1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista >
  3. Cheerleader ?

História Amor a primeira vista - Cheerleader ?


Escrita por: Docinhodecocono

Notas do Autor


Estou de volta linda(o)s espero que estejam gostando da história <3

Capítulo 2 - Cheerleader ?


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Cheerleader ?

Eu poderia ter contado como foi a despedidas e aquelas coisas,só posso dizer que não foi uma experiência boa.Sinto como se tivesse deixado um enorme pedaço de mim para trás mais eu sei que preciso ter coragem para continuar por mais que a saudade doa. 

Oi posso ajudar ? - uma loira mais puxado pro ruivo abriu a porta.

Esse é o meu quarto - mostrei o papel pra ela aonde estava anotado.

Ah sim você deve ser Catherine Shields,sou Kristen Dolan - ela sorriu dando espaço para eu entrar.- aquela ali é Brooke Wills - apontou para uma garota loira que estava com os fones em todo volume,eu podia escutar daqui - aquela é Julie Edwart - a loira sorriu e me deu um longo abraço.

E por fim eu,sasha sou a representante - ela sorriu me abraçando.

Sou...- ela me atrapalhou.

Sei quem você é - ela sorriu de lado um pouco envergonhada.

O lugar era enorme o tempo estava nublado e um pouco frio mesmo assim havia alguns estudantes passeando pelos corredores.

Eu vou dividir o quarto com quatro meninas,Kristen Dolan ela era extremamente bonita e com toda absoluta certeza fazia os caras babarem por ela sem ao menos fazer esforço.Brooke Wills que aparentemente é na dela e um pouco talvez totalmente trevosa e anti social,Julie Edwart gostei dela ela é o tipo de garota meiga e muito sensível e por fima  Sasha Steinfeld que é um amorzinho por completo,acho que dei sorte.

Eu vi homens um pouco mais velhos eles estudam aqui ? - indaguei ao ver um homem aparentemente ter uns 28 anos.

Alguns entraram aqui na base dos vinte e três anos e outros rodaram na transição - Sasha sorriu.

e outros são apenas caras do exército - Kristen deu de ombros.

Exército ? - ri fraco.

sim,eles são mandados pra cá depois que completam suas missões - Sasha abriu a porta pra mim passar.

O porque pra cá ? - indaguei curiosa.

Porque eles fazem cursos lá também e muita das vezes não conseguem terminar porque acabam tendo algum problema de saúde ou algo do tipo e querem seguir outra profissão - Kristen suspirou já sem paciência.

Tem alguma regra que preciso saber ? - olhei em volta aquela lancheria estava cheia.

Várias pra falar a verdade - Kristen sorriu indo até a atendente.

Mentira dela nem são tantas - Sasha me abraçou de lado.

Vários calouros gatinhos por aqui - Julie sorriu aparecendo do nosso lado.

Eu percebi - Kristen veio com batata frita e hambúrguer's na mão.

Eu to gaga de fome,obrigada Kristen - Sasha foi pegar um hambúrguer de sua mão.

Hey isso é pra mim - ela puxou as coisas pra perto dela.

Kristen aí tem quatro hambúrguer's e uma porção de batata fria,você vai conseguir comer tudo isso mesmo ? - Julie fez uma carinha triste.

Tá bom vocês podem ficar com a porção de batatas - revirou os olhos.

Não sei como não engorda um animal desse - Sasha riu.

Olha como fala comigo que eu te arranco esse aplique de loira oxigenada - Kristen fez todos da mesa rirem.

Oi você deve ser a Catherine - uma garota morena de olhos azuis se aproximou de mim.

Eu mesma - sorri animada.

Sou Stella German capitã das líderes de torcida,se inscreva não que você vá vencer - me deu um formulário e piscou pra mim.

Mais quem é essa vadia branca ? - me irritei já me levantando.

Vadia branca ? isso quer dizer que não existe vadias negras ? isso é racismo ! - Julie riu me puxando pra cadeira de novo.

Quem é ela ? - ignorei o que Julie estava falando.

Stella German ela e a irmã Crystal fazem dessa escola um inferno - Kristen suspirou de raiva.

Sabe ? você devia se inscrever - Sasha sorriu vingativa.

O que ? me inscrever pra que ? - Sasha sorriu animada.

Líder de torcida,qual é você é novata pode derrubar ela do topo - Julie sorriu animada.

Nem pensar,não sei dançar e eu tenho que focar nos...- Kristen me atrapalhou.

Qual é Shields você sabe melhor que ninguém que artes cénicas não é apenas teatro - fez uma dancinha engraçada.

Tudo bem,vamos lá - elas riram animadas.

A verdade é que eu não fazia ideia de como se dançava a não ser balé mais isso faz muito tempo por sorte tenho flexibilidade,estou vendo que vai ser um ano e tanto.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E aí gente será que ela vai conseguir ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...