1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista >
  3. Aquele com o aniversário

História Amor a primeira vista - Aquele com o aniversário


Escrita por: Lonellyyplanet

Capítulo 4 - Aquele com o aniversário


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Aquele com o aniversário

T a i n á  F o g a r

Foi um pouco difícil pegar no sono, a noite estava um pouco fria, mas já passei por frios piores nas férias do meio do ano em Ilha Comprida. Os meninos fizeram de tudo para nós deixar a vontade mesmo sendo difícil, até Catherine parecia mais quieta do que o comum, espero me acostumar rápido com isso. Com a troca de horários eu não tenho problemas, meu sono é maleável, desde que em algum momento eu durma tudo fica bem.

Ontem BangPd havia dito na vã que hoje quando fosse oito horas deveríamos estar na frente da casa que ele iria mandar alguém para nos acompanhar até a faculdade no nosso primeiro dia. Acordei as quatro da manhã sem querer e voltei a dormir colocando o celular para despertar seis e meia que era o horário que eu acordava normalmente, mas um imprevisto aconteceu e eu acabei acordando com outro barulho alto o bastante para me fazer cair da cama. Após a queda me sentei no chão completamente tonta e vi na minha frente Jamilly, aquela que até onde raciocinei foi a autora do barulho.

— O que foi dessa vez? — perguntei com a pior cara de sono possível.

— Eu não consigo achar meu tênis branco!! — ela respondeu revirando sua mala com raiva.

A Jamilly odiava não deixar suas roupas separadas para o dia seguinte, ela gosta de ter tempo de dormir, mas parece que ela esqueceu de fazer isso antes e decidiu que agora era a melhor hora para se fazer. Se não fosse aniversário dela eu juro que acertaria ela com a primeira coisa que visse em minha frente.

— Já procurou nas outras malas? — Manoela perguntou, mais uma que acordou com o barulho.

— Claro! Mas não está em lugar algum! — Jamilly respondeu começando a ficar bicuda.

— Não acredito que você me fez cair da cama as cinco da manhã por causa daquele seu par de tênis encardido! — disse subindo de volta para minha cama com total mal humor. 

— Ah desculpa, mas eu só trouxe ele de tênis o resto é salto! — ela respondeu na defensiva.

— Da próxima vez trás a loja Simões inteira pra não ter que passar por isso de novo! — disse me cobrindo por inteira tentando esquecer daquilo. 

— Que mal humor logo cedo! — Jamilly resmungou. 

— Por que será? — perguntei me sentando na cama esbanjando ironia e deboche de todas as formas possíveis. 

— Será que vocês podem por favor ficarem quietas? — Catherine perguntou irritada.

— Tá bom, eu vou de salto mesmo! — Jami respondeu derrotada.

— Ótimo! Agora posso dormir em paz? 

— Perdi o sono! Vou tomar banho! — Manu disse se despreguiçando em sua cama.

— Não antes de mim! — Jamilly agarrou suas roupas e foi para o banheiro antes que Manu pudesse raciocinar. 

— ... vou dormir! — Manu disse vencida votando para de baixo das cobertas.

Se passaram dez minutos, os melhores dez minutos que eu passei dormindo, mas eles foram interrompidos por mais um barulho alto que novamente me fez cair da cama. Não foi uma boa ideia tirar as grades de segurança.

— Ai! — disse de cara no chão — Me diz que não é a Jamilly! 

— Desculpa! Esqueci minhas maquiagens! — a voz de Jamilly respondeu, sentei no chão olhando para ela mortalmente.

Para não parecer tão louca, puxei da cama dela seu travesseiro e gritei nele abafando o som, aliviando minha alma de toda raiva e vontade de matar minha melhor amiga que estava sentido naquele momento.

— Tá tudo bem? — ela perguntou um pouco hesitante disso, minha cara não estava uma das melhores. 

— Se você não sumir daqui eu juro que vou te dar de comida para os tubarões! 

