1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista >
  3. Aquele com o Han

História Amor a primeira vista - Aquele com o Han


Escrita por: Lonellyyplanet

Capítulo 6 - Aquele com o Han


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Aquele com o Han

 

T a i n á   F o g a r

 A noite passada foi inexplicável. Depois de arrumarmos toda a bagunça do churrasco cada um quis fazer uma coisa diferente. Entre nós eu vi Jami saindo com Jungkook para algum lugar, Manu ficou no nosso quarto jogando no meu notebook "Fire Boy and Water Girl" na companhia de Jin e Namjoon, a Cathy foi assistir "The Walking Dead" com o Jimin no quarto dele e eu fiquei na sala jogando vídeo game com Taehyung e Hoseok.

Não vimos a hora passando e nem lembro de quando caímos no sono, só sei que acordei com a maior dor no pescoço pois dormi em cima de Taehyung e Hoseok em cima de mim, foi um belo sanduíche.

Acordei sentindo um cheiro familiar vindo da cozinha e também um falatório. Eram seis da manhã e eu só conseguia pensar em uma pessoa que acordaria a essa hora, Manoela. Me levantei para lavar o rosto e pude ver ela e Jin na cozinha com a mão na massa fazendo algo que eu não tinha certeza do que era, mas o cheiro não me era mesmo estranho, era quase que inteiramente familiar. Bom, eu só vou descobrir depois que conseguir acordar.

(...)

M a n o e l a   A n a n i a s

Eu não me lembro de quando peguei no sono, mas lembro de que foi cedo. Jogamos apenas algumas partidas do meu joguinho e pegamos no sono. Infelizmente dormir cedo não me traz boas consequências, sempre acabo acordando cedo por conta disso, e domingo era pra ser um dia de apenas dormir.

Me levantei devagar e fui ao banheiro, achei que era melhor apenas usar o banheiro e dormir no sofá da sala para não ter que acordar nem Jin e nem Namjoon, mas quando voltei ao quarto Jin não estava mais lá. Fui a cozinha e lá estava ele se espreguiçando enquanto abria a geladeira a procura de algo. Vendo ele daquele jeito me faz pensar em tudo isso que está acontecendo.

Eu nunca fui fã de K-POP, mas graças a Tainá e a Catherine acabei ouvindo bastante durando nossa época da escola. O que sempre me chamou atenção foram as coreografias, isso eu não posso negar a qualidade, mas nunca fui uma fã como aquelas duas, isso até eu conhecer o BTS. Esses meninos me ganharam de um jeito que ninguém conseguiu, e eu sempre fui apaixonada pelo Jin, por nos parecermos muito e também por tudo mais. 

Kim Seokjin. Antes nem seu nome eu sabia pronunciar, muito mesmo escrever, e hoje eu estou aqui dividindo o mesmo teto que você enquanto o trato como meu amigo. Eu poderia ser como Catherine e Jamilly que não perdem tempo, mas eu sou realista. Estou atrás de um amor pra vida, um amigo e companheiro, e em todo caso não acredito que Jin possa ser essa pessoa pelos simples fatos de que ele mora na Coreia e é um ídolo. 

Me adentrei na cozinha para preparar algo para comer, mas como Jin já estava com as mãos na massa me sentei a mesa para não atrapalhar o dono da cozinha.

— Bom dia! — disse sonolenta me espreguiçando. 

— ... Perdão? — Jin me olhou confuso, só então percebi que havia falado em português.

— Nossa! Desculpa, por um segundo eu achei que estivesse na minha cozinha no Brasil! É que eu to acostumada a acordar, ir pra cozinha, olhar pros meus pais e dizer "Bom dia"! 

— Tudo bem! ... Bom dia pra senhorita também, Manoela!

— Por que você insiste em me chamar de Manoela sendo que já pedi pra me chamar só de Manu?

