1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista >
  3. Aquele com a viagem

História Amor a primeira vista - Aquele com a viagem


Escrita por: Lonellyyplanet

Capítulo 15 - Aquele com a viagem


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Aquele com a viagem

 

J a m i l l y B o r g e s

A noite foi maravilhosa, fazia tempo que não me divertia assim, o que me surpreendeu porque no começo eu imaginei que ficaria pendurada no braço de Jungkook o tempo inteiro. Quando percebi estava andando por aí com uma pessoa diferente a cada minuto, no final da noite estava com ele de novo que ficou indo atrás de mim com Jackson me atormentando.

Adormeci no sofá e só me lembro de acordar hoje na cama, espero não ter causado problemas, acabei bebendo um pouco e sempre fico com sono. A única que não bebeu foi Tainá como de costume, a última vez que a vi foi atravessando o salão com o Yoongi para algum lugar.

Será uma semana longa sem a faculdade, mas acho que vamos ter bastante o que fazer. Acordamos tarde junto com os meninos então fomos direto para o almoço, Manoela foi a encarregada dele e pediu minha ajuda, achei estranho uma vez que ela gosta de fazer tudo sozinha.

— Tem algo por trás desse pedido?

— Você é muito paranoica! Eu só queria conversar com você! — ela respondeu tranquila.

— ... Eu fiz alguma coisa? — perguntei preocupada me sentando enquanto ela pegava seus ingredientes.

— Jamilly para de ser paranoica! Eu quero te contar sobre uma coisa que eu vi ontem, mas não tem haver com você! — ela respondeu revirando os olhos.

— Eu sabia que tinha algo por trás!

— Quer saber? Some da minha cozinha e chama a Catherine! Ela é menos chata! — ela disse me atacando com o pano que levava antes no ombro, uma verdadeira mãe.

— Foi mal! Pode falar!

— Hum! Você viu Tainá e Yoongi sumirem e depois voltarem magicamente?

— Eles demoraram muito pra voltar de seja lá onde eles foram! Você não acha que eles...

— Estamos falando da Tainá, então eu duvido mesmo, agora Catherine e Jimin sumiram também e esses eu não tenho dúvida!

— Que horror! E você Manu? Ficou com o Seokjin a festa inteira?

— Sim, foi uma boa companhia! Passei alguns momentos com Namjoon também, conversar com ele é uma coisa de arrepiar o corpo! — ela contou enquanto mexia com as panelas no fogão, independente como sempre.

— Nenhuma bitoquinha? — perguntei zoando ela.

— Eu quem deveria fazer essa pergunta, afinal, você nunca esteve tão grudada nos últimos anos com alguém como está com o jovem garoto! — ela respondeu com um sorriso de quem estava se divertindo.

— Tuchê! Eu não sei como Catherine tem coragem de fazer essas coisas, na minha cabeça eles ainda não são pessoas sabe?

— Eu te entendo, a Catherine é uma mestre formada na sutil arte do "foda-se"! Ela é inconsequente, e graças a isso tem muita história pra contar!

— Já a Tainá não podemos dizer o mesmo! Desde o Lucas ela nunca mais ficou com ninguém!

— Por isso eu digo que as chances de algo ter acontecido entre ela e você sabe quem são inexistentes!

— Por que será que ela é assim? Tipo, somos melhores amigas e até hoje ela não disse uma palavra sobre isso!

— Mais uma vez Jamilly, você é muito paranoica! Talvez não tenha nada além da vontade que ela sempre teve de ficar sozinha!

— Eu sempre estou certa quando digo que tem algo a mais, e você sabe disso! Mas vamos deixa isso pra depois do almoço!

— Aquele que supostamente você está me ajudando a fazer!

— Como se você quisesse alguém te atrapalhando! Você é muito "cri cri" nisso!

— ... Eu sou muito o que? — a áurea dela pareceu mudar de um segundo para o outro e de repente sinto um enorme medo de continuar ali.

— ... — sai em silenciosa para evitar um ataque, acho que esse não foi um bom conjunto de palavras, "você é muito sistemática" talvez fosse uma escolha mais inteligente.

Minha posição como ajudante de cozinha foi revogada, e provavelmente nunca mais voltarei a tomar esse posto, mas apesar disso Manoela não envenenou minha comida ou me deixou sem o que posso considerar um ato de caridade depois de ter chamado ela de "cri cri".