— Não tá mais aqui quem perguntou! — ela disse correndo de volta para o banheiro com suas maquiagens. 

— Inacreditável! — me deitei no chão completamente derrotada, se fosse para cair de novo era melhor então ficar já por ali.

Contei na minha cabeça cinco minutos. Cinco minutos deitada no chão olhando o teto e completamente imóvel apenas tentando deixar de lado a forte vontade de bagunçar todas as coisas da Jamilly como vingança.

— Tá tudo bem ai? — Taehyung perguntou me vendo no chão como um ser sem vida.

— Não! Cai da cama! — respondei ainda deitada mas olhando para ele com total cansaço. 

— A sim! Então, bom dia! — ele disse e foi embora em direção a cozinha.

— Ai minha vida! — soltei um longo suspiro e então me levantei — Podem levantando vocês duas! 

— A não... tá tão bom aqui! — Manoela respondeu se cobrindo mais ainda.

— Manoela você não está nem um pouco ansiosa? 

— Claro que estou! — Manoela respondeu como se fosse obvio — Mas quando mais eu durmo, menos eu fico! 

— Anda logo! Já que a Jamilly nos fez o favor de nos acordar! 

— Eu vou matar aquela miserável! — Manu disse se levantando — Levanta Catherine! 

— Não! — Catherine disse com a cabeça em baixo do travesseiro se negando a levantar.

— O Taehyung tá na cozinha tomando café! 

— Opa! — Catherine pulou de sua cama com total disposição — Bom dia meus amores! 

— Vamos nós arrumar logo pra poder ficar vendo série até a hora de irmos! 

— Tá! Mas eu vou tomar banho porque só isso pra me acordar! — Manoela disse abrindo sua mala e separando uma roupa para usar.

— Boa sorte! Jamilly levou roupa e maquiagem pro banheiro! Uma década deve ser o bastante para ela terminar! 

— Acorda todo mundo cedo e ainda acha que pode ficar segurando a porra do banheiro? Ela que saia enrolada na toalha e venha pro quarto! — Manoela disse indo pro banheiro dando passo fortes.

Não é normal ver Manu irritada logo de manhã, mas quando ela não consegue fazer seus caprichos básicos de manhã ela fica explosiva. Teve um dia que ela acordou tarde de não conseguiu fazer nada antes de ir para a escola e ela ficou de mal humor o resto do dia.

— Eu que não vou perder a Manoela expulsando a Jamilly do banheiro!

— Nem eu! — Cathy disse.

Vendo a situação presente, não conseguimos ficar de fora observando. Isso já havia acontecido uma vez quando Jamilly passou uma hora no banheiro se arrumando para um encontro, Manu foi até o lado de fora da casa dela e começou a jogar pela janela pedrinhas mandando Jamilly sair logo se não iria arrombar a porta.

— Jamilly abre essa porta! — Manoela disse batendo na porta forte, ela estava com pose autoritária e completamente sem paciência. 

— Já vou! Espera só mais meia horinha! — Jamilly respondeu de dentro do banheiro.

— Se você não sair em exatos cinco segundos eu vou te arrancar daí queira você ou não! — Manoela respondeu num tom assustador.

— Misericórdia Manoela! Se não vai morrer se não tomar banho agora! — Jamilly disse e em seguida abriu a porta com a maior cara de pau ainda enrolada na toalha — Bom dia!

— Bom dia e adeus! — Manoela disse puxando ela pra fora do banheiro com tanta força que ela não conseguiu parar a tempo e acabou caindo em cima de JungKook que estava passando por ali naquele exato momento. 

Essa é o melhor momento da minha vida, e provavelmente o pior aniversário que a Jami já teve em seus vinte e um anos de vida. Isso supera sua briga com Kyungsoo no aeroporto.

— Misericórdia! Jeon JungKook, mil desculpas! Eu juro pra você que eu não te vi, me desculpa mesmo! — Jamilly pedia desculpas um milhão de vezes enquanto se levantava toda desajeitada, ela estava mais vermelha do que quando se queimava no sol.

