma cara de pena. Já me olharam assim diversas vezes, já me acostumei.

- Desculpe. Eu... - Ele começa a falar.

- Não precisa se desculpar. - Pego o prato - Não foi culpa sua. - Vou para cozinha lavar o prato de Tae. Volto para o quarto e ele me olha.

- Bem...Eu não achei as chaves! Tradução: Fodeu! - digo me sentando na cama ao seu lado.

- Não me importo. Eu posso dormir aqui. - ele se espreguiça e sorri.

- Enlouqueceu? Se a minha irmã te ver, eu e você vamos dormir de couro quente!

- Só tomarmos cuidado!

- Eu vou tomar banho que eu ganho mais! - pego minhas roupas.

- Você tem uma roupa pra me emprestar? Eu tambem preciso de um banho. - diz Taehyung para mim.

- Tem as roupas do meu irmão. Vou tomar banho, aí eu as pego.

- Mas se você tomar banho primeiro, e eu ir logo em seguida, sua irmã vai perceber que tem duas pessoas, não acha?

- Verdade... qual é a sua sugestão?  - pergunto mas ele não me responde. Depois de um tempo a minha ficha cai - DE JEITO NENHUM! NÃO VOU TOMAR BANHO COM VOCÊ! 

- É o único jeito! - ele se levanta - prometo que vou ser um bom menino!

- Aff... Vem! - digo abrindo a porta do meu quarto lentamente. 

-  Se você tivesse ido com o Fred -Eu digo - teria sido melhor! Doido! 

- Por você! - Diz ele sem pensar duas vezes. Meu coração parou de bater naquele momento, e eu percebi que isso daria muita confusão.



Notas Finais


Eai pessoas! Tão gostando? Até agora eu só recebi comentarios que elogiam a fic e muito obrigado por lerem.
Eu adoro muito vocês!
Com amor,
J-Lee.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...