1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista >
  3. Aquele com os tiros de tintas

História Amor a primeira vista - Aquele com os tiros de tintas


Escrita por: Lonellyyplanet

Capítulo 17 - Aquele com os tiros de tintas


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Aquele com os tiros de tintas

J e o n J u n g k o o k

Já faz dois dias desde que voltamos de Dubai, as coisas permaneceram tranquilas para todos principalmente com a volta da faculdade das meninas.

Hoje era terça, fomos para a empresa de manhã, mas voltamos todos para casa agora a tarde junto às meninas. Eu decidi gastar esse tempo tirando mais um cochilo, pois fiquei sabendo que teríamos um lugar para ir mais tarde.

Estava completamente imerso em meu sono, o quarto estava em completa paz com apenas eu ali aproveitando aquele momento, o que não durou muito na verdade.

— Você vai ter que ser melhor do que isso se quiser me pegar trouxa! — ouvi a voz de Tainá entrando no quarto e em seguida a vi subindo na cama e pisando em mim.

— Ai garota! Saí de cima! — disse empurrando ela que caiu no chão.

— Caralho, desculpa! — ela disse se levantando — Não tá vendo que estamos em guerra?

— Guerra? Contra quem? — foi então que eu percebi que ela carregava em suas mãos uma daquelas armas de brinquedo. De onde isso veio?

— ATACAR!! — Catherine entrou no quarto atirando para todas as direções acertando tudo, menos Tainá.

— Vai ter que fazer melhor pra me acertar, toupeira! — Tainá disse atirando na cabeça dela, o impacto foi tanto que seus óculos caíram no chão e ela ficou igual à Velma.

— CaralhoTo cega meu irmão! — Catherine disse abaixando para buscar seus óculos enquanto Tainá fugia pela porta, não antes de empurrar sua vitima que caiu em cima de minha cama.

— O que tá acontecendo? O que eu perdi?

— Isso é guerra! — Catherine disse finalmente encontrando seus óculos e voltando a correr atrás de Tainá.

Aquilo tudo aconteceu tão rápido que nem consegui processar uma única explicação descente para aquilo tudo — apenas que elas possivelmente ficaram loucas.

Decidi que se queria uma explicação eu teria que me levantar e procurar por ela, então eu fui até a cozinha achar a única pessoa que tem o juízo completamente no lugar, Namjoon.

Chegando na cozinha não parecia ter ninguém por ali, me sentei na mesa normalmente para esperar que alguém aparecesse, e apareceu.

— Te achei! — Jamilly apareceu pela porta que dava para a piscina empunhando uma arma de brinquedo como a das outras duas loucas — Ah, bom dia! Você viu a Manoela?

— Não, eu tava esperando o Namjoon! Sabe onde ele está?

— No cemitério! Ele já morreu! — ela respondeu tranquilamente enquanto recarregada sua arma.

— Ele o que?

 Hello darkness, my old friend! — Manoela disse levantando de baixo da mesa que eu estava sentado e atirando em Jamilly.

— Merrda! Eu morri! — Jamilly disse decepcionada indo em direção a sala.

— Parece que mesmo reduzidos, o time Seokjin está vencendo! — Manoela disse vitoriosa — Está com fome Jungkook? Quer que eu prepare algo para você?

— Não, obrigado! Mas pra onde a Jamilly foi?

— Pro cemitério! Ela é a última do time dela então agora só me resta achar Tainá e Catherine! — Manoela respondeu.

— Não se te acharmos primeiro! — ouvi um cantarolar conhecido, Tainá apareceu de um lado da cozinha enquanto Catherine do outro prendendo Manoela em uma cilada.

— Você se saiu bem! Só não melhor que nós! — Catherine disse disparando e acertando Manoela no peito.

— Como assim? Por que estão trabalhando juntas? Isso não vale! — Manoela disse irritada.

— Eu poupei a vida de Catherine e em troca ela mudou de time! Agora ela faz parte do time vencedor, o meu! — Tainá disse vitoriosa.

— Vocês não vão pode fazer isso quando estivermos no paintball! Existem regras! — Manoela disse ainda irritada.

— Não seja tão chata, isso é só um aquecimento! No paintball ninguém morre! — Tainá disse apaziguando a situação.