— Não, tudo bem! De boa, foi só um acidente! — JungKook disse tentando acalmar a jovem surtada, o mesmo estava tão vermelho quanto ela.

— Ai que vergonha! Eu odeio minha vida! — Jamilly disse indo pro quarto cobrindo o rosto lamentando sua existência. 

— Aish! — JungKook coçava sua cabeça e abanava seu rosto vermelho tão sem graça quanto ela.

Eu pensei que demoraria uma semana para os micos que sempre pagamos começarem a acontecer, mas eles chegaram antes mesmo de entrarmos na Coreia quando eu me levantei para ir ao banheiro no avião e bem na hora ele deu uma balançadinha diferente e eu cai em cima de um menina aleatória.

Fomos para o quarto separar nossas roupas e ajudar Jamilly a procurar aquele maldito tênis. Acabamos achando um em baixo de seu travesseiro e eu até brinquei perguntando se a fada do dente agora tava trocando dente por tênis da adidas. O outro Hoseok veio até nosso quarto entregar, ela deveria ter esquecido ele lá ontem.

A minha conclusão é que ela enquanto dormia pensou que o tênis fosse seu celular porque encontramos o mesmo ao lado dos nossos sapatos alinhadinho como se lá fosse seu lugar. Ela sempre manda uma dessas, teve vez que encontramos o celular dela na pia do banheiro e o sabonete ao lado da cama, ninguém sabe explicar como e porque.

(...)

Todos já estavam de pé e tomando café. Estou ficando mais a vontade com tudo isso e acho que as meninas também, vez ou outra pegava Manu e Namjoon conversando e eu estava na maioria do tempo com Yoongi, a gente se entendia. De repente alguém entra pela porta da sala, se não me engano era Sejin o manager dos meninos.

— Estão todos prontos? Temos que ir agora para a empresa e eu ainda preciso deixar as meninas na faculdade! — Sejin disse olhando para o relógio enquanto falava.

— Vamos então! — Namjoon disse.

De começo Sejin não parecia muito simpático, mas era por causa do trabalho, foi ele quem nós levou até a faculdade e nos explicou tudo com a maior paciência. Manoela conversou com ele em particular sobre o aniversário da Jamilly e perguntou se ele poderia nos ajudar e ele aceitou numa boa. 

Nosso plano era comprar um bolo simples de aniversário para cantar um parabéns, os presentes dela nós já havíamos comprado a tempos e só trouxemos conosco. Sejin concordou em comprar por nós o bolo e deixar tudo ajeitado para quando voltássemos da faculdade, não esperava tanta colaboração, mas adorei saber que podemos contar com ele.

Sobre a faculdade, o nome dela é Korea University, ela é uma das mais antigas universidades da Coreia do Sul e ao meu ver é bem receptiva especialmente porque recebe muitos alunos estrangeiros, então me senti a vontade. Na minha turma tinha um garoto chamado Shiwoo muito engraçado e talentoso, minha turma toda era talentosa na verdade e a professora era incrivelmente competente e perfeita.

O intervalo é as três horas e as aulas acabam ao meio dia, a professora explicou que vez ou outra ela fazia dinâmicas na sala e isso eu achei de longe a melhor coisa, fiquei sabendo que teve um aula que ela pediu para os alunos desenharem um modelos de roupa baseado em algum personagem de desenho animado. Shiwoo até me mostrou o que ele fez, foi um vestido lindo que ele fez baseado no personagem de "Hotarubi no Mori e", o Gin.

Esse primeiro dia esta sendo melhor do que imaginei, pensei que ficaria deslocada ou que fosse um saco a aula aqui. Não sei se dei sorte com a professora, mas estou muito feliz com minha nova turma, agora para encerrar esse dia bem só espero que Milly goste do seu aniversário.

