1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista >
  3. Aquele em Dubai

História Amor a primeira vista - Aquele em Dubai


Escrita por: Lonellyyplanet

Capítulo 16 - Aquele em Dubai


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Aquele em Dubai

 

T a i n á  F o g a r

Acho que exageramos ontem, mal conseguia ficar de pé apesar de meu entusiasmo pelo passeio ao mercado de Dubai. De acordo com o itinerário de hoje, a manhã inteira seria gasta no mercado, cada um procurando um presente para dar ao seu amigo secreto.

Era por volta das oito da manhã quando Manoela me acordou mandando eu tirar um papelzinho dos que estavam em sua mão, eu sem entender apenas fiz e agora tenho que procurar um presente para a dita-cuja.

Por algum motivo suspeito, Jamilly decidiu ir junto comigo ao mercado ao invés do habitual que era ir com Manoela, eu ainda estava grogue de sono então mal pude gerar perguntas para um possível interrogatório.

— A gente pode tirar uma soneca naquele banco? Ele parece tão convidativo!

— Tainá, aquele banco não é uma cama, então vê se para de amolar! Eu dormi tão tarde quanto você! — Jamilly disse pegando na minha mão e me puxando enquanto eu fazia corpo mole.

— Mas você sempre madrugou e ia pra escola no dia seguinte de manhã como se tivesse dormido uma noite inteira!

— Você também, nunca vi você cansada, três horas de sono sempre foram o bastante pra você!

— Mas hoje eu tô com preguiça!

— Misericórdia! Por que eu inventei de vir com você?

— Agora que você tocou no assunto, por que você veio comigo?

— Por nada! Vamos logo! Temos que encontrar com os meninos depois disso!

— Por que você me odeia tanto? Aliás, quem é seu amigo secreto?

— Ninguém!

— Aaaaaa não tem como! Você tem que ter tirado alguém!

— ... Se eu deixar você deitada naquele banco quietinha você promete não sair dali?

— Não! Mas eu vou tentar a sorte nessa loja, acho que deve ter alguma coisa que a Manoela vai gostar!

— É só comprar um brinco! Eu vou na loja do lado então pra ver se acho algo! — dito isso Jamilly foi embora me deixando sozinha.

— ... Que droga! Mesmo falando o meu amigo secreto ela não disse o dela! Preciso de uma abordagem melhor!

— Tá falando sozinha? — ouço uma voz no pé do meu ouvido e levo um susto me fazendo gritar — Calma!

— Nossa Jungkook, da próxima vez tenta chegar como uma pessoa normal!

— É que você parecia distraída! Nunca perco uma oportunidade! — Jungkook disse rindo da minha cara.

— Cadê o resto do seu grupo?

— Estão vindo! É que de longe eu enxerguei você aí vim correndo!

— Você não tem mesmo oque fazer! Aproveitando isso eu vou dormir um pouco aqui no teu braço! — disse me escorando no braço de Jungkook.

— Tá com sono?

— Não, eu tô com preguiça!

— Jungkook, tem uma coisa grudada no seu braço! Acho melhor você tirar, pode ser contagiosa! — Yoongi disse chegando junto a Namjoon e Hoseok.

— Vai a merda! — respondi ainda dormindo no braço de Jungkook.

— Tainá, acho que deveríamos ir achar os meninos já está ficando tarde e ... — Jamilly finalmente saiu da lojinha que entrou — Você é rápida!

— Espera, vou comprar o brinco da Manoela! — larguei Jungkook e entrei na loja.

(...)

Pegamos uma balsa que nos levou até o lugar onde os meninos teriam uma seção de fotos, a típica seção de fotos do Summer Package. Sem muito o que fazer enquanto eles trabalhavam, ficamos tirando algumas fotos também apenas para nossa recordação, mas é claro que, como tudo que fazíamos, aquilo virou palhaçada.

