1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista >
  3. Aquele com a privada

História Amor a primeira vista - Aquele com a privada


Escrita por: Lonellyyplanet

Capítulo 11 - Aquele com a privada


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Aquele com a privada

 

T a i n á  F o g a r

Os meses passara voando. Os meninos fizeram três comebacks e foram longas semanas sem quase ver eles em casa. Com tantas trocas de cabelo não imagino como aqueles continuam perfeitos e digo isso sendo a pessoa que eles brigam por um cafuné — me sinto de volta ao ensino médio. Tivemos o privilegio de ver todas as filmagens e foi muito divertido e posso dizer que educativo pra mim, fiquei enchendo as estilistas de perguntas. O próximo comeback deles será no final do ano e eles nos proibiram de receber qualquer informação sobre porque eles querem ver nossas reações.

Na faculdade as coisas estavam incríveis, viramos um grande grupo após a entrada de Jiyoon, Eunha e Shiwoo. Estávamos saindo sempre desde então turistando pela cidade e se divertindo muito nas noites de Hongdae. A Jiyoon é a mesma que saiu conosco uma vez, Eunha é sua irmã gêmea, e Shiwoo é da mesma turma que eu. Ele é muito talentoso e eu adoro andar com ele, Yoongi andou muito ciumento desde que comecei a falar dele em casa, mas isso não me surpreendeu nada depois do que ele fez com o Han, mesmo sendo situações diferentes. 

Hoje é sábado e como todo sábado fomos para a faculdade para nossos clubes pela manhã e depois nos encontramos com os outros na cafeteria. Hoje Shiwoo queria sair para tirar fotos nossas espontâneas então fomos caminhar perto da ponde Banpo que era seu lugar favorito para passeio que também é conhecido como o lugar onde Catherine e Manoela cometeram suicídio de bicicleta. 

— Olha! Vamos nadar no laguinho? Eu quero nadar no laguinho! — Jiyoon disse pulando como uma criança, ela é tão alegre quanto Catherine. 

— Pare com isso! Você sabe que é só para crianças e idosos aquele lago! — Eunha respondeu seca como de costume, não faz sentido elas serem irmãs, muito menos gêmeas.

— Não seja tão dura com ela! — Shiwoo disse abraçando Jiyoon que estava fazendo bico.

— O povo! Vamos ser clichês e tirar foto no "I Seoul U"? — Manoela perguntou apontando o ponto turístico mais conhecido de Seoul.

— Jamilly pega câmera! — Catherine disse balançando a mesma.

— To pegando! Pera! — Jamilly disse pegando a câmera em sua mochila assim como Shiwoo.

— Bom... vamos aproveitar que a Catherine já esta lá com pose e tudo! — Jami disse vendo ela em cima do "U" fazendo pose.

— Por que não se junta a ela palerma? Sei que adora passar essas vergonhas! — Eunha disse para sua irmã.

— Adorei a ideia! Segura aqui! — Jiji disse entregando sua mochila para Eunha e correndo para onde Catherine estava.

Passamos a tarde passeando por ali até dar o horário do show da "Fonte Arco-iris do Luar" que eu gosto de apelidar de "Show de luzes da ponte" porque é praticamente isso, é simplesmente uma das coisas mais lindas que eu já vi desde que cheguei na Coreia. Não era a primeira vez vendo ela, mas sempre parecia ser.

Já era mais de oito da noite e estávamos caminhando pelas ruas decidindo onde iriamos encher a barriga. Eunha nos levou em uma churrascaria que se encontrava dentro do orçamento e foi ali que matamos aquela que estava nos matando, a fome. Não quisemos beber nem nada do tipo pois ainda tínhamos que chegar vivas em casa, mas para convencer Catherine a evitar o álcool tivemos que subornar a mesma.

(...)

— Eu preciso cagar! — Cathy disse cinco minutos depois de ter bebido o toddynho que Jamilly deu a ela como suborno. 

— Agora? E você pretende fazer isso a onde? 

— Qualquer lugar!! — ela disse em desespero. 

— Vamos nesse cu's! Sempre tem banheiro! — Shiwoo disse apontando a loja de conveniência. 

— Aaaah minha santa senhora protetora do brioco! — ela correu para dentro da loja e nós entramos logo atrás.

— Viu o que você fez Jamilly? — Manoela disse batendo em Jami.

— Oxe! Não é minha culpa se ela é cagona! — Jamilly retrucou cruzando os braços.

— Vocês estão mesmo discutindo isso? 

Manoela e Jamillly sempre discutem por coisas idiotas, ta no sangue delas. Antes elas eram bem mais fúteis que isso a ponto que eu já ter que quebrar um lápis no meio para que elas parassem de discutir sobre quem era a dona do mesmo. Mesmo assim elas nunca tiveram muitas brigas feias.

— TAINÁ!! — ouvi Catherine gritando meu nome de dentro do banheiro.

— ... por que sempre eu? 

Fui até o banheiro e entrei para saber o que estava acontecendo, achava que se tratava de falta de papel, mas era um situação um pouco diferente.

