1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à primeira vista >
  3. O encontro

História Amor à primeira vista - O encontro


Escrita por: Tak-san

Notas do Autor


Galera bom dia / boa tarde / boa noite!!

Pf deixem os comentários de vcs!!! É muito importante e pode influenciar no rumo da história!!! Um muito obrigado e boa leitura :D

Capítulo 1 - O encontro


Um rapaz caminhava pela noite sozinho em um dos dias mais frios do ano, estava descalço e trajava apenas uma bermuda preta desgastada que estava furada em um dos joelhos, sua camiseta branca estava tão suja que qualquer um diria ser cinza, vestia uma capa preta grossa que lhe cobria desde o pescoço até as canelas, era o único jeito de conseguir enfrentar aquela noite. Seu cabelo curto e loiro estava opaco devido à sujeira, os olhos azuis destoavam daquela sujeira toda, tinham um brilho único e seu corpo frágil devido à má alimentação estava bronzeado do sol que tomava todos os dias, mas mesmo sendo um morador de rua era diferente dos outros, os que o olhavam encontravam ainda que tímida, uma beleza escondida naquela sujeira.

Andava vacilante, estava se sentindo fraco e seu rosto estava rubro. Sentia-se quente demais, o dia anterior tinha o castigado com uma chuva pesada e sem abrigo para se proteger recebeu-a toda, mesmo sua capa não o ajudou. Ele sentia sua consciência se esvaindo aos poucos e o calor aumentando a cada vez mais, a sua visão estava turva estava enxergando distorcido e mesmo apertando os olhos num esforço de tentar ver melhor, fazia-o em vão.

Próximo a um ponto de ônibus em meio aos borrões conseguiu ver o que julgou ser a imagem de um rapaz de cabelo escuro e mesmo não vendo direito sentiu algo bom, não sabendo o motivo, andou cansado até a pessoa com as forças que lhe restavam, mas apenas serviu para que caísse em cima do homem que lhe abraçou a cintura para que não caísse, sentiu o contato do outro que o salvou de uma queda, mas já sem forças cerrou os olhos lentamente desmaiando logo depois de ver o rosto de quem o abraçara.

O loiro acordou sentindo que estava sendo carregado, abriu os olhos e viu que seus braços estavam apoiados nos ombros do homem de cabelos negros, e que estava debruçado nas costas dele, o homem notou que o loiro havia despertado.

— Acordou? —  Disse o moreno em um tom carinhoso de quem procurava quebrar o gelo.

— S- Sim... mas quem é você? — O loiro perguntou com receoso enquanto procurava com os olhos saber onde estava.

— Você não lembra? — Acho que não teria como mesmo, você desmaiou em cima de mim.

— O que quero saber é seu nome, “pra” onde “cê” tá me levando? — Perguntava o loiro com a voz ainda mole por causa da febre, mas preocupado.

— O correto é você se apresentar primeiro caso queira saber o nome de alguém, eu poderia ter te deixado naquele ponto de ônibus, sabe... —  disse o homem que o carregava provocando o loiro.

— Naruto... — sussurrou timidamente.

— O que? — Tinha escutado antes, mas estava achando a situação engraçada e decidiu provocar o loiro um pouco mais.

— Meu nome é Naruto, me desculpe por antes... — falava mais dócil, enquanto se acomodava nas costas do moreno, sentia um cheiro bom e estava sentindo-se confortável nas costas do outro.

— Prazer Na – ru – to – kun. Me chamo Sasuke. — Respondeu enquanto diminuía a velocidade da caminhada.

— Obrigado por não ter me deixado no chão... "pra" onde estamos indo? — O outro ainda não havia respondido sua dúvida, o que estava deixando o loiro inquieto e apreensivo.

— Para minha casa é claro, aliás, já chegamos! — Respondia o loiro enquanto descia-o de suas costas para abrir a porta de sua casa.

Assim que abriu a porta convidou Naruto para entrar em sua casa. O loiro começara a notar alguns detalhes que não eram possíveis durante a caminhada, Sasuke era do mesmo tamanho que ele, a sua pele era branca e macia, o cabelo preto e brilhante, não muito curto. Naruto não sabia o porquê, mas sentia-se confortável com ele. Sasuke com um sorriso acenou com a cabeça chamando o loiro para acompanha-lo, levou o loiro até seu banheiro.

— Tire as roupas... — falava o moreno com um tom casual.

— Mas... O qu... Pra que?! — Perguntou Naruto, seu rosto que já estava vermelho ficou ainda mais, parecia um tomate com as palavras do outro.

— Para o banho, o que mais poderia ser? — Já sabia que ia causar um mal-entendido, mas era divertido.

Naruto obedeceu-lhe, tímido, começando a despir-se e o moreno o começou a banhá-lo com água quente, estava se sentido estranho, aquelas mãos grandes, tão macias e confortáveis, depois do banho o Sasuke penteou seus cabelos deixando-os caídos e lhe deu um de seus pijamas. Por um momento o moreno vacilou, aquela figura suja do loiro havia sido substituída por uma beleza que a rua tinha roubado, seus cabelos loiros já não estavam mais opacos, era um loiro vivo e a pele que estava escondida pela sujeira agora brilhava com um bronzeado bonito. Sasuke ficou admirando tanto que fez com que Naruto novamente ficasse vermelho de vergonha, até que recobrou a consciência.

— Ah, me desculpe! Bom eu moro sozinho, tenho apenas uma cama de solteiro ou você dorme do meu lado ou no chão, o que prefere? — Sasuke ia recompondo-se enquanto falava.

