1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista >
  3. Five

História Amor a primeira vista - Five


Escrita por: evanyelli

Notas do Autor


desculpa qualquer erro,e boa leitura

Capítulo 5 - Five


          Pov Atalia 

 

 Chegando de manhã me acordo e logo chamo lais que estava falando sozinha não entendi o que ela estava falando e fui para perto dela e ela estava falando tae,tae,tae e grito. Porque tu ta falando de tae e ela acorda e da um pulo de susto e eu começo a rir eu pergunto se ela gosta dele? e ela diz sim com a cabeça ja nos beijamos fala ela com a mao no peito ainda asssustada e eu pergunto o que vocês já se beijaram?ela responde sim! e vc gostou de quem? e eu na hora o que falar eu gosto de jungkook mais e se ela falar eu digo que e jungkook e logo digo se você contar digo que você beijou o tae e que você gosta dele.E ela diz quem disse que eu ia contar.Rirmos e nos  ageitamos e formos para as meninas na cara ja dava para perseber que Evanyelli estava gostando de jin o olhar dela e alguns meninos olhavam pra ela mais ela nem dava atenção tocou o sinal e formos para sala chegando la so vir jin,jungkook,namjoom,jimim e tae e cadê o resto pergunto para eles e os mesmos nao sabiam disseram que eles nao tiam ido pra casa quando olho para gaby vejo ela dizendo meu deus colocando a mao no peito o que foi?pergunto para ela e ela disse nada

 

 

 

         Pov Gaby

 

 

 

 

      Minutos se passaram e eu so conseguia pensar em onde j-hope e suga ta oque aconteceu e de repenti a diretora chaga na sala e diz onde estão os amigos de j-hope e suga nos levantamos e ela chama agente para ir na sala dela chegando la ela conta que que ontem de noite j-hope e suga sofreram um acidente porque estava em alta velocidade e nessa hora nao conseguia pensar em nada em nada tudo na minha frente tinha escurecido cair no chao e so conseguia ouvir a voz das minhas amigas gaby,gaby  entao desmaiei                                                                                                                                                                                  .Acordei  em uma sala branca quando olhei estava jimim segurando na minha mao e chorando pergunto oque aconteceu e ele levanta a cabeça você desmaio.Cade as meninas e os meninos pergunto e ele me responde estao vendo j-hope e suga.Ai meu deus foi por minha culpa qui eles sofreram esse acidente e jimim me interrompe nao foi sua culpa nao se culpe de algo que voce  nao fez diz jimim acariciando meu rosto e logo da um selinho rapido vou ver como ele esta diz ele saindo do quarto ta digo fechando os olhos.

 

 

 

          Pov Jimim 

 

 

 

 

        saio do quarto e vou para o medico que esta vindo e pergunto como j-hope e suga esta o medico responde eles so sofreram fraturas pequenas.Obrigado vou correndo pra o quarto da minha amada quero pedi ela em namoro mais eu nao sei como entao la e vejo ela dormindo parece um anjo digo e ela se acorda e suga e j-hope? estao bem nao se preocupe eles so sofreram pequenas fraturas mais esta tudo bem digo a ela que logo responde ainda bem estou mais aliviada.

 

 

 

 

           Pov J-hope 

 

 

 

   Acordei com o meu corpo todo doendo em uma sala branca quando eu acordei meus amigos logo se levantarao olhei para o lado e la estava suga dormindo pergunto oque aconteceu?e eles dizem que eu tinha sofrido um acidente de carro pq estava em auta velocidade e suga acorda onde estou ele diz tentando se levantar.

       


Notas Finais


e foi isso espero que vcs tenha gostado deslcupa por nao ter botado ontem foi por conta dos estudos ai eu fico sem tempo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...