1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista >
  3. Aquele em que "foi"

História Amor a primeira vista - Aquele em que "foi"


Escrita por: Lonellyyplanet

Capítulo 23 - Aquele em que "foi"


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Aquele em que "foi"

T a i n á  F o g a r

Mesmo cansados da viagem não conseguimos tirar uma soneca então todos foram aproveitar o hotel de alguma forma, eu fui até a piscina e fiquei sentada na beira olhando pro céu pensando na coragem de Jamilly de dizer oque sentia pelo Jungkook mesmo sabendo que são de mundos diferentes. Fui arrancada de meus pensamento pela voz de Yoongi.

— Quer tomar sorvete? — ele perguntou.

— Tem sorvete aqui? Onde? — perguntei enquanto me levantava.

— Vem! — ele pegou na minha mão e fomos assim de mãos dadas até uma lojinha onde tinha sorvete de casquinha.

Pegamos nossos sorvetes e saímos andando pelo hotel conversando, ele me fez rir muito falando como eu parecia uma super heroína quando sai correndo para salvar Jamilly, realmente foi uma boa cena de ação, isso tudo que aconteceu foi uma grande cena de filme sem contar a luta de Jamilly e Neide que apesar de na hora ter sido muito horrível a situação agora não vai faltar piadas sobre aquilo.

— Eu táva pensando em como ela foi corajosa!

— Por ter enfrentado a Neide?

— Não! Por ter dito que amava ele mesmo sabendo da chance disso não dar certo!

— Bom, se as pessoas simplesmente pararem de tentar nunca vão conseguir nada certo?

— É, acho que sim! Queria essa coragem!

— Você é corajosa! Além de bem durona pro seu tamanho!

— Engraçadinho!

— Se você não tivesse descoberto que eles estavam em Acapulco sua amiga poderia estar no hospital a essa hora! Elas tem sorte de ter você!

— Esse meu jeito desconfiado não é de total orgulho! Tem seu lado bom, mas eu quase não confio nas pessoas sabe!

— Confia em mim?

— Logico! Você literalmente cuidou de mim num dos meus piores momentos! Foi a primeira pessoa que arriscou a paciência por mim!

— Pra mim cada segundo ao seu lado vale a pena! Mesmo quando esta querendo bater em tudo e todos!

— Idiota!

O sol estava enfim se pondo, aquele dia que parecia não ter fim estava acabando. Estávamos sentado num píer que tinha ali perto vendo a imensidão do mar e o sol mergulhando nele, me lembrei de dias atrás quando estávamos no parque sozinhos e ele quase me beijou, pensei muito naquele dia tentando não pensar nele. Não posso mais me enganar, estou apaixonada por Yoongi, mas não sou corajosa como Jamilly ou inconsequente como Catherine, tenho medo. 

— Lembra daquele dia no parque? — ele disse como se tivesse lido meus pensamentos. 

— Difícil é esquecer!  

— Eu realmente queria ter te beijado aquele dia! — ouvir aquilo me fez arrepiar dos pés a cabeça e meu coração gelou de forma assustadora — Mas não sabia se era o certo! 

— ... Desculpa Yoongi! Não sou corajosa como as outras! Eu morro de medo de me relacionar com as pessoas ainda mais quando sei que amo elas! Morro de medo te perder, de te magoar, de me magoar, tudo que sinto é medo! — acabei deixando cair algumas lagrimas lembrando daquilo. 

— Então você me ama? — ele me olhou sorrindo e limpou minhas lagrimas — Nem suspeitava! 

— Idiota! — disse rindo encarando ele. 

Ele me faz tão bem. Por que tem que ser tão difícil? Eu quero poder gritar pro mundo que eu amo ele, mas ao mesmo tempo quero fugir e ficar sozinha. 

— Sabia que você fica linda quando me chama de idiota? Nem consigo me ofender! 

—  Cala a boca! — empurrei ele enquanto ria, ele é tão idiota — Não consigo ficar séria com você falando besteira! 

— Eu te mandaria uma carta te ameaçando! — dessa vez ele que não aguentou e começou a rir junto comigo com a própria piada. 

A lua já estava brilhando no céu e o mar parecia mais assustador naquele escuro, mas era reconfortante, estranhamente atraente. Lembro do meu primeiro ano novo sozinha, eu e Catherine entramos no mar no meio da madrugada de roupa mesmo, foi muito legal. 

— Tá afim de fazer uma loucura? 

— ... Essa sua cara me assusta! Mas eu tenho como negar?

— Vem! — peguei na mão dele e o arrastei até a praia mais afastada onde aconteceu toda a confusão de manhã. 

Assim que chegamos lá não tinha mais ninguém por perto, sem a luzes dava pra ver perfeitamente o céu estrelado da noite, a única coisa iluminando ali era a lua. Desliguei por completo o meu "filtro" e simplesmente tirei a roupa ficando apenas de roupa intima, Yoongi levou um susto e quase enfiou a cara na areia. 

— Se quiser pode vir de roupa, eu vou assim! — disse colocando as mãos na cintura e encarando ele que tentava ao máximo não me olhar. 

— Ir aonde doida? 