— Agora faz uma pose sensual! — Jamilly disse para Catherine que então abraçou Manoela com uma de suas pernas enquanto passava seu braço pro traz de seu pescoço.

— Bora dar uns pega debaixo da árvore? — Catherine disse com sua cara de sedução nada sedutora.

— Bora! — Manoela disse fingindo também uma cara de sedução e então as duas caíram na risada.

— Agora uma pose mais artística! Chutem o mais alto que puderem! — Jamilly disse, suas ideias as vezes me assustam.

— IAA!! — Manoela gritou chutando o máximo que ela conseguiu, mas além dela cair instantaneamente em cima de Catherine, seu chinelo da Havaianas abriu voo para longe.

— Jimin cuidado!! — gritei vendo o chinelo ir na direção exata do rosto de Jimin que apenas conseguiu se virar em direção o mesmo que o acertou em cheio.

— Misericórdia! — Jamilly disse e então se pois a rir enquanto Manoela corria para pedir desculpas.

— Ai! Me perdoa! — Manoela disse colocando seu chinelo no pé e então agarrou o rosto da vítima — Machucou?

— Não, Manu! Tá tudo bem! — Jimin disse sendo amassado por ela que parecia uma mãe averiguado seu filho.

— Foi culpa da Jamilly! Aquela monstra ainda tá rindo da minha cara! — Manoela disse virando vendo Jamilly não se contendo nem um pouco.

— Você tá bem, amor? — Catherine chegou colocando a mão sobre a cabeça de Jimin e o mesmo ficou vermelho.

— C-claro! Foi só um chinelo! — ele respondeu um pouco sem graça.

— Para de rir sua vagabunda!! — Manoela gritou e então jogou o chinelo na direção de Jamilly, mas ela desviou.

— ... Ai! — o chinelo acertou em cheio a minha testa e agora tudo parecia girar, foi quando eu caí pra trás tonta.

— Tainá!! — Manoela largou Jimin e correu até mim — Me perdoa!

— Manu, que tal você só usar tênis a partir de hoje? Eu acho mais seguro!

— Isso tá mais divertido que um episódio de "Run"! — Taehyung disse.

(...)

Já era de noite quando voltamos para o hotel, e estava na hora de revelar o "amigo secreto" que já nem era tão secreto já que muitos deixaram escapar, menos a Jamilly, a que mais me interessava.

Nos sentamos no chão do quarto dos meninos com nossos presentes em mãos e começamos com todo aquele lance de descrever o amigo e então entregar o presente pra ele. O coitado do Hoseok estava tão ansioso que qualquer presente que alguém ia apresentar ele achava que era para ele, no final seu amigo secreto era Jungkook, o último a se revelar.

— Agora é minha vez! Minha amiga secreta hoje tentou me assassinar e também a um de meus amigos! Eu deveria ter comprado "super bonder" para os pés dela, mas comprei esses brincos!

— Eu já pedi desculpas! Era pra ter acertado a Jamilly, não você! — Manoela disse ainda chateada pegando o presente — Ela ainda vai me pagar!

— A minha amiga secreta gosta de dormir em qualquer lugar, me chama de folgada, mas é a suja falando da mal lavada! — Jamilly disse.

— Esqueceu de colocar que foi quase morta por sua causa! — disse pegando o presente da mão dela rapidamente fazendo ela rir — Obrigada!

— Minha vez!! — Catherine disse até ficando de pé para sua apresentação, que era desnecessária já que só havia sobrado Jamilly — Ela vai ser mamãe logo, titia já ama!

— Que?? — todos ficaram sem entender nada enquanto ela ria como uma psicopata me fazendo rir junto.

— Tô brincando, meu presente é pra doida da Jamilly! — ela disse dando o presente pra Jamilly que ainda a encarava confusa.

— Você tá grávida? — Jungkook perguntou pra Jamilly se inclinando em sua direção com os olhos esbugalhados.

