1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista >
  3. Aquele com a magoada

História Amor a primeira vista - Aquele com a magoada


Escrita por: Lonellyyplanet

Capítulo 18 - Aquele com a magoada


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Aquele com a magoada

 

M a n o e l a A n a n i a s

Nunca em toda minha vida eu me senti mais humilhada do que depois de perder naquele maldito paintball para a Tainá, sei que perdemos para time branco na verdade, mas a cabeça de tudo aquilo era ela, ela e o mal que existe nesse mundo. Espero que minha cara de fúria tenha sido notada por ela e aguardo um pedido de desculpas, ou eu juro que vão ficar sem comer.

Acordamos cedo exaustas do dia de ontem, ainda mais Catherine que ficou super hiperativa do nada ás 22h da noite, sem explicação alguma. Hoje os meninos tinham muitos compromissos então nós teríamos que ir até a empresa depois da faculdade pra voltarmos só a noite com eles, era isso ou pegar um táxi.

As aulas pareciam não acabar nunca, foi o dia mais longo da minha vida, no intervalo eu pude desfrutar de uma soneca daquelas que você só acorda porque Jamilly invadiu minha sala e me derrubou da cadeira perguntando por que eu a deixei sozinha, eu mereço isso na minha vida, deve ser punição divina por algo que fiz no passado — Ta carente? Compra um hamerti.

Foi a manhã mais destruidora da historia da minha vida, e como se não bastasse a Tainá teve a audácia de perguntar porque do meu mal humor. Por pouco ela não foi destroçada por minhas garras, preferi apenas me calar, o silencio vale mais que mil palavras. Quem me vê pensa que sou a pessoa mais uma good vibes da Terra, mal sabem que sou o estresse encarnado.

— Querem ir comer em algum lugar? Os meninos vão passar a tarde toda na empresa, podemos fazer muita coisa ao invés de ficar presas! — Catherine disse.

— Bom, a gente pode descer em Namyeong ao invés Noryangjin! A gente passa numa conveniência e vai pro parque Hyochang! — Satanás conhece o local como ninguém.

— Eu acho um plano bom! Ai umas cinco ou seis a gente pega a linha azul claro que fica mais perto de casa do que a azul escuro! — Jamilly disse, será que todo mundo conhece aqui menos eu?

— Mama, tudo bem pra você? — Satanás me chamou pelo meu apelido pessoal que ela inventou, ela provavelmente esta tentando me seduzir.

—... Claro!

Vamos tentar ser good vibes, to saindo com minhas amigas e não vou deixar minha competitividade abalar o meu emocional já abalado. Demoramos umas duas horas até chegarmos até o parque, é um caminho longo, então tentamos aproveitar o máximo aquele passeio que estava muito divertido, fazia tempo que a gente não quebrava essa barreira de vida de quem mora com idols e só passear entre nós.

Hoje eu pude ver a Tainá gravando a nossa vida, a Jamilly comendo igual uma porca e a Catherine dando estrelinhas pelas ruas e coisas que aconteciam quando estávamos no ensino médio e saiamos pra dar um volta ou fazer um trabalho.

— Vamos comprar Soju? — Catherine perguntou animada com sua ideia.

— É quarta-feira! O que te fez achar que é uma boa ideia isso?

— Só uma garrafinha! Nem é forte! — ela disse fazendo bico.

— Nunca é só uma garrafinha pra você!

— Por favor! Eu imploro, o dia foi muito longo! — ela continuou a insistir na ideia, a sorte dela é que eu sou uma pessoa que se cansa fácil.

—... Ta! Mas a responsabilidade é da Tainá!

— Alguém não superou a derrota de ontem... — Satanás disse baixo olhando para longe como se não fosse direcionado, mas está bem obvio.

—... Eu vou praticar agressão física!

(...)

Chegando em casa, acabamos comprando mais coisas na conveniência para os meninos, eles devem estar cansado de passar o dia todo na empresa então queríamos alegrar eles um pouco, e bom já tínhamos a Catherine bêbada que ajudava a dar humor ao grupo.

Eu e Seokjin nos sentamos na sala para comer besteira, ele trouxe água quente para prepararmos nossos lamens e de repente o Jungkook sentou ali conosco junto com uma câmera toda cheia de adesivos roxos que deixou bem claro que se tratava da câmera da Jamilly.

— O que ta fazendo?

— Tainá noona estava gravando a gente no quarto, roubei a câmera e vim gravar vocês! — Jungkook respondeu tentando apoiar a câmera — Eu quero!

— Perdão? — Jin perguntou confuso.

— Eu quero comer com vocês! — Jungkook respondeu encarando nosso alimento.

— Ah claro! Deixa só eu bater... Algo que eu tava querendo bater desde hoje de manhã e não pude!

— Punheta? — Jungkook perguntou assustado.

— A sua cabeça da parede! AVE MARIA! — Jin respondeu mais assustado me fazendo cair na risada — Com quem você ta aprendendo essas coisas Jungkook? Já arranjou outra má influência?

