1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista >
  3. Aquele com o café

História Amor a primeira vista - Aquele com o café


Escrita por: Lonellyyplanet

Capítulo 8 - Aquele com o café


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Aquele com o café

 

C a t h e r i n e  Y u m i

Essa semana foi exaustiva, nunca se viu Catherine Yumi tão estressa. Normalmente eu não tenho dificuldade em criar batidas novas para as aulas de improviso, mas essa semana eu estava muito fora de sintonia com o mundo ao meu redor. Eu literalmente matei a aula de hoje e fiquei dormindo em casa desesperada por inspiração.

Passei horas ouvindo música olhando o teto do quarto naquela casa totalmente abandonada, todos estavam fazendo suas atividades diárias e só eu e Neide havíamos ficado em casa, e ela não é o que eu posso chamar de "companhia ideal".

Levantei para comer algo totalmente dispersa enquanto dançava ao som de um dos meus remixs, quem sabe eu não acho inspiração nas minhas obras, a gente tem que tentar de tudo antes de desistir.

— Cathy? — ouvi alguém me chamar e então virei para ver quem era.

— AAAH! — gritei surpresa ao dar de cara com Jimin que estava logo atrás de mim.

— Calma! Pra que me deixar surdo? — ele perguntou se afastando tapando os ouvidos.

— Por que sempre tem que se aproximar de mansinho? Eu sou cardíaca!

— Se você fosse mesmo já estaria morta! — ele respondeu e cutucou minha barriga fazendo cócegas.

— O que está fazendo aqui? Acabou o trabalho na empresa?

— Tirei uma pausa pro café e vim te buscar!

— E o que te faz crer que eu vou aceitar esse convite?

— Tem ovelhas nesse café!

— ... E o que estamos fazendo aqui parados? Anda logo, as ovelhas não vão se ver sozinhas!

— Você é estranha! Gosto disso!

— Você me ama na verdade!

Sai na frente para fora de casa e esperei ele na calçada. Tivemos que seguir andando uma vez que Jimin não tem carro e Sejin não pode se disponibilizar toda santa hora para nós levar aonde nos dá vontade de ir. Acho uma boa comprarmos bicicletas ou algo com rodas para nós locomover. Quem sabe um patinete.

Andávamos e andávamos e parecia que nunca chegaríamos. Minhas pernas já estavam doendo e quando qualquer carro passava por mim eu considerava pular na frente e ir sendo levada no capô até a cafeteria.

— Jimin porque a gente não pega um ônibus?

— Já estamos na metade do caminho! Não seja molenga!

— Eu não estou sendo molenga, eu sou molenga!

— Catherine! — ele parou de andar e ficou me encarando com cara de reprovação.

— O que? — perguntei manhosa e sem paciência.

— Vamos de uma vez! Pare de chorar tanto!

— Oppa! Me leva na canguta!

— ... "Oppa"? Você não é mais velha?

— Não da apenas pra você aceitar minha paquera?

— Paquera?

— Esqueça! Você é tão lento quanto a Jamilly! Vamos logo então!

— ... Pode subir! Eu te levo! — ele disse se abaixando um pouco para que eu subisse em suas costas.

— Sério? Eu te amo! — disse enquanto subia.

— Isso é o mínimo uma vez que quem está carregando peso sou eu!

— Aio Silver! Servo nas canelas, bala no alvo!

— O que você tá falando?

— Nada amor! Podemos ir!

Jimin me ajeitou nas costas e me carregou até chegarmos na porta do café. O caminho foi até que longo, admiro o físico dele e a boa vontade, eu não carrego a Tainá nem do quarto pra cozinha, imagine isso tudo. Como eu amo esse homem. E ele também me ama, só não sabe disso ainda.

O café ficava descendo uma escada. O nome era "Thanks Nature Cafe", assim que descemos todas as escadas demos de cara com um cercadinho de ovelhas com ovelhas de verdade ali. Elas eram tão fofas, eu precisava apertar aquelas bolinhas de lã tão preciosas e levar uma pra casa sem ninguém ver.

Eu contei uma vez ao Jimin que eu não ia em cafés com bichos porque normalmente são de cães e gatos, um eu tenho medo e o outro eu sou ligeiramente alérgica. Achei fofo da parte dele procurar um café que tivesse bichinhos que eu não tivesse medo ou alergia, quase encantador.

Sentamos em uma mesa afastada para poder apreciar aquele momento a sós juntos sem a histeria das fãs. Eu pedi um chocolate quente com nuttela que só de ver o nome da água na boca, enquanto o Jimin pegou um "TN Chocolate" que no caso eu não sei do que se tratava, mas que tinha chocolate no meio disso eu sei. Para acompanhar fomos de "Quattro Waffle", uma sobremesa com waffles e sorvete. Não faz sentido beber bebidas quentes e comer algo frio, somos completamente do contra.