— Espera, vocês vão jogar paintball?

— Nós vamos! Sejin vai levar todo mundo, é para o novo episódio de Run! — Catherine respondeu.

—... Agora tudo faz sentido!

(...)

Run BTS: Tiros de tinta rosa

Uma breve introdução, o Run BTS consiste em um programa dos meninos onde eles fazem brincadeiras e desafios entre eles para alcançar um premio. Hoje os meninos estão gravando o episodio oito onde eles disputarão no paintball, com a participação especial das meninas e de uma estrela do paintball Seongjin, que as meninas apelidaram de Serginho.

Em meio ao campo de paintball localizado numa floresta, as gravações começam e todos parecem bem animados, principalmente Tainá e Catherine que pareciam explodir por dentro. Os times eram: Jin, Namjoon, Taehyung, Jungkook, Manoela e Jamilly (vermelho) e Tainá, Yoongi, Jimin, Catherine, Hoseok e Serginho (branco).

— Acho que já deu pra saber... Oque viemos fazer né, Jungkook? — Namjoon disse enquanto estendia seu uniforme ainda rindo do mais novo que foi atacada durante seu sono.

— Fura a bola dos outros! — ele respondeu sorrindo.

— Bem por ai mesmo! Como podem ver estamos separados em times, mas ainda vai ficar faltando uma pessoa para o time branco! — Namjoon tomou a frente explicando — Por isso eles terão a vantagem de ter nosso amigo Seongjin em seu time!

— Perdão? —Jin perguntou, mas não porque não entendeu, mas porque parecia não acreditar no nome que Namjoon disse.

— Parece que o time branco tá forte, tem certeza disso Namjoon? — Tainá perguntou convencida.

— Depois de ver o Jimin jogando eu acho que vocês precisam! — Namjoon respondeu com um sorriso de compaixão falso.

— Ta decidido então, ficamos com o Serginho! — Catherine disse todos a encararam confusos — Que foi? É mais fácil de lembrar!

— Eu vou furar as bola dele! — Jungkook disse determinado.

— Violência desnecessária! — Manoela disse colocando a mão sobre o ombro de Jungkook.

—Gente tem um homem bonito vindo pra cá! — Jamilly disse assustada.

— Aquele é o Serginho? — Catherine perguntou alisando seus cabelos para trás da orelha.

— É ele sim! — Namjoon disse sorrindo ao ver o amigo.

—Não to acreditando... — Jin disse e então todos pareceram se lembrar de quem era Serginho, além de um campeão de paintball.

— Oi gente! — Serginho cumprimentou todos.

— Oi, vai pro time branco! — Namjoon disse o empurrando.

— É melhor você vir por time branco! — Jimin disse o puxando para perto de Yoongi.

— Ele vai ter que ir pra lá? — Jamilly perguntou decepcionada e então Jungkook a encarou — To brincando! Calma!

— Vou furar suas bolas! — Jungkook disse e todos o encararam com medo.

(...)

Os times então se separaram dentro do campo e preparavam suas estratégias enquanto a partida não começava. O time vermelho parecia estar em conflito por conta da presença de Serginho.

— Sabe o Serginho? — Jungkook perguntou parecendo planejar algo.

— Agora eu sei antes eu não sabia! — Jin respondeu parecendo irritado pela surpresa.

— Jin eu já disse que ele é um amigo de infância! E, além disso, não é minha culpa que você não gosta dele! Como eu ia adivinhar que o meu Seongjin era o mesmo que te batia na creche? — Namjoon disse tentando aliviar as coisas.

— Calma Jin! A gente vai vencer deles! — Manoela disse segurando Jin pelos ombros o apertando.

— Ta determinada hein! — Jamilly disse vendo Manoela naquele estado.

— Eu vou fazer aquelas duas pestes comerem minhas bolas de tinta! — Manoela disse pensando em Tainá e Catherine que havia derrotado ela na ultima vez.

— Enfim, pra furar as bolas dele a gente precisa de um plano! — Jungkook disse pensativo.

— Você gostou mesmo dessa ideia hein? — Taehyung disse olhando indiferente a ele.

— É pelo Jin hyung! — Jungkook respondeu olhando para o céu como um vingador.

