1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista >
  3. Last day in Seattle

História Amor a primeira vista - Last day in Seattle


Escrita por: Docinhodecocono

Notas do Autor


Hello gente ! espero que gostem da história e do romance entre o Cam e a Cat ❤
💞💞💞

Capítulo 1 - Last day in Seattle


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Last day in Seattle

Sou uma garota considerada normal,não tenho uma bunda grande ou peitos fartos sou comum como todos ao meu redor,terminei o ensino médio à exatos três dias atrás,fui aceita na Juilliard vou cursar Artes cénicas desde que me conheço por gente sempre amei teatro e pretendo ser uma atriz de enorme conhecimento.
Moro em Seattle com meus pais Daiana e Thomas Shields sou filha única por isso tive uma educação exemplar,tenho duas melhores amigas Clark Benson e Alice Avenue conheci elas em datas,anos e lugar diferente,Clark foi na minha aula de balé quando eu tinha 6 anos depois ficamos tão próximas que nossas mães colocaram a gente estudar juntas e lá conhecemos a Alice na segunda série do ensino primário depois daí ficamos inseparáveis. 

Eu vou sentir tanto sua falta - Alice deu um suspiro.

Eu também sentirei de vocês duas - fui até elas as abraçando.

Promete que quando ficar famosa não vai esquecer da gente ? - Clark sorriu de lado.

É claro que sim - empurrei ela.

E que vai sempre dar cartões VIPS para shows do Justin Bieber ou da Adele - eu tentava imaginar aquela cena enquanto Alice falava.

Não,isso não - ri e ela me jogou um travesseiro.

Clark vai para Inglaterra e Alice Canadá e eu Nova York será quase que impossível nos ver até terminamos a universidade e sinceramente ? doí só de pensar que irei ficar longe delas por um longo tempo.

Okay meninas vamos fazer isso bombar - Clark gritou.

O que vão fazer bombar ? - minha mãe sorriu de braços cruzados.

Hoje a noite é das meninas - sorri de lado.

Isso envolve bebida ? - ela pergunto desconfiada.

Claro o que seria uma noite sem bebida ? - Alice pulou em cima de mim e rimos.

Sei que é muito errado beber na véspera da minha viagem mais qual é,é meu último dia aqui em Seattle e só Deus sabe quando vou ver as meninas novamente provavelmente daqui uns 5 anos 

Você ainda gosta do John ? - Clark ria desesperadamente.

Olha eu amo ele sei que vou me arrepender por ter falado isso mais estou bêbada de mais para ter consciência - rimos.

Olha eu vou sentir tanto a sua falta - Alice me passou a cerveja.

Nossa eu também - me deitei de barriga pra cima.

Lembra quando esta-vamos na quinta série ? - Clark sentou do meu lado.

E batemos naquela garota ? - eu ri.

Não batemos nela só ameaçamos - Alice sorriu satisfeita.

Tipo Priscilão da Girls in the house - rimos.

Vou sentir muito a falta de vocês - comecei a chorar e elas me abraçaram.

Nem me fala,vamos manter contato ok ? - Clark começou a chorar.

Todas às 20:00 vamos fazer ligação via skype - Alice exclamou.

Tudo bem - e ali choramos que nem quando uma criança perde um brinquedo favorito. 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Logo,logo postarei gente ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...