— Hm... — provei o meu chocolate quente saboreando cada molécula de sabor que existia naquilo — Puta merda! Isso aqui é muito bom!

— O meu é melhor! — Jimin disse tomando o dele.

— Você está me desafiando? Deixa eu provar!

— Tá! — ele estendeu o copo para mim e eu o peguei com cara de "analítica" como se fosse uma "expert" em chocolate quente.

— Vamos ver se o que diz é verdade! — disse dando um gole na bebida quente, realmente era boa, mas não posso mentir, a minha é melhor.

— E aí? — ele perguntou com expectativa.

— Não! O meu é melhor! Prova! — estendi minha caneca para ele experimentar o conteúdo vindo do céu feito por deuses.

— Hm... é! Devia ter comprado do seu! — ele disse após experimentar admitindo sua derrota.

— Devia mesmo! Se arrependa o quanto quiser! — disse "fazendo vontade" pra ele segurando meu chocolate quente como se fosse uma divindade.

— Tenho que admitir que você é a primeira pessoa que conheço que também gosta de comer algo gelado depois de tomar algo quente! — Jimin disse dando uma garfada na sobremesa e saboreando a delícia gelada que era ela.

— Bom gosto é pra poucos meu bem! — disse pegando também um pedaço da sobremesa e me deliciando com a festa de sabores e temperaturas que estava na minha boca.

— Acho que estou ficando estranho como você!

— Vou aceitar como elogio e posso dizer que estou orgulhosa de você! — respondi apertando suas bochechas.

— Por isso gosto de você! É diferente de qualquer pessoa que já conheci!

— Aí para! Assim eu fico encabulada! — disse me fazendo de tímida dando um empurrão de leve no seu ombro e nos caímos na risada.

— Não sei porque não saímos mais vezes!

— Eu também não sei! É tão divertido!

De repente olho para o lado e vejo de longe um homem com uma câmera discretamente tirando uma foto. Quando me dou conta percebi que há várias pessoas nos olhando disfarçadamente. Aí a ficha caiu: tem paparazzi por todo canto.

— Jimin, a gente tem que ir! — disse pegando na mão dele e puxando ele.

— Mas a gente nem terminou! — ele reclamou, mas ao ver minha expresso notou algo de errado.

— Vamos! Eles estão chegando!

— Aí meu Deus! Aquele é o Park Jimin!! — uma fã que havia acabado de adentrar na cafeteria junto a uma tropa de garotas disse ao nos ver.

— Jimin?? Que Jimin? — perguntei desentendida ficando na frente de Jimin que mesmo com sua máscara era difícil de não saber que era ele.

— Não tem nenhum Jimin aqui! Adeus! — ele disse saindo primeiro e eu corri atrás dele.

Corremos por um longo tempo até chegarmos na "PlayLand" onde nós disfarçamos no meio do povo. Acabei convencendo Jimin mesmo depois de todo o ocorrido a irmos em alguns brinquedos. Só saímos de lá perto das seis horas quando chamamos um táxi para nós levarmos até em casa uma vez que estávamos mortos de cansado. Fomos no total de sete brinquedos e três barracas de prêmios onde em uma ele ganhou um unicórnio de pelúcia pra mim.

Chegando em casa, estávamos prestes a entrar quando eu parei Jimin para poder agradecer por hoje. Eu estou acostumada a sair com caras, não sou como as meninas que são reservadas, mas sair com Jimin era diferente — não só porque ele é um idol. 

— Jimin! Obrigada por ter e levado pra sair um pouco!

— Bom, eu vi que você estava um pouco estressada então achei que precisasse de um passeio desses pra melhorar! 

— Era o que eu mais tava precisando!

— E agora você pode aproveitar o resto da noite para fazer sua musica!

— E inventar uma boa desculpa por ter faltado hoje!

— Você é rebelde! 

— E você ama essa rebelde não ama? — disse envolvendo minhas mãos em volta de seu pescoço — Caso não fica tranquilo que eu sou uma nerd bonitinha quando eu quero! 

— Você é perfeita do jeito que é! 

— Para! Assim eu me apaixono! 

— Vocês vão ficar aqui enrolando ou vão se beijar? — Tainá e Yoongi apareceram no corredor, provavelmente estavam voltando da empresa. 

— Tainá! Não ta vendo que eu to tendo o melhor momento da minha vida?