—Você ta com ciúmes! — Jamilly disse dando um soco em seu braço.

— Calada! Eu vou arrancar as bolas dele! — ele respondeu mais determinado.

Já o time branco parece estar bem agitado, pelo menos da parte de Catherine e Tainá que armavam diversas emboscadas para suas principais vitimas. O resto da equipe não precisava se preocupar com a estratégia uma vez que tinham essas armas.

— O jeito mais fácil de acertar a Manu e irritando ela! — Tainá disse armando seu plano.

— Usem palavras como megera, cricri, ou outras que vocês sabem que a irritam! — Catherine prosseguiu.

— Acho que devemos deixar elas irem para cima dos fortes enquanto nós as cobrimos! — Yoongi disse interessado naquelas duas lunáticas.

— Bom, pelo menos vou sair com meu cabelo limpo! — Jimin disse ajeitando suas mechas ainda com medo de acabar manchando ele.

— Eu vou te proteger meu amor! — Catherine disse abraçando Jimin o protegendo em seus braços.

— Você também vai me proteger? — Yoongi perguntou para Tainá.

— Cola na mãe que a vitória é nossa! — Tainá respondeu.

— É o que? — Yoongi disse completamente confuso.

— Eu quis dizer que sim! — Tainá disse por fim.

(...)

A partida começa sem mais conversas e todos pareciam bem ligados a seus planos iniciais, principalmente Jungkook que saiu na frente indo atrás de Serginho como se não houvesse amanhã. Enquanto isso o reforço do branco seguia na frente como distração.

— Hm, Yoongi se esconde muito mal! — Namjoon disse mirando e acertando Yoongi.

— Mal é você que fica sujando a camiseta que a sua mãe lavou pra mim com tanto amor! Vai Tainá!! — Yoongi disse fugindo e então Tainá aproveitou e acertou Namjoon.

— De onde ela veio?? — Namjoon disse correndo pela sua vida.

— Corra enquanto pode! Com sua altura ira ser difícil se esconder! — Tainá disse animada.

(...)

— Achei! — Taehyung disse se abaixando assim que vê Hoseok.

— Pena que eu te achei primeiro! — Jimin disse aparecendo ao lado de Taehyung e o mesmo levantou as mãos.

— Calma! Jimin pensa bem! — Taehyung disse rindo.

— Gente, o que a Neide ta fazendo aqui? — Manoela gritou alto de algum canto.

— O que a Neide ta fazendo aqui? — Jin gritou também de outro canto.

— A Neide?? — Jimin se distrai por um minuto e procura pela dita cuja — Eu ouvi certo?

— Eu quero saber o que ela ta fazendo com o Jungkook! — Namjoon gritou também.

— É hoje que eu como aquela cobra no jantar!! — Jimin disse procurando a mesma e então é acertado perto da nuca sujando seu cabelo, enquanto isso Taehyung já havia fugido — Meu cabelo cara! Ficou pessoal!!

(...)

— Chegando na outra base! Chegando na outra base! — Hoseok aproveitou toda a confusão para conseguir se aproximar da outra base.

— Olha que rato! — Jamilly disse e começou a atirar.

— Voltando pra minha base! Voltando pra minha base! — Hoseok bate em retirada.

(...)

— Hora de colocar o plano em pratica! — Yoongi disse avançando em Namjoon sem medo — Amiguinho, se você atirar eu conto o que tu fez na cozinha! — ele cantarolou ameaçando Namjoon com ocorrências passadas.

— Oshi! Do que você pensa que ta falando? — Namjoon perguntou.

— Atira que você descobre! — Yoongi disse passando tranquilamente.

— Merda! — Namjoon disse irritado.

— Escolha sábia, Namjoon! Escolha muito sábia! — Yoongi disse indo para a base inimiga — Vai Tainá!!

— O QUE? — Namjoon gritou, mas não pode evitar ser acertado por Tainá que passou seguindo Yoongi — Eu odeio esses dois!

(...)

Tainá e Yoongi chegam na base sendo cobertos por Catherine e Serginho enquanto Hoseok e Jimin distraiam outros do time vermelho. Tainá chega primeiro mesmo com os esforços de Jungkook de tentar impedir, Yoongi chega logo atrás sorrindo vitorioso.