— Como é que eu vou cagar numa coisa dessas? — ela disse rindo de desespero, a privada que tinha ali era aquelas estilo latrina que não estamos muito familiarizadas. 

— Melhor pedirmos ajuda aos universitários! Manoela!! — chamei por ajuda e logo o reforço veio.

— Que é rabetinho e rabeto? — Manoela perguntou entrando no banheiro e vendo a privada, a mesma arregalou os olhos — Viaaado! Jamilly cola na grade!!

— Pensei que as reuniões no banheiro fossem as terças! — Jamilly disse entrando no banheiro.

— Olha isso! — Manoela disse apontando a privada enquanto a encrava pensativa.

— Misericórdia! Que isso? — Jamilly perguntou horrorizada. 

— Onde a Catherine vai ter que cagar!

— LIGA PRO NAMJOON!! EU NÃO VOU AGUENTAR POR MUITO TEMPO!! — ela saiu correndo do banheiro para fora da loja.

— Eu não vou ligar! 

— Nem eu! — as duas responderam juntas e então nos entreolhamos. 

— ... Jo-quem-pô! 

(...)

M a n o e l a  A n a n i a s

É domingo, faltava muito para o almoço, todos acordaram tarde e sem muito ter o que fazer. Depois de deixar minhas anotações em ordem alfabética e categorizar por cores me vi sem ter o que fazer, então fui até a cozinha na esperança de ficar conversando com Jin, mas ao chegar lá, por mais estranho que seja, estava Namjoon cozinhando. 

— Que bicho te mordeu? Nunca vi você fazer o almoço, muito menos tão cedo! — disse me sentando junto aos outros que estavam na mesa.

— Só queria deixar feito pra não ter que fazer depois! — Namjoon respondeu com tom de quem não queria estar cozinhando.

— Eu já te disse que comida fria ninguém come, tem que fazer tudo bem perto da hora de comer! — Jin disse entrando na cozinha. 

— E é por isso que eu não mexo na cozinha, ou muito menos faço a comida! Não é Tainá? — Namjoon perguntou para Tainá que estava sentada ao lado de Yoongi apoiada no seu ombro.

— Prefiro não opinar! Eu só to esperando pra comer antes de ir ver o Shiwoo! — Tainá respondeu.

— Esse Shiwoo de novo? Se ele vier de gracinha pro seu lado que nem o Han fique sabendo que ele vai... — Yoongi começou a deixar escapar seus sentimentos ocultos deixando todos curiosos.

— Vai... o que? - Tainá perguntou encarando ele de forma engraçada.

— ... se ferrar, porque você não é dessas! — Yoongi terminou fingindo não se importar.

— Namjoon!! Presta atenção na carne!! — Jin disse vendo Namjoon distraído queimando a carne.

— Puta que pariu! — Namjoon disse vendo a merda que fez.

— Bom, acho que esse almoço não vai sair cedo! Eu vou comer na rua! — Tainá disse se levantando.

— Quer carona? Acho que vou ter que passar no mercado pro Jin! — Namjoon perguntou tirando o avental e entregando para Jin.

— Tenha certeza disso! — Jin disse vestindo o avental e assumindo a cozinha.

— Não quero incomodar! — Tainá respondeu educada. 

— Ta bom! — Namjoon disse.

— Mas já que insiste! — Tainá disse com sua mochila já nas costas indo para o carro.

— ... — Namjoon apenas pegou as chaves e saiu atrás dela.

— Antes de colocar o Namjoon cozinhar é melhor colocar o Yoongi! 

— Nunca mais vou cometer esse erro! — Jin disse extremamente arrependido.

— Eu ainda acho que ele fez de proposito para nunca mais ter que cozinhar igual o Hoseok fez! — Yoongi disse suspeitando. 

— ... aquele safado! 

(...)

M i n  Y o o n g i

Acabei deixando transparecer meu pequeno ciúmes não admitido que tenho por Tainá aquela hora na cozinha e agora estão todos me olhando de modo estranho e malicioso. Aquele almoço estava longe de acontecer então decidi caminhar um pouco pela vizinhança para esquecer todos esses sentimentos. Nunca conheci esse Shiwoo, mas não consigo ver as pessoas se aproximando dela apenas como amigas, ainda mais depois do Han, mas preciso parar com isso.

Enquanto passa em frente a uma cafeteria perto de casa encontrei Tainá e aquele amigo dela sentados tomando café e conversando, pareciam se divertir. Meu telefone de repente toca me assustando, era Jungkook. 

"— Hyung! Traga algo doce pra mim quando voltar! A Catherine comeu todos os meus doces!" — Jungkook pediu num tom infantil. 

"— Mentira! Foi o Jimin!" — ela retrucou. 

"— Eu não fiz nada!" — Jimin se defendeu. 

— Ta legal! Eu levo! Agora não me ligue mais, estou ocupado! — respondi desligando.

— Ocupado com o que Yoongi? — alguém disse ao pé do meu ouvido me assustando, quando e virei era Tainá — Ta me seguindo de novo?