Nos encontramos todas ao meio dia assim que saímos de nossas salas pelos corredores e fomos juntas até a frente da faculdade onde a vã de Sejin nos esperava. Ele nos levou até a BigHit dizendo que precisava pegar os meninos que ainda estavam ali, então ele pediu para irmos chama-los e explicou em qual sala eles estavam, no caso a de treinamento. 

Nas escada haviam recados de fãs, até nas paredes, todos fofos e em coreano a maioria. Assim que entramos fomos recebidas pela recepcionista chamada Yoona, a mesma nos levou até a sala. É estranho como todos são simpáticos ela conversou com a gente o caminho toda parecendo muito empolgada, dá um certo medo.

Ouvimos conversa vindo de dentro da sala e discutimos por alguns minutos sobre quem tinha que bater na porta, por consequência de ter nos acordado cedo por causa de um maldito tênis, Jamilly foi nossa sortuda do dia. Ela bateu na porta algumas vezes até ouvirmos a voz de Jungkook dizendo "entre" e assim fizemos.

— Saengil chukhahamnida! Saengil chukhahamnida! Sarang há nan Jamilly! Seng il tchuka hamnidá!

Ao entrarmos na sala nos deparamos com todos os meninos cantando parabéns para a Milly, o aniversário era da Jamilly, mas quem estava mais surpresa éramos nós. Tentamos entrar na onda, mas nossa cara era eminente a surpresa. Jin segurava o bolo de Jamilly enquanto todos estavam cantando super animados em volta e eu táva meio...

— Qu'est-il arrivé? — Manu perguntou confusa me olhando.

— Je n'en ai aucune idée non plus! — respondi completamente mais perdida que ela.

— Gente é só eu que não entendi nada? — Catherine perguntou — Ou vocês também não estão entendendo caralhos que está acontecendo aqui?

— Eu estou sem saber o que fazer! Nem minha mãe já fez este tipo de surpresa pra mim! — Jamilly disse em total estado de choque.

— Você ajudava a fazer sua própria festa!

— Nós ajudávamos! Vocês sempre estavam lá antes pra preparara tudo comigo! — Jamilly disse relembrando dos aniversários passados, pelo menos de todos que tiveram festa familiar.

— As meninas e Sejin armaram para fazer uma surpresa pra você em casa! Mas decidimos mudar um pouquinho o plano e surpreender todas! — explicou Jungkook, ele segurava uma caixinha em suas mãos.

— O que é isso ai ein? — perguntei toda curiosa.

— Ah, feliz aniversário! — Jungkook foi até Jami e entregou o presente.

— Muito obrigada, Jungkook! — ela disse abrindo a caixinha — Não acredito! Não acredito! Não acredito! — era uma pulseira prata com pingentes pendurados, todos fazendo referencia ao BTS.

— Aah... queria! — Cathy disse vendo a pulseira.

— E quem disse que vocês não vão ganhar? — Namjoon perguntou enquanto levantava outra caixa.

Jin e Taehyung fizeram a mesma coisa e então os três foram até nós e colocaram as pulseiras em nossos pulsos. Elas eram lindas e delicadas, senti uma enorme vontade de chora vendo aquilo. Eles nos tratam tão bem, não faz nem um dia que chegamos e já estou me sentindo muito a vontade com eles. 

Sem mais motivos a parte comecei a chorar e abracei o primeiro que tinha na minha frente. Esse alguém era Namjoon, ele se assustou ao ver que estava chorando, mas retribuiu o abraço.

— Tainá... por que você está chorando? — Manoela perguntou.

— Não sei! Catherine , por que você tá chorando também? 

Catherine estava mais afastada chorando. Desfiz o abraço com Namjoon e abraço a minha pequena. Somos choronas de natureza, guardamos tanta coisa ruim para nós mesmas que acabamos por chorar por coisas bobas e até por raiva. Mas naquele momento o choro era por se sentir importante. 