Mil coisas haviam passado na cabeça de Naruto ao ouvir a proposta de dormir ao lado do rapaz, o que o fez novamente se envergonhar, sacudiu a própria cabeça como se estivesse afastando os pensamentos.

— Na cama... se não se importar... —  Falou de cabeça baixa sem querer olhá-lo nos olhos, sentiu a mão do moreno segurar na sua e foi guiado até a cama, Sasuke já havia tomado banho e estava apenas com uma calça do pijama, mesmo estando frio o moreno preferia assim. Naruto olhava o físico do outro, toda vez que o moreno agia de forma acolhedora sentia seu coração inflamar, os olhos e a face do moreno o atraíam, mas por outro lado ficava irritado quando Sasuke lhe respondia de forma rude, o loiro caminhou até a cama e sentando-se nela perguntou a Sasuke.

— Por que você me trouxe até aqui e cuidou de mim? — Perguntou o loiro ainda com uma cara de interrogação, ainda estava um pouco apreensivo com tudo aquilo.

— Eu tenho um ponto fraco por gatinhos abandonados. — Debochou o moreno enquanto segurou o queixo de Naruto e aproximou a face.

Sasuke olhou-o nos olhos azuis de uma forma sedutora, acariciou a face de Naruto, o loiro deu um sorriso de quem se divertiu com a brincadeira o que fez o moreno se desconsertar, Sasuke afirmava para ele mesmo que nunca havia visto tal sorriso seja na face de homens ou de mulheres, disfarçou entregando um medicamento e um copo com água para Naruto.

— Tome esse remédio e vamos dormir — Disse o moreno disfarçando indiferença.

— Sim! — O loiro não questionou, já tinha entregue sua confiança, tomou o remédio de imediato.

— Você é bem bonitinho em, Naruto-kun... — Disse enquanto virava-se na cama para mexer com o loiro, ao que viu que Naruto já estava dormindo. — Ah. Boa noite... — disse em um suspiro desapontado.

Naruto acordando notou que era madrugada ainda, mas não encontrou o moreno, levantou-se andando a passos leves para não fazer barulho, viu o mesmo sentado no sofá da sala assistindo televisão.

— Não está conseguindo dormir? — Sasuke perguntou enquanto inclinava a cabeça levemente com um sorriso para o outro.

O loiro assustou-se, como o moreno havia notado sua presença? Apenas se aproximou.

— Desculpa, acordei agora... — estava apreensivo de que estivesse interrompendo alguma coisa ou sendo um incômodo para Sasuke.

— Não precisa se desculpar por isso, vamos sente-se... — Sasuke bateu em em um espaço do sofá oferecendo-lhe, Naruto foi até ele e sentou-se ao lado.

— Por que você está acordado Sasuke-kun, eu estou atrapalhando? — Falava tímido, certo de que estava sendo um incômodo.

— Você é curioso mesmo em... — riu um pouco enquanto assistia a TV.

— Me desculpe... — Abaixou a cabeça tristonho.

— Não precisa se desculpar por qualquer coisa. — Sasuke virou-se repentinamente fazendo Naruto assustar.

— O motivo de eu não conseguir dormir é você... — Ao ouvir isso Naruto imediatamente fez uma cara de choro imaginando ter que sair da casa do moreno e ficar sem destino novamente.

O moreno acariciou a face de Naruto e a manteve na face dele.

— Não, não. O motivo de eu não conseguir dormir foi sua beleza, você me desperta um desejo que se eu tivesse ficado ao seu lado na cama acabaria me descontrolando, Na – ru – to – kun. — Sasuke sussurrou em seu ouvido enquanto sua mão segurava gentilmente a cintura do loiro.

Naruto enrubreceu e seus olhos arregalaram, aquelas palavras mexeram com ele de uma forma tremenda, nunca havia sentido seu coração e corpo tão quentes como naquele momento, mas tinha certeza que não era febre...

— Meu corpo está muito quente, o meu peito tá apertado Sasuke-kun! — Falava afoito, não sabia o que estava sentindo.

— Deixe eu te ajudar... — Respondeu o moreno com um sorriso pervertido.

 Sasuke puxou-o para si, seus lábios se juntaram com o do loiro que não resistiu, apenas correspondeu e envolveu seus braços no moreno, Sasuke iniciou um beijo de língua em Naruto que ficou extasiado e deixou-se guiar. O moreno explorava cada canto da boca de Naruto, roçava sua língua na dele, seus braços acariciavam as costas do loiro, começara a sugar e mordiscar o lábio inferior e voltar ao beijo.

Os dois estavam envolvidos no beijo, se Naruto havia deixado-se guiar, o moreno por outro lado sentia-se um virgem em sua primeira vez. Naruto o fazia ficar afoito como se fosse sua primeira experiência, estava mergulhado na concupiscência e o loiro também, estava quase perdendo a razão, nunca havia recebido um beijo na vida e este beijo o fez notar que estava apaixonado pelo moreno, havia se apaixonado à primeira vista, até que Sasuke abruptamente interrompeu o beijo e se afastou.

— Se eu continuar não vai acabar apenas no beijo. — Falou o moreno enquanto olhava-o com desejo.

— E quem disse que eu estava esperando um simples beijo? — O loiro falou seduzindo o outro, olhava-o de baixo para cima com uma expressão um tanto quanto convidativa.

Sasuke espantou-se pela atitude que o loiro havia tomado, sorriu e levantando-se pegou-lhe nos braços e o carregou até o seu quarto deixando-o em sua cama voltou a beijá-lo com volúpia...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...