1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista >
  3. Aquele com a festa dos Idols

História Amor a primeira vista - Aquele com a festa dos Idols


Escrita por: Lonellyyplanet

Capítulo 14 - Aquele com a festa dos Idols


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Aquele com a festa dos Idols

T a i n á  F o g a r

Participar do Weekly idol foi muito repentino, toda vez que penso que minha imagem foi transmitida em rede nacional e provavelmente internacional pois as fãs sempre dão um jeito de ver esses programas, fico nervosa. Eu estava usando naquele dia uma roupa super casual e cheirando a desodorante por completo, não podiam ter me pego num dia pior.

Quando saímos do programa os meninos nos levaram para jantar o delicioso churrasco coreano. Enchemos nossas barrigas até não conseguir mais e foi muito divertido ter saído com eles, senti como se fossemos um grupo de amigos se divertindo, que era o que éramos naquele momento, sem status e nem nada.

Hoje é segunda de manhã, estávamos nos arrumando para ir a faculdade quando recebemos uma ligação no celular de Jamilly, era Jiyoon, ela a atendeu no viva voz pois estava passando maquiagem.

— Que foi amiga? — Jamilly perguntou curiosa.

"— O que vão fazer hoje agora que às aulas foram suspensas por esta semana?"

— Aulas suspensas? Desde quando isso? — Jamilly perguntou ainda mais curiosa.

"— Ouve um atentado aqui garota! Alguém causou uma acidente na ala de humanas e na de exatas! Alguém soltou uma bomba fedida na ventilação das duas alas!"

— E eles vão levar uma semana pra consertar isso? — eu roubo o celular de Jamilly para perguntar.

"— Eles precisam achar a falha na segurança e tentar pegar o culpado! Ele danificou algumas salas também!"

— Que perigo menina! — Manoela rouba o celular de minha mão — Então é isso? Férias de uma semana?

"— É! Eu vim mais cedo pra roubar um lugar pra mim e pra Jamilly perto, e tá até o jornal aqui! Agora vou voltar pra casa!"

— Se a gente for fazer alguma coisa a gente te avisa! Até depois! — Jamilly pegou seu celular de volta.

"— Ta bom amiga! Vou indo, a Eunha não quer me esperar!" — Jiyoon então desligou.

— ... Não sei se fico feliz ou triste! Uma semana sem faculdade é um atraso bem grande, principalmente em medicina! — Manoela disse se sentando na cama pensativa.

— Eu vou avisar o Sejin do imprevisto! — Caterine disse indo para a cozinha.

— Então, vai ser tipo uma emenda do Monte Carlo né? Uma semana é um bom tempo! — Jamilly disse analisando aquilo de um jeito positivo.

— O que vamos fazer? Eu não planejava uma semana sem ter que estudar! Nunca pensei se diria isso, mas estou perdida! — Manoela disse analisando aquilo de uma maneira que eu desaprovo.

— A gente vai arranjar o que fazer! É difícil as coisas ficarem paradas por muito tempo!

— Gente!! — Catherine voltou para o quarto as pressas esbanjando uma alegria imensa — Fomos oficialmente convidadas para a festa da SM essa noite!!

— Festa da SM? — perguntamos desentendidas.

— É isso mesmo que vocês ouviram! Então... a gente tem alguma coisa que presta pra vestir nessas ocasiões? — ela perguntou, esse era um dos sintomas principais da "paranoia" de Catherine.

— Os meninos vão a essa festa? — Manoela perguntou.

— Claro! Eu acho que deveríamos ir comprar algumas roupas, porque eu não quero ir com meus trapos nessa festa! — ela disse continuando sua "paranoia".

— Catherine, você tem roupa até de mais! Para de ficar paranoica, você nunca nem liga pra oque veste!

— Mas hoje eu ligo! — ela respondeu.

— Não acredito que vou ter que aturar isso o dia todo!

