1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista....? >
  3. Passado...

História Amor a primeira vista....? - Passado...


Escrita por: VkookIsMyLife

Notas do Autor


Hellouuuu franguitos...essa é a explicação da história do Kookiezinho e do BamBam mozao, espero ter esclarecido o passado deles.
Terá uma parte dois que será postada em seguida aqui...boa leitura♥

Capítulo 18 - Passado...


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista....? - Passado...

Kookie on

Flashback*


BamBam o que vc fez? Por que fez isso?


BamBam


- Amor…eu não fiz nada por favor acredita em mim!


Kookie


~ Eu te amei tanto…fui tão fiel e vc me trai com meu melhor amigo!


BamBam


- Eu te juro, foi o Baek quem me agarrou ela sabia que vc ia ver!


Kookie


~ Não fale mais comigo!


Flashback off*


Eu me lembro de quando namorava o BamBam, ele era incrível, era gentil, fofo, carinhoso, e eu amava seu toque, seu beijo doce e calmo, as vezes quente e selvagem, eu não vou mentir, sinto falta dele, mas ele me traiu com meu melhor amigo (Baekhyun), eu não soube o que fazer na hora, BamBam disse que foi culpa do Baek mas eu não acreditei, porém eu amava muito o BamBam então eu deixei quieto um tempo mas estava envestigando sobre isso, e realmente eu deveria ter acreditado nele, eu descobri que o Baek era apaixonado pelo BamBam desde infância, e realmente ele armou tudo, bom….Depois de descobrir isso era muito tarde, eu já não amava mais o BamBam, e então ele ficou com o Baek…mas não sei como ele está agora, e tbm não sei o que faria se o visse novamente.…


Notas Finais


Foi isso...até a parte dois kkk bjos com gloss de maçã♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...