1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista >
  3. Aquele com o "quase foi"

História Amor a primeira vista - Aquele com o "quase foi"


Escrita por: Lonellyyplanet

Capítulo 19 - Aquele com o "quase foi"


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Aquele com o "quase foi"

T a i n á  F o g a r

A chegada do final de semana deixava todas as coisas mais leves, decidimos ter um dia de paz só pra variar um pouco, sem aquelas aventuras malucas e sem roteiro. Eu fiquei na minha cama assistindo filmes do "studio ghibli" enquanto revisava minhas anotações da semana e buscava inspiração para um trabalho que vamos ter e eu pretendo trabalhar com a simplicidade das obras desses filmes que são minha paixão no que diz respeito a obras japoneses.

A tarde se iniciou e a casa continuava tranquila até Yoongi atravessar a porta do meu quarto e ficar apoiado na beirada da minha cama me encarando.

— Aconteceu alguma coisa? — perguntei depois de um tempo.

— Estava entediado! Terminei de escrever uma musica, ai vim aqui ver o que estava fazendo! — ele respondeu apoiando o rosto em uma das mãos de forma fofa.

— Eu to terminando umas coisas! Como estão os outros?

— Uns quatro saíram pra caminhar, tem uns na sala e nós estamos aqui!

— To precisando de ar e sol! Vamos ao parque?

— Vamos! Vou pegar minhas coisas e te espero lá fora!

(...)

— Nossa! Ta um ventinho gelado! — disse saindo de casa e encontrando com Yoongi — Ainda bem que vim preparada! — puxei a touca de minha blusa mostrando as orelhinhas fofas que ela tem.

—... — ele me encarou por um segundo com o rosto corado e então segurou meu rosto apertando minhas bochechas — Você ta muito fofa!

— Para com isso! — disse rindo e me soltando dele — Vamos! A gente passa na seven eleven pra comprar alguma besteira!

— Sempre tendo ótimas ideias!

Nós fomos até a "7-Eleven" mais próxima do condomínio e depois voltamos para ficar na praça de dentro dele que era mais segura, com menos chances de fãs nos encontrarem e começarem a criar rumores, não consigo acreditar que Jamilly e Jungkook saindo escondidos não foi descoberto.

Quando nos sentamos num dos bancos distantes da praça, começamos a conversar sobre "nossas vidas" enquanto comíamos todas as besteiras que compramos. Minha relação com o Yoongi é bem diferente de qualquer outra que já tive, eu sinto que posso confiar tudo nele, mas ao mesmo tempo não sei me abrir de verdade, não desde aquele dia.

— Posso perguntar uma coisa? — ele perguntou enquanto dava um gole no meu refrigerante de melancia, o meu favorito aqui da Coreia.

— Já tá! — respondi pegando o refrigerante dele enquanto ria da sua cara de reprovação.

— Nenhuma de vocês namora? Eu sei que é estranho perguntar só agora, mas eu fiquei me perguntando depois que nos aproximamos!

— Não! Nenhuma de nós namora ou tem algum pretendente! — respondi dando um longo gole no meu refrigerante me preparando para aquela conversa — A grande maioria dos nossos relacionamentos foi um desastre e depois que entramos na faculdade não tínhamos tempo nem pra nós, imagine pra um relacionamento!

— A Catherine eu já esperava pelo jeito dela em casa, parece estar tentando constantemente seduzir o Jimin, é engraçado!

— É! A Cathy nunca teve problemas com se expressar ou ficar com alguém quando tem interesse! De nós ela é a mais inconsequente!

— Mas e você?

— Eu? Bom, eu tive um relacionamento só e digamos que não terminou da forma mais saudável que poderia ter acabado!

— Eu entendo! Sinto inveja de pessoas como a Catherine! Nunca consegui me expressar com as pessoas que gostei, sempre acabou em desastre!

— A historia da menina que você "ameaçou" é real?

—... Infelizmente, eu nunca fui um Romeu! — ele disse envergonhado de cabeça baixa.

—... Você é incrível! — disse segurando nos ombros dele enquanto me segurava para não rir.

— E você é má me fazendo lembrar essas coisas! O que uma pessoa deve fazer para conquistar o seu coração afinal?

— Eu sou muito boba Yoongi! Me apaixono pela pouca atenção que as pessoas me dão! É por isso que muitas vezes eu quebrei minha cara, e é por isso que continuo a quebrar!