"Se pretende comer até o final de sua estadia aqui é melhor aprender com seus erros, Jamilly", foi o que ela proferiu enquanto me entregava um prato, espero que minhas rezas me protejam.

(...)

— Nossa, faz anos que eu não posto algo no Instagram! — comentei enquanto rolava pelo meu feed vendo a vida dos outros que pela primeira vez não parecia tão melhor do que a minha.

— Ei, e se a gente fizesse um ensaio ali no quintal? Acho que sai umas fotos boas! — Tainá disse se empolgando, ela parecia tão entediada que toparia qualquer coisa.

— Quero brincar também! Vamos Taehyung? — Catherine perguntou olhando para o mesmo que estava sentado olhando pela janela.

— ... Vocês chegaram a ver o tempo lá fora? Tá chovendo! — ele disse nos olhando como se fossemos doidas.

— Exatamente! — respondemos convictas e conscientes da situação e ele se espantou mais.

— É oficial, vocês não tem juízo nenhum! — ele disse ainda nos encarando indiferente.

— Pensa assim meu amor... — Catherine disse sentando ao seu lado — Tem algo mais melancólico e ao mesmo tempo incrível do que foto na chuva? Só a chuva em si é algo incrível!

— Vamos Tae, você assim com essa camisa branca, esses músculos, esses olhos negros, só tem a ganhar! — Tainá disse de um jeito engraçado.

— Tá! Mas eu quero uma seção só minha também! — ele disse cedendo e levantando fazendo Catherine e Tainá correrem para um bate aqui.

 Mestres na arte de enrolar! — elas disseram juntas, esse lance de melhor amiga delas me assusta tipo... como elas falaram a mesma frase ao mesmo tempo?

— Tive uma ideia, vamos chamar todo mundo pra tirar foto na chuva? — Taehyung perguntou.

— Não acho que os outros sejam tão fáceis de manipular quanto você!

(...)

Em dez minutos estávamos todos na chuva tirando várias fotos divertidas, não achei que qualquer um deles fosse concordar o que diria todos.

— Kim Namjoon, eu exijo que você pare de ser tão perfeito! — Tainá disse enquanto fotografava Namjoon que estava rindo daquilo.

— Nossa Hoseok, que ódio de você, olha essa energia que exala de ti! — disse inconformada com Hobie que ficou envergonhado.

— Park Jimin! Vai se fuder! Se você não parar de sorrir desse jeito eu vou ser obrigada a casar contigo! — Catherine bem passiva-agressiva disse.

— ... Um amor de garota! — disse Manoela olhando para ela — Mas ela tem razão, vocês são os sete pecados! Tá me ouvindo né Seokjin?

— Se você procurar por "beleza" no dicionário vai encontrar meu nome! — Jin disse e ele e Manu deram um bate aqui.

— É engraçado pensar que o que nos uniu foi uma foto né? — Tainá conversava de canto com Yoongi, ainda quero saber o que houve na noite de ontem.

— Você tá congelando, maluca! — Yoongi disse colocando a mão no rosto dela, os dois estavam rindo.

Isso tudo só está me deixando mais curiosa sobre o que aconteceu ontem com eles, depois de tirarem uma foto juntos os dois foram pra dentro sem falar nada. E é claro que só eu estava vendo aquilo.

— O que tá acontecendo aqui? — de repente Sejin aparece segurando um guarda-chuva transparente florido.

— Sejin oppa! Bem vindo a festa na chuva! — Catherine disse rodando por ai, surtou.

— As meninas tiveram a ideia de tirar algumas fotos na chuva! Tenho que admitir que ficaram muito boas! — Namjoon explicou para Sejin que parecia se divertir.

— Certo! Vamos para dentro, tenho notícias sobre nossa viagem! — Sejin disse seguindo para a casa.

— Viagem?

(...)

— Vamos viajar hoje para Dubai! Aproveitando que as meninas estão paradas por causa do incidente da faculdade, achamos uma boa ideia levar elas! — Sejin disse enquanto estávamos todos nós secando.

— Acho que vai ser divertido! — Namjoon disse secando seus cabelos na toalha.

— Agora eu entendo a importância do intercâmbio! — Tainá disse baixo quase que para si mesmo, mas todos ouviram.