— É que eu gosto do seu nome! Ma-no-ela! — Jin respondeu me fazendo rir — Não é um nome comum aqui na Coreia, por isso gosto de ficar pronunciando! Mas por você eu paro!

— Obrigado! O que vamos ter pro café?

— Muita coisa como de costume! Ainda mais porque é domingo!

— Quer ajuda?

— Não, tudo bem!

— Você acorda muito cedo! Não sei como consegue! 

— Vou aceitar como um elogio!

— Hm... acho que vou preparar algo também! 

— Qual sua ideia? 

— Tava pensando em fazer "bolinho de chuva"! As meninas adoram!

— O que é?

— É um bolinho de massa que a gente cobre com açúcar e canela! Tem isso na cozinha não tem?

— Tem sim! Canela não tem muito, mas açúcar de sobra!

— Tudo bem, canela é o que a gente menos coloca!

— Pode pegar o que precisar! Mi casa es su casa!

— Ui! Gostei!

Enquanto cada uma fazia sua comida ficamos conversando sobre o assunto. Jin sabia cozinhar muito bem, mas acho que não é pra menos, e ele não é o único, mas que ele tem um porte pra chef. Acho que são os ombros largos e o olhar frio que as vezes ele tem.

Eram 5h quando acordamos e agora o relógio marcava 8h. A mesa estava pronta e o cheiro da comida deliciosa pairava pelo ar, logo vimos corpos se arrastando para a cozinha parecendo nem ter lavado o rosto. Neide já estava acordada arrumando a casa um tempo, mas não foi até a cozinha nos cumprimentar, só apareceu quando seu "radar" detectou que JungKook estava ali.

Não conheço a Neide, mas eu vi como ela ficou ontem quando perguntou do Jungkook e nós respondemos que ele havia saído com a Jamilly, e não era uma cara de quem batia bem da cabeça ou que não surta. Mas talvez eu esteja equivocada, ela trabalha pra eles a anos e nunca vazou informações ou mesmo foi descoberta, porque até então eu não sabe que eles tinham uma staff pessoal morando com eles — sendo que até como eles se dividiam nós quartos eu sabia.

— Meu kimchi apimentado... que coisa boa! — Jungkook disse saboreando a bolinho de chuva como se fosse a coisa mais incrível que tivesse comido.

— Como algo tão simples pode ser tão bom? — Yoongi perguntou enquanto analisava o bolinho atentamente.

— É só massa com açúcar e canela... como pode ser tão bom? — Namjoon perguntou indignado.

— ... é realmente assim tão bom? — Jimin perguntou olhando o bolinho decidindo se provava ou não.

— Cala boca e só come! — Catherine disse enfiando um bolinho na boca de Jimin enquanto a mesma estava com a boca cheia.

— Hm... — Jimin quase se afogou com o bolinho — Quer me matar? ... Me da mais um!

— Manu... você é um anjo! — Tainá disse com os olhos brilhando, bolinho de chuva é uma das comidas favoritas dela.

— Eu sei amor, eu sou de mais!

— Ela é a universal! — Catherine disse e nós rimos.

— Catherine eu estou muito curiosa pra saber o que você e o Jimin ficaram fazendo todo aquele tempo trancados no quarto! — Tainá disse para Cathy e ela e Jimin se entre olharam.

— Foi uma longa noite... — Jimin disse fazendo Catherine rir.

— Assistimos The Wallking Dead! — ela respondeu séria.

— E você Jamilly, onde foi com o JungKook ontem?

— Nós saímos pra dar uma volta e acabamos perdendo a noção do tempo! — Jamilly respondeu — E graças a bagunça de vocês eu tive que dormir na cama do Namjoon... que é dura pra cacete!

— Eu falei pra dormir na do Jin que eu dormia na do Namjoon hyung, mas você é teimosa! — JungKook repreendeu Jamilly.

— Para de reclamar! Eu dormir num sofá com dois corpos me esmagando e tô viva! — Tainá disse olhando Hoseok e Tae.

