História Amor à Primeira Fotografia


Escrita por: ~


Sinopse:
"E foi ali, sentados sobre a cama que aqueles dois deixaram o álbum de fotografias aberto sobre o colo. Eles relembraram aqueles lindos momentos, como aquela época havia sido cortês e como suas histórias se conectavam de uma maneira tão pacífica.


Era natural que carrancas logo se tornassem sorrisos moldando suas bocas de forma leve, era espontâneo que lágrimas arrasassem suas faces enrugadas, pois com esses gestos que seus passados se uniram.


Sem Mingyu não há Wonwoo, sem Wonwoo não haveria Mingyu e sem as lembranças não haveria o sentimento insólito. Pois foi naquela cafeteira, numa fria tarde de inverno, que Jeon Wonwoo pousara seus olhos sobre o jovem Kim Mingyu e foi lá que tudo teve seu início."


[» Meanie « HoZi » JeongCheol « VerKwan » Menção Jun8 « Menção JunShua »]

[Yaoi | Drama | ??!blind | Crossover and mention of I.O.I]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8", Yao MingMing
Tags Café, Casamento Arranjado, Flores, Hozi, Jeongcheol, Jun8, Junshua, Livros, Meanie, Menção Hungyu, Romantismo
Exibições 188
Comentários 5
Palavras 1.019
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Amor à Primeira Fotografia
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo: A Culpa é das Estrelas (Meanie)
2
107
559
 
2.
Prólogo II: A Culpa é das Flores (JeongCheol)
2
54
215
 
3.
Prólogo III: A Culpa é dos Doces (HoZi)
1
27
245

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~kwonchanie
Capítulo 2 - Prólogo II: A Culpa é das Flores (JeongCheol)
Usuário: ~kwonchanie
Usuário
Espero não estar muito atrasada. Quero dizer, eu lembro de seu antigo perfil e lembro de quando lhe prometi acompanhar suas fanfics (estava até mesmo com um user diferente), em meu comentário de uma oneshot. Não me recordo o nome, mas eu estou triste de não poder lê-la de novo. Inclusive, era uma one de Hozi, e eu me lembro que chorei lendo (apesar de ter plena consciência da ausência de tristeza no texto).

Mas, porém, contudo, entretanto, não estou aqui para falar de algo que li antes. Na verdade, quero lhe elogiar de novo. Ah, a sua escrita! Ela é muito, muito linda. Parece realmente que você gosta do que escreve, parece que você se dedica de verdade. E a ideia para o plot foi maravilhosa! O tema está incrível. Eu vou acompanhar com o maior prazer. Não sei o que mais dizer além de que adorei, e estarei aqui para os próximos capítulos.

Pois então, até! ♥️