1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à primeira confusão. >
  3. Ele tinha realmente razão...

História Amor à primeira confusão. - Ele tinha realmente razão...


Escrita por: 0JLee0

Notas do Autor


Dois capítulos em um dia.
Aiin que emoçaum.
Espero que gostem...
Boa leitura.
Com amor,
J-Lee.

Capítulo 9 - Ele tinha realmente razão...


Fanfic / Fanfiction Amor à primeira confusão. - Ele tinha realmente razão...


Chego na sorveteria e vejo Fred sentado em uma das mesas. Tranco a bicicleta e entro. Ele está falando com alguém no telefone.

- Ela chegou. Tenho que desligar... - ele guarda o celular e se levanta para me cumprimentar - Oi, Mari! Que bom que veio!

- Oi, Fred! - digo com a mesma simpatia.

- Eu já paguei dois milk-shakes pra gente. Gosta de chocolate? - assenti. Ele se senta novamente e eu faço o mesmo.

 - Tenho que admitir que achei estranho você me chamar pra um encontro, tipo, do nada...

- Eu sei que é estranho, mas, o Tae...

- Epa - eu o interrompo - Eu não quero saber dele!

- Exatamente por isso eu te chamei... Ele quer saber o por quê de você estar assim com ele desde o baile.

- Que garoto mais idiota! Ele me traiu com a Clarisse! Você não viu? - pergunto incrédula.

- Não. - responde ele como se estivesse falando com uma criança de 2 anos - Ninguém Viu!

- O que???! Logo depois da valsa do rei e da rainha do baile! Eles se beijaram! 

- Não? Tá doida?! - ele pergunta.

- Eu até vi eles andando juntos lá no Colégio ontem! 

- Mas o Tae não foi pra aula ontem! - disse Fred, defendendo o amigo.

- Quer saber de uma coisa? Vou embora! - me levanto da cadeira e saio da sorveteria rudemente.

Pego a minha bicicleta e pedalo sem rumo. Minha cabeça dói. Peraí... Minha cabeça dói! Passa um filme em minha cabeça:

 O acidente! 

"- Aí. Minha cabeça... 

O bêbado!

- VOCÊ ESTÁ LOUCA!

Tae me procurando e me abraçando logo depois de me encontrar.

- MARINA! MARINA! Eu estava te procurando, meu amor...

Todos me olhando assustados e sem entender, depois da surra que eu dei na Clarisse."

- AQUELE BEIJO NÃO ACONTECEU!!! EU REALMENTE ESTOU LOUCA! - aquele bêbado tinha razão...

Minha cabeça dói mais e mais. Paro a bike e vou caminhando. Fred e Tae me encontram.

- TAE! MINHA CABEÇA! - Caio no chão. A única coisa de que me lembro é de Taehyung dizer que me amava e que  tudo iria ficar bem...


Notas Finais


Até amanhã...
Com amor,
J-Lee.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...