1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista >
  3. Aquele com as bandeiras

História Amor a primeira vista - Aquele com as bandeiras


Escrita por: Lonellyyplanet

Capítulo 20 - Aquele com as bandeiras


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Aquele com as bandeiras

 

J a m i l l y B o r g e s

Não quero causar tumulto e nem discussão, e principalmente quero acreditar que é apenas coisa da minha cabeça, mas a Neide tentou me empurrar na piscina ontem e eu acabei por derrubar ela. Eu chorei muito no banho a noite passada porque não sei se posso contar isso, especialmente para o Jungkook já que o motivo disso com certeza é o ciumes dela por ele que eu não pensava ser tão doentio.

Isso me fez pensar na possibilidade que a minha presença perto de Jungkook possa trazer maiores confusões, coisas realmente desagradáveis como o que aconteceu com o Juninho, tudo porque aceitei ir a festa com ele. Não consigo imaginar no que vai acontecer quando Neide voltar do hospital, ela nunca pareceu ter algo contra mim apesar da minha proximidade com Jungkook.

Estava sentada na janela da sala olhando pra fora com minha tipica cara de quem esta pensando em outro mundo quando Hoseok sentou na minha frente e começou a me encarar como se tentasse me decifrar. Ele pegou meu rosto e virou para ele. 

— Aconteceu alguma coisa! Fala! — ele disse me encarando como se pudesse enxergar a minha alma — Você esta muito quieta desde que acordou! 

— Não sei se quero falar sobre isso! Mas acho que preciso de um conselho! 

Me levantei da janela e fui até o quintal enquanto Hoseok me seguia preocupado, não esperava menos dele, mas nunca me imaginei pedindo conselhos para o mesmo. 

— Eu empurrei a Neide! 

— ... tá legal! Por que você empurrou a Neide?

— Ela tentou me empurrar! Eu acho que ela ta com ciúmes da minha proximidade com Jungkook, ela nunca pareceu ter nenhum tipo de raiva, mas acho que a Catherine e o Jimin não estavam exagerando! 

— E você ta bem? Porque não disse nada antes? — ele me olhava mais preocupado do que antes e com um pesar de culpa, talvez por não ter notado antes. 

-— Não acho que devo! Ela é staff pessoal de vocês a anos e eu acabei de chegar, além de que não quero mais isso rodando a cabeça do Jungkook! Aquela noite com o Juninho ele chorou de culpa, não quero ver isso de novo! 

— Quando eu fui te encher o saco na janela achei que estava com problemas na faculdade, não esperava tudo isso! Você deve estar perdida! 

— ... eu não quero ser o motivo dos problemas de ninguém, principalmente dos do Jungkook! Eu não posso fazer isso com ele Hoseok! — disse deixando minhas primeiras lagrimas caírem e Hoseok me abraçou forte. 

— Você não sabe o que fazer né? 

— Sei que é idiota, mas eu realmente gosto do Jungkook e é claro que nunca vai rolar nada entre nós, mas ele me trata tão bem e a gente da tão certo, eu não esperava que pra poder ter ele eu tinha que sobreviver aos jogos vorazes! 

— Não querendo falar por ele, mas todos percebemos como ele fica feliz perto de você! Não to dizendo que vocês vão ficar juntos ou algo do tipo, mas você faz bem pra ele e isso que importa! Sei que veio procurando um conselho, mas acho que você já sabe oque deve fazer! 

— ... eu to com um mal pressentimento sobre isso! Meu estomago ta revirado! 

— Que tal tentar ficar numa boa? Sem pressão, não precisa falar agora sobre isso, mas sugiro que seja sincera com ele sobre isso tudo! Ele se sentira mais culpado se souber no futuro disso!

— Ta certo! Obrigada Hoseok!

— Sempre aqui pra ajudar! Pode falar comigo sobre oque precisar! 

— Você é mesmo a nossa esperança! 

Depois de conversar com Hoseok eu me senti mais leve, porém ainda muito indecisa sobre oque deveria fazer e as coisas só melhoraram quando Pdnim apareceu para nos levar até um lugar onde iriamos gravar mais um Run BTS. A minha cara fechada não ajudou em nada também, apenas fez o Jungkook e a Catherine se tornarem pessoas insuportáveis tentando me irritar ao máximo para saber o porque da minha cara de cu.  

Chegamos em um lugar aberto que parecia um parque onde aparentemente iriamos fazer uma clássica gincana, espero não ficar nervosa de mais com Jungkook ou Catherine em frente as câmeras, não pega bem agressão física em idol. 

(...)