— Uma coisa é certa, não temos oque fazer até a hora da festa! São seis horas agora, ou voltamos a dormir, ou vamos vadiar pela cidade! — Jamilly disse terminando enfim sua maquiagem.

— Vadiar é legal! A gente pode aproveitar essa vibe de SM e ir visitar o café de lá!

— Verdade! A gente ainda não foi nele, algo que eu acho muito certo da nossa parte quando penso no preço das coisas lá! — Manoela disse.

— Tá! Quem vai nos dar carona até o centro agora? Ninguém acorda a essa hora!

— Bom dia meninas! — Jungkook veio até nossa porta — Porque não estão na faculdade?

— Hm...

(...)

— Jungkook você tem permissão pra andar no carro do Namjoon? — Jamilly perguntou.

— Eu já sou grande, posso tomar minhas decisões! — ele respondeu todo confiante dirigindo.

— Tenho a impressão que você não tá com essa bola toda! — disse olhando pra ele debochada.

— Por que diz isso? — Jungkook perguntou.

— A dois por hora até eu roubo o carro do Namjoon! — disse implicando com o fato de ele estar indo lento como uma tartaruga — Mas que fique claro que ele vai notar a falta da gasolina!

— Se consegue fazer melhor madame? Então por que me pediram? — ele perguntou se irritando comigo.

— Porque é o carro do Namjoon! Não quero problemas com ele! Você por outro lado foi bem bobo de aceitar!

— Eu aceitei pois é uma oportunidade única de poder dirigir tal carro! — Jungkook respondeu.

— ... Você aceitou pra impressionar a Jamilly, cala a boca! — Catherine disse para ele e o mesmo cora.

— Cala a boca você! — ele retrucou.

— Cala a boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu! — ela respondeu e levantou a mão esperando que eu batesse na mesma.

— Parabéns, quinta série! — disse dando um tapa em sua testa.

— Falando sério Jungkook, se você quiser encostar a Tainá pode dirigir e você só acompanha! Digo isso porque ela aprendeu a dirigir com uma dos melhores! — Manoela perguntou.

— Quem? Vin Diesel? — Jungkook perguntou com deboche.

— Com o meu melhor amigo! Ele dirigi desde criança, aos dezesseis pilotava carros como ninguém! — disse toda orgulhosa lembrando.

— ... eu também sei pilotar bem! — Jungkook disse de um jeito envergonhado.

— Claro que sabe, meu amor! Não liga pra elas, a Tainá gosta de implicar com você! — Jamilly disse passando as mãos no cabelos de Jungkook.

— Viu! .... Gente eu... Gente eu esqueci aonde que vocês queriam ir! Pra onde que eu tô indo? — Jungkook perguntou todo perdido.

— Jungkook nessa velocidade você pode ficar de boa que passar do lugar não vai! Estamos indo pro café da SM!

— É verdade que vamos em uma festa lá hoje a noite? Outras empresas vão estar presentes também? — Jungkook perguntou.

— O Sejin me disse que vai ser o "big three" e a BigHit! O que significa que não posso aparecer com meus trapos por lá! — Catherine respondeu.

— Eu te juro... que vou fazer você ir nua nessa festa se não parar de reclamar!

— Acho que vou ficar com vocês lá no café! Vão em mais algum lugar depois? — Jungkook perguntou.

— Já que você está nos acompanhando, a gente pode ir no shopping comprar umas roupas! Assim a gente se mistura mais e a Cathy compra alguma coisa! — Jami sugeriu.

— Adorei a ideia! Pelo menos assim ela para de falar essas baboseiras!

— Quando você ficar paranoica eu vou enfiar um modelito no teu cu! — Catherine disse brava.

— Amiga, eu faço faculdade de moda! Eu tenho um modelito enfiado no cu sempre!

— ... — ela encolheu a boca segurando a risada enquanto eu a encarava de forma engraçada incentivando a risada.