— Desculpa, não vamos mais atrapalhar! — Yoongi disse entrando junto com Tainá dentro de casa.

— ... a gente continua isso outra hora! — Jimin disse vendo que provavelmente não teríamos muita privacidade ali.

Entramos e casa estava um verdadeiro "Casos de Família". Jin estava mais uma vez tendo uma de suas discussões "necessárias" com JungKook sobre alguma coisa muito "importante". Esses dois são iguais a mim e Manoela.

— Eu só to dizendo que não adianta você me mandar falar "vai tomar no anus" do que "vai tomar no cu" porque é tudo a mesma porra! — JungKook disse indignado para Jin.

— Eita papo bom!

— Primeiramente: não é porra, é esperma! — Jin corrigiu — É realmente não faz sentido você usar isso em uma discussão!

— Não mano, cu é cu e porra é porra! — JungKook contrariou irritado.

— Segundamente: eu to tentando fazer de você um garoto educado, cacete! Se não consegue segurar o palavrão usa pelo menos a sua forma culta! — Jin disse tentando ser compreendido.

— Forma culta! — Namjoon repetiu debochando e começou a rir junto a Yoongi e Hoseok.

— MAS NÃO VAI ADIANTAR NADA! — JungKook gritou indignado enquanto articulava com as mãos.

— Eu não sei porque que vocês estão rindo! — Jin disse olhando feio para os três que estavam rindo — Acabou o credito no cartão e agora tão pagando o micão com papel de otário?

— Não, não, não é isso não! — Namjoon respondeu disfarçando.

— É que eu espirrei e meu espirro é meio estranho! — Yoongi inventou uma historia.

— Misericórdia! Eu só to aqui por causa da minha novela! — Jamilly estava sentada no sofá junto a Taehyung ignorando a briga — Que horas são?

— ... — Tae olhou seu pulso fingindo ver as horas — Hora de você tomar vergonha na cara e comprar um relógio!

— Nossa, engraçadão você ein! Comedia andante! — Jamilly disse com cara de desprezo total.

— Eu sei! — Taehyung concordou.

— Vai tomar no cu! — Jamilly disse por fim tranquilamente.

— OLHA A BOCA PORRA! — Jin grita irritado assustando Jamilly.

— Nossa! Então vai tomar no... centro do seu orifício anal! — Jamilly se corrigiu — Melhorou?

— Você consegue fazer melhor! — Taehyung disse irritando ela.

— Por obsequio! — Jamilly conclui com um sorriso falso.

— Ai! Conseguiu! — Tae comemorou apertando as bochechas dela e a mesma o encheu de tapas irritada.

— Sai daqui Taehyung! — ela disse irritada.

— Mas se ta brava? — Tae perguntou cutucando ela para irrita-la mais.

— Vai tomar no seu cu! — Jamilly respondeu empurrando ele ate ele sair do sofá.

— O CARALHO! — Jin chamou a atenção novamente. 

— Eu disse cu? Eu quis dizer... brioco! — Jami se corrige.

— Vai tomar você no seu com 10 cubos de gelo! — Taehyung disse e saiu da sala antes que Jamilly acertasse seu sapato nele.

— Jin! Para de ser barraqueiro e vem me ajudar! — Manoela gritou da cozinha.

— Não pense que escapou dessa conversa! — Jin disse encarando Jungkook e seguiu para a cozinha.

— Que essa comida saia logo! Eu to morrendo de fome!

— Você ta sempre morrendo de fome! — Neide disse entrando na sala.

— E você ta sempre falando merda e eu não digo nada! 

(...)

T a i n á  F o g a r

Depois da faculdade fui até a empresa encontrar com Yoongi para almoçar com ele e os meninos. Desde aquela noite na empresa nos tornamos muito mais próximos, não é como se fossemos virar melhores amigos, é diferente. Nós conversamos sobre coisas sérias e as vezes sobre coisas bobas, somos nervosinhos igual e gostamos de tirar um ao outro do sério - mas é claro que eu sou melhor nisso. 

Voltamos pra casa depois dos outros quando já estava para anoitecer e demos de cara com Catherine e Jimin de melação na porta de casa, não teve como não estragar aquilo, sou conhecida como a "estraga prazeres" do grupo então tenho uma imagem a zelar. Dentro de casa estava rolando mais um debate de Jin e Jungkook sobre algo normalmente irrelevante. 

O Yoongi foi pro quarto dele descansar enquanto eu fiquei pela sala com o resto do povo. Acabei indo pro meu quarto junto a Taehyung e Hoseok para jogar algo no celular com eles, mas somos muito inquietos de mais pra ficar na mesa atividade por mais de meia hora.

