1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista-Bibidro >
  3. Primeiro dia no internato e Novas amizades

História Amor a primeira vista-Bibidro - Primeiro dia no internato e Novas amizades


Escrita por: Saotome_b

Notas do Autor


Bom gente essa e minha primeira fic então se tiver um erro me descupe

Mais bora pro capítulo

Bjss♥

Capítulo 1 - Primeiro dia no internato e Novas amizades


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista-Bibidro - Primeiro dia no internato e Novas amizades

      Pov Bibi

     Hoje e o dia que vou pra o internato,bom espero fazer vários amigos lá, já arrumei minhas malas vou descer tomar meu café da manhã e ir.

  Entrei no internato confesso que e bem maior do que imaginava(estava perdida nos meus pensamentos quando tropeço em alguém e caio no chão)

          Pov Pedro

    Estava andando no internato quando tropeço e caio encima de alguém

   ????-Ei, me desculpe estava distraída

   Pedro-Oh não foi nada, confesso que estava um pouco destraido também.Você e nova aqui? (Pergunto levantando do chão e me limpando)

     ????-sou sim a propósito meus modos, me chamo Bianca mais pode me chamar de Bibi, é você qual e seu nome? (Ela diz também se levantando do chão)

     Pedro-Me chamo Pedro mais para os mais íntimos e Pepo, prazer em te conhecer.

      Bibi-O prazer e todo meu Pedro, vc pode me ajudar a achar meu quarto eu estava procurando até eu tropeçar.

    Pedro-Claro e so você me dizer o número do seu quarto?

    Bibi-O meu quarto e o 114(Ela diz guardando o papel que estava o número do quarto)

     Pedro-Eu sei onde fica,eu te levo, se você quiser e claro.

     Bibi-Quero sim.

       Pov Bibi

   Fomos andando e conversando até chegarmos em um corredor com um tapete rosa no chão, provavelmente era o dormitório das meninas, andamos mais um pouco até chegarmos na frente de uma porta escrito 114 na frente.

     Pedro-Então está entregue mocinha, tchau. (Ele diz me dando um beijo na bochecha)

     Bibi-Tchau. (Digo dando um sorriso para ele)

      Pov Pedro

  Aquela menina e muito bonita e meiga (Oque você está pensando Pedro você tem namorada é também você conheceu ela hoje, isso e so ilusão vc não gosta dela, ou sera que gosta.Ah pare com esses pensamentos vc namora a Coelha).Sou tirado dos meus pensamentos quando esbarro em alguém.

     Pov ????

  Estava andando pelo os corredores do irtenato quando esbarro em alguém. Que parecia o Pedro,na verdade e o Pedro ele parecia estar viajando.
   
      ????-Pedro, vc ta bem menino

       Pedro-To,to sim, so tava pensando em algumas coisas ai. Mais mudando de assunto, Oi Rezende,com anda a vida?

   Rezende-Ta muito bem e a sua?

   Pedro-Bem, Mais eu to com presa tenho que ir.

     Rezente-Tabom, Também tenho que ir, tchau

      Pedro-Tchau, depois agente conversa.
 
      Meio que fugi do Rezende não quero conversar afinal eu não consigo tirar a Bianca da minha cabeça.

     Pov Bibi

   Entro no quarto e vejo duas meninas sentadas na cama as duas olharam para mim uma eu não reconheci mais a outra sim e a Coelha minha amiga, nois duas somos amigas desde crianças.Ela veio correndo ate mim e meu deu um abraço e me apresentou a amiga dela ela se chama Aline mais todos chaman de Flokiis.Nois três ficamos conversando por um tempo.

     Coelha-Ei Bibi vou te levar pra conhecer meu amigos

      Bibi-Ta pode ser

      A Coelha chamou os amigos dela pra irem la no refeitório e quando eles chegaram ela me apresento cada um deles o Pedro também tava lá, na verdade ele e namorado dela.

     Depois disso nois ficamos conversando ali ate dar a hora de recolher todos sairam so ficou eu a Coelha, a Flokiis e um tal de Rezende

     Rezende-Ei Bibi espera quero dizer que vc agora faz parte da ADR (Aliança do Rezende)Bem-Vinda.

     Bibi-Oh muito obrigada Rezende.Boa noite

     Rezende-Boa Noite.


Notas Finais


Então gente espero que tenham gostado.

Se saiu algo errado não me julguem pfv

Mais e isso até o próximo capítulo e tchau.

Bjss♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...