1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à primeira confusão. >
  3. Amnésia

História Amor à primeira confusão. - Amnésia


Escrita por: 0JLee0

Notas do Autor


Desculpa a demora, gente! Aí está!
Boa leitura.
Com amor,
J-Lee.

Capítulo 4 - Amnésia


Fanfic / Fanfiction Amor à primeira confusão. - Amnésia

- Você primeiro! - digo a ele.

Ele tira a camisa e me olha para ver a minha reação. [CRÊMDEUSPAI. QUE HOMEM GOSTOSO! ] Penso comigo mesma. Quando esta prestes à desabutoar a calça, ele dá um sorriso torto e faz um gesto para que eu feche os olhos. Eu os fecho e encosto na parede. Não escuto absolutamente nada, até que ouço Tae abrir o chuveiro e sinto os respingos cair em meus pés descalços.

De repente, sou apertada contra a parede e sinto as mãos de Taehyung em minha cintura. Sua boca está a mililitros da minha. Sinto meu rosto corar, abro os olhos e vejo Tae com os olhos fechados totalmente hipnotizado.

- Tae... - chamo ele.

Taehyung inspira entre dentes. Graças à Deus, ele ainda estava de box.

- Você não tem noção de como eu fico quando você me chama assim... - diz ele me puxando para mais perto * Se é que era possivel *.

- Tae... - provoco - Você tem que tomar banho.

Ele baixa a cabeça e se afasta de mim.

- Verdade... Você pode me trazer alguma roupa?

- Claro! Já volto. - Saio do banheiro e vou para a área dos fundos para pegar uma roupa que meu irmão tinha deixado antes de ir pro Japão.

Chego na porta do banheiro e a abro lentamente. Percebo que Tae esta lavando o cabelo com os olhos fechados e não percebe que eu entrei. Tiro a camisa e o short, ficando apenas de roupas íntimas. Taehyung ainda não me viu, então eu o jogo na parede fazendo ele abrir olhos.

- Minha vez de tomar banho. - digo em seu ouvido.

- Quer companhia? - pergunta Tae em meu ouvido.

- Não. - o empurro e ele sai do banheiro levando as  roupas para vestir no quarto - Marina, se controle! Você conheceu ele hoje! - digo a mim mesma. Respiro fundo várias vezes antes de sair do banheiro. 

Saio do banheiro e vou para os fundos para pendurar a minha toalha. Depois paro na cozinha e tomo um copo de água. Volto para o quarto e abro a porta. Que vista maravilhosa! A cama está arrumada e pronta para deita e Tae já esta deitado nela. Sorrio e fecho a porta.

- Que roupa linda! - diz ele olhando para o meu corpo - Igual a você! Deita aqui comigo.

- Epa. - hesito e levanto as mãos -  Calma aê! Eu nem te conheço direito.

- Mas eu te conheço desde que nós tínhamos 12 anos... - ele se levanta e vem na minha direção. Ele para diante de mim e desliga a luz deixando tudo completamente escuro - E eu quero ainda mais!

Sou jogada na cama e Tae sobe em cima de mim. Ele cheira meu pescoço, fazendo eu arrepiar.

- Posso? - pergunta ele com a boca a 1 centímetro da minha.

- Você não. - giro o corpo ficando por cima dele, deixando meu cabelo cair em seu rosto - Mas eu sim.

Iniciamos um beijo intenso. Paro o beijo e tiro sua camisa e ele faz o mesmo comigo ~ calma, miga, eu estava de sutiã ~, ficamos assim por um bom tempo até que ele sobe em cima de mim e tira meu short. Obviamente, eu faço o mesmo com ele.

- Aii, Tae. - Gemi em seu ouvido fazendo ele inspirar entre dentes e Taehyung começa a tirar o restante de minhas roupas, mas na mesma hora nós escutamos a porta do quarto da Vera abrindo - Droga! 

Tae sai de cima de mim e se esconde atrás da cama. Minha irmã abre a porta do meu quarto e me chama:

- Nina? - pergunta a voz preocupada. 

- Huum? - finjo estar com sono.

- Ouvi alguns barulhos e vim ver se você está bem.

- Tô bem. Deve ser o cachorro da vizinha. - sugiro inocentemente.

- Verdade... Peraí. Você conseguiu um par para o baile? 

- Não... - Puta merda! Não tinha outro assunto? - Mas eu vou mesmo assim. Pra curtir com as minhas amigas.

- Boba! Vai ficar moscando lá! Bom, você que sabe. Vou dormir. Tchau, Nina! - ela fecha a porta.

- Tá sem par é? - pergunta Tae subindo na cama.

- Não quero falar sobre isso! - rebato.

- Ok. Onde paramos? 

- Você tem amnésia?

- Então, tá! - ele volta a tirar minhas roupas com os dentes, mas para e chega perto do meu ouvido - Só  lembra de uma coisa, estressadinha? Geme mais baixo...


Notas Finais


Gostaram? Me digam. Obrigada pelos elogios, gente! Estou amando vocês!
Com amor,
J- Lee.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...