— É mais forte que você! Seu coração é muito bom, não vê maldade! — ele disse bagunçando meus cabelos me deixando envergonhada.

— Eu sei oque fazer para conquistar o seu coração! — disse rindo e ele me encarou esperando oque eu ia dizer — Ser eu!

—... — ele riu baixo e continuou me encarando sorrindo — Não ta errada!

Meu corpo arrepiou todo quando ele disse aquilo, virei meu rosto para longe envergonhada e fingi que nada tivesse acontecido, mas ele me puxou e me abraçou pelas costas em silencio. Tudo isso é muito estranho pra mim, eu não sei mais se estamos apenas brincando ou se eu realmente estou me apaixonando por Yoongi.

Eu nunca o vi dessa maneira. Sei que todo mundo tem o seu sonho de namorar com seu ídolo, mas eu nunca senti isso pelo Yoongi, sempre foi muita admiração e carinho, mas gostar do Yoongi? Isso nunca esteve nos meus planos, mas agora aqui sentada nesse banco sentindo seus braços ao meu redor, seu calor me conforta, me sinto segura como não me sentia a muito tempo.

— Yoongi... Desde quando seu abraço é tão bom?

— É que você é pequena, fica fácil te envolver inteira!

—... Obrigada pela parte que me toca! Vai me abraçar muito ainda?

— Só mais um pouco! Você parece um ursinho com essa roupa!

— Você adora me deixar sem jeito!

— É! — ele colocou a cabeça apoiada no meu ombro e ficou me olhando — É a melhor parte do meu dia!

— Idiota! — não consegui evitar sorrir, mas virei o rosto para o outro lado, mas ele pegou meu rosto pelo queixo e virou para ele, nunca tremi tanto na vida, meu coração saltava pra fora pela garganta.

Nós estávamos tão próximos, seu corpo cada vez mais se colava ao meu e de repente parecia que nada além de nós dois existia ali, apenas eu, Yoongi e seus lábios que pareciam cada vez mais próximos dos meus de forma que minha barriga parecia explodir em borboletas nervosas lutando por um espaço, mas tudo foi interrompido quando ouvimos as vozes de Catherine e Manoela discutindo na distância.

— Pensa comigo! Sempre que a gente se vê é por um reflexo! Significa que a gente nunca se viu de verdade! Todo mundo já viu a gente, mas a gente nunca se viu! — Catherine novamente volta a lançar suas ideias que trazem apenas ansiedade.

— Eu vou pedir pra você parar! Quer ficar louca? Fique louca sozinha! — Manoela respondeu ignorando as paranoias de sua amiga.

— Olha o Yoongi e a Tainá! — Taehyung disse acenando para nós — Vamos pra casa juntos?

— Vamos! — nós dois respondemos ao mesmo tempo e nos encaramos apenas para começarmos a rir.

Assim que chegamos próximos de casa foi possível ver uma ambulância na porta de casa e na maca entrando ali estava a ultima pessoa que eu esperava ver, Neide. Pelo que entendemos da explicação da Jamilly a piscina foi esvaziada ontem porque tinha que ser limpa então ninguém tava indo muito lá fora, mas aparentemente a Neide escorregou e caiu dentro da piscina e se machucou bastante, agora vocês acham que foi só isso? Porque eu acho que tem caroço nesse angu.

Deixando minhas suspeitas de lado, Neide foi para o hospital e recebeu uma licença de dois meses da empresa, nós juntamos algumas coisas dela e levamos até o aeroporto onde a mãe dela veio buscar a mesma, pois ela não tinha quem cuidasse dela enquanto ela esta com uma perna e um braço quebrados.

Não sendo insensível, mas eu pude ver a alegria no olhar de Catherine e Jimin quando Neide embarcou no avião e eu posso apostar que esses dois meses sem ela em casa vai ser uma paz, mesmo que também vai significar mais trabalho para os meninos.

Quando tudo se acalmou, eu e Yoongi alugamos a sala para assistir filmes do "studio ghibli", ele se divertia muito vendo meus surtos ao ver aquelas animações, eu tenho de verdade algum problema com esses filmes. Sobre o que aconteceu no parque nada foi dito, mas não mudava o fato de estarmos deitados juntos vendo filmes com tramas de romance infantil que me fazem chorar. Eu realmente não sei oque rola entre nós, mas eu admito que quero que dure o máximo que puder.

(...)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...