— É que... eu fico emocionada quando me sinto importante! — Cathy disse enquanto eu limpava as lágrimas do seu rosto. 

— Gente, é ruim eu também querer chorar? — Hosoek perguntou com os olhos marejados.

— Vem aqui meu amor! — disse abrindo o abraço e ele entrou no meio de Cathy e eu.

— Eu amo esse hábito dos brasileiros de abraçar! — Hoseok disse.

— As pessoas deveriam abraçar mais! Um abraço faz muito bem! 

— Enfim! ... Tá na hora! — Catherine disse enxugando as lágrimas.

— Na hora do que louca? — Manoela perguntou.

— Da tradição de aniversário mais velha que envergonha os aniversariantes até hoje! — Cathy respondeu.

— Ah to ligada!

— A não! — Jamilly com descrença — Não façam isso!

— Com quem será? Com quem será? — começamos a cantar enquanto batíamos palmas no ritmo e olhávamos com o olhar malicioso para Jamilly querendo irritar ela.

— A não! —Jamilly contestou novamente com as mãos sobre o rosto.

— Com quem será que a Jamilly vai casar? 

Cantávamos bem alegres e satisfeitas vendo que conseguimos afetar ela. A parte do "com quem será" em um festa de aniversário é de longe a pior parte do aniversário. Quando as pessoas não sabem de quem você gosta ou tem uma queda tudo bem, acabam falando um nome de um amigo qualquer, mas quando eles sabem a coisa muda.

 — Vai depender! Vai depender! Vai depender se o JungKook vai querer! 

— Deus, por que de tanta dor e sofrimento? — Jamilly lamentava-se vendo nosso show.

 Ele aceitou! Ele aceitou! E foi com ele que a Jamilly se casou! — finalizamos fazendo mãos de jazz e sorrindo.

— Obrigada por manter viva essa tradição tão bela de aniversário! — Jamilly disse sorrindo completamente irônica e provavelmente planejando sua vingança.

— Não tem de que! 

— O que tudo isso significa? — Namjoon perguntou curioso.

— É uma musica usada para constranger os aniversariantes em suas festa! —Manu explicou — Ela meio que diz "com quem será que o fulano vai casar"! 

— E por que meu nome tava no meio? — Jungkook perguntou.

— A gente colocou o seu nome porque você é o UTT da Jamilly! Mas poderíamos ter colocado o nome de qualquer pessoa para constranger ela! 

— Eu sou seu UTT? — JungKook perguntou a Jamilly com expressão surpresa.

— Como se fosse novidade você sendo o UTT de alguém! 

— Não é isso! Só não esperava tipo...  você me entendeu! — JungKook respondeu todo atrapalhado.

— Duvido vocês acertarem os nossos bias no BTS! 

— O seu é fácil! É o Suga hyung! — Jimin respondeu com certeza.

— Errado! Yoongi é meu UTT, meus bias são outros! 

— Hmm... "meus bias"? Então são mais de um? — JungKook perguntou enquanto alisava o queixo pensativo.

— Todos nos temos mais de um bias! É impossível não ter! 

— São todos tão maravilhosos que é difícil escolher só um! — Manoela completou.

— Manoela! — Catherine repreendeu com as mãos na cintura fingindo autoridade.

— Que é? — Manoela perguntou indiferente.

— ... Tu roubou minha deixa! Eu ia dizer a minha frase bordão! — Catherine respondeu 

— Qual? — Jin perguntou. Gostaria que ele não tivesse feito isso.

— São tudo uns homão da porra! — Catherine respondeu plena nos fazendo rir.

— Se acostumem! De três palavras que a Catherine fala doze são besteiras! — Manoela explicou a teoria de Cathy.

—Como de três palavras ela fala doze besteiras? — Hoseok perguntou confuso com essa matemática.

— Entendeu como o problema da Catherine está além da matemática! Se duvidar até além da ciência e da física! — Tainá disse e nos rimos.