— Por que? — Hoseok perguntou.

— Tipo, eu juro que achei que ia ficar num dormitório com uma galera estrangeira estudando coreano e dando uns rolê! Mas de repente eu tô na casa dos meninos e agora vou pra Dubai! — Tainá disse no final colocando a mão sobre a boca e seus olhos estavam cheios de lágrimas.

— Amiga... — quando olhamos pro lado estava Catherine já chorando olhando para Tainá.

— Aí amiga! — Tainá disse indo abraçar ela e as duas ficaram lá chorando.

— Tá legal... vamos fazer as malas? Dubai é calor? Vou levar só umas roupinhas leves! — Manoela disse indo pro quarto.

— ... Eu vou com ela! Vocês podem continuar chorando! — disse dando um tapinha nas costas de Catherine e saindo.

(...)

T a i n á F o g a r

Essa semana promete ser uma das mais incríveis, se é que pode ser mais incrível do que esses últimos meses. Quando pousamos em Dubai meu coração parecia explodir de ansiedade por conhecer aquele lugar, para quem até pouco tempo não tinha nem sequer saído do estado de São Paulo, Dubai é um lugar e tanto.

Foram oito horas de voo, estávamos exaustos então fomos direto para o hotel onde os meninos ficaram em um quarto e nós em outro ao lado, mesmo assim acabamos dormindo essa primeira vez no quarto deles porque ficamos conversando um pouco.

Acordamos pelas dez horas e enquanto tomávamos café, Sejin passava o itinerário dos meninos e como seriam as coisas. Os meninos tinham várias atividades programadas, fotos pra tirar, vídeos pra gravar, mas eles teriam uns dias só pra descansar também. Hoje pela tarde iriamos para o meio do deserto, e a noite comeríamos num lugar "diferente" nas palavras de Sejin.

O sol estava brilhando mais do que eu estava acostumada a ver, acho que me acostumei ao frio eterno na coreia, estava me sentindo em casa com aquele sol escaldante, finalmente depois de meses iria pegar uma "corzinha". Manoela e Catherine estavam odiando aquilo, sempre que pegavam sol elas ficavam queimadas, uma vez na infância sai com Manoela para andar de bicicleta num dia se sol, tomei tanto sol quanto a mesma e mesmo assim quem pegou insolação foi ela.

Fomos em duas vans, novamente bem mal distribuídas já que colocaram Catherine, Neide e Jimin no mesmo ambiente, parece que ninguém aqui aprende com os erros, e o pior é que eu estou nesse lugar também junto com Taehyung e Hoseok. A merda está pronta, só falta acontecer. Tenho inveja da outra van que deve estar em completa paz e harmonia.

Na tentativa de manter a ordem colocamos Neide no fundo junto com Taehyung e Hoseok, e eu fiquei no meio com Jimin e Catherine sendo a responsável por conter aquelas duas almas perturbadas prontas para causar. Por mais que eu esteja aqui reclamando, tudo estava muito tranquilo, a própria Neide em paz perdida em seu sono, mas quando eu digo que em toda paz tem seu caos, Catherine é o caos.

— Eu só acho engraçado o Taehyung optar por ceder seu ombro para a Neide quando ele poderia deixar ela dormir contra a janela! — ela dizia para mim como se eu me importasse.

— Catherine, ela só está dormindo, não é um casamento!

— Eu nunca deitei no ombro de ninguém sem a intenção de ver essa pessoa nua! — ela disse naturalmente e eu acabei por rir.

— Não da corda! — Taehyung disse me dando um empurrão de leve. Como o braço dele pode ser tão longo pra me alcançar?

— Que tal a gente brincar de algo? Pra esquecer essa torta de sentimentos! — Hoseok disse tentando restaurar a paz de minutos atrás.

— Certo! Vamos brincar que "o que é? o que é?"!

— Nós estamos literalmente no meio do deserto! Acha isso uma ideia sensata? — Jimin perguntou, mas ao ver o fogo emanando de meus olhos se recolheu.

— O que é, o que é? Não tem tamanho, não tem noção, e esta pedindo por uns cascudos?

— Essa é difícil! Jimin ou Catherine? — Taehyung perguntou se divertindo.

— Talvez ela esteja falando dela mesma na terceira pessoa! — Catherine disse e então eu comecei a dar socos nela enquanto ela pedia por socorro.

