1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista >
  3. Aquele com o Cruisin' For A Bruisin'

História Amor a primeira vista - Aquele com o Cruisin' For A Bruisin'


Escrita por: Lonellyyplanet

Capítulo 10 - Aquele com o Cruisin' For A Bruisin'


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Aquele com o Cruisin' For A Bruisin'

 

J a m i l l y  B o r g e s

O sol mal havia nascido e já estávamos ouvindo um monte de esporro de Seokjin, mas apesar de tudo ele parecia de muito bom humor — provavelmente em saber que Juninho nunca mais vai cruzar com ele na vida. Estávamos todos na sala esperando Sejin nos buscar para ir a empresa, os meninos tinham ensaio e nós estávamos desocupadas já que esse sábado é reunião dos professores da faculdade e não terá clube.

Tainá ligou a TV em um canal de fofocas, o que achei estranho já que ela não é o tipo de garota que assiste isso, ou ao menos assiste TV. Acabei prestando atenção no programa, estavam falando sobre alguns casos de atores quando de repente o assunto passa a ser sobre uma festa da noite de ontem.

— Pessoal, escutem só! — Tainá disse aumentando a TV.

"— A noite de ontem foi bem agitada, alguns idols foram vistos na festa do famoso filho do dono da empresa de jogos "GameYo", Julio Cesar Alvaro Junior, mais conhecido como Juninho! O jovem acordou de ressaca nessa manhã sem suas roupas preso do lado de fora de sua sacada! Foi uma noite bem louca não foi Juninho?"

— Merecido! Canalha idiota!

— A gente arrasou amiga! — Catherine disse para Tainá e as duas fizeram um toca aqui. 

— Então foi por isso que vocês demoraram tanto pra descer! — Namjoon disse juntando as peças.

— Eu sabia que a Jami não ia levar o caso até a policia por causa da polemica, então tive que fazer justiça com as próprias mãos! — Tainá disse com aquela cara de quem sabe que é a melhor.

— Eu até repreenderia vocês, mas foi hilário e merecido! Acho que foi até pouco pra o que ele fez! — Manoela disse, tenho certeza que se ela estivesse na hora teria feito bem pior mesmo.

— Bom dia pessoal! — Sejin disse entrando em casa — Prontos pra um dia agitado? Com o comeback se aproximando não podemos parar! 

— É garotas, quem diria... vamos ver de perto a preparação do comeback do BTS! Quem acha que morremos e estamos no céu levanta a mão! — Tainá divagou do nada e Catherine ainda levantou a mão.

— Vocês são estranhas!

(...)

Ficamos em uma das salas de espera da Bighit para deixar os meninos se prepararem em paz. Tainá e Manoela estavam fazendo a festa na maquina de lanches, nem sabiam o que estavam comendo, mas estavam comendo. Catherine estava dando um de seus shows pela sala como ela sempre fazia ao estar entediada e eu continuava deitada ignorando ela que estava dançando em cima de mim.

— Sabe, acho que o BangPd esta errando muito em não me chamar pra fazer parte dessa empresa! — Catherine disse sentando em cima de mim.

— Realmente! Você seria um ótimo toco que amarrar jegue! — disse empurrando ela de cima de mim fazendo todas rirem. 

— Haha... filha da puta! — ela disse indo de sentar em cima de Tainá.

— Ai ai garota! Vai ver se o Pd não ta interessado num apoiador de pé novo! Suas costas são bem resistentes! — Tainá disse zoando ela. 

— Hoje por acaso é dia de fazer bullying com a Catherine? — ela perguntou. 

— Não, hoje é dia de zoar a altura da Catherine! O bullying é as terças! — Manoela respondeu. 

— Ae? O que é seu ta guardado! Apenas espere! — Catherine disse ameaçando Manu de forma engraçada.

— Tudo bem meninas, é só a gente usar salto que ela não nos alcança! — Tainá disse se matando de rir agora.

— Isso é injusto! Eu sou mais alta que a Tainá! Por que não zoam ela? — ela perguntou. 

— Mas você é surda ou o que? Eu já disse que hoje é dia de zoar a altura da Ca-the-ri-ne! — Manoela respondeu explicando o obvio. 

— O dia de zoar a altura da Tainá é as quartas! Derp! — Tainá disse. 

— Ses tão tudo fodida na minha mão! Só esperem senhoras fusca de porta aberta, átomo e palito gina! — Catherine disse nos chamando pelos apelidos "zoados" fazendo Tainá e Manoela começarem a bater nela, a mesma fugiu. 