— Já são sete e pouco, podemos passar no café pra pegar algo e ir pro shopping! Se demorarmos muito almoçamos na rua! — Manoela disse toda programada como se fosse uma mãe.

— Será que o Namjoon vai dar falta do carro? — Jamilly perguntou.

— Não esquenta! Eu deixei um bilhete muito convincente na mesa pra ele! — Jungkook disse orgulhoso de suas ações.

(...)

K i m  N a m j o o n

Quando acordei percebi a falta de um elemento no meu quarto, um elemento bem importante na verdade. Jungkook não é de acordar cedo, principalmente quando não temos treino de manhã.

Ao sair para a cozinha encontrei Jin fazendo o café junto a Yoongi, os outros estavam na sala, mas o elemento desaparecido também não estava em lugar algum por ali.

— Namjoon, tem um bilhete pra você na mesa! — Yoongi disse enquanto ajudava Jin.

— Você leu?

— Tenho coisas mais importantes pra fazer! Mas sim, é do Jungkook! — ele respondeu apontando o bilhete na mesa.

— "Caro Namjoon hyung, sei que seu carro é um dos seus maiores bens, e por isso quero lhe informar que Tainá noona pegou o mesmo para sair. Estou acompanhando ela pois quis zelar pelo bem de seu carro. Assinado, Jeon Jungkook, seu dongsaeng!"

— ... Ele não conseguiu inventar uma desculpa melhor? — Jin perguntou enquanto balançada a cabeça.

— Sinceramente, espero que isso seja verdade! Antes a Tainá dirigindo meu carro do que Jungkook!

(...)

J e o n  J u n g k o o k

Apesar dos riscos tomados envolvendo o prévio roubo do carro de Namjoon, a manhã foi bem agradável com as meninas. Catherine e Tainá se mataram diversas vezes por causa da paranoia de Cathy que resultou na ida de dez lojas de roupas, no final ela apenas comprou um enfeite de cabelo.

Jamilly e Manoela como sempre estavam calmas, o que mais lhe chamavam a atenção eram as lojas de comida, elas analisaram um por uma até decidirem em qual iríamos almoçar.

Foi divertido passar a manhã como uma pessoa qualquer, sem pessoas indo atrás de mim ou gritando meu nome. Ser um idol tem suas consequências, algumas boas e outras um tanto irritantes.

Tainá dirigiu na volta para casa alegando querer chegar lá antes de anoitecer - só pra constar, eu prefiro dirigir como uma tartaruga do que correr o risco de morrer para o Namjoon.

— Quando chegarmos em casa, eu vou abrir aquele guarda roupa de Catherine, e se eu achar um enfeite de cabelo igual a este eu não me responsabilizo pelos meus atos! — Tainá disse ainda em pé de guerra com Cathy.

— Eu sou uma mulher livre, achou ruim me processa! — ela disse fazendo bico.

— Pois te vejo no tribunal sua sirigaita! — Tainá respondeu.

— Será que as pessoas vão gostar de nós? Ou vamos ter que colar em vocês? Me sinto indo para as festas da escola! — Jamilly disse.

— Pelo menos temos a nós! Qualquer coisa a gente fica na nossa apenas contemplando a paisagem! — Manoela respondeu.

— E que paisagem! Imagine ver aquele Minseok de perto! — Catherine disse — Jamilly, o que vai dizer se o D.O lhe reconhecer?

— ... Acho que vou ficar em casa! — Jami disse após lembrar do episódio no aeroporto.

— Sabem quem eu quero conhecer? Jackson! Nas fanfics ele sempre é o anfitrião das festas mais diversas! — Tainá disse rindo.

— Verdade! — as meninas concordarem rindo.

— O que são fanfics?

— É... — elas todas fizeram tentando encontrar palavras.

— Safadeza! — Catherine respondeu e todas bateram nela.

(...)

— Quem dirigiu meu carro? — foi a única coisa que Namjoon perguntou ao nos ver entrando pela porta.