— Acho que era a Cathy no final das contas! Enfim, minha vez! — Jimin disse entrando na brincadeira — O que é, o que é? É feito para andar, mas não anda!

— ... As pernas curtas da Tainá? — Catherine respondeu com dúvida e então eu voltei a bater nela.

— Como consegue ser tão abusada?

— Essa garota é masoquista! — Taehyung disse vendo ela rir enquanto apanhava.

— RUA!! — de repente Neide levanta e grita assustando todo mundo.

— ... rua?

— Feita pra andar, mas não anda! — Neide respondeu — Rua!

— É, ela tá certa! — Jimin disse voltando a olhar pela janela tranquilo, hoje ele parecia estar bem.

— Você poderia acalmar sua alma igual o Jimin não acha? Vai olhar a areia pela janela ou contar quantas grãos tem lá fora!

— Ta bom! Tô cansada de apanhar mesmo! — Catherine respondeu também voltando seu olhar para as dunas.

— Acha que o Jungkook gostou da minha roupa? Eu vi ele me olhando de manhã, talvez seja a minha hora! — Neide começou a conversar com Taehyung e na mesma hora eu vi Catherine e Jimin se encararem e rirem como psicopatas.

— Foi bom enquanto durou!

(...)

A paz voltou a reinar quando chegamos no lugar onde os meninos iriam tirar as fotos. O sol estava forte, mas havia um vento que refrescava e fazia aquilo ser até suportável, mas Manoela nem pensava em deixar a sombra da van, sendo ela uma das mais prováveis de pegar insolação em um dia quente.

Os meninos estavam tentando surfar na areia e também havia aqueles que se jogavam e rolava na mesma. Eu e Catherine fomos as únicas a se juntar a essa brincadeira com Jungkook e Taehyung, Yoongi não estava brincando, mas toda hora tropeçava e caia na areia e gritava por ajuda.

As fotos foram tiradas e a noite enfim caiu, o deserto que estava quente como uma frigideira pareceu virar um freezer de bar. Sorte daqueles que estavam de roupa, nos com nossos shorts passamos frio e eu tive até crise alérgica, a qual passou assim que me enfiei na van no meio de todos para me esquentar.

Assim que voltamos para o hotel nos arrumamos para ir ao tal restaurante que Sejin disse. Quando chegamos no lugar eu entendi o que tinha de diferente naquele restaurante, não era um restaurante.

O lugar era aberto e tinha um palco no meio onde garotas dançavam e também tocavam instrumentos, era um lugar divertido, avistei diversos turistas como nos ali.

Nossa mesa ficava em frente ai palco, cada um pediu uma coisa diferente para provar ali, mas eu como uma pessoa difícil pedi um prato que eu já havia visto e sabia que ia gostar.

— Hambúrguer do que? — Jamilly perguntou não entendendo o que eu havia dito ou apenas não acreditando.

— Hambúrguer de camelo! É normal aqui na verdade, eu não apoio isso, mas acho que vou gostar!

— Como podemos ser tão hipócritas! Preciso tomar vergonha na minha cara e virar vegetariana pelo menos! — Manoela disse refletindo consigo mesma.

— Tá, mas e aquele palavrão que você disse depois? O que era? — Jamilly perguntou ainda com a cara mais engraçada do mundo.

— Luqaimat! É umas massa com mel, pedi pra sobremesa porque tô com mais fome de doce do que de salgado!

— Eu tô com medo do que pedi! Se tem hambúrguer de camelo no cardápio, espero não ter pedido espetinho de gafanhoto! — Jamilly disse.

— Calma, qualquer coisa come comigo e da seu prato pra morta de fome da Catherine que está quase morrendo aqui! — disse apontando aquela que estava jogada na mesa parecendo ter morrido.

— Minha barriga tá doendo! Acho que vou começar a arrotar de fome! — ela disse com a cara abatida, isso sempre acontece quando estamos com fome, talvez tenhamos algum problema estomacal.

— Gente ... ses tão vendo o Taehyung dançando com a moça lá no palco ou sou só eu? — Manoela disse vidrada na cena de Taehyung dançando com a moça.