— Claro que não! — Jamilly respondeu empurrando ele pra longe.

— Parabéns, Catherine! — Manoela disse entregando sua sacola para ela e batendo palmas.

— Espero que não seja aquela estatueta que eu achei feia na loja e você comprou mesmo assim! — ela disse abrindo o presente e vendo a estatueta — Maldição!

(...)

C a t h e r i n e  Y u m i

Depois de ganhar a estatueta dos meus pesadelos, finalizamos ali a brincadeira e fomos dormir, os meninos ainda iam tirar umas fotos no quarto, mas não tínhamos nada haver com isso.

Hoje o dia prometia ser mais calmo, nos iríamos passar um tempo na piscina, os meninos tirando suas fotos na beira dela enquanto nos podemos nadar e aproveitar esse sol. Quem eu estou enganando? Eu odeio sol.

Eu e Manoela tentamos ficar na sombra e dentro da água para eviar aquela lâmpada gigante no céu enquanto as outras duas estavam esticadas tomando sol na pele nua, logo estariam no ponto, galinha assar rápido.

— Catherine, você tá falando em voz alta! — Manoela me alertou me tirando dos meus pensamentos.

— Jura? Desde quando?

— Isso não importa, mas acho que a Tainá ouviu o que você disse sobre galinha assar rápido e contou pra Jamilly!

Dito isso vejo as duas nadando sorrateiramente em minha direção. Elas pareciam dois jacarés se aproximando de sua presa indefesa, não acho que tenho chances de fuga.

— Eu tenho tempo pra fugir ainda?

— Pela água não! Melhor você sair!

Sai da piscina o mais rápido que pude e corri para o lado oposto delas me dando tempo de pensar num plano, Tainá dificilmente desistiria de me bater. Analisando a situação mais a fundo, é evidente que eu tomei no meu cu.

— Catherine! — ouvi uma voz cantarolar meu nome e vejo enfim apenas Tainá saindo da piscina e indo se secar — Você não tem como escapar de mim!

Preciso pensar rápido, preciso de uma saída, uma desvantagem. O que posso usar como distração, não tem nada além de piscinas nesse lugar e nos duas somos péssimas nadando.

— Eu sempre fui mais rápida que você! E isso não vai mudar da noite pro dia!

Tive uma ideia, isso é brilhante. Antes que ela terminasse de se secar para disparar atrás de mim, corri na direção onde os meninos estavam tirando as fotos, minha melhor chance seria fazer ela trombar em alguém.

— Catherine? Tá fazendo o que correndo por aqui? — Namjoon perguntou me vendo parando ao seu lado sem fôlego.

— Salvando minha vida! Cadê o Yoongi?

— Tá sentando na borda da piscina, acabamos de tirar as fotos agora! Estávamos nos preparando pra nos juntar a vocês! — Namjoon respondeu.

— Segura as rédeas! Tive uma ideia!

— Catherine! — ouvi de novo meu nome sendo cantarolado e quando olho para trás ela estava muito perto, é agora ou nunca.

Corri fazendo algumas curvas entre os meninos enquanto ela me seguia freneticamente sem desviar um segundo do percurso, foi quando eu coloquei meu plano em prática. Fui em direção ao Yoongi sentado sem nem que ela percebesse ele ali e então saltei por cima dele — sim, eu sei dar saltos olímpicos — e mergulhei na água.

Ela não conseguiu frear. Quando subi pude ver a cena de Tainá tentando parar a tempo de não esbarra em Yoongi, mas ela acabou escorregando e caindo em cima dele levando os dois para dentro d'água. Nadei para longe dali, minha vida estava salva.

(...)

M i n  Y o o n g i

Tenho que admitir que de todas as coisas que eu poderia esperar desse dia não esperava ser afogado pela Tainá. Tudo que me lembrou foi de ouvir uma bagunça e depois ver Catherine sobrevoar por cima de mim caindo na piscina e logo em seguida Tainá caindo levando nos dois para a piscina.