Run BTS: Bandeira branca

Os meninos do BTS estão novamente reunidos com as suas convidadas especiais para uma gincana clássica onde dessa vez estamos cada um por si. Em meio as trilhas dessa floresta espalhamos bandeiras para serem capturadas pelos jogadores, aquele que conseguir mais bandeiras vence e aquele que não conseguir nenhuma terá que pagar com uma prenda.

Quatro jogadores poderão ir de quadriciclo enquanto os de mais a pé, isso eles terão que resolver sozinhos entre os mesmos. 

— É claro que separaram os melhores para andar de quadriciclo! — Yoongi disse abraçando Hoseok e Jamilly pelos ombros, pois eram os únicos perto dele.

— Mano, cês ouviram o zumbido do mosquito transmissor de ilusão? — Namjoon disse provocando Yoongi, alguém guarda sequelas do ultimo episodio. 

— Gente ... eu acordei meio mal hoje... acho que preciso ir de quadriciclo! — Jamilly disse num tom cansado de quem não queria estar ali. 

— Ata! You thought wrong! We all have equal rights! — Jungkook disse implicando em inglês sem ninguém entender o porque.

 But I'm febril! — ela respondeu indignada.

— Desde quando eles falam hebraico? — Taehyung perguntou confuso. 

— Vamos no braço de ferro? — Jungkook perguntou com um sorriso provocante.

— Nossa Jungkook, quanta maturidade! — Jamilly respondeu com as mãos na cintura. 

— Ela tá mal, safado! É claro que ela ia perder! Tirem no kai bai bo! — Jin disse acabando com a discussão deles.

— Kai bai bo! — Jamilly joga pedra e Jungkook papel.

— Chupa! — Jungkook disse vitorioso indo para seu quadriciclo. 

— Me da mais uma chance! — Jamilly pediu chateada. 

— Ta bom! Vamos! — Jin disse indo desafiar a mesma.

— Kai bai bo! — Jamilly jogou papel e Jin tesoura. 

— Merrda! — ela disse irritada indo para longe deles.

(...)

Depois de todos jogarem os vencedores ficaram sendo Jungkook, Yoongi, Jin e Hoseok, os demais que estavam a pé decidiram se separar em duplas ou equipes mesmo o jogo sendo cada um por si, só assim eles teriam mais chances de vencer os de quadriciclo. 

— Nós três vamos pela direita! E vocês? — Taehyung, Jimin e Catherine decidem se tornar uma equipe. 

— A gente vai pela trilha mais curta! — Jamilly disse sem vontade de participar daquilo, Manoela acabou fazendo dupla com ela.

— Atá, vai sonhando! Eu que sou o líder e nós vamos pela mais curta! — Namjoon disse enquanto segurava sua dupla, Tainá, pelos ombros.

— Cuzão! — Jamilly disse fazendo todas as meninas rirem enquanto Namjoon fazia cara de confuso. 

— Ta porra! — Tainá disse rindo muito daquilo enquanto segurava a barriga com força.

— Vocês todos são um bando de cuzões! — ela disse agora apontando os meninos do quadriciclo fazendo Catherine dar um grito ao cair na risada.

— Ela ta xingando a gente? — Jungkook perguntou para Yoongi.

— Você quer mesmo saber? Eu não! — ele respondeu. 

READY? LETS GO!

Quando é dada a largada aqueles que estão a pé saem com vantagem de 2 minutos correndo para a floresta, o que mais surpreendeu todos foi Jamilly que abandonou sua parceira e seguiu sozinha por uma trilha qualquer. 

Após o tempo dado os meninos de quadriciclo começaram suas buscas também.

— Ai gente! Eu acho que vi um coelho! — Jin disse avistando algo branco no meio do mato.

— ... Tu é idiota? — Jungkook disse passando na frente dele indo até o objeto que na verdade se tratava de uma bandeira.

— COM QUEM VOCÊ ACHA QUE TA FALANDO? Eita, ó a bandeira ai! — Jin disse surpreso.

— Coelho exótico esse! — Jungkook disse pegando a bandeira.

A jovem Jamilly que estava com a cabeça pensando em mil coisas capturava bandeira atrás de bandeira enquanto falava sozinha, ela nem parecia se importar com o jogo, apenas queria acabar com aquilo de uma vez.

— Por que o Jungkook tinha que querer me irritar justo hoje? Depois vem pra mim dizendo que me ama e que se importa comigo! Mentiroso, vacilão, falsiane!

— E ai Jamilly! — Hoseok avista Jamilly e decide cumprimentar ela, mas a mesma esta com a cabeça em outro planeta pensando em todos os xingamentos que se adequam a Jungkook.

— Safado, idiota, desgraçado ... — ela disse passando por ele.

— Ah, você também! — Hoseok respondeu ofendido achando que ela estava o xingando.