— Ousada ein! Vai ver se o Namjoon precisa de apoio! — disse jogando nela uma almofada. 

— Hihi, vocês são patéticas! — Catherine disse correndo pra fora da sala. 

— Depois a gente pega ela! 

— Boa! — Tainá disse voltando a comer os salgadinhos da maquina.

(...)

T a i n á  F o g a r

Depois de almoçar com os meninos na empresa, eu e as meninas fomos nos aventurar no parque perto da ponte Banpo, lá havia bicicletas para alugar e andar por ali, Catherine não parou quieta até que alugamos uma. Eu sempre fui boa em andar de bicicleta, entre nós Manu e Cathy são as "patas chocas" da bicicleta, sempre da ruim quando andam. A Manoela perece não ter senso de direção e a Catherine é cega e parece que nunca ter aprendido a usar o freio do jeito certo.

Levando isso em consideração, agora vamos imaginar a seguinte situação: As duas apostam corrida, Manoela quase atropela a própria Catherine e cai da bike, Catherine chega em alta velocidade aonde era marcado o fim da corrida e aperta o freio de modo que ela acaba dando um "grau" pra frente e cai também, e eu filmei tudo e estou muito feliz, mas tivemos que levar as duas idiotas pra casa porque se quebraram por inteiras. 

O ponto alto do dia além de Juninho sendo humilhado em rede nacional e o acidente, com certeza foi ver a Manoela que esta se formando em medicina esquecer o que se passa em um ralado de perna. É gente, esse é o futuro do Brasil. Depois de fazer as ataduras delas as alegadas ficaram deitadas na cama choramingando. 

— A gente tinha uma hora pra ficar andando de bicicleta e vocês conseguiram estragar tudo em vinte minutos! 

— Parabéns senhora responsável! — Jami disse batendo palmas para Manoela. 

— Vão ficar zoando a gente a vida inteira? — Manoela perguntou. 

— Eu tava pensando em contar pros meninos, deve valer bem mais que isso! 

— Eu ainda tenho forças pra chutar o traseiro de uma de vocês! — Catherine disse. 

— Vamos pra sala assistir filme, Jami! Elas já vão sofrer bastante na mão do Taehyung e do Jungkook! 

— Ta! E mais uma vez, obrigado pelo vídeo maravilhoso! Principalmente a você futuro do Brasil! — Jamilly disse zoando Manoela novamente. 

— Some daqui! — Manoela disse pegando um sapato qualquer e jogando na direção de Jamilly que por sorte desvia. 

— Hah, se-fu-deu! — Jami disse antes de correr pra sala. 

Foi um dia bem tranquilo apesar de tudo, as meninas voltaram a ser criança que se mata sozinha e eu e Jami estamos assistindo "Teen Beach Movie" na maior alegria porque nada melhor que um filme musical da Disney pra encerrar o dia. Eu e Jamilly sempre gostamos de assistir musicais, ela mesma decorou todas as musicas e coreografias de "High School Musical!", enquanto o meu lance é mais "Teen Beach Movie".

— Don't stop, stop the music! We ride fast like a bullet! We do anything we want, anytime we want! Oh yeah, oh yeah! — cantei assim que começou a melhor musica do filme toda animada.

— We just ride, ride, ride all day! We're not gonna live any other way! — Jamilly completou ficando em pé no sofá.

— Bubblegum cherry pop, go to the hop! Hanging with my brother 'cause his friends are so hot! While they're cruisin', for some bruisin'! — estávamos as duas em cima do sofá cantando, não tem como ficar parada só ouvindo.

— Alright, I went to the drive-in and what did I see? — de repente surge Jungkook na sala cantando — A hundred little betties all staring at me! I was cruising, for some lovin'!

— I got these two wheels and an open road! Just pop that clutch, I'm ready to go! — Taehyung apareceu completando, aquilo estava bom de mais.

— Don't stop, stop the music! We ride fast like a bullet! We do anything we want, anytime we want! Oh yeah, oh yeah! — todos nós cantamos juntos pulando enquanto so demais que estavam chegando não entendiam nada. 

 We just ride, ride, ride all day! We're not gonna live any other way! — Hoseok cantou.

— Oh no, we're not gonna live any other way, oh! — Cathy e Manu completaram do quarto.

— Que isso gente... — Jin disse olhando indiferente para nós.

— ...

— And we're tearin' up, we're tearin' up, we're tearin up the streets! — Neide cantou entrando pela porta de vidro da sala cheia de atitude — O que foi? Por que pararam?

— ... Don't stop, stop the music!! — continuamos cantando e dançando super energéticos.

(...)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...