— Nadar! — respondi me virando e indo em direção ao mar e ele só me seguiu — Não existe coisa melhor do que nadar de noite! 

— ... Tá! Você é muito doida! 

— Vem logo! — chutei agua nele o molhando e ele me encarou sem acreditar — Já tá molhado mesmo!

— Inacreditável! — ele disse e então correu na minha direção — Eu vou te afogar! 

— Sai! — corri pra longe, mas na agua sou mais lenta que uma lesma.

Acabei sendo pega por Yoongi, ele me agarrou pela cintura e me prendeu me abraçando pela mesma enquanto dizia que ia me dar de comida para os tubarões e eu ria. Quando consegui me soltar fiquei jogando agua nele até o mesmo se jogar e derrubar nós dois na agua, agora ele estava mais ensopado do que antes.

 Ajudei ele a se levantar e de repente paramos em de frente um pro outro apenas nós encarando ofegantes, não pensei duas vezes antes pegar seu rosto com minhas mãos e puxar para perto dando um selinho nele, ele me encarou tonto e então me agarrou pela cintura com uma mão e me beijou usando a outra mão para acariciar meus cabelos. Eu mantive minhas mãos em suas costas o puxando para que não descolasse de mim nem por um segundo, ele subiu a mão que estava na minha cintura até meu rosto o segurando carinhosamente enquanto me beijava de forma calma, mas que me fazia querer mais dele a cada segundo que passávamos ali.

Paramos ofegantes agora pelo beijo e era obvio no nosso olhar que aquilo não era o suficiente, saímos da agua e sentamos na areia mesmo, molhados e agora cobertos por areia começamos a nos beijar novamente, mas agora eu sentia como se ele quisesse provar cada pedaço de mim e eu dele. Eu estava sentada em seu colo segurando em seus cabelos que eram suaves ao toque e sempre gostei de acariciar enquanto ele descia cada vez mais suas mãos agora segurando minha cintura, deitando cada vez mais ele então se virou e me fez ficar por baixo dele, mas então ele parou e me encarou. 

— Não é melhor irmos pro quarto? — ele perguntou olhando em volta.

— Acha que eu aguento até lá? — perguntei agarrando a gola de sua blusa e o jogando pro lado ficando em cima dele novamente.

— Se tivesse metade dessa atitude na vida seria presidente! — ele disse rindo enfim olhando meu corpo — Com todo respeito, mas eu quero conhecer cada centímetro do seu corpo! 

— Então pode começar! — disse sorrindo provocando ele e riu me jogando para baixo dele.

Ele começou a me beijar enquanto colocava sua mão por de baixo de meu sutiã apertando um de meus peitos me fazendo suspirar, ele ficou um tempo assim, mas começou a descer a mão até alcançar minha calcinha. Ele acariciou minha intimidade por cima dela e depois a tirou facilmente, ele parou de me beijar e começou a mexer na minha vagina lentamente me deixando louca de tesão e suspirando em seu ouvido, depois de um tempo ele colocou seus dedos dentro de mim enquanto eu arranhava suas costas me sentindo nas nuvens. 

Cansada daquilo empurrei ele para o lado e subi cima do mesmo, senti seu membro duro em baixo das calças então a abri e o acariciei, ele apenas me encarava imóvel suspirando, encaixei ele dentro de mim e demos um longo suspiro juntos. Ele segurou com as duas mãos minha bunda enquanto eu fazia movimento de vai e vem devagar deixando ele louco, o mesmo tirou meu sutiã e começou a apertar meu peito me deixando com mais desejo e aumentando a velocidade dos movimentos até ter que quicar nele para acompanhar nossas necessidades, não pude conter os gemidos a cada estocada, quando atingimos o nosso ápice me deixei cair sobre seu peito.

Ofegantes novamente, ele me abraçou e beijou o todo da minha cabeça e ficamos assim um pouco, provavelmente pensando no tamanho da loucura que acabamos de fazer e nas chances de ser expulsos por transar na praia ou de mandar a carreira de Yoongi pros ares. 

— Se eu soubesse que era dessa loucura que se tratava teria escolhido um lugar com menos areia! — ele disse me fazendo rir. 

— Acho que vamos precisar de um banho! 

— Você acha? 

— ... Aguenta um segundo round no banho? 

— ... Quem te vê toda daquele seu jeito não imagina esse fogo! 

— Foi um sim? 

— ... Deixa a gente chegar no banheiro primeiro! Temos que ir rápido pra ninguém ver a gente, não sei qual historia poderia cobrir isso se não um terremoto! 

Demos um ultimo mergulho no mar para tirar a areia do corpo e subimos para nosso quarto, todos os outros já estavam dormindo provavelmente cansados da viagem e de toda a confusão. Tomamos um banho juntos e deitamos exaustos, ele me envolveu em seus braços como se eu fosse um grande urso de pelúcia e eu me acomodei em seu peito. Eu me sentia como se nada pudesse me atingir e que todos os meus problemas simplesmente não existiam, coloquei todo o meu medo de lado e deixei as coisas acontecerem. 

Mas será que tudo isso é certo? Afinal, ele é uma celebridade e eu uma estudante de moda. 

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...