— ... vamos espiar a Jamilly e o Jungkook na sala?

— Boa! Eu vou ser o agente 00Taehyung!

— E eu vou ser o agente 00Hope!

— E eu a agente 0094!

— Por que 94? — eles perguntaram juntos sem entender.

— Porque eu sou de 94!

— Sendo assim eu sou o agente 0095! — Tae trocou seu codinome 

— Ta bom copião! Agora vamos!

Fomos de mansinho até a sala e ficamos escondidos atrás do sofá tentando ouvir a conversa dos pombinhos, mas eles estavam assistindo um dorama que a Jamilly ama que tem a Saeron então o assunto girava em torno disso e bom, não é tão interessante assim.

— Mano como alguém poder ser tão fofa? — Jamilly se perguntava vendo Saeron — Queria muito ter a sorte de ser amiga de alguém tão fofa! 

— Não basta a Tainá e a Catherine? — JungKook perguntou.

— Aqueles brucuto não tem nada de fofo não! — Jamilly respondeu e eles começaram a rir, achei ofensivo.

— E eu? — JungKook perguntou fazendo cara fofa.

— Você já é outra historia! — Jamilly respondeu dando um soquinho nele.

— Eu sou muito foda né? — Jungkook perguntou se achando.

— JUNGKOOK, NÃO ME OBRIGUE A IR AI TE DAR UNS TAPA!! — Jin gritou da cozinha assustando a todos.

— ... como que ele escutou? — Jungkook perguntou intrigado.

— Pior que a Tainá isso ai! Engraçado que se você chamar ele pra qualquer outra coisa ele finge não ouvir! — Jamilly respondeu.

— Exatamente! — Jungkook concordou — Hey, meu amigo vai fazer uma festa hoje pelas onze! Quer ir comigo?

— Não sei se o Jin vai gostar de você saindo a noite! Ainda mais pra casa do Juninho! — Jamilly respondeu já prevendo oque iria acontecer.

— E como você sabe que é na casa do Juninho? — Jungkook perguntou indiferente.

— Porque ele é seu único amigo de fora! — Jamilly respondeu como se fosse obvio. 

— Vou fingir que você não me chamou de antissocial na cara dura! — Jungkook disse — Mas enfim, vamos? Ninguém precisa nos ver saindo!

— Hm... Okay! Mas se eu pedir pra irmos embora nós vamos, entendeu?

— Justo! Tente não fazer barulho, a Tainá e contou que você é bem barulhenta! — Jungkook disse.

— Olha, aquilo foi um acidente! Eu nunca derrubaria ela da cama de proposito! — Jamilly se defendeu, diz isso para minhas costas abusada.

Ouvimos o suficiente. Voltamos para o quarto no mesmo silencio para discutirmos o que fazer com essa informação valiosa de fuga. Minha maior preocupação é o Taehyung, ele não faz por mal, mas já acabou abrindo a boca sobre coisas que ninguém deveria ter ficado sabendo.

— Pra não causar nenhum tipo de reboliço eu voto em ficarmos quietos e não contarmos nada pra ninguém!

— Concordo! — Hoseok disse — Entendeu Taehyung? 

— Como se eu fosse fofoqueiro! — Tae disse ofendido.

— Você é descuidado! 

— Tá bom! Eu juro que vou ficar quietinho! — Tae disse estendendo o mindinho para nós para selarmos e assim fizemos.

— Mas e gente bem que poderia seguir eles! O que acham?

— Não é arriscado? — Hoseok perguntou.

— Vamos pelo menos nos esconder na cozinha para ver eles saindo escondidos! Assim acompanhamos a confusão desde o inicio! — Tae respondeu.

— Aposta quando que o Jin descobre isso tudo e vai atrás dos dois?

— Nem preciso apostar! Não é a primeira e nem vai ser a ultima vez que isso acontece! — Hoseok respondeu, mas é verdade, Jungkook esta sempre sumindo com Juninho.

— OLHA O RANGO!! — Manoela gritou batendo palmas — TA NA MESA!!

— É sempre assim que ela chama pra comer? — Hoseok perguntou.

— Não, as vezes ela bate uma panela!

Após o jantar, quando todos estavam em suas camas dormindo, nós os três espiões de mais fomos de mansinho para a cozinha nos esconder ali para ver a fuga acontecer. Decidimos que iriamos dar um leve susto neles surpreendendo os mesmo quando ouvíssemos os mesmos saindo do quarto — a vingança será minha Jamilly. 

Ficamos abaixados atrás do balcão quando ouvimos passos de alguém se aproximando. Será que já são eles? 

(...)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...