— The god is a woman!! — ele disse correndo em direção a Tainá e a abraçando, os dois pulavam alegres.

— Tudo graças as minhas habilidades de fuga! — Hoseok chegou dizendo, acompanhado dele estava o resto do time.

— Foi um bom jogo! Mas ainda esta só começando! — Serginho disse.

— Não se estresse, vocês estão contando com Tainá e Catherine! O time vermelho só venceria se eles tivessem uma estratégia, e acreditem, eles não tem! — Catherine disse tranquila.

— Como você sabe? — Jimin perguntou.

— Eles nos atacaram de forma aleatória, quem tava mais perto ia! Já nós colocamos cada um contra seu oponente ideal! — Tainá respondeu.

— Nunca pensei que iria poder irritar o Namjoon com um intuito maior do que causar constrangimento! — Yoongi disse pensativo.

— Continue assim! Ta muito divertido! — Tainá disse rindo.

(...)

Enquanto isso o time vermelho esta revoltado, digo, Namjoon esta revoltado com os truques de Tainá e Yoongi, enquanto Jungkook sozinho continua tecendo seu plano de acabar com Serginho.

— A gente tem que acabar com o Yoongi e a Tainá! — Namjoon disse nervoso — Meninas, vocês vão cuidar da Tainá! Eu e Jin cuidamos do Yoongi!

— EU CUIDO DO SERGINHO! — Jungkook gritou.

— Minha vingança enfim se concretizara! Vamos Jamilly, eu tenho um plano! — Manoela disse com uma cara maligna.

— Por que estou sempre cercada de malucos? — Jamilly perguntou para si mesmo — Se fosse ainda os malucos que estão vencendo, mas tinha que ser os perdedores?

— Cala a boca! Foca em neutralizar a Tainá! — Manoela gritou balançando Jamilly pelos braços.

— Como você pensa em "cuidar" do Yoongi? Pela sua cara nem plano tem! — Jin disse vendo Namjoon divagando enquanto queimava de raiva.

— Eu vou improvisar! — Namjoon respondeu.

— Bom, eu vou cuidar do Hoseok e do Jimin! São os mais fáceis mesmo! — Taehyung disse entediado.

(...)

A segunda partida começa, é nessa que vai ser decidido quem sairá vitorioso, o placar de acertos está de 10 para o time vermelho e 21 para o time branco, mesmo parecendo uma pequena diferença, ela se torna grande quando levado em conta as estratégias de cada time.

Manoela e Jamilly se afastaram um pouco do grupo parecendo procurar por algo, Namjoon e Jin ficaram na retaguarda observando os movimentos de Yoongi sem deixar aparente que ambos estavam juntos, enquanto Jungkook partia para uma ofensiva em Serginho e Taehyung mantia Hoseok e Jimin longe.

— Espera... — Jimin estava com Hoseok tentando avançar sorrateiramente como distração — Vai!

— Tá! — Hoseok então segue abaixado indo em frente — Tururuuu, Tururuuu, Tururuuu, Turu! — ele cantava o tema de "Missão Impossível".

— É pro outro lado! — Jimin disse apontando para a direita.

— Ata! — Hoseok respondeu e mudou seu curso para direção apontada, ainda ao som de "Missão Impossível".

— Não to acreditando! — Taehyung disse vendo toda a cena de longe rindo — Vai ser tão fácil!

— Parece tudo limpo! — Hoseok disse — Jimin!! Ta limpo!

— Não grita imbecil!! — Jimin gritou de volta correndo para onde ele estava.

— Vocês dois são péssimos! — Taehyung disse acertando vários tiros em Hoseok e Jimin enquanto eles corriam de volta para o buraco se esconder.

— Kim Taehyung, você vai se arrepender!! — Jimin gritou completamente derrotado.

— Acredite, não vou! — Taehyung disse rindo e então sentiu a ponta de uma arma nas suas costas e uma risada histérica se iniciou.

— Vocês são mesmo muito mal organizados! — Serginho mal conseguia manter a postura — Agora vem, você é nosso refém e nossa arma secreta!

— Admito que não previ tamanha imbecilidade da minha parte! Estou envergonhado! — Taehyung disse apenas aceitando a derrota — Mas se você esta aqui, de quem o Jungkook foi atrás?