Ele tinha uma daquelas fitas de cintura que tinha lantejoulas que brilhavam coladas e faziam barulho ao sacudir, coisa de figurino de "O caminho das Índias". Todos estavam se divertindo vendo aquilo, a comida chegou nesse meio tempo, mas Hoseok também já havia subido para aprender a dançar.

Foi uma noite animada de várias formas diferentes, sem brigas e apenas as risadas de todos era possível se ouvir no ar. Não paro muito pra pensar nisso, porque na verdade eu não gosto de pensar nas coisas prefiro viver elas, mas esses meninos estão se tornando mais minha família do que eu imaginei que poderiam se tornar.

Viver coisas assim com amigos da vida toda é normal, mas com garotos que conhecemos a poucos meses e vivem em um universo diferente do nosso, é quase impossível pensar nisso acontecendo.

Lembro do começo do ano quando meu maior sonho tinha sido realizado, ir ao show deles e ver eles de perto pelo menos uma vez. Quem poderia dizer que estaria aqui hoje.

Perdida em meus pensamentos escuto distante a voz de Jamilly me balançando apontando para Catherine que dividia o palco junto os as outras estrelas. É bom passar esse tempo com elas também, pelo menos antes da Cathy ir embora.

Sim, esse era o último ano dela conosco, ela vai voltar a morar com o pai no Japão e pretende começar a vida dela por lá tentando a sorte. Seria egoísta da minha parte pedir pra ela ficar, por mais que eu saiba que se pedisse ela ficaria, ela tem uma vida pra resolver.

Quando voltamos pro quarto não era ainda muito tarde então ficamos conversando, estar num quarto de hotel de luxo rendia muitas coisas engraçadas, acredite em mim. Manoela e Catherine acabaram dormindo assim que se desligaram da conversa então eu e Jamilly decidimos ir atrás dos meninos para ver quem deles ainda estava acordado.

O primeiro quarto que entramos foi no dos mais novos que aparentava estar com a luz acesa.

— Boa noite, alguém em casa? — Jamilly disse entrando no quarto e encontrando Jimin rindo igual um louco vendo Jungkook abraçando um abajur com o rosto coberto por uma faixa.

— A não! — eu não tive como não rir, aquela cena estava muito boa, e ainda quando olho para a cama vejo uma mão saindo de dentro dela, Taehyung estava escondido em baixo do colchão.

— Isso é esconde—esconde vendado? Por que não chamaram a gente? Vocês sabem que adoramos! — Jamilly disse feliz em achar algo para matar o tédio.

— Vocês entram na próxima rodada! Quando o Jungkook achar a o Tae! — Jimin disse — O que talvez demore um pouco!

Enquanto isso Jungkook estava em baixo da mesinha e acabou batendo a cabeça no móvel, ao mesmo tempo que eu tenho dó dele eu sinto uma imensa alegria de ver isso ao vivo.

— Jungkook, quer uma dica? — Jamilly perguntou rindo junto com Jimin, ela estava escorada nele rindo com a cabeça apoiada em suas costas.

Nessa mesma hora Jungkook deu uma cambalhota por cima da cama em que Taehyung se encontrava embaixo, ele ficou de pé sobre a mesma e então desceu sem suspeitar de nada. Sua busca continuou na mesma área, mas agora ele se esticava pela cama empurrando os lençóis.

Enquanto tudo isso acontecia o rádio tocava uma música clássica daquelas de cena de baile real, foi então que Jungkook decidiu fica em pé novamente na cama, mas dessa vez ele sentiu um desequilíbrio suspeito no colchão, mas ele ainda parecia confuso. Acabamos rindo tanto que ele teve certeza de que era ali, mas não sabia aonde, até que ele decidiu passar as mãos pela beirada da cama e por fim achou Taehyung.

— Aaaaaaa não acredito! — Jungkook disse tirando a faixa e vendo onde Tae estava escondido.

— Eu sou um gênio! — Taehyung disse se vangloriando — Agora é a vez do Jimin, já que ele perdeu!

— Que droga! As meninas vão jogar também, elas quem deveriam pegar! — Jimin disse querendo se salvar.

— Tudo bem! Melhor de três, Jami! — disse me colocando em posição em "pedra, papel ou tesoura".

— Kai bai bo! — jogamos três vezes e eu venci as três fazendo Jamilly me olhar sem graça.

— Merrda! — Jamilly disse.

(...)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...