1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista....? >
  3. Era pra ser mais um dia comum

História Amor a primeira vista....? - Era pra ser mais um dia comum


Escrita por: VkookIsMyLife

Notas do Autor


Oieeh...Então essa é minha primeira fic...Não sei se vcs vão gostar não sou muito criativa porém eu fiz essa fic e acho que ta legal ★ mais enfim boa leitura ♥♥

Capítulo 1 - Era pra ser mais um dia comum


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista....? - Era pra ser mais um dia comum

*  Na audição*
Diretor: Olá,bem vindos para a audição Hit It,estamos procurando membros para o grupo Bangtan Boys (BTS) e hoje vocês cantaram para vermos se são bons para o grupo, boa sorte a todos.

1° Jungkook
2° Min Yoongi
3° Kim Namjoon
4° Jung Hoseok
5° Kim Taehyung
6° Park Jimin
7° Kim Seokjin

O primeiro foi Jungkook, ele cantou (meio envergonhado) e todos gostaram de sua voz, e ele foi bem elogiado pelo direto!

Diretor: Muito bem Jungkook, você tem uma voz espetacular, de verdade!

Kook: Muito obrigado *envergonhado*

Diretor: Na sua ficha dizia que você canta desde pequeno é verdade Jungkook?

Kook: Então, sim senhor é isso mesmo,  eu sempre gostei de cantar e na verdade me chamo Jeon Jungkook….desculpe, na ficha pedia nome completo mas ninguém me chama de Jeon…então preferi botar só Jungkook.

Diretor: Que isso.…tudo bem! Okay obrigado por ter vindo para participar, se quiser pode ir embora que entraremos em contato ou pode ficar e assistir as outras apresentações.

Kook: Okay, obrigado senhor.

Diretor: Okay, próximo por favor.

Jungkook volta para seu lugar e observa a apresentação dos outros participantes...

Diretor: Okay, faltam apenas três participante, por favor Kim Taehyung venha ao palco.

Todos se olham e nada deste participante aparecer...o diretor começa a chama-lo repetidas vezes.

Diretor: Kim Taehyung? Tem algum Taehyung aqui?  Por favor venha ao palco!

De repente a porta abre e entra um menino alto, cabelos lisos sobre o rosto, meio ofegante...todos param para olhar ele…

Kim Taehyung: Oi, eu aqui! Me desculpe o atraso, tive alguns problemas no caminho.

Diretor: Tudo bem, é sua vez.

Kim Taehyung: Okay…

Todos o observam cantar…os participantes comentam sobre a voz de Taeh, mas enquanto todos olhavam e conversavam sobre, brincavam e etc…Jungkook não tirava sua atenção de Taeh, ele só conseguia o olhar e as vezes um sorriso escapava! Chegou o fim da audição de  Kim Taehyung.

Todos o aplaudiram normalmente, mas Jungkook se levantou e o aplaudiu de pé, ele estava encantado com Taeh…

Diretor: Minha nossa, quantos anos você tem?? *rindo fofamente*

Kim Taehyung: *risada fofa* Tenho 21 senhor…

Diretor: Nossa meus parabéns sua voz é INCRÍVEL!!! *-*

Kim Taehyung: Que nada….muito obrigado.

Os outros participantes se apresentaram, foram aplaudidos, mas Jungkook sempre desviava seu olhar para Taehyung….

                   *Saindo da audição*

Jungkook saindo do evento, recebeu uma ligação, era sua mãe querendo saber como foi a audição...

Kook: *tiririm, tiririm* (n/a: não sei fazer toque de celular desculpem ♡) Alô? Ah oi mãe, a audição? Foi boa, acho que passei...

Então ele esbarra em Taehyung…

Continua?? ♥


Notas Finais


Então kkk qual o utt de vcs? O meu é mozao Taeh♥ e qual o shipp de vcs? Espero respostas ♡
espero que tenham gostado....desculpem qualquer erro por favor....Comentários são muito bem vindos,sugestões tbm obg por ler ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...