1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista >
  3. Aquele com a viagem "secreta"

História Amor a primeira vista - Aquele com a viagem "secreta"


Escrita por: Lonellyyplanet

Capítulo 21 - Aquele com a viagem "secreta"


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Aquele com a viagem "secreta"

K i m  T a e h y u n g

As coisas estavam em calmas em casa, mesmo sem a Neide para me divertir com suas atrapalhadas, as meninas cobriam esse buraco. Toda essa calmaria despertou em mim uma grande vontade de fazer algo absurdo como ... uma viagem secreta, e nisso eu não poderia deixar Neide de fora. 

Pode parecer estranho, mas eu gosto muito dela, nos damos bem, ela é como minha melhor amiga que apesar de todos os defeitos a sua companhia me agrada e me diverte, quem nunca riu das discussões dela com Jimin que atire a primeira pedra. Ela parece confiar mais em mim do que nos demais. 

No momento a dito cuja esta em sua casa curando a perna então decidi ligar para ela e discutir mais sobre meus planos de viagem com os demais cúmplices que eu ainda estou selecionando. Liguei pelo Skype e a garota parecia melhor do que nunca.

— Você tem certeza que ainda esta incapacitada de vir trabalhar? 

"— Tenho! Posso estar bem por fora, mas meu espirito continua abalado!" 

— Tá! Fala aqui com o Yeontan enquanto eu fecho a porta! — disse colocando meu urso de pelúcia para conversar com Neide.

"— Taehyung! Tira essa boneco de macumba dai!" — Neide disse vendo Yeontan — "Eu não pausei minha novela pra ver isso!"

— Papai ela me chamou de boneco de macumba! — disse imitando a voz de Yeontan — Não de ouvidos para a ignorância, porque ela é ignorante! 

"— Aliás, não to lembrada de qual madrugada fria eu tive que sair pra comprar essa merda!" — Neide disse apontando meu boneco de pelúcia.

— É que ele é o marco da minha ide pendencia! — disse enquanto o abraçava — Foi com o meu dinheiro que o Namjoon comprou!

"— Tá explicado! E como estão as coisas ai sem mim?"

— Até agora ta tudo normal! Só muda que não tem ninguém pra compartilhar as minhas zoeiras! 

"— É, ter quebrado a perna tem lá seus lados bons!" — ela disse abaixando o tom da voz para que eu não escutasse.

— E onde você tá? Fiquei sabendo que foi ficar com a família!

"— É eu deveria estar em Paris a essa hora, mas parece que a BigHit ficou gravida de desgraça e pariu no meu salario!" — ela disse de um jeito engraçado me fazendo rir.

— Sabe, eu táva pensando aqui sobre uma coisa! Que tal você e eu irmos pra ... Acapulco? 

"— Hah! Já bebi muito do teu veneno pensando que era água tá, Taehyung!" — ela disse me olhando com um olhar cínico.

— Quem nasce trouxa, tende a fazer trouxisse! 

"— Verídico! Mas o tratamento "convivência com Kim Taehyung" te ajuda a deixar de ser trouxa!"

— ... Yeontan ouve esse mimimi pra mim que eu não tô com paciência! — coloquei o ursinho no meu lugar na ligação. 

"— Se ele soubesse falar concordaria comigo!"

— Só espera! 

"— ... Tô esperando!"

— Vai checar seu e-mail! Depois me diz se eu sou falso! 

"— ... Ai meu deus, Gloria! GLORIA!" — ela disse levantando da cadeira rápido e indo para algum lugar.

— Quando eu quero sou bonzinho! 

"— OH GLORIA!!" — ela gritou mais uma vez, Gloria era sua irmã mais nova.

"— Que foi menina?" — Gloria aparece na porta de seu quarto assustada.

"— Eu vou pra Acapulco!!" — Neide gritou novamente, ela estava bem animada.

"— Mentira! Posso ir junto?" — Gloria perguntou sorridente.

"— Não!" — Neide respondeu e então fechou a porta na cara de sua irmã.

— Não vai agradecer?

"— Valeu cara, de verdade!" — ela voltou a se sentar, agora estava mais calma.

— De nada! Alguém tinha que carregar minhas malas mesmo!

"— Pois é! Você não acha que é muito trabalho pra uma Neide só?"

— Como assim? O que você quer?

"— Eu acho que a gente vai precisar de um ... Jungkook!"

— ... Tá querendo morrer jovem, Neide?

"— Olha, se o problema for o Jimin esse problema não existe porque a gente vai estar bem longe!"

— Ah ele existe sim!

"— E não é como se ele aparecesse toda vez que eu mencionasse o Jungkook!"

 — Neide? — Jimin de repente abre a porta de nosso quarto bruscamente me assustando e por impulso joguei meu celular para longe — ... Eu podia jurar que ouvi a voz da dêmonia!

— Não tem ninguém aqui! — disse o mais tranquilo que consegui, mas aquele susto me pegou desprevenido. 

— Hm... — ele fechou a porta devagar ainda suspeitando de algo, mas foi embora.

 — ... Tá entendendo o que eu disse? —  peguei o celular de volta —  A sua sorte é que a minha fonte d energia... é treta! Então eu vou falar com o Jungkook!