Os meninos foram até lá nos ajudar, pelo menos aqueles que não estavam morrendo de rir da situação, Tainá havia escorregado e por isso caiu, seu pé estava começando a inchar, provavelmente o torceu.

— Yoongi, me desculpa! Eu tava correndo atrás dela, não tinha te visto na borda! — ela disse enquanto tentava ficar de pé, mas logo perdeu o equilíbrio e caiu em cima de mim.

— Calma, a gente tem que dar um jeito nesse seu pé primeiro! — disse e então peguei ela no colo e a coloquei em uma das cadeiras de praia.

— Gelo!! Aqui o gelo! — Jungkook chegou gritando trazendo uma sacolinha com gelo dentro.

— Pode deixar que eu coloco! — ela disse indo pegar o gelo.

— Fica quieta um pouco! Você quase se matou aquela hora! — disse pegando o gelo antes dela e colocando em seu tornozelo — É aqui que doí?

— É, mas eu posso me virar! Você também quase morreu afogado!

— Pode ter certeza que meu pé não tá virando uma berinjela!

— Idiota! — ela disse virando o rosto e segurando a risada.

— Depois você se vinga da maluca, ta bom? Você pode fingir que quebrou o pé e causar culpa nela!

— Eu tive uma ideia melhor! Quebrar a cara dela de tanto socar contra a parede!

— Ainda bem que vocês são melhores amigas, imagina se não fossem!

— É! Mas não imagino minha vida sem ela, é como se fosse a parte que me completa!

— Bom, acho que vamos ter que ir andando! Posso te carregar até onde vamos começar a filmar, senhorita?

— Eu tenho escolha? To tão sequelada que nem lugar de fala tenho! — ela disse se sentando — Jungkook!

— Pois não? — Jungkook disse aparecendo.

— Leva meu gelinho! E vai na frente falando que eu quebrei o pé e vou ter que ir pro hospital! Pode assustar a Catherine! — ela disse entregando o gelo para ele fazendo uma cara do mal.

— Vai ser divertido! — Jungkook disse animado indo embora na frente de todos.

— Você é cruel! — disse pegando ela no colo enquanto ela passava os braços pro volta de meu pescoço — Eu gosto!

— Você me ama! Agora vamos! — ela disse colocando sua cabeça encostada em meu peito cantarolando feliz.

Ela era tão pequena, e assim nos meus braços parecia ainda menor. Não sou de fazer essas coisas, mas não me sinto desconfortável carregando ela, me sinto seguro, como se carregasse o mundo nos braços, é quente e confortável.

Quando chegamos na outra piscina onde as meninas estavam Catherine estava em choque olhando pra Jungkook que parecia exagerar cada vez mais na história de Tainá.

— Catherine! — Tainá cantarolou e ela virou o rosto lentamente parecendo temer aquele som.

— Amiga, me desculpa! Eu só tava tentando evitar apanhar muito de você! Não sabia que ia deixar você manquinha! — ela disse correndo até nós pegando na mão de Tainá.

— Chega mais perto! — Tainá disse para ela e a mesma se aproximou apenas para logo em seguida levar um soco na cabeça que fez até eco.

— ... eu te amo! — Catherine disse com cara de dor, mas arrependida.

Nos gravamos o vídeo da dita "gincana" na piscina e como esperado o meu time saiu como vencedor. Mesmo eles tentando ao máximo, a minha vitória era inegável.

Era nosso último dia de trabalho em Dubai, tínhamos mais três dias para aproveitar o hotel e descansar, e foi o tempo que levou para Tainá voltar a correr como uma gazela novamente.

Ainda fomos em alguns lugares para filmar, conhecer e tudo mais, porém sem mais photoshoot. Foi agradável passar esse tempo aqui com os meninos e as meninas também, parece que somos mesmo uma grande família. Espero ter mais viagens assim.

(...)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...