1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista >
  3. Aquele com as brasileiras

História Amor a primeira vista - Aquele com as brasileiras


Escrita por: Lonellyyplanet

Capítulo 2 - Aquele com as brasileiras


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Aquele com as brasileiras

M i n  Y o o n g i

Estávamos no avião a caminho de casa após passarmos três dias no Brasil fazendo shows. Não teve uma vez que eu vim a esse país e sai sem lembranças calorosas, os fãs gritam e cantam todas as músicas sem exceção, ficam alegres do começo ao fim.

Porém dessa vez a minha melhor lembrança aconteceu ontem quando decidimos passear pela cidade e acabei encontrando com Tainá. Aquela garota tem algo que nenhuma outra nesse mundo tem, eu ainda não sei o que é, mas seus olhos são tão brilhantes e seu sorriso tão incrível, mas infelizmente essa provavelmente foi a última vez que eu vi ela, não acredito que seja possível nos vermos de novo, não nessa vida.

O problemas é que apesar de saber disso não consigo parar de pensar nela, era para mim estar dormindo durante esse voo, ainda falta muitas horas até chegarmos em Dubai e depois até chegarmos em Seoul... E ainda vai levar algumas horas até chegarmos em casa, não posso ficar sem dormir de novo.

— Yoongi hyung! — JungKook que estava sentado no assento ao meu lado junto a Namjoon me chamou com o olhar preocupado — Você está bem?

— Sim, por quê?

— Bom, normalmente você dorme nas viagens! Mas até agora não te vi nem mesmo tentar pegar no sono!

— Eu só estou... pesando!

— Pensando... no que?

— Por quê eu te contaria? Você contou para Tainá aquelas coisas que eu disse dela sem pensar!

— Tá doido? Eu só disse para ela fazer cara de surpresa pra você!

— ... Cê táva me zoando?

— Mas é lógico! Eu nunca trairia sua confiança!

— Hm... esta bem! Mas não é pra comentar com os outros!

— Tá! — ele se aproximou mais para ouvir.

— Eu estava pensando na Tainá! Não sei o que deu em mim desde que vi ela! Eu abracei ela duas vezes e deixei de dormir pra pensar nela... duas vezes! O que deu em mim?

— ... Quer um diagnostico? Você esta apaixonado! Mas acredite, logo passa! É melhor deixar pra lá!

— Tá me dizendo pra esquecer ela?

— Estou dizendo que não adianta nada você ficar sofrendo por uma paixonite! Vocês vivem em mundos diferentes, se ela ainda vivesse perto vocês até poderiam ter algo, mas não é esse o caso!

— Você tem razão, mas não acho que vou conseguir esquecê-la!

— Então não a esqueça! Só não quero ver o hyung sofrendo, sabe como é difícil pra mim ver vocês mal!

— Não se preocupe JungKookie! Eu vou ficar bem!

Jungkook sorriu e voltou a assistir seu filme junto a Namjoon. Esse moleque pode ser chato e me irritar como ninguém, mas eu amo ele, mesmo não admitindo isso. Depois dessa conversa com ele consegui colocar meus pensamentos de lado e pegar no sono, mas nem nos meus sonhos Tainá me deixou em paz.

Quando chegamos a Seoul já estava no meu limite, mais algumas horas naquele avião e eu e o assento nos tornariam os um só. Pdnim e Sejin nos buscaram com a vã antes que as fãs percebessem que estávamos ali. Eu estava crente de que poderia chegar e dormir mais um pouco em paz em minha cama, porém sempre tem aquela visita chata que te atrapalha nos melhores momentos.

A festa estava com tudo viu, Sejin, Neide e Juninho eram a razão de eu não poder ter meu sono de beleza. Bem, na verdade agora só sobrou dois incômodos já que Jin acabou de mandar Juninho embora alegando que ele era um folgado por estar na nossa casa sem estarmos aqui. Ele foi embora e Jungkook ficou bravo com Jin.

— Muito obrigado Jin hyung! Você com certeza é a melhor pessoa do mundo omma! — JungKook agradeceu ironicamente.

— Não tem de quê meu filho malcriado! — Jin aceitou a ironia e respondeu mais irônico ainda.

— Mas e ai, eu posso ir na festa do Juninho semana que vem? — Jungkook perguntou como se nunca tivesse sido irônico com Jin.

— Não! — Jin respondeu enquanto ia para a cozinha averiguar a área.

— Por quê não? — JungKook perguntou.

— Você ainda pergunta? — Jin perguntou voltando para a sala e olhando Jungkook com a sobrancelha arqueada — Sempre que você se junta com aquele moleque parece que sua educação vai toda pro ralo!