— Do pior pesadelo dele!

(...)

— Aonde é que ele se escondeu? Se eu me lembre bem ele fica na linha de frente no meio da formação! Aqui certo? — Jungkook falava sozinho procurando pelo seu alvo quando é acertado no ombro.

— Procurando algo? — Tainá aparece de repente deixando o menino confuso, o mesmo corre para se esconder.

— Cadê o Serginho? Ele deveria estar aqui! — Jungkook disse confuso.

— Achou mesmo que a formação seria a mesma? Bom, aqui estou eu no lugar do Serginho! — Tainá disse com um ar de superioridade.

— Se você esta aqui, quem esta com o Yoongi hyung?

— Jovem Jungkook, vocês estavam tão cegos pela vingança que esqueceram em focar na vitória!

— Você se esqueceu das meninas! Elas vão conseguir te deter!

— Manoela e Jamilly? Por favor, elas pensaram que iam conseguir me atingir usando a minha fobia de insetos, mas acabei surpreendendo elas e agora estão sob custodia da Catherine!

— E o que pretende agora? — Jungkook perguntou saindo de seu esconderijo.

— Ganhar tempo! — Tainá disse e então saiu correndo em direção à base inimiga deixando Jungkook sozinho.

—... E se eu correr para a base deles? Se bem que... Espera ai! O Serginho esta naquela direção??

(...)

— Eles estão muito quietos Namjoon! Não acha melhor voltarmos? — Jin perguntou ainda observando Yoongi que apenas estava sentado atrás de uma arvore.

— Eu voltei um pouco e vi o Taehyung sentado perto da base! Deve ter ficado para proteger ela depois de ter pegado Hoseok e Jimin! — Namjoon disse enquanto mirava em Yoongi esperando um único movimento suspeito.

— NAMJOON! — Manoela e Jamilly aparecem correndo tropeçando em desespero.

— O que houve? Onde esta a Tainá?? — Namjoon perguntou tremendo de medo.

— Fomos pegas! Conseguimos fugir da Catherine, mas não fazemos ideia de onde Tainá esta! — Jamilly disse e em seguida se jogou no chão cansada.

— Eles mudaram a formação! Devem estar a caminho da base! Corre!! — Manoela disse histericamente e correu para a base sozinha.

— Espera Manu! — Jamilly disse enquanto se arrastava seguindo Manoela.

— Eu falei que tinha algo de errado! — Jin disse se levantando calmamente e caminhando para a base.

—Yoongi!! Eu vou te matar!! — Namjoon disse correndo então para onde Yoongi estava escondido esse tempo todo e ao chegar o encontra dormindo —... Parece que não sou um bom líder de guerra!

(...)

— Serginho!! — Jungkook apareceu atirando igual doido para todas as direções, mas acaba tropeçando e caindo como um bobo.

— Ya! — Jamilly se aproximou e então chutou Jungkook — Você é um idiota e tanto!

— Aaaaaa! Que maldade! — Jungkook disse agarrando a perna de Jamilly e choramingando.

— Você passou o jogo inteiro correndo atrás do Serginho ao invés de fazer qualquer outra coisa! E ao invés de correr para a base deles você voltou pra cá por causa dele! — Jamilly dizia brava enquanto batia em Jungkook.

— É tão bom sair vitoriosa! — Tainá disse deitada como uma sereia em cima da base inimiga — E tudo graças ao temperamento de vocês! Melhorem!

— Ora... Eu juro que quando te pegar vou fazer pedacinho de você! — Manoela disse rangendo os dentes de raiva.

— E ai? Vencemos? — Yoongi apareceu se espreguiçando como se estivesse tirado uma boa soneca, e logo atrás dele vinha Namjoon cabisbaixo.

— Vamos pra casa logo, por favor! — Namjoon disse cansado.

— Não pegue tão pesado consigo mesmo! Tainá sempre foi a mestre em planos de ataque depois que foi mandada para aquele acampamento militar! — Catherine enfim apareceu.

— Acampamento militar? — Namjoon perguntou surpreso.

— Infelizmente vocês tiveram o azar de competir contra uma profissional! Não se sintam mal em perder, mas admito que deveria ter pego leve! — Tainá disse se levantando — Vamos pra casa?

(...)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...