Yoongi que estava de triciclo estava andando tranquilamente quando desastradamente acaba caindo em um buraco e ficando preso, para sua sorte, ou não, Namjoon e sua equipe passava por ali.

— Ajuda aqui! — ele disse vendo Tainá, Namjoon e Manoela passando.

— Eu não! — Namjoon respondeu seguindo seu caminho — Você não é o melhor? Se vira ai!

— Isso que dá escolher um quadriciclo ao invés de seus amigos! — Tainá disse e depois mostrou a língua para o mesmo.

Ele então é abandonado por eles, mas continua tentando sair mesmo parecendo inútil. Após diversas tentativas ele consegue sair do buraco e parece determinado a se vingar.

— Vou passar por cima de todos vocês seus desalmados! Somente esperem! Eu ... eu vou ... — seu quadriciclo começa a parar de andar e ele decide abandona-lo — Vou pisar na cara de todos vocês seus desalmados!

Enquanto todos se matavam para conseguir uma bandeira, a equipe de Taehyung estava sentada no inicio da trilha tramando roubar as bandeiras de alguém, mas enquanto ninguém passava eles traziam entretenimento para o câmera-man.

— De onde você disse que era mesmo? — Catherine perguntou para a staff que estava ali perto deles.

— Eu não disse! — ela respondeu fazendo os meninos segurarem a risada pelo seu tom desinteressado.

— Você tem namorada? — Catherine mesmo claramente derrotada não desiste.

— Namorado! — a staff responde sem nem olhar para ela.

— Entendi ... vou ali e já volto! — ela disse indo numa direção qualquer sozinha.

— Melhor a gente ir atrás das bandeiras!  — Jimin disse para Taehyung vendo que ficar ali não traria boa coisa. 

Com sua ira a flor da pele, Jamilly avista pela primeira vez desde o inicio do jogo seu aqui inimigo Jeon Jungkook que estava distraído procurando suas bandeiras, Hoseok estava atrás dela e podia sentir a áurea negra no ambiente. 

— Olha lá! Um vacilão! A fauna daqui é bem diversificada! — Jamilly disse enquanto passava por Jungkook.

— ... tô doido, ou  eu ouvi a voz da Jamilly? — Jungkook se perguntou olhando ao redor, mas Jamilly já tinha ido embora.

— Seria melhor se você estivesse doido! — Hoseok disse se aproximando. 

— Tô tão em perigo assim? — Jungkook perguntou.

— Acho melhor dormir de olhos abertos! — ele respondeu saindo de lá deixando Jungkook um pouco com medo da situação. 

Jamilly achava bandeira atrás de bandeira ao mesmo tempo que ela imaginava mil maneiras silenciosas de matar uma pessoa e lugares bons para esconder um corpo. De todos os jogadores ela era a única que tinha mais de duas bandeira.

— Depois que eu paro de falar com ele, não olho mais na cara ... ele vem discutir comigo! Assim fica um pouquinho difícil pra caramba!  

— Ta falando sozinha maluca? — Yoongi e Tainá cruzaram por Jamilly na trilha.

— Tô! — Jami respondeu continuando seu caminho. 

— Vamos atrás do Jungkook? Eu acho que dá pra roubar uma bandeira dele pra você! — Tainá disse para Yoongi, os dois se tornaram uma dupla depois que Namjoon e Manoela encontraram Catherine sentada num canto sozinha.

— Eu acho que podemos vingar a Jamilly! — Yoongi respondeu sorrindo como se a ideia o agradasse e Tainá riu. 

Depois de algum tempo Tainá e Yoongi acharam Jungkook, ele tinha duas bandeiras e procurava pela sua terceira, mas o mesmo derrubou uma e estava tentando dar ré para a pegar de volta.

— Se liga no poema cujo daquele moleque tirei inspiração! De quem será aquilo ali caído no chão? — Yoongi disse se aproximando com um sorriso no rosto e JungKook entrou em desespero.

— É MEU! — ele disse tremendo vendo Yoongi avançando na sua direção, mas ele não conseguia dar ré de jeito algum. 

— Não sei porque, mas bateu uma vontade de bancar o vacilão! — Yoongi disse.

— Yoongi você não encosta na minha bandeira que eu te encho de porra, cê ta ligado que eu manjo da arte dos paranauê! — Jungkook disse finalmente conseguindo ligar a ré, mas Tainá foi mais rápida e pegou a bandeira.

— E na arte de ser trouxa também! — Tainá disse rindo. 

—  E é com felicidade que terminou meu poema com grito! Chupa otário!! — Yoongi disse correndo junto a Tainá desaparecendo com a bandeira.

— Deixa eles, deixa eles! Eu vou lembrar disso!! — Jungkook gritou irritado ligando seu quadriciclo e seguindo por outra direção —  Como tem gente ruim no mundo né não? Incrível!