— Tainá! — respondi rapidamente antes que pudessem me incriminar.

— Ainda bem! Enquanto você não souber manobrar não quero você dirigindo meu carro JungKook! — ele disse me olhando sério.

— Da próxima vez que nos buscar eu dirijo! Tenho que admitir que senti falta da estrada! — Tainá disse jogando as chaves para Namjoon.

— Silêncio! Estou meditando! — Taehyung disse sentado em um canto como se fosse o buda.

— Ele tava feliz sobre a festa da SM até lembrar de certas pessoas que estarão lá! — Hobie disse enquanto olhava o show de Tae.

— Não é por nada, mas eu queria poder evitar o Minjae até ele superar o incidente! — Tae disse, ele e Minjae foram de ótimos amigos a provocações ameaçadoras.

— Você quem bota fogo no cabelo dele e a culpa é do coitado? — Namjoon perguntou.

— Eu já disse que foi um acidente! E isso aconteceu no colégio, supera! — Tae respondeu.

— Quem bota fogo no cabelo de alguém por acidente? — Manoela perguntou indignada.

— Devo admitir que o Taehyung tem história pra contar aos filhos! E também muitas lições a ensinar! — Tainá disse rindo.

— Bom, se me derem licença eu vou ficar meditando no quarto sobre a roupa que eu irei na festa! — Catherine disse se retirando.

— ... Guardem o que eu digo! Ela vai aparecer aqui daqui duas horas com um top, uma blusa comprida de renda, uma calça jeans rasgada e a bota de salto dela! Toda preta! — Tainá disse com aquela cara de dona da razão de quem sabe do que está falando.

— Eu tenho fé nela! Sempre que a Tainá implica com a Catherine ela acerta! Tipo premunição! — Jamilly disse.

— Consegue adivinha o que as outras vão vestir?

— Vejamos... Manu comprou uma botinha branca linda e tá só esperando a ocasião certa pra usar! É a primeira festa dela com gente importante então ela não quer ir de qualquer jeito, mas também não quer transformar isso em um desfile, logo ela irá usar o macacão branco florido dela!

– Olha ... pra ser sincera eu ainda não tinha decidido! Mas agora eu já sei o que vou usar! — Manoela disse rindo.

— Faz comigo! Faz comigo! — Jami disse pulando pra frente de Tainá.

— ... Jamilly você vai mesmo usar a calça Bang Bang? — Tainá olhou pra ela a julgando.

— ... Só Deus pode me julgar! Vou com o que eu quiser! — Jami disse saindo de lá com o nariz empinado.

— E eu vou com a minha roupa regular! Preto no preto! Manoela vai ser a única bonitinha do grupo! — Tainá disse.

— Eu sempre sou! — Manoela respondeu.

— Você sempre foi a florida do grupo! Roupa, estojo, caderno, mochila, tudo florido! — Tainá disse.

— Eu sempre fui uma flor! — Manoela respondeu.

—Você é uma árvore esqueceu? — Catherine perguntou do quarto.

— ... Vou jogar o enfeite de cabelo dela fora e já volto! — Manoela disse indo para o quarto.

— Jungkook, não mexa com a Jamilly hoje! Ela tá perigosa com o salto vinte cheio de lantejoula! — Tainá disse antes de ir para a cozinha.

— Hoje vai ser aquela noite! — Namjoon disse — Cuida do Hoseok! Ele tá com cara de quem quer beber!

— Sem dançar em cima da mesa Hoseokão!

— Eu vou te matar! — Hoseok respondeu.

(...)

Sejin chegou com a van umas nove horas, mas todos estávamos prontos desde as sete, nunca vi uma ansia maior pela meninas. Elas fizeram uma lista mental de todas as pessoas que possivelmente estariam lá, realmente estavam alucinadas, fico pensando como foi a primeira noite delas aqui sabendo que estavam na mesma casa que nós.