— Eu nunca te segui! Todos os nossos encontros fora de casa são apenas meras coincidências! 

— Ta! E o que você ta fazendo aqui então?

— Vim dar uma volta! E você? Cadê aquele seu amigo?

— Ele ta pagando a conta! Vamos até Anguk tirar umas fotos!

— Hmm, legal! 

— Quer ir com a gente? Assim você pode conhecer o Shiwoo!

— E você quer mesmo que eu vá? 

— Claro! Eu adoro sua companhia! 

— Hm, pode ser então! Me lembre de comprar doces na volta! 

— Pode deixar que eu compro! Fui eu quem comi de qualquer forma! 

— Foi você? 

— Eu precisava de açúcar! Não me julga!

Shiwoo estuda moda junto de Tainá, hoje ela serviu de modelo para alguns Hanboks que ele mesmo fez. Foi uma longa seção, ele é bem talentoso, os dois se dão muito bem e falam bem com nomes técnicos sempre deixando as coisas bem perfeitas. Ela estava linda de Hanbok, mas era enraçado ver ela toda delicada sabendo o quão durona ela é, não pra dizer que é a mesma pessoa. No final nos sentamos em uma ponte que tinha pelo nosso caminho para descansar e ver as fotos.

— Ficaram muito boas! Vou ali naquela lojinha usar o banheiro! Quer alguma coisa? — Shiwoo perguntou para Tainá.

— Não, estamos bem! — ela respondeu simpática. 

— Ta! Já voltou! — Shiwoo disse indo ao banheiro.

— Me diz uma coisa, o que ele vai fazer com essas fotos?

— O Shiwoo tem um blog! Normalmente ele chama a Jiyoon e a Eunha pra serem modelos, mas ele disse que seria interessante uma modelo estrangeira como eu!

— Não posso deixar de notar que realmente você chama a atenção das pessoas!

— ... eu não sei reagir a elogios, muito menos vindo de alguém como você!

— ... será que o Shiwoo gosta de você?

— Como assim? Tipo o Han?

— É! Vocês são bem grudado! 

— ... Yoongi, vem aqui! — ela disse fazendo sinal com a mão e eu fui até ela — Ele é muito bonito, talentoso e divertido, mas ele também torce pro mesmo time que eu!

— ... Ele é gay?

— Você não repara mesmo nas pessoas não é? Eu devo chamar mesmo a atenção pra você ficar só focado em mim!

— Eu... preciso para de ser paranoico! 

— E mesmo se não fosse! Meu coração já tem dono! 

— Quem??

— Haha! Você tinha que ver a sua cara! Seus olhos quase saltaram! 

— ... não tem graça! 

(...)

J a m i l l y  B o r g e s

Acabamos pedindo pizza para o almoço depois do "acidente Namjoon" na cozinha. Yoongi saiu e não voltou, acho que acabou seguindo Tainá de novo, não duvido que os dois vão chegar juntos em casa. Enfim, a Catherine me abandonou para passar a tarde com Taehyung e Jimin no quintal, acabei ficando na sala deitada no sofá junto ao Jungkook.

A minha relação com o Jungkook é bem baseada na paquera e na competitividade, acho que não seriamos bons amigos, seria uma coisa meio Tainá e Valter que viviam se agredindo. Dos meninos aquele que eu mais tenho afinidade é o Hoseok, não esperava por isso, mas eu sinto que posso confiar nele pra contar qualquer coisa — no momento eu ando falando muito do Jungkook.

— Jungkook se você tivesse que escolher entre matar a Tainá e casar comigo o que você escolheria?

— ... que tipo de pergunta é essa? — Jungkook me olhou preocupado como se eu fosse louca.

— Fala logo!

— Bom, para salvar a vida da Tainá, eu caso com você! — ele respondeu alisando meus cabelos e eu então empurrei ele pra longe. 

— Ah, é assim? Ta bom! Eu vou casar com o KyungSoo mesmo! — disse e vi ele ficar de boca aberta.

— Chegamos! — Tainá chegou e logo atrás dela estava Yoongi, como eu havia previsto.

— Tainá!! A Jamilly disse que vai casar com o Kyungsoo! — JungKook disse puxando Tainá no meio da conversa como se ela fosse sua mãe.

— Bom, não é ele quem esta no mesmo sofá que ela e a salvou de um pervertido não é mesmo? — Tainá disse bagunçando os cabelos dele — Ah, comprei seus doces! Desculpa por ter comido! 

— Tudo bem! Depois eu te chamo para dividirmos! — Jungkook disse apertando uma das bochechas dela.

— Que intimidade é essa? — Yoongi e eu perguntamos ao mesmo tempo.

— Ciumes! — os dois disseram revirando os olhos. 

— Eu vou pro meu quarto! Foi um longo dia! — Tainá disse seguindo seu caminho.

— Voltando ao assunto do KyungSoo... — Jungkook disse cruzando os braços e semi serrando os olhos.

— ... nem comece! 

(...)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...