História Amor a primeira vista - Got7 - Im JaeBum - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Bambam, Got7, Im Jaebum, Jackson, Jinyoung, Mark, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 27
Palavras 604
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O capítulo está pequeno pois é o primeiro, os outros serão maiores !

Boa leitura

Capítulo 2 - A primeira vista


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Got7 - Im JaeBum - Capítulo 2 - A primeira vista

   Finalmente estava de férias do trabalho, nosso próximo comeback seria só mês que vem então, tenho um mês inteiro para fazer nada, olhando por um lado, isso é bom pois não precisarei me preocupar com nada mas, o que eu irei fazer em um mês? Acho que só ficarei em casa a maior parte do tempo.

  Já que estava totalmente entediado, fui a uma loja de DVDs, sim, eu sei que hoje em dia, ninguém mais usa isso mas, eu gosto, tenho meio que uma coleção deles e sempre os assisto de novo! Mas voltando ao assunto, eu fui até a loja todo desarrumado, com moletom,chinelo e uma máscara, não queria que me reconhecessem , mas, não me importo com minhas vestes, estou de férias!

Cheguei a loja e fui na minha parte favorita, os filmes de suspense policial, fiquei algum tempo olhando os filmes até que sinto um olhar pesar em cima de mim, olhei para trás e vi uma garota entrando na loja, seu cheiro de baunilha me embreeagava, não prestei mais atenção na pessoa que provavelmente me olhava, minha atenção estava presa nessa garota baixinha, não aparentava ser coreana, tinha os olhos grandes, ela era perfeita, acho que fiquei olhando muito para ela e, acho que ela percebeu, agora, nós dois estávamos em uma troca de olhares intensa, me toquei que já estávamos nos encarando por muito tempo e desviei o olhar sorrindo, ela veio na mesma sessão de filmes que eu, será que gostava desse estilo também? Fiquei me perguntando isso enquanto olhava os filmes, quando escolhi um, ouvi uma doce voz ecoar no local

- esse filme é muito bom! Sempre que passa na tv, eu assisto

Olhei para o lado assustado, não esperava que essa menina viria falar comigo, fiquei olhando para ela sorrindo porém, acho que ela não percebeu pois estava de máscara, só meus olhos que ficaram pequenos

- sério? Então acho que vou levar!

Ao ela ouvir minha voz, fez uma cara de espanto porém, logo a desfez

- sabe, quando assistir ele, me manda uma mensagem falando como foi! Nós podemos discutir sobre o filme

Ela pega um papel e uma caneta, escreve algo no mesmo e me entrega, sorrio e agradeço, vou até o caixa para comprar o filme, fiquei me perguntando se mandava mensagem para ela ou não, voltei para casa e encaro o papel com o número dela, tinha uma caligrafia perfeita, acho que vou mandar mensagem para ela, eu realmente quero sentir aquele cheiro adocicado de baunilha de novo.

Durmo um pouco e assisto o filme, realmente, ele era ótimo! Peguei o número dela e salvei em meu celular, mandei uma mensagem e aguardei a resposta que, não demorou muito pois, logo quando eu a mandei, ela ficou online

Mensagem Pov's on

-Oi, realmente, o filme é ótimo

-Eu te disse não?

- bem que poderíamos nos encontrar para discutir sobre ele não?

-siim, pode ser amanhã?

-te vejo amanhã então!

-tchau!

Mensagem Pov's off

Fiquei sorrindo igual um bobo na frente do meu celular, amanhã iria encontrá-la de novo, quero muito sentir o cheiro dela de novo, fiquei me olhando na frente do espelho pensando em se ela me acha bonito, será que ela veio falar comigo por que sabia quem eu era? Acho que não, se ela soubesse, iria ter falado né? Melhor eu parar de pensar nisso, antes do nosso encontro amanhã, irei cortar o cabelo, não, melhor não, meu cabelo está bom assim!

          Deito na cama porém, demoro muito para dormir, imaginando no que a vida proporcionaria para mim, será que ela vai gostar de mim?


Notas Finais


Até o próximo capítulo!!

Tchaau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...