Quando chegamos na SM as meninas pareciam pipoca na panela, mas Tainá e Catherine não deixaram de discutir o caminho inteiro sobre como Tainá tinha toda a razão sobre tudo aquilo que dissera. Ao descer da van encontramos na entrada o CEO da SM, Kim Yungmin.

— Bem vindos a SM! É um prazer te ver novamente Bang-Sihyuk! — Kim Yungmin cumprimentou nós.

— Obrigado Yungmin hyung! — Pdnim agradeceu — Esses são meus meninos e as intercambistas!

— Essa sua ideia de intercâmbio para aproximar os idols de outros países realmente me surpreendeu! — J.Y. Park apareceu atrás de Yungmin.

— Obrigado Jinyoung! E como vai os seus meninos? Faz tempo que não vejo Yugyeom saindo com JungKook! — Pdnim disse, e realmente faz tempo que não saiu com ele.

— Estão treinando bastante, logo você verá esses dois de novo por aí! A 97 line não se separa fácil! — J.Y. Park respondeu.

— A reunião é aqui fora? Estão esperando vocês lá dentro sabiam? — Yang Hyunsuk, o CEO da YG apareceu na porta nos chamando para dentro.

Ao entrarmos fomos para o salão de festa enquanto os grandes CEO's foram para a sala de reuniões. As meninas ficaram atrás de nós com vergonha, o que era engraçado de ver sabendo como elas são em casa.

— JungKook, fica perto de mim! Se ver o KyungSoo me avisa pra antecipar a fuga! — Jamilly disse agarrando meu braço.

— Vocês devem ter pegado geral daqui né? — Tainá perguntou cutucando Taehyung.

— Que isso! Eu sou um homem de respeito! Não faço essas coisas! — Tae disse todo se portando.

— Vocês conhecem a Irene? — Hoseok soltou no ar informações que deixaram Taehyung de olhos arregalados.

— Tá de brincadeira! — Catherine ficou de boca aberta — Que cachorro! Tem mais?

— Quem deixou você falar das minhas intimidades? Posso saber? — Taehyung perguntou com os braços cruzados.

— Eu faço o que quiser! — Hoseok disse pouco se importando.

— Pois bem, conhecem a Joy? — Tae disse fazendo Hobie desmanchar o sorriso.

— Tá legal! Já entendi o recado! — Hoseok disse levantando as mãos se rendendo.

Quando entramos no salão de festa lá estava todo o pessoal, idols de todas as empresas, mas é claro que os primeiro a virem nos encontrar foram os meninos do GOT7.

— Jimin-ah!! — Jackson se aproximou gritando junto com os outros.

— Vai começar! — Jimin disse já prevendo a bagunça.

— Jimin! Jimin! Jimin! — Jackson, Mark e Bambam começaram a gritar vibrando enquanto Jimin morria de rir.

— Deem um tempo para o pobre coitado! Uma estrela não pode descansar? — Namjoon disse rindo.

— Olha se não é o Kim Namjoon! O homem mais lindo desse mundo! – Jackson disse enquanto abraçava o mesmo.

— O Jackson é surtado de mais! — Tainá disse rindo vendo aquela situação.

— Tenha mais modos! Está assustando as meninas! — JB disse batendo na cabeça de Jackson.

— ... desculpa! — Jackson disse envergonhado fazendo todos rirem.

— Tudo bem! Não é como se não soubéssemos quem são cada um de vocês! — Jamilly disse abanando as mãos para amenizar a situação.

— Acho mais fácil nós nos apresentarmos! — Tainá disse tomando a frente.

— Vai que é tua! — Catherine disse fazendo Tainá rir.

— Eu sou a Tainá, a engraçadinha é a Catherine, a grudada no braço do Jungkook é a Jamilly e essa aqui é a Manoela! — Tainá disse apontando as meninas.

— Tainá, Catherine, Manoela e... — Jackson foi apontando até travar em Jamilly.