— Por favor! Eu juro que vou me comportar! — Jungkook implorou.

— Tá legal, vamos fazer o seguinte: eu te faço uma pergunta e se você respondê-la corretamente te deixo ir, mas se você errar além de você não ir vai lavar a louça por uma semana! Feito? — Jin propôs estendendo a mão para Jungkook.

— Feito! — JungKook aceitou confiante apertando a mão de Jin — Pode mandar!

— Qual era a cor do cavalo branco de Napoleão? — Jin perguntou com um sorriso confiante.

— O Bonaparte? — JungKook perguntou com o olhar distante pensando.

— Isso! — Jin respondeu deixando Jungkook mais confuso do que estava.

— ... Eu sou de exatas! — JungKook respondeu sentando no sofá.

— Ah que peninha! Sendo assim diga adeus pra sua festa! — Jin disse com sorriso vencedor.

— Aish! Eu vou pro meu quarto depois dessa! — JungKook disse indo para seu dormitório — Neide guarda minhas malas pra mim?

— Guardo sim! Pode deixar! — Neide respondeu pegando as malas de JungKook e seguindo ele para o quarto.

— Pode deixar nada filha! Você não entra no mesmo quarto que o JungKook nem morta! — Jimin disse pegando as malas das mãos de Neide, eles meio que não se dão muito bem é tipo um ódio mortal que rola entre eles.

— Bom, eu vou pro meu quarto... dormir mais um pouco!

— Esperem um pouco meninos, antes eu preciso falar com vocês! — Sejin disse acabando com minha festa.

Nos reunimos todos na sala para ouvir o que Sejin tinha para dizer, mas pela cara dele já parecia que a coisa era séria. De repente Pdnim entra na sala e fica ao lado de Sejin, realmente a coisa deve ser séria.

— Bom, agora que estão todos aqui, podemos começar a reunião! — Sejin disse sério.

— Meninos, como vocês sabem estamos tentando aproximar a nossa empresa de outros países! Recentemente o estado de São Paulo que fica no Brasil tem dado parceria para nosso país implantando a cultura coreana pelas cidades! — Bang Pd começou a explicação.

— Então pensamos e conversamos enquanto vocês estavam fora e decidimos que está na hora de expandir nossos horizontes! — Sejin completou.

— E para isso fizemos uma espécie de acordo com uma faculdade que tem parceria com nossa empresa! Em alguns dias ela mandara para nós quatro alunos para passar o ano junto a vocês conhecendo a cultura coreana e ensinado a vocês a cultura brasileira! — Bang Pd disse finalizando a explicação.

— Então resumindo bem a historia... — JungKook pelo visto não entendeu muto bem o que isso significa.

— Vocês passaram esse resto do ano junto a quatro outras pessoas brasileiras! — Sejin resumiu.

— ... Não é um pouco invasiva essa história? — Namjoon perguntou preocupado.

— Não se preocupe Namjoon! Eles terão um quarto só pra eles e passaram a manhã na faculdade durante a semana! Vocês só terão que conviver juntos e mostrar como é a rotina de vocês, enquanto eles mostraram a rotina deles a vocês! — Bang Pd respondeu.

— Bom... então por mim acho que esta tudo bem! — Namjoon disse menos preocupado — E pra vocês galera?

— ... É sempre bom ter novas experiências! — Hoseok respondeu.

— Acho que é uma chance de aprender mais sobre uma cultura diferente! — Jin respondeu.

— Um modo de se aproximar mais das fãs brasileiras! — Jimin respondeu.

— Quem é a favor levante a mão! — Sejin disse e todos nós levantamos as mãos — Sendo assim, vamos até a empresa saber agora quem são as pessoas!

— Então vamos! — Namjoon disse se levantando e todos fizemos o mesmo.

Nos encontramos na sala do Bang Pd que foi até seu computador e deu uma olhada nele, provavelmente analisando as fichas dos candidatos. Ele imprimiu quatro folhas e pediu para sentarmos todos no sofá dele e entregou nas mãos de Namjoon os papéis.

— Podem olhar! São essas nossas visitantes! — Pdnim disse sorrindo e indo se sentar na sua cadeira.

— "Nossas"? — perguntamos confusos, não esperava garotas.

— É o que parece! — ele respondeu.

— Bom, vejamos... — Namjoon disse indo até uma mesa e colocando os papéis alí em cima e todos nós fomos ver.

— Espera, essa aqui é a... Tainá?

(...)