— Falou a que não me chutou pra fora do sofá! — Taehyung respondeu.

— Foi só uma vez tá legal? Você colocou a mão na minha cara a noite toda! — Tainá disse.

— Ainda bem que dormi bem confortável na minha cama! — Yoongi indagou enquanto bebia seu café.

— Calado! — Tainá e Taehyung repreenderam ele.

— Só tô dizendo! — Yoongi voltou a falar provocando os dois que o encararam com fúria.

— Guarde pra você! — Tatá e Tae disseram juntos.

— Vocês não podem apenas comer? — Jin perguntou.

— É Taehyung, come! — Tainá disse pegando um bolinho e enfiando na boca de Tae.

— Coma você também! — Tae disse enfiando um pouco do bibimbap e enfiando na boca de Tainá também.

— Não sei se isso é ridículo ou romântico! — Jamilly disse enquanto comia tudo o que podia, senhorita "poço sem fundo".

— Ridiculamente ridículo! — Yoongi respondeu num tom irritado.

— Ciúmes... — Tainá disse baixo enquanto olhava para longe.

— Concordo! — Catherine afirmou e as duas começaram a rir.

— O que foi? Do que estão falando? — Yoongi perguntou não gostando nada daquilo.

— Nada! — ambas disseram e começaram a rir novamente.

— Odeio gente que fala mais de um idioma! — Yoongi disse nos fazendo rir.

— O que eu fiz pra você hyung? — Namjoon perguntou ofendido fazendo todos rirem até mesmo Yoongi.

— Posso falar uma coisa? Não faz tanto tempo assim que estamos aqui, mas me sinto em casa! — Tainá disse com um sorriso de orelha a orelha.

— Verdade! Obrigado por terem nós recebido tão bem meninos!

— Vocês são do caralho! — Catherine disse e eu dei um soco no braço dela — Aí mulher! Não é porque minha mãe te deixou bater em mim que você pode fazer isso toda hora!

— É só parar de falar besteira toda hora que os roxos somem do seu braço!

— Atrevida!

Depois do café todos ajudaram a limpar a mesa. Havíamos marcado de sair com alguns amigos da faculdade então nós arrumamos todas e fomos até o café perto dela. Cada uma de nós convidou uma amiga da aula, menos a Tata que preferiu não levar ninguém porque não conhecia bem ninguém de verdade.

A minha é a Margot, ela não faz a mesma aula, mas faz o mesmo clube que eu aos sábados. Ela veio da França e está estudando cinema, diz ter uma grande paixão por essa área e vive dizendo que quando precisar de uma estrela para um filme vai me procurar. Sempre levei jeito pra coisa, não vou mentir.

Ao chegarmos ao café sentamos na mesma mesa que costumamos ficar. Sempre fazemos isso, escolhemos um lugar pra ser nosso, na época da escola tinha um quadrado de cimento — que deveria ser a caixa de esgoto — que vivíamos sentadas, tinha até um cano no meio pra lugar nenhum que a gente colocava o lixo e chamávamos de buraco da Jamilly. Esse ficou sendo o nome daquele lugar pro resto do ensino médio.

Esperamos um pouco e logo as meninas apareceram pouco a pouco. A amiga da Jamilly se chamava Jiyoon, ela era da cidade mesmo e fazia fotografia e amava aquilo assim como a Jami, e a da Cathy era Naomi, intercambista do Japão que na verdade a conheceu no banheiro da faculdade.

Depois de um bom papo decidimos ir para o parque "Hangang" onde fica o famoso "I Seoul U" onde todo mundo tira foto. Margot trouxe um lençol para sentarmos na grama como todos faziam por ali e assim ficamos, até que Naomi sugerir que joguemos aquele jogo vindo diretamente do inferno chamado "verdade ou desafio".

— Quem gira? — perguntei colocando uma garrafa no meio da roda, pode até ser do inferno, mas adoro esse jogo.