— Ja-mi-lly! — Jamilly articulou enquanto Jackson prestava total atenção.

— Wow! Quase tão difícil quanto o do Bambam! — Jackson disse.

— Aí você pegou pesado! O nome do Bambam é um tipo de algoritmo totalmente diferente! — Tainá disse.

— Alguém te chama pelo seu nome real? — Catherine perguntou olhando sério para Bambam nos fazendo rir.

— Parem de zoar meu nome! — Bambam disse com a cara de indignado mais engraçada do mundo.

(...)

As meninas estavam se divertindo muito, no começo estavam bem tímidas, mas Jackson foi o abre portas para elas começarem a falar com todos.
Estava parado perto de uma mesa conversando com Yugyeom, Yoongi estava na dele perto de nós quando Tainá se aproxima junto de Jackson e Chanyeol, a coisa mais aleatória que vi.

— Yoongi! Yoongi! Yoongi! — os três ficaram repetindo o nome de Yoongi baixinho perto do mesmo enquanto ele os encarava.

— Vocês são estranhos! — Yoongi respondeu voltando a beber o que estava segurando.

— Cadê a Jamilly? Quero encher o saco dela! — Jackson perguntou para mim.

— Faz tempo que não vejo ela! Se quiser podemos ir procurar juntos!

— Boa ideia! Bambam! Vamos tirar a paciência da Jamilly, vem junto! — dito isso Bambam se juntou a nós.

(...)

M i n  Y o o n g i

Depois do ataque a minha paz, Chanyeol e Tainá permaneceram ali comigo conversando como pessoas normais, era incrível como ela conseguiu fazer amizade com ele tão rápido.

— Boa noite a todos! Estou de volta! — Jamilly disse aparecendo e pousando no ombro de Tainá.

— Sabia que tem um bando de procurando né? — Tainá perguntou se referindo a Jackson e companhia.

— Essa é nova! Mas tudo bem, eu e o Minjae estamos de passagem! Estamos procurando a Saeron! — Jamilly respondeu.

— Minjae?

— Esse é meu nome! — Minjae apareceu atrás de Jami e Tainá — Como estão meus amigos?

— Servindo de apoio pra folgada, e você? — Tainá respondeu.

— Tentando achar minha amiga e evitar a todo custo um certo meliante! — Minaje respondeu olhando ao seu redor.

— Se for o Taehyung, ele está bem atrás de você!

Na hora em que disse isso ele se virou para ver e deu de cara com Taehyung que estava distraído e se assustou junto a Minjae.

— Quer me matar de susto garoto? — Minjae perguntou.

— Desculpa ai se te assustei! Agora se me der licença estou fugindo de um antigo relacionamento que esta vindo aqui! — Taehyung disse passando por nós de mansinho.

— Com licença, vocês viram a Saeron por aí? Ela sumiu da minha vista! — Irene apareceu de repente e perguntou.

— Não, mas já que estamos todos nessa busca, vamos juntos! — Minjae disse.

— De três é mais fácil! Vamos! — Jamilly disse abrindo o caminho e eles se foram.

— Nossa, que alívio para meu ombro! Aquela garota tem que vir com selo de gente folgada colado na testa! — Tainá disse massageando o ombro.

— Vou ver se encontro o Sehun por aí, até mais pra vocês! — Chanyeol disse se despedindo.

— Até! ... da pra acreditar que ele é mais velho que eu e você? — Tainá disse baixo pra mim.

— Você sabe que tem cara de adolescente né?

— ... Me lembra de não falar mais com você! — ela disse cruzando os braços e virando de costas.

— Para com isso! — disse cutucando ela — Você sabe que é verdade!

— Hum... — ela deu de ombros e começou a andar — Vem comigo? Não aguento mais esse barulho!

— E pra onde pretende ir? Quer se enfiar em confusão e me levar junto?

— O terraço não é confusão! Anda logo vovô! — ela disse indo na frente.

(...)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...