F i c h a s

Nome: Jamilly Borges dos Santos / Jeon Soyou

Nacionalidade: Brasileira

Altura: 1,63cm

Nascimento: 04 de Abril de 1995

Faculdade: Fotografia

(...)

Nome: Manoela Ananias Alves de Lima / Kim MinJee

Nacionalidade: Brasileira

Tamanho: 1,68cm

Nascimento: 28 de Março de 1994

Faculdade: Medicina

(...)

Nome: Tainá Fogar / Min Yon

Nacionalidade: Brasileira

Tamanho: 1,55cm

Nascimento: 30 de Outubro de 1993

Faculdade: Desing de moda

(...)

Nome: Catherine Yumi Yoshida/ Park Jihye

Nacionalidade: Brasileira

Tamanho: 1,59cm

Nascimento: 30 de Julho de 1995

Faculdade: Musica

(...)

  Eu ainda não sei como é possível, diria coisa do destino, dentre tantas pessoas logo ela está entre as garotas. Sinto que vai ser interessante, não só porque ironicamente vou passar o resto do ano junto com a garota que eu pensava nunca mais ver, mas porque nunca convivemos com ninguém diferente a muito tempo, na mesma casa então e com costumes diferentes, será algo que pode dar muito certo assim como pode dar muito errado.

Os meninos estavam conversando entre si, alguns animados e outros preocupados, realmente essa historia toda parece ser invasiva, mas somo idols, nossa vida é invasiva. Vamos ver como isso vai ser, mas não quero ninguém mexendo nas minhas coisas ou deixando bagunça pela casa... mais do que já tem.

— Tenho uma pergunta! — Jimin anunciou chamando nossa atenção — Além de todas serem garotas, essa aqui não é aquela garota das palavras bonitas do show? Aquela que o Yoongi hyung ficou falando e encontramos no parque?

— Creio que sim! — Namjoon respondeu

— É ela sim! Por mais inacreditável que pareça!

— Bom, todas são adultas e fazem faculdade! Não vamos ter que ficar nos preocupando, já são bem conscientes! — Jin disse analisando a situação.

— Por que será que mandaram apenas garotas? — Hoseok questionou, realmente era algo a se pensar.

— A faculdade selecionou elas por causa da média em suas aulas e também porque elas contem coreano como terceira língua! — Pdnim respondeu lendo algumas outras informações.

— Terceira língua? Quantas línguas elas falam? — Jin perguntou espantado.

— Cada uma delas uma quantidade diferente! — Sejin respondeu lendo os papeis de Bang Pd — Entendi o porque deles escolherem elas!

— Enfim, mais perguntas? Caso não podem voltar para casa e descansar, semana que vem começamos as gravações do novo MV do Bangtan! — Pd disse se levantando.

— Quando que elas vão chegar? — Jungkook perguntou parecendo curioso.

— Amanhã se tudo der certo! — Pd respondeu olhando algo no celular.

— Melhor arrumarmos a casa! — Namjoon disse preocupado com a impressão que passaríamos se qualquer pessoa visse o estado de nossa bagunça.

— A Neide é paga pra isso não? — Jimin perguntou ironicamente.

— Não! Ela é nossa staff e não nossa empregada, Jimin! — Jin disse chamado a atenção de Jimin.

— Tem mais cara de empregada! — Jimin disse baixo e antes que Jin pudesse retrucar ele sai da sala na frente.

— Vamos! Preciso dormir!

(...)

— Ta fazendo o que aqui Namjoon? — perguntei confuso vendo Namjoon entrando no quarto meu e de Jin com suas coisas.

— Jungkook e eu estamos de mudança! Precisamos de um quarto livre para as garotas ficarem! — ele respondeu largando suas coisas na cama de Jin.

— Bem que eu tinha me perguntado aonde elas ficariam! Bom, seja bem vindo, não vou te ajudar com a mudança e não toque em nada meu! — disse voltando a deitar.

— Espero que você não espante as garotas com esse mau humor! Não se preocupe, eu consigo fazer sozinho! — ele disse com determinação, mas eu sabia que não ia conseguir sozinho.

— ... vai ter que trazer sua cama pra cá?

— Vou!

— Vamos! Eu ameaço o Jungkook até ele nos ajudar! — disse me levantado e me juntando a mudança.

— Obrigado hyung! — ele agradeceu aliviado.

— Tudo bem! Por tanto que não sejamos nós que vamos arrumar o quarto para elas!

— Então, sobre isso...

— Pessoal, Sejin esta nos esperando lá fora! Vamos logo, quero deixar esse quarto perfeito para nossas anfitriãs! — Jin gritou da sala.

— Nem fudendo!

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...