"— Que bom! Hey, hey, HEY!" — Neide começou a gritar e de fundo pude ver seu irmão mais novo tentando sair de mansinho. 

"— Que foi?" —  Felipe perguntou irritado. 

"— Puseram muito açúcar na sua grama e você perdeu o único neurônio que tinha seu jumento? Eu já disse que você não vai na casa daquela menina!"

"— Você é chata de mais! Toma no cu!" — Felipe resmungou voltando para seu quarto.

"— Sou mesmo! Depois aparece com filho e quem tem que cuidar sou eu!"

— Taehyung por que o Jimin tá rodeando a casa como se estivesse procurando um fantasma? — Jungkook entra no quarto com a camiseta na mão suando, provavelmente estava treinando nos fundos. 

Meu celular então emite o som de algo caindo e sendo destruído junto ao grito de Neide e quando olho vejo a tela toda preta, o melhor agora é deixar ele de lado e fingir que nada aconteceu.

— ... Que barulho foi esse? — Jungkook perguntou confuso.

— Vídeo de pegadinha! Enfim, tá ocupado? Queria te fazer uma proposta! 

— De que tipo? — ele colou as mãos na cintura e me encarou curioso. 

— Uma viagem secreta! Eu e você! 

— Isso vai render uma encrenca boa! No mínimo um ano de sermão do Jin hyung!

— Vai querer ir ou não?  

— ... Claro que vou! Posso chamar a Jamilly? 

— Pode! Mas por que? 

— É que desde o dia do acidente com a Neide ela anda meio estranha sabe, acho que fiz alguma coisa e não percebi! Queria me desculpar!

— Você gosta bastante dela né? 

— Sabe... ela faz me sentir como um simples menino de Busan e não como o Jungkook do BTS! Gosto disso!  — ele disse e então saiu do quarto. 

— ... Neide? — peguei o celular de novo e vejo ela encarando o mesmo borbulhando de raiva. 

— Essa viagem vai ser interessante! — ela disse abrindo um sorriso assustador — Tenho que ir! Te vejo sexta que vem! — ela desligou a chamada sem dar tempo de me despedir. 

Não sei se devo me preocupar com isso, mas em ultimo caso Jamilly e Neide entram em combate e veremos quem sai vitoriosa. A coisa mais difícil agora seria manter essa operação em segredo principalmente tendo que lidar com Tainá, ela parece sentir quando tem algo acontecendo no ar. 

— Taehyung! — Tainá apareceu na porta do quarto — A Neide tá melhor?

— ... Ela disse que não! 

— Que bom! Preciso de mais uns dias sem as brigas dela com Catherine! 

— Mas como você sabia que eu estava falando com ela? 

— Vocês competem em quem fala mais alto! — ela respondeu e saiu, talvez eu deva me preocupar agora. 

Foi uma longa semana de planejamento, no fim conseguimos bolar um plano para conseguir sair escondidos, mas não um que cobrisse nossa fuga. Na sexta feira Jamilly iria fingir estar doente e ficaria em casa enquanto nós iriamos para a empresa e as meninas a faculdade, na hora marcada nós fugiríamos da empresa e nos encontraríamos no aeroporto junto a Jamilly. 

Era o plano perfeito, já tinha avisado Sejin sobre essa pequena viagem, só não queria falar para os meninos. Na verdade eu estou precisando colocar minhas ideias no lugar e aproveitando que estamos sem muito serviço decidi fazer essa viagem que antes seria só minha, mas agora temos mais pessoas. 

Tudo começou uns dias atrás quando passei uma tarde com Catherine, por um momento me senti como o Jungkook havia dito, ela me fez ser uma pessoa normal, tudo que conversamos foi estupidamente interessante. A garota que vemos por fora toda energética e impulsiva é muito mais que isso, depois daquele dia vim pensando muito nela, mas esta na cara que ela e Jimin tem alguma coisa e ele é meu melhor amigo, não posso fazer isso. Essa viagem tem como único intuito para mim esquecer Catherine. 

Quando o tão esperado dia chegou, tudo ocorreu como planejado e assim acabamos em Acapulco, acho que vai ser divertido para todos, quando pousamos encontramos com Neide no aeroporto nos esperando toda empolgada, mas pude notar Jamilly em choque a olhando de uma forma que ela nunca a olhou antes, será que isso tem haver com o acidente de Neide ou com o sorriso que ela deu ontem ao saber que Jamilly viria também? 

Foram 16h de voo, estávamos todos cansados então assim que chegamos ao hotel fomos para nossos quartos, de inicio eu tinha reservado dois quartos: um para mim e Jungkook e outro para as meninas, mas Jamilly pediu para ficar no mesmo quarto que Jungkook. Pensei primeiro que ela quisesse ficar sozinha com ele, mas ela parecia estar com receio de dormir junto com Neide.

Quando nos instalamos nos quartos fiquei sozinho com Neide e decidi perguntar se estava acontecendo alguma coisa entre ela e Jamilly, e ela me respondeu com um "ainda nada" antes de virar e dormir. Acho que minha viagem de paz esta perdendo a paz. 

(...)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...