— Ela precisa ser estudada por seres de inteligência super avançada! — Manoela comentou.

— ET's por exemplo! — Catherine disse com sua expressão plena novamente fazendo todos caírem na risada.

(...)

J a m i l l y  B o r g e s

JungKook é muito gentil. Sei que já conhecia ele de longe e ele sempre se mostrou um doce, mas de perto é bem diferente. Ele é simpático e não é tão tímido como pensei. Como sei disso? Ontem quando fomos brincar no quarto dos meninos ele não pareceu muito tímido dividindo o guarda-roupa comigo como esconderijo, foi até cômico. 

(...)

flashaback (on)

Se esconde dentro do guarda-roupa foi a melhor ideia que tive. Ninguém disse nada sobre não se esconder dentro, em cima ou embaixo das coisas. Aqui a Tainá nunca vai me achar.

De repente a porta do guarda-roupa se abre e por um segundo achei que fosse o meu fim, mas acontece que não se tratava de Tainá e sim de Jungkook que entrou e se escondeu ali dentro também. 

— Ai que susto menino! — disse com a mão sobre o coração sentindo suas batidas mais fortes.

— Shiu! Quer que a Tainá ache a gente? — ele disse levantando o dedo até mina boca para que eu ficasse quieta.

— Não! Quero que você de meia volta e saia! — respondi empurrando sua mão. Engraçado como estamos conversando como se fossemos amigos de tempos.

— Eu não! Vai mais pro canto! — ele começou a tentar se acomodar dentro daquele retângulo que nos encontrávamos  e ele acabou de cara comigo. Conseguia sentir sua respiração de tão próximos estávamos.

— ... Você esta respirando na minha cara! — disse assoprando seu rosto de volta.

— E você na minha!

— Mas eu posso! Você não!

— Oxe! Porque eu não posso e você pode?

— Porque eu sou mais velha!

— Tá legal, noona! — ele disse bagunçando meus cabelos. Não gostei.

— Não gosto de ser chamada de noona... me chame de ippeuni! — disse com um sorriso fofo no rosto e ele riu baixo.

Notei então que estávamos parados olhando nos olhos um do outros. Nossos rostos estavam muito próximos, nunca pensei ficar tão próxima dele na minha vida. Estava tudo indo bem até que mais alguém tem a brilhante ideia de entrar no guarda-roupa.

— Taehyung?? — perguntamos juntos ao ver o mesmo.

— Shiu!! Ela esta me procurando! — Tae respondeu se abaixando no meio de nossas pernas.

— Que beleza! Suruba dentro do armário!

— Haha... — JungKook tentou segurar a risada, mas não se conteve.

— Jamilly... é roxa? — Tae perguntou. Roxa? Ele esta falando da minha calcinha?? 

— O que?? Taehyung!! — dei um tapa na cabeça dele enquanto levantava minha calça jeans. Se antes eu já estava vermelha de vergonha de Jungkook, agora estou ainda mais por causa de Taehyung.

— Byeontae!! — JungKook disse empurrando ele pra fora do guarda-roupa. 

— Aaah! — Taehyung gritou caindo para fora dali.

— Eita Taehyung... saindo do armário né? Quem ta lá dento? — Tainá perguntou vendo Taehyung aos seus pés.

— O JungKook aquele traidor e a Jamilly!

— ... O que eles estão fazendo lá? — Catherine pergunta num tom malicioso.

— Se escondendo talvez! — Hoseok respondeu.

— ... Se escondendo é o que achamos! — Tainá começou.

— Brincando de esconde-esconde é o que aparenta! — Catherine continuou.

— Pode parando por aqui!! — sai do guarda-roupa antes que elas terminassem a putaria.

— ... Um, dois, três Jamilly, Hoseok, Taehyung, Catherine e JungKook! — Tainá disse nos batendo — Que fácil mano!

— ... Cadê o Jimin? — JungKook perguntou. 

— To aqui!! — Jimin respondeu de cima do guarda-roupa.