— Para de ficar culpando meus amigos por tudo! — Jungkook disse ofendido — Tudo que eu aprendi veio de casa!

— "De casa" é muita gente, não me inclui nessa não! Porque eu me esforço até o pescoço pra te dar uma boa educação! — Jin disse pegando um pouco de lamen e comendo.

— Ta certo! — Jungkook disse contrariado.

— Logico que tá! — Jin respondeu de boca cheia.

Desde que eu cheguei aqui pude observar que aquele mito do Jin e do Jungkook serem inimigos mortais é bem real e cômico, é quase que a relação minha com minha irmã Aninha, uma perfeita guerra.

— Por que eu me sinto tão vazio? — Jungkook se perguntou com o olhar distante.

— Deve ser fome! Só come besteira o dia todo! — Jin disse ainda degustando de seu lamen.

— É mais que isso... Meu celular! — ele levantou rápido e foi atrás de seu celular que estava na cozinha.

— Perdeu? — Jin perguntou.

— Não! Tava na mesa da cozinha! — Jungkook respondeu voltando com ele.

— Não ia comprar outro! — Jin respondeu, eu quase não tinha vontade de falar apenas de observar a obra que é esses dois discutindo.

— Eu quero muito saber o motivo pra você querer bater minha cabeça na parede!

— Você ainda pergunta!

— É que as pessoas não costumam querer me agredir!

— Não, é que você só tem fome em horário errado, é por isso!

— Quem disse que tem hora pra ter fome?

— Foi essa a educação que te dei? Que decepção!

— Obrigado pela parte que me toca! — Jungkook pegando um pacote que estava aberto em nossa mesinha — O pacote tem apenas um docinho! Querem?

— Uhum! — Jin resmungou com a boca cheia.

— Para com isso! — Jungkook comeu o ultimo docinho — Você merece mais!

— Maldito! — Jin resmungou novamente e então o celular de Jungkook começa a tocar uma musica da IU.

— Adoro meu toque! — Jungkook disse parado sem intensão de atender, apenas de curtir a musica daquela cuja ele sonha todas as noites.

— Atende!! — Jin disse irritado e o celular parou de tocar.

— Era o Jimin! — Jungkook respondeu olhando o celular e então desbloqueando ele.

— Ele não ta no quarto dele?

— Ta! Ele e o Taehyung!

— Então por qual razão ele ligou?

— Ele não precisa de razão pra me ligar! Se eu fosse melhor amigo de alguém como eu também seria ciumento!

—... — Jin se virou pra mim com uma cara de "onde foi que eu errei?" e não pude evitar a risada — Você ri, eu choro ouvindo isso!

— Rir pra não chorar! Além disso, temos que admitir que se o Jungkook tem um talento é se aparecer, e isso ele puxou de você!

— O que? Que tipo de acusação é essa? — Jin disse colocando a mão no peito como se estivesse ofendido.

— Eu disse que tudo que aprendi veio de casa! — Jungkook falou — Aliás, posso chamar o Jaehyun pra jogar comigo aqui em casa?

— E oque tem de "aliás" nisso? — Jin perguntou.

— Nesse sábado a tarde? — Jungkook continuou ignorando a pergunta.

— Não! E antes que você me pergunte o porquê, saiba que eu vi você e Jaehyun naquela festa e posso dizer com certeza que não quero minha casa pegando fogo! — Jin disse deixando Jungkook de boca aberta.

— Isso é injusto, você disse que se eu lavasse toda a louça dessa semana e não brigasse com ninguém me daria direito a um pedido, que é esse! — Jungkook disse injustiçado.

—... Vamos fazer assim! A Manu vai te fazer uma pergunta e se você acertar pode chamar ele! — Jin disse me colocando no meio da festa.

— Vai, pode mandar! — Jungkook disse me encarando de forma assustadora.

— Tinha que me envolver! Tá, qual era a cor do cavalo branco de Napoleão?

— De novo? O Bonaparte? — Jungkook perguntou com uma careta de quem não fazia ideia.

— Isso! Aquele anão francês!

—... É pegadinha né? Eu sou de exatas! — Jungkook disse sorrindo.

— Que pena! Parece que não vai trazer seu amigo!

— Jin hyung, por favor!

—... Ta! Mas a Tainá vai ter que ficar de olho!

— Droga! Já não bastou a humilhação no paintball agora vou apanhar no vídeo game! — Jungkook disse derrotado.

— Não fala essa palavra nunca mais na sua vida!

—... paintball? — ele disse novamente.

— NÃO FALA!

— Que medo! Acho que vou ficar com o Jimin! — Jungkook disse indo embora.

— Você não vai superar? — Jin perguntou colocando a mão em meu ombro.

—... É difícil sabe! — disse colocando a mão sobre o peito.

— Eu sei! O Namjoon passou os últimos dias encarando o Yoongi de forma assustadora! Vem aqui! — ele abriu os braços e me abraçou.

(...)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...