— Eu! — Jamilly disse pegando a garrafa e girando a mesma toda animada, ela é outra que gosta — Manu pra Jiyoon!

— Verdade ou desafio? — perguntei para Jiyoon.

— Desafio! — ela respondeu confiante.

— Eu te desafio a subir no "I Seoul U" e gritar "Vai Corinthians"!

— Que divertido! — Jiyoon disse se levantando — Vai Corinthians? É assim que se fala?

— Isso! Perfeito! Agora vai lá!

Jiyoon saltitou até o lugar e então subiu na letra I com ajuda de Tainá e Catherine que foram até lá filmar.

— Vai Corinthians!! — Jiyoon gritou enquanto nós nós matamos de rir e as pessoas em volta não entendiam nada.

— Ela é boa!

— O próximo desafio tem que ser chegar atrás de um grupo de pessoa e gritar "Palmeiras não tem mundial!" — Tainá disse voltando para o lençol.

— Ei! — Jamilly se ofendeu, a única palmeirense da roda.

— Gira a garrafa ai! — Catherine disse voltando junto a Jiyoon.

— Tá legal! —  Tainá disse girando a garrafa — Jamilly pra Tainá! ... A pera, eu sou a Tainá!

— Qual é a graça de brincar disso com a dona "só escolho verdade"? — Jamilly perguntou emburrada.

A senhorita Tainá nunca escolheu "desafio" nessa brincadeira, isso desde o ensino fundamental, as vezes ela é obrigada a fazer um, mas é sempre raramente porque ninguém pode te obrigar a isso. Vocês devem pensar "Mas e daí? Verdade também pode ser tão ruim quanto desafio!", isso é verdade, mas não se aplica a Tainá.

— Qual o problema de só escolher verdade? — Margot perguntou confusa.

— Ela não tem segredo nenhum! Não tem oque perguntar! — Catherine disse entediada.

— ... Certeza? — Jiyoon perguntou desafiadora indo até Jamilly dizer algo em seu ouvido.

— Verdade! Tainá, verdade ou desafio? — Jamilly perguntou.

— Desafio! — Tainá respondeu fazendo Catherine rir e nos fazendo olhar ela indignadas.

— Não, agora você vai escolher verdade! — Jamilly disse inconformada. 

— Anda logo! — Tainá disse rindo.

— De quem você gosta? — Jamilly perguntou.

— Nossa, voltei pro colegial? Mas sendo sincera eu não gosto de ninguém! — Tainá respondeu.

— Ninguém? Ata, acredito!

— De alguém você deve gostar ou pelo menos ter uma queda! — Jamilly disse.

— Catherine você não vai falar nada sobre isso? — Naomi perguntou e todas olhamos para ela que estava realmente muito quieta.

— Eu não! — Catherine respondeu indiferente.

— Tainá noona! — uma voz de homem chamou por Tainá e todas nós viramos para ver quem era.

— Nossa! Pensei que ele não vinha mais! — Tainá disse acenando para o rapaz que caminhava em nossa direção.

— Era pra conhecermos ele?

— Ah, desculpa gente! Eu não tenho nenhuma amiga, mas tenho o Han! Então quando chegamos aqui que era mais aberto eu chamei ele! — Tainá respondeu.

— Perdão pelo atraso! Sai do trabalho agora! — o rapaz que pelo que entendi se chama Han disse assim que chegou até nós.

— Tudo bem, não tava acontecendo nada de interessante mesmo! — Tainá disse se deitando no chão.

— Cof cof!

— Aish! — Tainá se sentou novamente — Meninas esse é o Han!

— Olá! — Han nós cumprimentou enquanto sentava ao lado de Tainá.

— Han, essas são Manoela, Jamilly, Catherine, Jiyoon, Naomi e Margot! — Tainá apresentou cada um de nós ao rapaz.

— Muito prazer! — Han disse curvando a cabeça.

— Encantada! — disse Catherine toda soltinha.