Do outro lado na floresta estava Jin em ligação com Manoela, ele se sentiu sozinho procurando por uma bandeira na floresta e achou que ligando para Manu aquilo tudo seria menos aterrorizante, mas a mesma decidiu contar uma historia de terror.

— Tá, resumo da historia? — Jin perguntou enquanto olhava pela floresta em busca de mais uma bandeira.

"— Dizem que ela ta correndo até hoje pelas florestas em busca de ..." — Manoela contava parecendo se divertir com a historia. 

— De que? — Jin perguntou impaciente. 

"— De uma falsiane que entregue seus amigos para as chamas das trevas!" — ela completou. 

— Ata! Conta outra! — ele respondeu debochando, mas rindo nervoso olhando para os lados — Uma que eu não acredito nessas coisas ... outra que eu ... nunca faria isso com os meninos ...

— Jin! — Tainá apareceu do nada gritando e Jin da um pulo quase caindo do quadriciclo. 

— ELES TÃO LÁ ATRÁS! — Jin gritou automaticamente. 

"— Você não presta sabia?" — Manoela disse.

 A essa altura do jogo todos possuíam pelo menos uma bandeira, menos Catherine que ficou o jogo inteira sentada num canto repensando sobre a vida e Hoseok que não conseguiu achar nenhuma todo esse tempo andando de quadriciclo pelo percurso.

— Que foi? — Hoseok perguntou para o staff que se aproximou dele.

— É sobre o tempo do jogo! — o staff respondeu como se fosse dar péssima noticias. 

— Terminou? — ele perguntou assustado. 

— Falta quinze minutos! 

— Ah, menos mal né! — Hoseok disse voltando a procurar ainda com esperanças — Bandeira? Bandeirinha? Não é possível! — ele conversava consigo mesmo indignado quando finalmente encontrou uma — Achei! 

Ele parou o quadriciclo um pouco longe da bandeira, mas quando foi tentar descer para pegar a mesma lembrou que estava amarrado pelo cinto de segurança e assim que ele se vira avista Jin passando por ele e indo na direção da bandeira.

— Ah mano, você ta brincando comigo! — ele disse tentando se soltar — Tenha um pouco de compaixão no seu coração! 

— Caguei pra você! — Jin respondeu pegando a bandeira e indo embora.

—  Pois é, dizem que "lactovacilo" solta o intestino mesmo! — Hoseok disse vendo Jin desaparecer com sua bandeira. 

FIM DE JOGO

— Não é possível! — Namjoon disse vendo Jamilly contando suas bandeiras.

— Aaah o jogo virou! — ela disse vitoriosa de humor melhorado. 

— Tá, agora passa as bandeiras pro líder!  — ele disse tentando roubar as bandeiras dela junto a Catherine que tento inutilmente. 

— Que isso gente? Não precisam brigar por mim! — Jamilly disse se sentindo a ultima trakinas

— Amor, me da uma bandeira? Eu fiquei sem! — Catherine pediu fazendo bico. 

— Aqui Cathy, fica com a minha! — Taehyung deu sua bandeira para Cathy.

— Que gesto lindo Taehyung! — Jamilly disse colocando a mão em seu peito e depois dando uma bandeira para ele — Tô, pra você! 

— Obrigada Jami! — ele disse abraçando ela em agradecimento. 

— Que intimidade é essa? — Jungkook perguntou olhando os dois parecendo irritado.

— Os sem moral não falam! — Taehyung respondeu ainda abraçado.

— Ah é? E eu vou amassar sua cara! — Jungkook disse irritado jogando sua bandeira no chão.

— Finalmente peguei uma! — Hoseok disse pegando a bandeira do chão para si. 

— Tá doido? Devolve! — Jungkook disse percebendo que foi roubado.

— Já ouviu falar em achado não é roubado? — Hoseok disse se negando a entregar.

— Ta tudo dando errado hoje! — Jungkook disse chateado sentando no chão.

— Jungkook! — Jamilly disse indo devagar na sua direção e se abaixando — Pega! — ela estendeu uma bandeira para ele pegar. 

— Pra mim? — ele perguntou não acreditando com um sorriso de alegria. 

— Pega logo! — ela respondeu se levantando e ele fez o mesmo.

— Obrigado! — ele disse pegando a bandeira e em seguida abraçando Jamilly e girando ela no ar — Viram! No fundo ela me ama! 

— Tu é doida? — Namjoon perguntou para ela. 

— Doida por ele! — Jamilly respondeu rindo.

— Ala! Como faz pra você ser doida por mim também? — Nam perguntou de braços cruzados fazendo todos rirem. 

— Viva ao amor! — Jungkook disse balançando sua bandeira. 

(...)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...