— Tá fazendo o que ai em cima doido? — Taehyung perguntou boquiaberto.

— E o mais importante, como você subiu ai?

— Ele é o bichão mesmo ein! — Tainá disse impressionada.

— E quem você acha que deu pezinho? Eu né! — Catherine disse.

— Quero ver você tirar ele de lá agora! — Tae disse para Catherine.

— Help me! — Jimin disse.

Flashback (off)

(...)

Comemos o bolo e conversamos nos divertindo abeça. As três horas os meninos voltaram a trinar e nós ficamos por ali vendo eles. A conversa estava ótima e ver eles treinando era muito legal, ficamos cantando as músicas sem nem notar. 

De repente o celular de Tainá toca nos dando um susto. Ela o tira do bolso para atender e faz uma cara engraçada enquanto olha o mesmo.

— Quem é?

— Thamires! — Tainá respondeu rindo e então atendeu e colocou no viva voz — Yoboseyo?

— Yoboseyo meu ovo! — Thamires gritou — Pergunta pra sua amiga Jamilly por que essa filha da puta não atende a porra do celular! 

— Descarregou! Desculpa meu amor! 

— Vou deixar passar dessa vez! Mas você não me escapa na próxima! — Thami disse — Mas enfim! Liguei pra desejar um feliz aniversário! O texto você vê no seu zap e tudo mais! 

— Pode deixar! Quero meu presente separado quando voltarmos! 

— Mas me contem, como é estar na Coreia com coreanos que falam coreano? — Thamires perguntou sem muito interesse.

— Tá tudo ótimo! 

— Na verdade até mais! Sabe o BTS? — Tainá perguntou sorridente prevendo a reação de Thamires.

— Claro que sei! Não tem como não saber! — ela respondeu como se fosse obvio.

— Enfim, nós estamos morando com eles! — Tainá disse.

— Se tá zoando com a minha cara né? — Thamires perguntou incrédula.

— Liga a chamada de vídeo! —Tainá disse e assim ela fez.

— Pronto e ai? — Thami perguntou olhando pelos lados.

— Da uma olhada! — Tainá virou o celular para os meninos que estavam treinando mostrando para Thamires os próprios. Pude ver seu queixo cair e a mesma dar um grito de histeria.

— PUTA QUE PARIU! Vocês estão na mesma sala que esses gatos?? — Thamires gritou em coreano nos surpreendendo e também fazendo os meninos nos olharem.

— Cala a buceta da boca Thamires! — Catherine repreendeu ela quase pegando o celular da mão de Tainá e tacando longe.

— LINDOS! USA E ME ABUSA! — Thamires gritou novamente. As vezes me arrependo de ter convidado ela para as aulas de coreano.

— THAMIRES!! — repreendemos ela enquanto a mesma apenas ria. Os meninos observavam tudo sem entender nada.

— Foi muito bom falar com vocês, mas agora tenho que ir ajudar no bate-lata! Tchau pra vocês! — Thamires disse se despedindo.

— Tchau Thamires!! — nos despedimos dela, menos Catherine.

Thamires e Catherine nunca foram flor de se cheirar. Elas viviam pacificamente, mas o santo delas não batia de jeito nenhum. Um dos fatos que acho que da isso é que ambas gostam muito da Tainá e Thami a considera sua melhor amiga, mas Tainá é e sempre foi a melhor amiga da Cathy e isso causou uma intriga por ciúmes. 

Elas nunca brigaram de verdade até um dia a Cathy na maldade chamou Thami de loira burra fazendo a mesma explodir. Foi nesse dia que eu descobri o quão longe um caderno podia chegar após ser jogado.

Após muita conversa, é dada a hora de voltarmos todos para casa. Sabendo que os meninos estavam cansados e suados decidi deixar para tomar banho por ultima, mas por ultima mesmo. Não quero correr o risco de acontecer outro "acidente" como o de manhã.

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...