1. Spirit Fanfics >
  2. Amor á primeira vista >
  3. Rolou

História Amor á primeira vista - Rolou


Escrita por: caaarool

Notas do Autor


Eaí genteeeeeeeeeeeem! Esse capitulo ficou curto, mas é que estou sem tempo... Gostaram? Beijokaaaaaaaaaasssss

Capítulo 5 - Rolou


Capitulo 05

João sai do banho com uma toalha na parte de baixo e Lari sem querer repara.

Lari: Não tem roupa não?

João: Não estou acostumado a levar roupa no banheiro, me troco depois.

Lari: Mas trate de se acostumar, não quero ter essa imagem todo dia não!

João: Mas assume, eu sei que você gostou de me ver assim!

Lari: Mas como você é iludido! Vai se arrumar logo!

João: E só pra você saber, você tá bem gata, mais do que já é!

Lari: Tem como parar de me dar cantada? Obrigada!

João: Estou sendo sincero, é diferente!

Lari: Você ainda não foi se arrumar?

João: Já estou indo!

Tempo depois, no shopping.

Lari: Que filme vamos assistir?

João: Qual você preferir!

Lari: Então vamos assistir esse aqui!

João: Ok...

Eles compram os ingressos, pipoca e refrigerante. (não vou enrolar) Eles já estavam na sala de cinema e tals...

João: Lari, você tem pipoca? A minha acabou...

Lari: Tenho! Toma, mas divide!

João: E refrigerante?

Lari: Também!

João: Posso tomar com você?

Lari: Fazer o quê...

P.O.V João: Já comecei a seduzir! Se ela cedeu a pipoca e o refrigerante, o beijo ela não resiste!

 

P.O.V Lari: Ele quer dividir o refrigerante! Com o mesmo canudo! Praticamente, se beijamos, ele bebeu onde eu bebi, colocou na boca minha saliva, coloquei a saliva dele na minha boca! Aí meu Deus! Larissa se controla! Se controla!

João: Lari, posso te mandar a real?

Lari: Pode!

João: Desda primeira vez que te vi, sei lá, alguma coisa mexeu comigo, parecia que eu tinha me apaixonado! E agora, eu sei o que senti aquele momento, eu senti paixão! E esse meu amor por você tá começando a crescer, a se tornar um amor imortal!

Lari: Eu nunca ouvi nada tão bonito assim na minha vida!

João vai se aproximando de Lari, as respirações se juntam, e começam a dar selinhos, eles vão lentamente aumentando o tempo de distância entre um selinho e outro e começam a se beijar de verdade. (por mim escrevia detalhamente esse beijo, mas não vou enrolar).

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...