1. Spirit Fanfics >
  2. Amor á primeira vista >
  3. Vamos sair?

História Amor á primeira vista - Vamos sair?


Escrita por: caaarool

Notas do Autor


Eaí genteeeeeeeeeeeennnnnnnn! Eu não posto faz quase 1 mês, hehehehe. Mas postei hj e espero que gostem!

Capítulo 4 - Vamos sair?


Capitulo 04

Lari: Mas cadê a outra cama?

João: Só tem essa de casal, ou a gente dorme junto ou... (Lari interrompe)

Lari: Não vamos dormir juntos! Eu durmo na cama e você no sofá!

João: Por que eu no sofá e você na cama? Isso não vale!

Lari: Então tá! Eu durmo para o lado direito e você para o esquerdo! Sem nada de você invadir meu espaço!

João: Antes preciso te avisar que sou muito espaçoso... Eu durmo feito pedra, e não controlo meus movimentos!

Lari: Só me faltava essa! Você vai ficar virado pra aquele lado e eu pra esse.

João: Mas depois a decidimos isso... Vamos se conhecer melhor enquanto arrumamos o nosso quarto?

Lari: O que você quer saber sobre mim?

Eles vão conversando enquanto colocam as coisas no armário.

João: Tudo.

Lari: Então tá! Me chamo Larissa Manoela Taques Elias Santos, sou filha única, meus pais se chamam Silvana e Gilberto, tenho 14 anos, nasci... (João interrompe)

João: Tá tá tá! Já entendi. Mas o que eu quero saber é: você já namorou? Já beijou? Acha eu bonito?

Lari: Já namorei o Matheus e o Thomaz. Já beijei. Acho. Agora, eu faço as perguntas!

João: Eu respondo!

Lari: Você já namorou? Quantas já beijou?

João: Já namorei uma vez, e já beijei umas aí. Não tem como contar.

Eles acabam de arrumar as coisas.

João: Já que não temos nada para fazer, que tal dermos um rolê por aí?

Lari: Para onde?

João: Cinema?

Lari: Partiu! Mas, podemos sair?

João: Mas é claro! O que, o você achava que não podíamos sair?

Lari: E podemos?

João: Lógico! Aqui funciona assim, você não pode sair durante o horário de aulas, nem no horário de reforço, ou aulas extras, ou compromissos escolares. Fora isso você pode sair. Mas tem que voltar antes das 20:00. E se você tem mais de 15 faltas durante um mês, você fica proibido de dar essas saidinhas durante 3 meses. E se você não cumpre com o horário, você é expulso, ou é proibido de sair pra fora dessa escola.

Lari: Como você sabe de tudo isso? Já estudava aqui?

João: Olhei no papel...

Lari: Tá explicado! Bom, vou me arrumar. 

João: Vê se não demora!

Lari saí e dá um grito. João sai correndo atrás.

João: O que foi Lari?-preocupado

Lari: Só tem um banheiro? Como assim?

João: Esse grito por causa disso? Qual o problema?

Lari: O problema é que, só temos um banheiro, e quando, por exemplo, eu estiver tomando banho e você apertado, como vamos fazer? 

João: Eu entro no banheiro e mijo obviamente!

Lari: Lógico que não! Você tem que esperar eu tomar meu banho!

João: Ah depois conversamos sobre isso! Vai tomar logo seu banho!

Lari: Eu vou, mas depois você também vai, não quero sair com você fedendo!

João: Se nós vamos ter que tomar banho, porque não tomamos banho jun... (lari interrompe)

Lari:  Nem continua essa frase se você quiser que eu saia com você!

João: Era só um palpite...

Lari se tranca no banheiro e toma banho.

Ela sai vestida de um roupão para escolher sua roupa e João só fica olhando para ela deitado na cama.

Lari: Anda João! Vai tomar seu banho para não nos atrasarmos!

João: Já vou!

João vai.

Lari: Nossa, nunca pensei que seria tão divertido dividir o quarto com um menino! E pensando bem ele é bem gatinho! Para Larissa! Ele pode te escutar!

Paro ou continuo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...