— Encantada é o filme, pode parar de se assanhar! — Tainá disse batendo em Catherine.

— Gente que bicha brava! — ela disse.

— Se vai dormir no sofá hoje! — Tainá disse com os braços cruzados enquanto olhava para Cathy.

— Calma amor! Respira! — Cathy disse mexendo no cabelo dela e as duas começaram a rir.

A conversa foi fluindo e acabamos deixando o jogo de lado. Tainá e Han pareciam muito próximos, eu achei que ela estivesse gostando do Yoongi, mas talvez ela goste do Han. Essa discussão não vai acabar cedo, ainda mais depois disso, estamos completando confusas e curiosas, menos a Catherine. Estranhamente ela parece normal com aquilo como se soubesse a resposta.

Voltamos pra casa na hora do almoço e encontramos com os meninos comendo, acabamos não nós juntando a eles pois comemos fora. Ficamos no nosso quarto deitadas mexendo no celular esperando eles comerem para poder fazer algo.

— Tata! — Jamilly chamou Tainá.

— Diga! — Tainá respondeu sem muito interesse.

— De quem você gosta? — Jami perguntou com toda meiga — Fala! Por favor!

— Mas eu já falei, não gosto de ninguém!

— ... Não sabia que o Han se chamava ninguém! — Catherine disse.

— O que você está insinuando? — Tainá perguntou.

— Todas vimos como vocês se olhavam, e aquela hora que você disse que ele era seu? Sei não, tem coisa ai!

— Vocês vão ficar enchendo meu saco? — Tainá perguntou.

— Sim! — respondemos.

— ... NAMJOON!! — Tainá gritou.

— Oi!! — ele gritou de volta.

— Me da carona até a praça perto da faculdade? — ela perguntou enquanto pulava da cama.

— Tá legal! Eu tô querendo sair mesmo! — Namjoon disse e ouvi ele pegar as chaves do carro.

— Não vai fugir pra sempre! — Jamilly disse.

— Eu volto quando vocês estiverem dormindo! — ela disse saindo do quarto.

Ela com certeza está escondendo algo, mas não sei se é mesmo sobre Han, ainda tenho uma leve impressão que desde aquele dia na praça ela sente algo a mais pelo Yoongi, e ele por ela.

(...)

T a i n á  F o g a r

Quando é aberta a brecha as meninas raramente fecham ela, elas não dão o braço a torcer até eu contar as coisas principalmente se envolve menino. Para evitar conflitos maiores e a dor de cabeça achei melhor só sair de lá.

Eu me encontrei com Han na praça e ficamos dando voltas por ela enquanto conversávamos. Entendo porque as meninas acham que gosto dele, mas sinceramente eu não acho que gosto de alguém, fã muito tempo que não sinto isso por alguém. O meu último namoro foi a anos, e foi o primeiro e único.

Nós paramos em um banco e nos sentamos para descansar. Percebi então que ele estava me encarando de maneira estranha, não sei bem dizer como.

— Você é muito bonita sabia? Desde o primeiro dia que você chegou eu não consigo tirar os olhos de você! — ele disse de maneira estranha me encarando.

— Poxa! Não sabia que você me via assim!

— Você é tão diferente das outras! — ele disse se aproximando de mim e colocando uma das mãos na minha coxa.

— Por favor, não faça isso!

— Fazer o que? — ele perguntou alisando meu cabelo.

— É melhor pensar duas vezes antes de mexer com a garota dos outros! — uma voz familiar surgiu e quando olho para o lado está parado bem ali Yoongi comas duas mãos no bolso do seu moletom.

Ele estava olhando irritado para Han como se pudesse derreter seu rosto com o olhar. Eu fiquei encarando ele sem saber o que dizer, mas ele nem se quer tirou os olhos do Han, senti um frio na barriga naquele momento.

— Eu não sabia que ela... que vocês... estavam juntos! — Han disse se afastando.

— Já está tarde! Acho melhor ir embora, eu levo ela até em casa! — Yoongi disse se aproximando com cara de poucos amigos.

— Tem razão! Até amanhã, Tainá noona! — Han disse se curvando e saindo de lá rápido.

— ... —  Yoongi é realmente intimidador, fiquei encarando ele até que ele resolver me olhar.

— O que? Eu não ia deixar ele te encostar sem que quisesse! — Yoongi se justificou indiferente.

— Por que disse que eu era sua garota?

— Eu? Tá ouvindo de mais! — ele disse voltando a andar.

— Ah, eu ouvi alto e claro! — disse levantando e seguindo ele — Pode se explicando!

— Não te devo satisfação!

— Yoongi! — parei na frente dele de braços cruzados — Você surge aqui sem mais nem menos, fala que eu sou sua garota, manda o Han embora e agora diz que não me deve satisfação?

— Exatamente! — ele desviou de mim e voltou a andar.

— Yoongi! — fui atrás dele balançando fazendo manha — Fala!

— Que coisa, eu só vi que você não queria esse tipo de intimidade com ele e fui lá te ajudar! De nada!

— Intrometido! Aliás, tava indo aonde? Você estava na sala ouvindo música quando eu sai!

— Eu... vim dar um passei e acabei esbarrando e vocês!

— Sei! Tem uma praça dentro do condomínio bem mais segura e você decide vir nessa no meio da cidade?

— Eu não estava te seguindo se é o que pensa!

— Eu não disse nada, mas se a carapuça serviu quem sou eu pra discordar!

— ... — ele parou de andar e me encarou indignado.

— ... Você fica muito fofo emburrado! — disse apertando suas bochechas e sai correndo, o mesmo correu atrás de mim até me alcançar e me dar um peteleco na testa.

Eu me fiz de mal agradecida, mas na verdade eu agradeço muito pelo Yoongi ter aparecido aquela hora, não sei se era a coisa certa beijar Han. Eu não contei pras meninas, e nem o Han sabe que eu sei, mas ele tem uma namorada e sinceramente eu não sei o que deu em mim, não consegui me mexer ou fazer qualquer coisa quando ele estava próximo.

Acho que chega de amigos, Shinwoo vai ser meu único amigo pro resto do ano. Na verdade ele já era, conheci o Han ontem no corredor da faculdade e achei ele simpático.

Chegando em casa todos ficaram olhando quando entrei junto ao Yoongi, porque até então eu saí sem ele e ele sem mim, qual o sentido de voltarmos juntos? Devem já estar pensando besteira. 

— Aonde vocês estavam? — Manoela perguntou.

— Eu estava na praça com o Han, o Yoongi apareceu do nada!

— Você não disse que ia ao mercado? — Jin perguntou ao Yoongi.

— Disse! — Yoongi respondeu e foi pro quarto.

— Ele é abusado!

— E aí? Rolou algo entre você e o Han? — Jamilly perguntou toda interessada.

— O Han é um idiota! Se não fosse por certo alguém ele teria feito besteira!

— Quem?? — todas perguntaram curiosas.

— Cheguem mais perto! — disse e então elas formaram uma roda em volta de mim e Jungkook também estava nela.

— ... Tá fazendo o que aqui?

— Ouvindo fofoca ué! — Jungkook respondeu como se fosse obvio.

— Rala!

— Fui! — Jungkook disse saindo da roda.

— Eu fui ao parque com o Han, aí a gente sentou em um banco pra descansar quando ele começou um papo estranho! Ele tava muito perto de mim e foi ai que...

— ELE TE BEIJOU?? — Catherine gritou e todos olharam para nós.

— Catherine!! — nós gritamos a repreendendo.

— O que? Não foi isso? — ela perguntou confusa.

— Não! O Yoongi apareceu e mandou ele embora!

— Ata! — ela disse aliviada — Pensei que um homem tinha te beijado! Você é minha esposa e de mais ninguém! 

— Hum ciumenta!

(...)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...